Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Bem, mas o controle somente ajuda a ter mais consciência sobre o que faz, não?

Embora a Yugito seja a única com controle, se as outras Jinchuriki ficarem furiosas (assim como Naruto fez contra Sasuke, Orochimaru, Pain, etc) seus Bijūs também podem ser liberados, não?

Enfim, eu acho que deviamos avaliar as que não tem controle sem Biju, mas acho que ninguém aqui tem dúvidas de que com Biju, as Jinchuriki superaram a grande maioria, se não todas as personagens femininas.

Já no caso da Yugito, concordo com a Sarada, avaliar unicamente com a Bijū, porque Yugito possui controle sobre ela.

Quanto a Chiyo, é como eu disse, ela tem a maior variedade entre todas Kunoichi, sem dúvidas é de alto escalão, só não vejo ela vencendo os Kage Baixo, mas por mim tudo bem considerarem ela nesse nível, ela é extremamente habilidosa.

Já a Kurotsuchi, vou analisar mais, o comentário da @Sarada Uchiha Hanuro realmente me fez repensar.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kunoichis sendo avaliadas: Kurotsuchi e Karui.


LET'S GO! 








Sugestão: Para melhor compreensão da tabela e pedido de alguns, vou sugerir Tenten e Pakura.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu ainda não quero avaliar Tenten por conta de que iria gerar muuuuuuita discussão, acho que todos tem consciência do motivo de eu estar falando isso.

Agora, concordo em avaliar a Pakura. Acho que poderíamos ver Tayuya, Ino, Rin, Kin, etc, tbm.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Pq raios a kushina ta jounnin? :masoque:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu voto tenten ser uma das últimas a serem escolhidas , isso porque vão gerar discussão e vão fazer piadas e o tópico se perderá ..

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Só sermos sensatos, acho que não terá tanta discussão.

Enfim... Vamos por votação. Votem.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Pq raios a kushina ta jounnin? :masoque:


Ela tem domínio total sobre as Correntes de Selamento Adamantinas, que podem ser usadas tanto para ataque como defesa, ainda podendo usá-las de modo suplementar para criar barreiras ditas como impenetráveis. Além disso tem a maior resistência mostrada entre as Kunoichi e é considerada uma Jonin em seu Databook, sendo dito que ela domina vários Fūinjutsu.

Se em um estado de quase morte e sem Chakra ela conseguiu criar e manipular 5 correntes para parar a Kyūbi, quem dirá em seu auge.


Concordo com o Igor sobre a Tenten. :fem:

Eu escolho Tayuya e Ino, como já disse anteriormente.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kushina ficou em Jounin Alto pois tem um Jutsu Rank S, porém não mostrou Status ninja.

@Beauty

Muitos estão reclamando de avaliar as mais Randon, por isso já fomos pra Temari e Chiyo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kurotsuchi é um Jounin Alto. Não mostrou nada de muito relevante que pudesse coloca-la como Kage Baixo.
- Suiton irrelevante;
- Doton mediano;
- Yoton para contenção;

Ela é versátil até, mas suas técnicas não são tão ofensivas. Ela não é capaz de vencer nenhum dos Kages Baixo, não é poderosa ao ponto de curar um exército ou de ter Suitons titânicos. Dou Jounin Alto chegando a Elite para ela devido a Força Bruta e seu Youton de contenção, que foi forte o suficiente para prender Kinshiki.



Como assim a Chiyo lutou sozinha contra Sasori? A participação da Sakura foi excluída? Haruno criou antídotos para o veneno, foi essencial para destruir o Hiruko e foi graças a ela que o Satetsu não matou a vovó. A mesma também destruiu o Sandaime Kazekage usando uma estratégia.

A própria Chiyo ressalta que a Sakura começou a lutar sem mesmo necessitar de sua ajuda. Ambas foram essenciais naquela luta. Sem a Chiyo, Sakura seria morta, assim como sem a Sakura a vovó não passaria do Sandaime Kazekage (talvez morresse envenenada).

Enfim, Chiyo é bem poderosa, mas não vamos diminuir a participação da Sakura para upa-la.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Exatamente, para não perder o intuito do tópico, tentem ser imparciais e não rebaixar personagem X por desgosto e intrigas com fãs.  

Ao meu ver ficou NÍTIDO que Sakura foi essencial na luta, e sem ela Chiyo iria perder diante a marionete que usa Satetsu.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Beauty escreveu:

Ela tem domínio total sobre as Correntes de Selamento Adamantinas, que podem ser usadas tanto para ataque como defesa, ainda podendo usá-las de modo suplementar para criar barreiras ditas como impenetráveis. Além disso tem a maior resistência mostrada entre as Kunoichi e é considerada uma Jonin em seu Databook, sendo dito que ela domina vários Fūinjutsu.

exatamente, entao pq raios ela ta jounnin???
agr vcs tao nivelando td por baixo p aproximar o nivel dos personagens?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Uai sô disse vdd , chiyo praticamente levou a luta sozinha , e não tô rebaixando ninguém pq Sakura e uma segunda Tsunade .. mas que a Sakura não era metade do que é hoje , é vdd..
Chiyo sozinha poderia ter vencido ele sem o sandaime , se tivesse antiduto poderia ter feito o que Sakura fez tb, não estou desmerecendo ela , porém ela sem chiyo teria morrido de início , já a chiyo poderia durar sozinha daria uma boa luta .. quiser discutir isso Cria um tópico ..

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Tony, e desde quando Tayuya e Ino são Randon? :fem:

Sobre a Kurotsuchi, acho que Jonin Alto é meio baixo para ela, por mais que a ofensiva dela não seja absurda, ela mostrou capacidade para vencer tanto a Temari quanto a Chiyo, isso sem contar que ela tem atributos muito mais explorados que as personagens na categoria abaixo. Acho que ela deve ser colocada como Jonin de Elite. :lady:

Eu concordo sobre o que o @Kirito disse, a Sakura daquela época não passava nem pelo Hiruko sozinha, assim como a Chiyo daquela época não passaria pelo Terceiro Kazekage sozinha.

@Nakama Power, estamos avaliando mostrado, dito e Databook para se chegar a uma conclusão, a maioria concordou em Kushina como Jonin Alto, mas você pode expor sua opinião se acha ela superior ou inferior a isso. :planta:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu passo
Afinal, a voz do povo eh a voz de Deus
:zeca3:

E atualmente a tsunade que eh uma segunda sacora bjos

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Kunoichis sendo avaliadas: Kurotsuchi e Karui.


LET'S GO! 








Sugestão: Para melhor compreensão da tabela e pedido de alguns, vou sugerir Tenten e Pakura.


Também acho. 

A Kunoichi Kurotsuschi daria Jounin Elite. 

Ja Karui ela tem uma afiada espada. Nao vimos quase nada dela. Chunin Alto.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Uai sô disse vdd , chiyo praticamente levou a luta sozinha , e não tô rebaixando ninguém pq Sakura e uma segunda Tsunade .. mas que a Sakura não era metade do que é hoje , é vdd..
Chiyo sozinha poderia ter vencido ele sem o sandaime , se tivesse antiduto poderia ter feito o que Sakura fez tb, não estou desmerecendo ela , porém ela sem chiyo teria morrido de início , já a chiyo poderia durar sozinha daria uma boa luta .. quiser discutir isso Cria um tópico ..


Aí está Bebê sem a Sakura, a Chiyo jamais poderia enfrentar o Sandaime e perdería suas marionetes de um a um, sendo inutilizadas.
Sem a Sakura Chiyo estaria encrencada pois já tinha perdido um braço e ela mesma disse que só com uma mão ela não poderia fazer muita coisa.
Sem a Sakura não teria o Antídoto.
Sem a Sakura, Chiyo não teria quem curasse seus ferimentos



Bom não entendo o porque escolheram Karui, ela tem tantos feitos quanto Moegi. O que ela sabe é o básico de Kenjutsu, Taijutsu e só.

Chunin Médio


Sobre a Kurotsuchi vou esperar mais argumentos.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 15 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Nossa, pleno seculo 2K18 e tem gnt q ainda fala q a chyio carregou a luta so. As duas se ajudaram igualmente, uma mais em alguns momentos e outra mais em outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos