Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hinata nível Sakura em combate? Rs

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Hinata nível Sakura em combate? Rs


Hinata sola a Sakura em combate.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Jounin de Elite é Chyo,Hiashi,Darui,Mifune,Kitsuchi,nunca que hinata é jounin de elite
Hinata é Jounin Nivel alto,assim como hida neji zabuza asuma kurotsuchi etc
Sakura Kage Baixo assim como Konan (sem 600 bi )mei e tsunade

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Mas Sakura ou Tsunade não terem usado Katsuyu como suporte em combate foi por questão de puro enredo. Em uma luta extrema e sem interferência do enredo seria outra história. Nada impede elas de usarem a Katsuyu em um X1 caso elas julguem necessário.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Katsuyu íria matar o orochi caso fizesse algo suspeito é ele mesmo disse isso ..
É uma invocacao de suporte e ataque , porém geral ignora o ácido dela , ácido que cobriria um ninja se bobiar ..

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Pelos critérios de avaliação estarem considerando menções canônicas, irei recorrer a elas como complemento:
"O que move Sakura é sua forte crença que se tornará a Melhor das Kunoichis. Ela passa por cima de seus medos quando estão a ponto de explodir, e luta. Isso não é a verdadeira coragem?" - [ Databook 2 ] [1]


''No campo de batalha, ninguém a notava, mas ela finalmente estava começando a ser a melhor das Kunoichis.''- [ Databook 2 ] [1]


Em the last, Sakura junto de Shikamaru foram os únicos da sua geração a serem reconhecidos pela elite como jōnin [1]



Sendo treinada diretamente por Tsunade. Sakura como uma Iryō-nin se especializou no estilo de batalha por evasões, afim de evitar a ofensiva inimiga e prolongar sua atuação em campo e com uma entrada para ofensiva, através do ōkashō, técnica que age como complemento do seu taijutsu (5.0), sendo one hit para grande parte do mangá, como evidenciado pelo Uchiha Shin — Possui resistência acima da média — que com um único soco teve seu órgão interno lesionado, assim o impedindo de permanecer em batalha [1] [2] [3] [4]

Sakura tendo acesso ao Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu passa a ter um estilo de luta mais completo ao trazer toda uma segurança em combate para o usuário. Através da regeneração constante, a kunoichi se dá ao luxo de ter a possibilidade de ignorar o ataque inimigo e assim continuar seus avanços em combate [1] [2] ou até mesmo cobrir alguma falha no seu taijutsu [1]

E embora muitos veem a força sobre-humana da Sakura aplicável a apenas contra pessoas, essa sua força proporciona uma versatilidade, sendo capaz de moldar o campo  para se obter espaço [1] [2] [3] desestabilizar inimigos [1] [2] [3] Manosear objetos de grande porte [1] [2] Derrotar seres gigantes [1] [2]

Outras considerações seriam seu conhecimento em drogas para a criação de bombas de gás sonífero [1] [2] Personalização de kunais envenenadas [1] [2] Resistência de ★★★★☆ em drogas e por último mais não menos importante a Katsuyu, uma kuchiyose com entrada para ofensiva [1] e defensiva [1] — Atributos básico como velocidade, agilidade, inteligência "comum" e tática, resistência ela possui ótimos feitos entre as kunoichis

Embora konan seja favorita em uma batalha, eu vejo Sakura sendo superior a Kurotsuchi, Temari e Chiyo, então nada mais justo em a Sakura se manter uma tier superior: Kage baixo


Hinata possui status decentes. Demonstrou uma durabilidade maior com o byakugan ativo que o Neji na GGN, assim como um alcance superior ao do seu pai e primo, em the last. Possui técnicas que atuam entre ataque e defesa — curto e médio alcance e uma visão em grande alcance que traz toda uma precisão em seus movimentos. Com o dito sendo levado ao pé da letra, Hinata teria nível kage baixo por ser no minimo um reflexo do Hiashi, mas no mostrado, dentro  de um combate eu vejo a kunoichi devendo em feitos concretos.

Os shinobis fazem falta nessa hora, irei esperar por mais comentários para me decidir entre jōnin alto ou elite.

Última edição por Rodrigo Gouveia em Qui 11 Jan 2018, 17:28, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hinata > Zabuza, Asuma, Kurotsuchi. Quanto ao Hidan, se as 64 palmas anularem o ritual, também é.
Hinata = Neji
Hinata consegue batalhar contra Chiyo, Darui e Mifune de igual para igual.

Kitsuchi, o cara muitíssimo versátil com Doton e com uma técnica do tamanho do Jūbi é Jōnin de Elite? Quais são as chances de Mei, Hiashi, e demais personagens rankeados por essa área lidarem com isso? :fem:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Licença, só vão ser avaliadas as personagens de Naruto, ou também as de Boruto ? Ex; Sarada,Chocho,Sumire ? Kunoichis - Nível definitivo - Página 43 Ff10

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hildr escreveu:
Hinata > Zabuza, Asuma, Kurotsuchi. Quanto ao Hidan, se as 64 palmas anularem o ritual, também é.
Hinata = Neji
Hinata consegue batalhar contra Chiyo, Darui e Mifune de igual para igual.

Kitsuchi, o cara muitíssimo versátil com Doton e com uma técnica do tamanho do Jūbi é Jōnin de Elite? Quais são as chances de Mei, Hiashi, e demais personagens rankeados por essa área lidarem com isso? :fem:


Acho um pouco forçado falar que Hinata é superior ao Zabuza, Asuma e Kurotsuchi. No máximo do mesmo nível, sendo que Zabuza pra mim é Jounin de Elite e Kurotsuchi é nível Kage baixo .

Kitsuchi pra mim é Kage level. Sando no Jutsu é algo que pouquíssimos lidariam.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Como Hinata lidaria com as lâminas do Asuma e os elementais dele a curta e média distância ?
Chyio e Darui ? Não vejo Hinata lidando com eles. :think2:
Que respostas teria para o Raiton: Kuropansa e o Ranton: Reizā Sākasu ?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
O objetivo do tópico não é avaliar somente o dito, sim balancear o que foi mostrado e alguma menção.

Hinata pelo mostrado venceu Zetsus e Mini Juubi, e não tem senso/inteligência de batalha como Neji e carece de feitos de defesas e velocidade. Eu deixaria Jounin Médio, subindo para Alto levando em conta alguma consideração.

Hinata nivela ou perde para Pakura, Tenten e Kushina.
Hinata perde para Chiyo e Temari.

Como alguém que perde pra 2 da Elite, tem chances de perder pra Pakura JM e não tem defesa para elementos e correntes fica na Elite?

Hinata fica em Jounin Alto sendo que não tem defesas para as correntes de Kushina, nem elementos da Tenten. Elevar a mais é muita teoria que deveria valer pra todas.

Ps: Pra quem gosta de levar dito ao pé da letra, Anko é mencionada que destrói Nações e Lendária na Novel The Last CANON.

Porém mostrou pouco, por isso balanciamos mostrado + dito.

Pq querem considerar só dito pra Hinata? É muita babação numa personagem.

E antes que tentem atacar a Tenten, eu lhe vejo Jounin de Elite/Kage Baixo(Kohaku) com o dito, mas nem por isso coloquei nesse nível.

Anko no dito é Jounin Alto/Elite sendo lendária e destruindo nacoes. E etc...

Bom senso para todas.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Citei apenas um 1vs.1, Staz. No geral, mas tirando o Zabuza, acredito que ela seja superior a Kurotsuchi e Asuma, já que Byakugan é uma arma sensorial das boas e que pode livrá-la de muitos, senão todos os jutsus dos dois (assim como do Zabuza tb).

Destruir nações tem o mesmo nível de especificidade em dominar com maestria o estilo do próprio clã, né, @Tony?

Hinata é superior à TenTen, Kushina não deveria está nesse rank e sim num superior,  Pakura nem é gente.
Hinata perder para Chiyo eu tenho minhas dúvidas, e Temari é superior a praticamente todas por conta do KKM.

Asuma no curto alcance é totalmente dominado pelo estilo Hyūga, Jūho > lâminas de chakra, e os elementos podem ser evitados dada a capacidade do Byakugan em notar a preparação e modulação do chakra dentro do corpo do adversário. Jūho > RS do Darui, e o Kuropansa está para Hinata assim como o Hakke Kūshō está para o Darui.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Desculpa, mas o intuito do tópico é avaliar dito + mostrado, foi como fizemos com todas as kunoichis, inclusive com a Tenten e não fazer um balanceamento (ou média), se fosse assim Tenten ficaria muito abaixo do que está por falta de feitos, tudo isso é pra nerfar a Hinata?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Como Hinata lidaria com as lâminas do Asuma e os elementais dele a curta e média distância ?
Chyio e Darui ? Não vejo Hinata lidando com eles. :think2:
Que respostas teria para o Raiton: Kuropansa e o Ranton: Reizā Sākasu ?


Lâminas??? JS e Jukken >>
Kushou barra Funton que o asuma mostrou...
Katon fumacinha ??? Inoshikachou desviou facilmente naquela época, Hinata com Byakugan desvia.

Olha, na minha opinião ela não vence mesmo o Darui, vejo ele nível Kage, no patamar de Tsunade e Mei... Hinata tem respostas pra todo Arsenal de Chiyo como disse anteriormente... Ela pode até não vencer, mas pelo que mostrou conseguiria nivelar...

Temari ficou como Jounnin de Elite, Hinata vence ela no curto/médio alcance, Temari vence no longo. (Kushou mais rápido que os ataques dela no médio alcance, Hinata no curto >>>>> Temari)



Hinata pelo mostrado venceu Zetsus e Mini Juubi, e não tem senso/inteligência de batalha como Neji e carece de feitos de defesas e velocidade. Eu deixaria Jounin Médio, subindo para Alto levando em conta alguma consideração.

Hinata nivela ou perde para Pakura, Tenten e Kushina.
Hinata perde para Chiyo e Temari.

Como alguém que perde pra 2 da Elite, tem chances de perder pra Pakura JM e não tem defesa para elementos e correntes fica na Elite?

Hinata fica em Jounin Alto sendo que não tem defesas para as correntes de Kushina, nem elementos da Tenten. Elevar a mais é muita teoria que deveria valer pra todas.

Ps: Pra quem gosta de levar dito ao pé da letra, Anko é mencionada que destrói Nações e Lendária na Novel The Last CANON.

Porém mostrou pouco, por isso balanciamos mostrado + dito.

Pq querem considerar só dito pra Hinata? É muita babação numa personagem.

E antes que tentem atacar a Tenten, eu lhe vejo Jounin de Elite/Kage Baixo(Kohaku) com o dito, mas nem por isso coloquei nesse nível.

Anko no dito é Jounin Alto/Elite sendo lendária e destruindo nacoes. E etc...

Bom senso para todas.


Tá certo que Hinata não tem muitos feitos, aliás nenhuma Kunoichi tem feito em comparação aos shinobis. Mas é risível dizer quando ela carece de feitos quando sua "fave" carece 3 vezes mais e ainda foi colocada como Jounnin Alto kkkk

Tenten no mostrado é nível Chunnin, nivelada com Karui, inferior a Ino e Tayuya em combate. Já que não tem feitos de Tai, só tem armas simples que qualquer um pode lidar e um único ataque com Bashosen.

Hinata no mostrado não fica atrás da Temari em nível (Hinata > Temari no curto e Temari > no longo alcance.

Hinata >>> Tenten.

Tenten só sobe de nível por causa do dito hahahhahahhahahhahahh
Se for considerar dito pra outras....

Pelo que percebi aqui o dito vale só pra Tenten, porque no mostrado Hinata já tem chances contra Temari dependendo da distância (niveladas). E no dito não fica atrás do Hiashi...

@BOG pelo que percebi o dito só vale pra Tenten, já que se for levar em consideração apenas o mostrado ela nivela com Karui...

Aqui nem considerei muito o mostrado... Se ela tem chances contra Temari no curto/médio e contra Chiyo já fica no mesmo patamar que elas, com dito é nível Hiashi...

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sei que a Ino ja foi avaliada, mas depois que percebi que apenas consideram o "dito" pra algumas personagens e para outras não, fui procurar os "ditos" da Ino, pois só avaliaram o mostrado da parte dela.

Kunoichis - Nível definitivo - Página 43 Tumblr_necedgD9HC1qk00cwo4_500

"Yamanaka Ino, rival de longa data de Sakura, que manteve-se com ela depois de muito trabalho árduo. Usa um jutsu para confundir a mente dos adversários."

Essa citação da Ino, além de enfatizar que a Yamanaka se manteve com Sakura, após muito trabalho árduo (não especifica em que), ela possui um jutsu que confunde a mente dos adversários (que seria o Shiranshin) , o que aumenta ainda mais seu nível em combate, visto que diferente do Shitenshin, ele não é perigoso para o uso 1x1, já que ela lança chakra contra o adversário, diferentemente do outro, que lança toda sua energia vital.

Kunoichis - Nível definitivo - Página 43 2wcjgx4

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 43 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Quero Shinranshin pra Ino e Kohaku pra Tenten. :rindo:

Hinata tem Kaiten? Kuheskishou? Por ser mestra no Juuken? Me poupe.

Tenten é mestra em armas, tem a espada, o pote e usa várias vezes pq é dona, mestra e da Elite de Konoha.

É dito que com Bashosen o usuário cria TODAS as técnicas com 5 elementos. 

É dito que as armas elevam ao nível GoKage.

Vai levar dito ao pé da letra? Sendo que nunca foi dito que Hinata tem Kaiten/Kuheskishou. Se Hinata mostrar 1 desses jutsus eu CONCORDO que ela seja da Elite. Mas ainda é muito cedo pra afirmar. 

Eu sei que Hinata é muito adorada, mas bom senso vale pra todas. 

Tenten no dito é Elite na Guerra (jovem), tem armas GoKage, é temida ao lado de Sakura das Kunoichis de Konoha da atualidade. Menas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos