Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

+16
Gaius
Omar Pizzarou
Papaco
Kol.
Rihaag
Vitor Uzumaki
Rin_ne
Morizono — 葉
Joker
Gnabrino
Crimson Lilac
Usuário Mascarado
Rinko
Shinshi-kun
Breno
Saitama
20 participantes

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Naruto — Minato Namikaze
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai — Meiko Honma
Hunter X Hunter — Illumi Zoldyck
Shigatsu wa Kimu no Uso — Kaori Miyazono
Sora yori mo Tooi Basho — Shirase Kobuchizawa
Boku No Hero Academia — Katsuki Bakugou
Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen — Yu Ishigami
Bakemonogatari — Hitagi Senjougahara
Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai — Hyouka Fuwa
Musaigen No Phantom World — Mai Kawakami

Os animes e os personagens não estão em ordem, só coloquei aleatoriamente.

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Naruto: Uchiha Sasuke. Bom, o principal fator é claramente sua personalidade e história, mas seu arsenal e visual também complementam meu gosto.

Hunter x Hunter: Zoldyck Killua/Feitan. Mesmo motivo do personagem acima.

One Piece: Ace/Zoro. Ambos tem um visual e arsenal agradáveis para meus olhos, simplesmente isso, a história do Ace também é foda, assim como a personalidade do Zoro.

Fairy Tail: Gray. Exclusivamente devido ao seu arsenal exótico.

Death Note: Kira. O cara é completamente foda, não há o que falar.

Shingeki no Kyojin: Levi. O cara é completamente foda também, não há o que falar.

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Naruto-Naruto
FMAB-Edward Elric
HxH-Kurapika/Killua Não consigo decidir kkk
Yu Yu Hakusho-Yusuke Urameshi
Monster-Kenzo Tenma
Inuyasha-Sesshomaru
Bleach-Ulquiorra não terminei em breve continuarei então ainda pode mudar...
Dragon Ball Z-Vegeta
One Piece-Zoro Não cheguei nem no episódio 200 então ainda pode mudar...

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Bleach: Kenpachi
Spoiler :

Enen no Shouboutai: Shinra
Spoiler :

Hellsing: Alucard
Spoiler :

Hunter x Hunter: Netero Isaac
Spoiler :

Katekyo Hitman Reborn!: Reborn
Spoiler :

Naruto: Jiraya
Spoiler :

No Guns Life: Inui Juuzou
Spoiler :

One Piece: Brook
Spoiler :

Shokugeki no Souma: Erina
Spoiler :

Sword Art Online: Kirigaya Kazuto (Kirito)
Spoiler :

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Recovery MMO JUNKIE - Morioko Moriko

Akashic Records- Glen

My Smartphone - Toya

Free - Nanase

Bungou Stay Dogs - Osamu Dazai

Joker Game - Amari

Black Clover- Asta

My Hero Academy : Momo Yaoyorozu

Orange - Naho

Kimetsu no Yaiba- Inosuke/ Shinobu

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Naruto - Deidara/Hidan/Madara (gosto dos três no mesmo nível, nao da pra escolher só um uhauhau)
Boku no Hero - Bakugou (eu sei que ele é um pau no cu mas ele tá ficando interessante nessas ultimas temporadas)
Hunter x Hunter - Killua (essa foi difícil só tem personagem FODA em hxh)
Death Note - L (preciso nem dizer)
Shingeki no Kyojin - levi (PRECISO NEM DIZER O PQ NÉ?)
Nanatsu no Taizai - ban (o resto é tudo chato pqp)
One Punch Man - Saitama e Garou (o resto tbm é tudo chato)
Evangelion - Misato

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
[quote="Inosuke"]Recovery MMO JUNKIE -  Morioko Moriko / Sakurai 

Akashic Records-  Glen / Gata Branca 

My Smartphone  - Toya

Free - Nanase

Bungou Stay Dogs - Osamu Dazai

Joker Game - Amari

Black Clover-  Asta

My Hero Academy :  Momo  Yaoyorozu

Orange - Naho / Kakeru 

Kimetsu no Yaiba- Inosuke/ Shinobu [/quote]

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Naruto; Sasuke— Desenvolvimento.

Dragon Ball; Vegeta (DBZ)— Antes vilão, depois antiherói, suas cenas me marcaram.

InuYasha; Naraku— Todo o anime só ocorreu por conta do Naraku, em resumo.

Tokyo Ghoul; Kaneki— Ele versus o Jason foi o ápice do anime para mim, e uma mudança inédita ao personagem.

Samurai X; Kenshin— Quem não prefere um espadachim andarilho ao qual oculta a sede de sangue que já teve no passado?

Estou com preguiça de pôr o resto. :(

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
0. Kurisu (Steins;Gate - Waifu)
1. Secco (JoJo no Kimyou na Bouken)
2. Death the Kid (Soul Eater)
3. Kakuzu (Naruto: Shippuden)
4. Usopp (One Piece)
5. Junko (Danganronpa 1ª Temporada)
6. Meruem (Hunter x Hunter)
7. Senjougahara (Bakemonogatari)
8. Laforet (Baccano!)
9. Inveja (Fullmetal Alchemist)
10. Johan (Monster)

Menções honrosas:

Youichi (Eyeshield 21)
Levi (Shingeki no Kyojin)
Wolf (Blood Lad)
Victorique (Gosick)
Celty (Durarara!!)
Ryo (Devilman: Crybaby)
Nnoitra (Bleach)
Stain (Boku no Hero)

Tem mais alguns, mas eu particularmente prefiro pôr apenas esses pra o texto não der 500 linhas.

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Code Geass-Karen(Nova Waifu)

Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 Kallen10

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Naruto - Itachi: Personagem complexo, interessante, e também muito inteligente. Tem um belo design e técnicas muito boas como o susanoo, amaterasu e tsukuyomi.

Death Note - Light Yagami: É um personagem fascinante pela sua inteligência e ideais.

Hellsing - Alucard, fodão, carismático e sanguinário, e também adoro o design e os poderes.
Menção Honrosa: Seras Victoria pela sua evolução na obra.

Boku No Hero - Shouto Todoroki: Belo design, belo poder, bela história, belo desenvolvimento e bela personalidade. Gosto bastante do destaque do personagem no arco do festival esportivo.

Dragon Ball - Vegetto: O personagem tem um grande hype em volta e uma aura de invencibilidade. Também adoro sua personalidade.
Detalhe: Pra algum stalker de plantão, sei que em outra lista de favoritos o Broly está acima dele.

Shingeki No Kyojin: Levi: Personalidade, habilidades e história.
Menção honrosa: Eren atual (mangá).

Existem outros animes favoritos e personagens, mas eu mencionei só os que eu considero mais ''especiais''.

Detalhe:
De novo pra um stalker de plantão (alguém né), os favoritos não estão em ordem

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
OPM: Garou
Naruto: Sasori
Hxh: Killua (vi até o cap 64 mangá)
Kimetsu: Kaigaku
Boku no Hero: Mirio
FMAB: Mustang
DN: L
Baki: Muhammad ali Jr
Dr Stone: Dr Xeno
Mob physco 100: Ritsu

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Conheço poucos animes, então vai ser só isso:

Dragon Ball: Mirai Trunks
Naruto: Tobirama
One Piece: Shanks
Saint Seiya: Kanon
Nanatsu no Taizai: Meliodas
Yu Yu Hakusho: Kurama
Captain Tsubasa: Schneider
Pokémon: Dragonite (kkk)


Vi uns outros clássicos mas era muito criança, Gakkou no Kaidan, Yu Gi Oh! e umas besteiras aí, mas não lembro nem os caras.

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Naruto- Itachi: Literalmente é o Personagem Mais foda da Obra, Com a Melhor História, melhor complexidade de Personagem já feita, e Nunca precisou usar seu Máx numa luta. Acho que não preciso me aprofundar pois daria uma bíblia.

Shingeki No Kyojin- Levi: Dispensa comentários, Como itachi ele é o mais Fodão de seu mundo.

One piece- Roronoa Zoro ou Edward Newgate, ou Luffy, não consigo escolher entre os Três..

Avatar- Iroh: Não poderia deixar de fora o vovôzinho da Lenda de Aang, Gosto dele pois ele me trás paz, e da pra tirar muitas lições de suas sábias palavras.

Hanter x Hanter- Killua: Gosto da essência do personagem como Antagonista, Ele e Gon formam a melhor Dupla de Amigos dos animes, Apesar de eu achar que Gon devia dar mais valor ao amigo que tem.

FullMetal Alchemist- Edward: Pode ser ele mesmo kkk.

Dragon Ball's- Gohan: Pelo personagem que um dia ele já foi, não essa améba de atualmente.

Nanatsu no Taizai- Ban: Um personagem devéras interessante, não vi a ultima Temp por motivos claros.

Boku no Hero- Shoto Todoroki: De tal obra acho que ele é o mais interessante.

Kimetsu no Yaiba- Tanjirou: Até o momento foi oque demonstrou ser o mais interessante da obra, pra mim.

Black Clover- Yami: É simpleszão e ao mesmo tempo Boss, Gosto desse estilo de personagem.

Dr. Stone- Senku: ta no início ainda, por enquanto ele é o mais massa.

One Punch Man- Saitama: Uai kkk.

Death Note- L: Ele ou o Kira, qualquer um.

Não esta em ordens, e tem vários outros claro, Mas chega.
Stalkers de Plantão? Foda-se eles kk.


descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
DBZ: Vegeta (considerando apenas a saga Z, não gosto do Super)

Naruto: Itachi

YYH: Yusuke

HQ'S: Wally West

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Naruto: preciso nem dizer né... (história foda, hokage foda, jutsus foda, visual foda, personalidade foda o cara é foda não tem conversa)
Shingeki no Kyojin: Levi (é simplesmente o personagem mais foda do anime)
Hunter x Hunter: Killua (personalidade muito boa, história interessante, intimida muito e tem uma conexão daora com o gon que deixa a obra mais legal, só o designer que eu não gosto muito mas ja acostumei)
Death Note: L (personalidade foda, misterioso, da uns plot legal, quando você pensa que o kira ganhou ele tá la pra fuder tudo rsrsrs só é uma pena...)
Dragon ball: Goku (eu sou muito difícil pra gosta do protagonista de qualquer shounen, mas esse é o único diferente)
FMAB: Mustang (não tenho muito o que falar, ele é foda)

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Naruto-Naruto
FMAB-Edward Elric
HxH-Kurapika/Killua Não consigo decidir kkk
Yu Yu Hakusho-Yusuke Urameshi
Monster-Kenzo Tenma
Inuyasha-Sesshomaru
Bleach-Ulquiorra não terminei em breve continuarei então ainda pode mudar...
Dragon Ball Z-Vegeta
One Piece-Zoro Não cheguei nem no episódio 200 então ainda pode mudar...



"Kenzo Temma"

É KENZOU TEMMA, TEM U NO FINAL, SEU POSER

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 2 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos