Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Como Hinata lidaria com as lâminas do Asuma e os elementais dele a curta e média distância ?
Chyio e Darui ? Não vejo Hinata lidando com eles. :think2:
Que respostas teria para o Raiton: Kuropansa e o Ranton: Reizā Sākasu ?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
O objetivo do tópico não é avaliar somente o dito, sim balancear o que foi mostrado e alguma menção.

Hinata pelo mostrado venceu Zetsus e Mini Juubi, e não tem senso/inteligência de batalha como Neji e carece de feitos de defesas e velocidade. Eu deixaria Jounin Médio, subindo para Alto levando em conta alguma consideração.

Hinata nivela ou perde para Pakura, Tenten e Kushina.
Hinata perde para Chiyo e Temari.

Como alguém que perde pra 2 da Elite, tem chances de perder pra Pakura JM e não tem defesa para elementos e correntes fica na Elite?

Hinata fica em Jounin Alto sendo que não tem defesas para as correntes de Kushina, nem elementos da Tenten. Elevar a mais é muita teoria que deveria valer pra todas.

Ps: Pra quem gosta de levar dito ao pé da letra, Anko é mencionada que destrói Nações e Lendária na Novel The Last CANON.

Porém mostrou pouco, por isso balanciamos mostrado + dito.

Pq querem considerar só dito pra Hinata? É muita babação numa personagem.

E antes que tentem atacar a Tenten, eu lhe vejo Jounin de Elite/Kage Baixo(Kohaku) com o dito, mas nem por isso coloquei nesse nível.

Anko no dito é Jounin Alto/Elite sendo lendária e destruindo nacoes. E etc...

Bom senso para todas.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Citei apenas um 1vs.1, Staz. No geral, mas tirando o Zabuza, acredito que ela seja superior a Kurotsuchi e Asuma, já que Byakugan é uma arma sensorial das boas e que pode livrá-la de muitos, senão todos os jutsus dos dois (assim como do Zabuza tb).

Destruir nações tem o mesmo nível de especificidade em dominar com maestria o estilo do próprio clã, né, @Tony?

Hinata é superior à TenTen, Kushina não deveria está nesse rank e sim num superior,  Pakura nem é gente.
Hinata perder para Chiyo eu tenho minhas dúvidas, e Temari é superior a praticamente todas por conta do KKM.

Asuma no curto alcance é totalmente dominado pelo estilo Hyūga, Jūho > lâminas de chakra, e os elementos podem ser evitados dada a capacidade do Byakugan em notar a preparação e modulação do chakra dentro do corpo do adversário. Jūho > RS do Darui, e o Kuropansa está para Hinata assim como o Hakke Kūshō está para o Darui.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Desculpa, mas o intuito do tópico é avaliar dito + mostrado, foi como fizemos com todas as kunoichis, inclusive com a Tenten e não fazer um balanceamento (ou média), se fosse assim Tenten ficaria muito abaixo do que está por falta de feitos, tudo isso é pra nerfar a Hinata?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Como Hinata lidaria com as lâminas do Asuma e os elementais dele a curta e média distância ?
Chyio e Darui ? Não vejo Hinata lidando com eles. :think2:
Que respostas teria para o Raiton: Kuropansa e o Ranton: Reizā Sākasu ?


Lâminas??? JS e Jukken >>
Kushou barra Funton que o asuma mostrou...
Katon fumacinha ??? Inoshikachou desviou facilmente naquela época, Hinata com Byakugan desvia.

Olha, na minha opinião ela não vence mesmo o Darui, vejo ele nível Kage, no patamar de Tsunade e Mei... Hinata tem respostas pra todo Arsenal de Chiyo como disse anteriormente... Ela pode até não vencer, mas pelo que mostrou conseguiria nivelar...

Temari ficou como Jounnin de Elite, Hinata vence ela no curto/médio alcance, Temari vence no longo. (Kushou mais rápido que os ataques dela no médio alcance, Hinata no curto >>>>> Temari)



Hinata pelo mostrado venceu Zetsus e Mini Juubi, e não tem senso/inteligência de batalha como Neji e carece de feitos de defesas e velocidade. Eu deixaria Jounin Médio, subindo para Alto levando em conta alguma consideração.

Hinata nivela ou perde para Pakura, Tenten e Kushina.
Hinata perde para Chiyo e Temari.

Como alguém que perde pra 2 da Elite, tem chances de perder pra Pakura JM e não tem defesa para elementos e correntes fica na Elite?

Hinata fica em Jounin Alto sendo que não tem defesas para as correntes de Kushina, nem elementos da Tenten. Elevar a mais é muita teoria que deveria valer pra todas.

Ps: Pra quem gosta de levar dito ao pé da letra, Anko é mencionada que destrói Nações e Lendária na Novel The Last CANON.

Porém mostrou pouco, por isso balanciamos mostrado + dito.

Pq querem considerar só dito pra Hinata? É muita babação numa personagem.

E antes que tentem atacar a Tenten, eu lhe vejo Jounin de Elite/Kage Baixo(Kohaku) com o dito, mas nem por isso coloquei nesse nível.

Anko no dito é Jounin Alto/Elite sendo lendária e destruindo nacoes. E etc...

Bom senso para todas.


Tá certo que Hinata não tem muitos feitos, aliás nenhuma Kunoichi tem feito em comparação aos shinobis. Mas é risível dizer quando ela carece de feitos quando sua "fave" carece 3 vezes mais e ainda foi colocada como Jounnin Alto kkkk

Tenten no mostrado é nível Chunnin, nivelada com Karui, inferior a Ino e Tayuya em combate. Já que não tem feitos de Tai, só tem armas simples que qualquer um pode lidar e um único ataque com Bashosen.

Hinata no mostrado não fica atrás da Temari em nível (Hinata > Temari no curto e Temari > no longo alcance.

Hinata >>> Tenten.

Tenten só sobe de nível por causa do dito hahahhahahhahahhahahh
Se for considerar dito pra outras....

Pelo que percebi aqui o dito vale só pra Tenten, porque no mostrado Hinata já tem chances contra Temari dependendo da distância (niveladas). E no dito não fica atrás do Hiashi...

@BOG pelo que percebi o dito só vale pra Tenten, já que se for levar em consideração apenas o mostrado ela nivela com Karui...

Aqui nem considerei muito o mostrado... Se ela tem chances contra Temari no curto/médio e contra Chiyo já fica no mesmo patamar que elas, com dito é nível Hiashi...

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sei que a Ino ja foi avaliada, mas depois que percebi que apenas consideram o "dito" pra algumas personagens e para outras não, fui procurar os "ditos" da Ino, pois só avaliaram o mostrado da parte dela.

Kunoichis - Nível definitivo - Página 44 Tumblr_necedgD9HC1qk00cwo4_500

"Yamanaka Ino, rival de longa data de Sakura, que manteve-se com ela depois de muito trabalho árduo. Usa um jutsu para confundir a mente dos adversários."

Essa citação da Ino, além de enfatizar que a Yamanaka se manteve com Sakura, após muito trabalho árduo (não especifica em que), ela possui um jutsu que confunde a mente dos adversários (que seria o Shiranshin) , o que aumenta ainda mais seu nível em combate, visto que diferente do Shitenshin, ele não é perigoso para o uso 1x1, já que ela lança chakra contra o adversário, diferentemente do outro, que lança toda sua energia vital.

Kunoichis - Nível definitivo - Página 44 2wcjgx4

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Quero Shinranshin pra Ino e Kohaku pra Tenten. :rindo:

Hinata tem Kaiten? Kuheskishou? Por ser mestra no Juuken? Me poupe.

Tenten é mestra em armas, tem a espada, o pote e usa várias vezes pq é dona, mestra e da Elite de Konoha.

É dito que com Bashosen o usuário cria TODAS as técnicas com 5 elementos. 

É dito que as armas elevam ao nível GoKage.

Vai levar dito ao pé da letra? Sendo que nunca foi dito que Hinata tem Kaiten/Kuheskishou. Se Hinata mostrar 1 desses jutsus eu CONCORDO que ela seja da Elite. Mas ainda é muito cedo pra afirmar. 

Eu sei que Hinata é muito adorada, mas bom senso vale pra todas. 

Tenten no dito é Elite na Guerra (jovem), tem armas GoKage, é temida ao lado de Sakura das Kunoichis de Konoha da atualidade. Menas.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Quero Shinranshin pra Ino e Kohaku pra Tenten. :rindo:

Hinata tem Kaiten? Kuheskishou? Por ser mestra no Juuken? Me poupe.

Tenten é mestra em armas, tem a espada, o pote e usa várias vezes pq é dona, mestra e da Elite de Konoha.

É dito que com Bashosen o usuário cria TODAS as técnicas com 5 elementos. 

É dito que as armas elevam ao nível GoKage.

Vai levar dito ao pé da letra? Sendo que nunca foi dito que Hinata tem Kaiten/Kuheskishou. Se Hinata mostrar 1 desses jutsus eu CONCORDO que ela seja da Elite. Mas ainda é muito cedo pra afirmar. 

Eu sei que Hinata é muito adorada, mas bom senso vale pra todas. 

Tenten no dito é Elite na Guerra (jovem), tem armas GoKage, é temida ao lado de Sakura das Kunoichis de Konoha da atualidade. Menas.


Não entendi a graça, você já está ignorando os ditos da Ino e inventando história paralela de Kohaku, ela não possui nem em dito. Menas.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Como podem argumentar que a Kurotsuchi é Kage Baixo e em seguida afirmar que a Sakura possui nível Jounin de Elite? Que coisa nonsense.

Voto na Sakura para Kage Baixo, em vista que se considerar o conteúdo canônico de Boruto, ela terá atributos mais elevados que os de Tsunade (Velocidade, Reflexos e etc), que é Nível Kage.

Lutou de Igual pra Igual com o Shin, estando doente e sem usar todo o seu poder.

Enfim, é isso por enquanto.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tenten tá com Kohaku bonitinho no seu pergaminho. Alguém viu em Kumo?? 

Enfim, não focando na Tenten... rs

Quando Hinata mostrar Kaiten eu lhe deixo em Elite. Por enquanto nao. JS sequer barra elementos. 

Minha opinião foi dada.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Alguém viu o kohaku bonitinho com Tenten ??
Que eu sabia ela devolveu as armas para o Darui no capítulo 699...

Nossa, não sabia que a senhora era tão autoritária assim hehhshehhehehehsuehueheuwhuheuehueheu

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
tô sem saco pra fazer textão, então vai esse voto malfeito mesmo
Sacura: Kage Baixo. Tem uma excelente esquiva, controle de chakra absurdo, é inteligentíssima, é mortal no corpo a corpo (apesar de não ter um taijutsu muito técnico), excepcional ninja médica; mostrou fazer praticamente tudo que a Tsunade (que é nível Kage Baixo) fazia, não vejo porque os caralhos colocá-la abaixo disso.

Renata: Jounin médio. Tem um ótimo taijutsu, tem uma boa defesa com o Golpe do Vácuo e uma ótima ofensiva com os Leões de Cahkra. O Byakugan lhe proporciona bons reflexos além de ajudar a prever ataques futuros vendo o fluxo de chakra, a concentração e a modulação do mesmo no corpo do inimigo , apesar de que ela não é lá muito rápida mas não tem lá muitos feitos de velocidade, ela pode ver o jutsu sendo preparado e prestes a ser lançado mas o corpo dela pode não ter a velocidade suficiente pra reagir ao ataque. E dizer que ela tem kaiten por ser mestra no Punho Leve é a mesma coisa que dizer que a 1010 passou o dia inteiro soltando um spam de técnicas do Bashosen só porque ela começou a usar o leque de dia e só foi sucumbir à exaustão de noite.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Me racho de rir em como tem treta sobre a Tenten mesmo quando outras kunoichis estão sendo avaliadas :horak:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Já começou, eu sabia que falando da Hinata e da Sakura o ki-suco ia ferver :horak:

Antes de adentrar no tópico, eu concordo com várias coisas que foram ditas por aqui na avaliação anterior:

- Algumas kunoichis serão reavaliadas pelo jeito, então está ficando confuso o critério de votação, já que alguns consideraram o dito, outros o dito e o mostrado e outros foram convocados para votar em personagem X apenas deduzindo várias coisas, como o @BOG mencionou sobre uma pessoa que acreditava que a Tenten tinha as 5 relíquias (que mesmo assim, ela ainda não teria chakra para usá-las, não tem caminho de Asura pra criar braços pra carregar as 5 de uma vez e muito nem Kage Bushin pra fazer rateio das armas)

- Ino foi avaliada pelo mostrado, no dito ela tem Shinranshin, databook é claro que ela tem uma técnica que confunde a mente dos adversários e qual técnica Yamanaka que faz isso? Kunoichis - Nível definitivo - Página 44 150950350.
- Fu foi avaliada por menos do que o mostrado, já que ela mostrou uma habilidade ofensiva e velocidade para acertar um Naruto modo Kyubii.
- Hinata e Sakura estão sendo avaliadas pelo mostrado, no dito Juho pode ser usado para defesa e combinado com 64 palmas (Não é kaiten, mas acredito que seja uma defesa pelo menos a nível Shugo Hakke Rokujoyonsho), e se aquilo quebrou uma estaca do Pain, alguém acha que a faquinha do Asuma vai ser problema pra isso? Sakura pelo dito no databook aprendeu as técnicas de Shizune e a fazer venenos, alguém considera? Sakura e Tsunade pelo dito (databook), tem acesso a um "caldo" que aumenta a força de ambas, alguém considera?.
- Se formos teorizar que Tenten sabe usar o pote, Karui sabe usar Raiton (coisa que aumentaria seu nível). Sim, em nenhum lugar foi dito isso sobre ambas, mas se especulação vale pra uma, vale pra outra. Eu tenho uma Katana no meu quarto, agora todo mundo pode especular que eu sou mestre no uso dela também? :sasaki:
- Konan foi votada como Kage baixo sem 600bi, mas os Raikages não tem como finalizá-la (inclusive eu vejo ela vencendo o Yondaime Raikage), vejo uma luta nivelada contra Gengetsu e Minato não tem como finalizá-la também (sem considerar modo kyuubi), já que o que ataques físicos fariam no corpo Kami?

Só apontei umas discrepâncias, dizer que todas as kunoichis estão sendo avaliadas pelo dito e pelo mostrado é falácia.

Vou pro tópico:

Hinata: Voto em Jounin alto, ela lida com Tenten pelo dito (Juho pode ser usado defensivamente) mas não com Kushina. Possui chakra hamura que até agora proporcionou um bom suporte sendo uma bateria de chakra. Apesar de ter um bom taijutsu, o objetivo inicial dela meio que se perdeu depois que ela foi "reconhecida" pelo Naruto.
Hoje, é uma Kunoichi aposentada, porém é dita como mestre do Juken. Pode combinar técnicas como Juho e 64 palmas, e eu vejo isso como uma habilidade quase perfeita, já que é ofensiva e proporciona caráter defensivo.
Eu espero que o anime mostre a luta dela com o Momoshiki.

Sakura: Voto em kage baixo, mostrou uma velocidade e reflexos superiores a Tsunade (Sakura x Shin), fora isso, tem as mesmas técnicas. Não tem nada muuuuuito superior a Tsunade para entrar em Kage médio (porém, com novel ela poderia entrar, já que sobreviver a Bijuudama é um feito nível Sandaime Raikage)
Outra coisa, como eu disse, ela tem acesso a um caldo que aumenta sua força, considero isto (já que é dito no databook) pra colocar ela Kage Médio ou o dito só é valido pra algumas kunoichis? :sasaki:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Se a Temari eh elite qqlqr 1 eh. Ela era p tá em alto kekekekekekek

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Já chegou na Hinata? Fiquei off por bastante tempo então.

Vamos lá... Primeiro de tudo que a Hinata e reconhecida como Mestra isso tem muito peso pois ela é a única que realmente tem esse titulo, e mestra do Juuken, Estilo de taijutsu esse que já foi reconhecido em Konoha como o Taijutsu mais forte de Konoha(por Lee, Gai, Kidoumaru, databook, etc).

No arsenal de técnicas ela tem...

-Juuken: Danos aos órgãos internos, consegue atingir ossos, pode nocautear alguém com apenas 1 golpe, destruir coisas feitas de chakra, nocautear alguém com apenas 1 golpe.
-64 palmas: Sela os pontos de chakra impedindo o adversário de manipular chakra.
-JS: Aumenta o alcance dos braços da Hinata acrescentando maiores possibilidades de atingir o oponente, aumenta os danos no interior do corpo do oponente, drena chakra direta da rede do chakra e ainda tem propriedades defensivas.
-JS+64 palmas: Uma fusão do 64 palmas enquanto ainda utilizando o JS, o JS aumenta o poder das 64 palmas.
-Hakke Kuushou: Técnica de curto/médio alcance, que pode atacar e/ou defender, o poder depende da quantidade de chakra.
-HSH: Técnica usada pela Hinata para drenar os 1000 anos de chakra acumulado, pela tradução da técnica a mesma é capaz de desintegrar chakra.

Aliado a todas essas técnicas temos o Byakugan, o Doujutsu da Hinata que é capaz de concede-la inúmeras habilidades tais como.

-ver através de Genjutsu e Bushins
-visão de 20km
-Visão de quase 360 graus
-Visão de raio x
-100% de precisão em seus ataques
-Consegue acompanhar de ninjas mesmo se movendo em alta velocidade.
-Recentemente foi dito ser capaz de antecipar movimentos.

Resistência: Hinata se manteve ativa por dois dias seguidos lutando e usando seu Byakugan, enquanto o Neji desabou no primeiro dia de guerra, o que faz dela bem mais durável em uma luta que seu primo Neji.

Chakra do Hamura: Grande fonte de chakra + Aumento do poder de suas técnicas + Transferência de chakra. Aparentemente Hinata tem chakra suficiente para recarregar o Naruto aponto dele reativar o manto da Kyuubi e ela não mostrar sinais de cansaço por tal.

Mestra em Taijutsu + Arsenal ofensivo poderoso e versátil + Doujutsu com inúmeras vantagens + grande reservas de chakra + Alta resistência.

Jounin de Elite...

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 44 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Temari não é jounin de elite, é jounin alto no máximo...

Vi que falaram de chiyo jounin de elite, Wew, por favor né, Chiyo é kage baixo nível da sakura...




Hinata jounin alto também

________________________________________________

Kunoichis - Nível definitivo - Página 44 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos