Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

+16
Gaius
Omar Pizzarou
Papaco
Kol.
Rihaag
Vitor Uzumaki
Rin_ne
Morizono — 葉
Joker
Gnabrino
Crimson Lilac
Usuário Mascarado
Rinko
Shinshi-kun
Breno
Saitama
20 participantes

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptySeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
fala o seu peronagem (SO 1 )preferido dos seus 10 animes Favoritos e o pq gostam dele

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
1. Johan Liebert (Monster) — psique incognoscível
2. Homura Akemi (Puella Magi Madoka Magica) — psique ubermensch
3. Shogo Makishima (Psycho-Pass) — psique assintomática
4. Griffith (Berserk) — psique perfeccionista


Kuchiyose no jutsu: @Breno, @Brunon.

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
1- Saitama (One Punch Man) - É o melhor personagem :km1:
2- Kirito (Sword Art Online) - Determinado a proteger quem ama, pode ir aonde for por seu amor.
3- Tatsuya Shiba (Mahouka Koukou No Rettousei) - Melhor personagem também.
4- Guts (Berserk) - Nunca me emocionei tanto com um personagem, apesar de achar que ele deve morrer logo porque o sofrimento dele é demasiado!
5 - Akashi (Kuroko no Basket) - Não por ser o "fodastico" do anime, mas por sua personalidade distorcida aos olhos de quem o vê e seu absolutismo.

Mais um , mas estou com preguiça. :fera:

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Quais são meus animes favoritos mesmo? Nem lembro

1 - Okazaki Tomoya ( Clannad After Story) - Melhor personagem que ja vi em uma animação
1 - Hikigaya Hachiman ( My Teen Romantic Comedy ) - Tudo, principalmente a forma como ele pensa.
1 - Makishima Shogo ( Psycho pass) - Segundo melhor vilão dos desenhos nipônicos
1 - Iwatani Naofumi (The Rising of the Shield Hero) - A T I T U D E
1 - Switch (Sket Dance)  - Lhes desafio a ver sua historia sem se emocionar

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Kiba/Tobirama (Naruto): Porque acho eles fodas, curto a personalidade e o modo de lutar de ambos.

Ban (Nanatsu no Taizai): Da graça ao anime, não da pra suportar o Meliodas.

Kai (Beyblade): Valentão que nunca sorri, rei dos reis, no fundo tem um bom coração e sempre apresentava os melhores momentos do anime.

Goenj (Super Onze)i: Artilheiro e badass MELHOR PERSONAGEM já feito.

Feitan (HxH): Como não amar, pouco me importava com ele mas seu estilo de luta é foda e seu poder é fantastico.

Metal Bast/Watchdog Man (One Punch Man): Cara nasceu para mitar, proporcionou uma das melhores lutas do manga, um heroi foda de mais// Cara é um homem cachorro, quer mais ??

Near (Death Note): Fudeu totalmente com o Kira, nunca ficou contra a parede, garoto é incrível arco dele é um dos melhores.

Urahara/Gin (Bleach): Dois gênios, tenho nem muito oque dizer.

Vegeta (Db): Pai de família melhor personagem da obra.

Todoroki (Boku no Hero): Olha a aparência e a personalidade dele meu, alem dos poderes, maluco é fodendo.

Basicamente gosto porque gosto, igual amor as vezes não tem um motivo em expecifico só acontece.

Última edição por Shinshi-kun em Sáb 30 Dez 2017, 01:19, editado 3 vez(es)

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Inuyasha: Inuyasha.
Naruto: Itachi.
Death Note: Raito (Light).
Shingeki no Kyojin: Levi.
Dragon Ball: Goku.
Shokugeki no Souma: Souma.
Golden Time: Kouko.
Ore Monogatari: Rinko.
Gekkan Shoujo Nozaki-kun: Sakura.
Death Parade: Decim.

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
One Piece - Capitão Buggy
Naruto - Itachi
Dragon Ball - Mr. Satan
Saint Seiya - Saga
One Punch Man - Garou
Shingeki no Kyojin - Reiner Braun
Inuyasha  - Miroku
Berserk - Gatts
Nanatsu no Taizai - Praise the Sun Lord Escanor-sama  Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos 1f624
Boku no Hero - Todoroki

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
@Staz e @Rinko esqueçeram de falar o pq

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
HXH:Killua
FMAB:Edward
Steins Gate:Okabe
Monster:Temma
Devilman Crybaby: Akira
Oyasumi Punpun(mangá):Shimizu

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Não serão dos meus animes favoritos e sim personagens favoritos de alguns animes favoritos (confuso neh ?)

Gilgamesh (Fate Grand Order) Gosto da personalidade arrogante dele e do estilo tambem alem da força incomparavel
Não é um tirano como outros reis/imperadores e foi um otimo lider @Leo no Gilgamesh homenageou bem
Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos HvD0Bs0

Kogami (Psycho Pass) Sua aparência, roupa, forma de falar, jeito que fuma.
Tudo nele me agrada e principalmente sua personalidade e perspectiva de justiça (Makishima seu vacilão)
Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos P1G88s6

Revy (Black Lagoon) Ela é louca e eu gosto disso. Uma chinesa quente com tatuagens e duas pistolas sem medo em usa-las vivendo em um local mais louco ainda
Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos KzdKuFG

Kakashi (Naruto) Ele é sacana, estiloso, tem dezenas de jutsus, tem visual blasé.
O que ele complementou pra historia dos personagens principais me fez gostar muito mais de Naruto
Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos 8gym0bb

Joe Gearless (Megalo Box) Não irei dar spoiler
Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos He1WzrN

Charioce XVII/Chris (Shingeki no Bahamutt) Não irei dar spoiler
Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos LxJIRsW

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Aizen

Madara

Broly

Kira

Dio Brando

Yujiro

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Itachi -

Tobirama - Completo demais

Kyoya Tategami - Treino, persistência e coragem.

Kira - Justiça kkkkk

Kirito - Ele vai te vencer e pronto

Jotaro - oraoraoraora

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Naruto - Hatake Kakashi
One Piece - Era o Ace, mas agora Shanks e Zoro
Death Note - L
Bleach - Urahara
One Punch Man - Saitama,Garou e King (Gosto da premissa do personagem, creio que terá uma boa evolução)
Dragon Ball - Piccolo
Saint Seiya - Dohko
Boku no Hero - Aizawa
Hellsing - Alucard
Fullmetal - Roy Mustang, não sei o porque mas gosto do personagem.

Coloquei os 10 primeiros animes que veio na cabeça.

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Naruto — Minato Namikaze
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai — Meiko Honma
Hunter X Hunter — Illumi Zoldyck
Shigatsu wa Kimu no Uso — Kaori Miyazono
Sora yori mo Tooi Basho — Shirase Kobuchizawa
Boku No Hero Academia — Katsuki Bakugou
Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen — Yu Ishigami
Bakemonogatari — Hitagi Senjougahara
Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai — Hyouka Fuwa
Musaigen No Phantom World — Mai Kawakami

Os animes e os personagens não estão em ordem, só coloquei aleatoriamente.

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Naruto: Uchiha Sasuke. Bom, o principal fator é claramente sua personalidade e história, mas seu arsenal e visual também complementam meu gosto.

Hunter x Hunter: Zoldyck Killua/Feitan. Mesmo motivo do personagem acima.

One Piece: Ace/Zoro. Ambos tem um visual e arsenal agradáveis para meus olhos, simplesmente isso, a história do Ace também é foda, assim como a personalidade do Zoro.

Fairy Tail: Gray. Exclusivamente devido ao seu arsenal exótico.

Death Note: Kira. O cara é completamente foda, não há o que falar.

Shingeki no Kyojin: Levi. O cara é completamente foda também, não há o que falar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos