Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

+16
Gaius
Omar Pizzarou
Papaco
Kol.
Rihaag
Vitor Uzumaki
Rin_ne
Morizono — 葉
Joker
Gnabrino
Crimson Lilac
Usuário Mascarado
Rinko
Shinshi-kun
Breno
Saitama
20 participantes

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 3 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Naruto: preciso nem dizer né... (história foda, hokage foda, jutsus foda, visual foda, personalidade foda o cara é foda não tem conversa)
Shingeki no Kyojin: Levi (é simplesmente o personagem mais foda do anime)
Hunter x Hunter: Killua (personalidade muito boa, história interessante, intimida muito e tem uma conexão daora com o gon que deixa a obra mais legal, só o designer que eu não gosto muito mas ja acostumei)
Death Note: L (personalidade foda, misterioso, da uns plot legal, quando você pensa que o kira ganhou ele tá la pra fuder tudo rsrsrs só é uma pena...)
Dragon ball: Goku (eu sou muito difícil pra gosta do protagonista de qualquer shounen, mas esse é o único diferente)
FMAB: Mustang (não tenho muito o que falar, ele é foda)

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 3 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Naruto-Naruto
FMAB-Edward Elric
HxH-Kurapika/Killua Não consigo decidir kkk
Yu Yu Hakusho-Yusuke Urameshi
Monster-Kenzo Tenma
Inuyasha-Sesshomaru
Bleach-Ulquiorra não terminei em breve continuarei então ainda pode mudar...
Dragon Ball Z-Vegeta
One Piece-Zoro Não cheguei nem no episódio 200 então ainda pode mudar...



"Kenzo Temma"

É KENZOU TEMMA, TEM U NO FINAL, SEU POSER

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 3 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Nunca vi 10.

Nanatsu no taizai:Ban na minha opinião melhor história e personalidade de anime.

Naruto/Boruto:Kakashi, parelho com o ban em meu personagem favorito no geral,o cara é engraçado, genial,ao mesmo tempo é meio sad, gosto de seu estilo, jutsus, história bem desenvolvida e é muito importante para todo desenvolvimento do anime

Death note:L no primeiro episódio já vi que ia amar esse cara,na sua primeira "jogada"já dá pra ver que é um gênio,e a personalidade única e engraçada é foda tbm

Db:Vegeta só vi o z e uma parte do super,mas gosto muito da arrogância e ego dele.

Fullmetal Alchemist:Edward Elric só vi 1 temporada e uns episódios mas até agora é ele, provavelmente eu mude.

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 3 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
@HATAKEZINHO

FMA clássico ou Brotherhood?

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 3 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
@Caqui Brotherhood vejo na Netflix acho que é esse que tem lá.

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 3 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Na Netflix tem o clássico e o Brotherhood.
Terminei o Fmab ontem.

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 3 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Vou tentar lembrar de 10, difícil. Vou listar conforme vier na cabeça, não necessariamente será em ordem.

1. Saint Seiya: Gemini no Saga.
2. Dragon Ball: Son Gohan.
3. SnK: Eren Yeager.
4. Vagabond: Sasaki Kojiro.
5. Berserk: Guts/Griffith.
6. Naruto: Nagato/Pain (pré conversão, óbvio).
7. Bleach: Starkk.
8. One Piece: Tony Chopper.
9. One Punch Man: Garou, eu acho.
10. Death Note: Light Yagami.

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 3 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Fëanor escreveu:
1. Saint Seiya: Gemini no Saga.

Jurava que iria citar Shaka

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 3 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
Fëanor escreveu:
1. Saint Seiya: Gemini no Saga.

Jurava que iria citar Shaka


Há um ano seria o Shaka. Saga me é muito mais interessante, agora, mesmo com as mancadas do Kurumada

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 3 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Passando para citar Gaara (Naruto), Laxus Dreyar (Fairy Tail)[1], Rimuru Tempest (Tensei Shitara Slime Datta Ken)[2]

Observação. :


___________________________________
Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 3 SFhlfy8

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 3 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos