Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

+18
Dotto
Heisenberg
Uman
Nakiri
Ben Ikneg
Schiffer
Ninjalx
Senju Felipe
Shinshi-kun
Stark
Apollo
Espadão
Counter Spectre
Kyuko
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
Gabriel Guimarães
Rinko
22 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Boa noite,

Datas dos confrontos das preliminares & seus respectivos juízes: https://www.forumnsanimes.com/t72902-relacao-das-fichas-sorteio#1330891

Fichas da temporada: https://www.forumnsanimes.com/t72902p20-relacao-das-fichas-sorteio#1331262

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Kiritinhuuuu :ana:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Oiên. :ana:

Toda venenosa ela, cheia do veneno. Já era de se imaginar de uma das crias de Taylor.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
COLOCA NA NOSSA LUTA PAL DE FERRO VS BONDA ÁCIDA PFVR
@Rinko @Hildr

Última edição por Nakama Power em 10/1/2018, 16:00, editado 1 vez(es)

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
OK. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Nakama Power escreveu:
COLOCA NA NOSSA LUTA PAL DE FERRO VS BONDA ÁCIDA PFVR
@Rinko @Hildr


:doge: :serio:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Primeira fase das preliminares postada!

Boa sorte!!!

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Falta eu postar meus combos e minhas estratégias, I know, mas olha o tamanho daquela poha, eu to cansado.
Mais tarde tento fazer.

Enquanto isso, @Hildr, responde minhas dúvidas lá na luta.

:planta:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Inuteas, algm pfvr deixa eu editar meu post e colocar imagens que prestem :y u no:
Como eu vou adivinhar que central de mangas nao abre?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Inuteas, algm pfvr deixa eu editar meu post e colocar imagens que prestem :y u no:
Como eu vou adivinhar que central de mangas nao abre?


Pegue imagens do mangá aqui > https://mangahosts.com/manga/naruto-br-mh26408/250#5

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
To achando minha luta com muito pouco ibope

Kd as vadias para me aplaudir?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Uma dúvida, as minhas máscaras(corações) utilizam todas as habilidades mostradas no mangá ou apenas os jutsus que escolhi na ficha?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Apollo escreveu:
Uma dúvida, as minhas máscaras(corações) utilizam todas as habilidades mostradas no mangá ou apenas os jutsus que escolhi na ficha?


Quais habilidades está se referindo? Se for Atsugai, Zukkoku, Gian, você os tem automaticamente.
As máscaras também podem utilizar seus jutsus ELEMENTAIS da sua ficha.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Na verdade cada coração lhe dá um elemental como descrito.
E não há máscaras, a menos que se compre também o Jiongu. Dessa forma, você mesmo executa os jutsus.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Na abertura está que a inteligência não é parâmetro para experiência. Mas então, qual a experiência padrão? Afinal não pode ser como se você apenas tivesse recebido os jutsus e sido jogado em um campo de batalha para lutar.

Eu acho sim que a inteligência tem de ser parâmetro para experiência, afinal no mundo Naruto elas são interligadas de certo modo. Continua sendo status do mesmo jeito, se o cara quer ter que sacrifique algo para tal. Acho que vale a pena uma discussão para JVS futuros.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
A sua proficiência com todos os jutsus que você pega é máxima.
Isso quer dizer que você possui treino o suficiente para usar todas as suas técnicas com maestria, sabendo de todas suas características e fraquezas.

A inteligência diz respeito a como você combinará essas técnicas em estratégias, apesar de o ponto principal dela é dar a capacidade de destrinchar as estratégias inimigas e montar contra-estratégias rapidamente.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 13 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Gablç, acredito que o válido é a experiência do jogador no JVS, vejo-a pesando mais que o número estampado nos status. E, quando falo de experiência, não é cronológica dentro do game, mas contando com boa exposição de ideias através de seus posts. Uma pessoa com mais domínio nesse sentido consegue extrair de, por exemplo, 80% de inteligência muito mais que alguém com menor domínio e com 100%~110% de inteligência na ficha.

Posso citar como exemplo jogadores que são muito bons, mesmo sendo considerados relativamente novos dentro do jogo e tem argumentação de dar inveja, a exemplo da @Beauty, do @Sam e até mesmo da @Rinko, que chegou a ganhar uma temporada, entre outros. Os parâmetros são apenas exemplificativos, mas no final a argumentação prevalece. Claro, a menos que a diferença seja gritante, de uns 40% de QI para 100%, em que os argumentos apresentados não conseguem se conectar com o que o char fictício faria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos