Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Bem, já que escolheram a Shizune....vale lembrar que o que a tornou Jounnin não foram as lutas, já que shinnobis não se resumem a isso. Na invasão do Pain e no fim da missão contra o 5teto mostrou ser pica. Muitos colocarão Karin e outras como mais alto, mas ela é tão útil quanto. Com as agulhas+conhecimento anatômico, não é difícil ela paralisar o inimigo like a Haku. Mais o nin médicos usado nela mesma, tornando-se difícil de matar. Alem de ter uma névoa venenosa, que é muito útil. Daria uma boa luta com Asuma. Acho ela Jounnin médio.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Acho q Shizune se enquadra em Jounnin baixo ou médio (não decidi ainda). É perigosa com a névoa + agulhas venenosas. É bastante inteligente e ótima em suporte (Nins médicos). Tipo, ela tem mais ofensiva que a Ino, então estou em dúvida se a coloco jounnin médio ou baixo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Shizune nivelar com Asuma é estranho... 

Jounin Médio? Não forcem... No outro tópico ela ficou em Chuunin Alto. 

Sobre com e sem, concordo com as Bijuus e Jutsus de preparação (600 bi). Resto não...

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
O problema da ofensiva da Shizune é que ela não tem muito controle da própria névoa. Na própria descrição do jutsu no databook menciona que a única coisa que ela controla são as substâncias dentro de seu corpo que se tornam tóxicas em contato com o ar. Ela não manipula a névoa em si, como a Mei faz com sua névoa acida por exemplo.
Apesar de ser letal, ela também concede uma desvantagem. Ela perde visão do oponente e vimos que a Shizune não lida muito bem com isso.

Kunoichis - Nível definitivo - Página 2 D7c16c8d036eafef029b16bc0cc431682b9b220c_hq

Além de ser possível de se esquivar, acredito também ser possível de se dissipar. Já que Sakura usa uma tarja explosiva para dissipar uma névoa venenosa do Sasori, muito semelhante a técnica da Shizune.
Pelo modo como o Dokugiri funciona, acho que ele é mais adequado para fugas já que ele é bem útil para desencorajar uma perseguição.


Acredito que o verdadeiro potencial ofensivo da Shizune se encontra mesmo é nas agulhas venenosas. Mas para a atual realidade do mangá não acho que seja uma técnica que a eleva muito, maior parte dos ninjas mostraram uma capacidade o suficiente para se esquivar. Além disso,pelo menos com o Shikomishindan a Shizune esta limitada a apenas alguns disparos, o que mina ainda mais seu potencial ofensivo.

De toda forma, a Shizune é 8 ou 80 dentro do seu estilo. Se ela tiver exito ela acaba rápido com uma luta, mas como falta feitos ofensivos de sua parte e vou deixar ela apenas como mediana.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Asuma seria jounnin alto, caso ela FOSSE jounnin médio...

Enfim, ela tem ranking jounnin, não faz sentido coloca-la abaixo dessa categoria, a não ser que o tópico seja para considerar apenas o mostrado (feitos) e ignorar o dito. Se for assim muitas aí vão ter classificação baixíssima, entrando em contradição com a lógica e com o que foi dito.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sim, uma tarja dissipa a névoa dela (no mangá não é tão extensa) 

Ninjas nível Jounin Baixo não possuem uma ofensiva boa, nem defensiva, geralmente necessitam usar inteligência e sua velocidade para atingir o alvo pois seu poder em combate não é alto. 

Enfim... Shizune seria Jounin Baixo + pela experiência inteligência e velocidade.

Enfim, ela tem ranking jounnin, não faz sentido coloca-la abaixo dessa categoria, a não ser que o tópico seja para considerar apenas o mostrado (feitos) e ignorar o dito. Se for assim muitas aí vão ter classificação baixíssima, entrando em contradição com a lógica e com o que foi dito.///////


O tópico é para avaliar mostrado + dito e menções. Mas sem exageros.


Maki e Samui são Jounin, mas nem com dito dá pra colocar elas em nível Jounin. 


Shizune ainda tem névoa e agulhas. Samui nada além do básico. 

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
O problema que a névoa e curto alcance , todos que lutam médio a longo alcance já inutilizar ela , todos que podem usar futons ou tem um corpo especial podem ignorar névoa e como mencionado , basta tarja explosiva para dissipa lá , mesmo se o ninja segura respiração pode evita lá ..
Não vejo mais que jounnin baixo , é esperta , é boa com ninjutsus médicos e bem rápida , mas ofensiva é bem restrita , não dá para colocar jounnin medio ...


Próxima kunoichi poderia ser a yugito ?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Acho que seria uma boa considerar algumas com menos força primeiro, tipo a Hanabi, Karin, Kurenai...

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Beauty escreveu:
Acho que seria uma boa considerar algumas com menos força primeiro, tipo a Hanabi, Karin, Kurenai...

Verdade , é mais fácil de chegar a uma conclusão ..
E porque tinha umas dúvidas sobre ela e criei uma comparação , mas tudo bem você tem razão ..
Hanabi é interessante 👉👈

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Personagens que têm ranking jounnin e não mostraram nada deveriam ganhar no mínimo ranking jounnin baixo, levando em consideração o dito, se não entraria em contradição com o mangá.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hanabi

É balanço mostrado + dito migo. Sabe equilibrar as coisas?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Personagens que têm ranking jounnin e não mostraram nada deveriam ganhar no mínimo ranking jounnin baixo, levando em consideração o dito, se não entraria em contradição com o mangá.

Concordo , por isso eu disse , devemos colocar ela como jounnin baixo , menos do que isso é fail , pois ela já é uma jounnin

Vamos equilibrar mostrado e dito


Próxima é hanabi ?

Última edição por Igorluiz589626 em 26/12/2017, 12:12, editado 2 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Já encerrou a avaliação da Shizune?? :fry:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Já encerrou a avaliação da Shizune?? :fry:

Acho que sim teve umas 6 pessoas que já votaram e a mesma não tem mais a ser analisado ..
Próxima é hanabi ?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Enquanto a avaliação da Shizune não termina, votem para a próxima.  

Escolho Hanabi também...

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu concordo em avaliar a Hanabi.

Ela desde jovem treinava constantemente e chegou em um ponto que superou sua irmã mais velha (apesar de nunca ter sido mostrado o motivo ao certo, eu acredito que seja mais por conta da influência da personalidade da irmã mais velha, que não queria feri-la). Ela tinha/ganhou conhecimento sobre as técnicas do clã durante a luta de Neji contra Naruto. Ela deixa claro que mesmo sendo uma criança o Byakugan dela não é inferior ao dos adultos durante o The Last e no seu treinamento com Boruto demonstrou uma ótima desenvoltura no Taijutsu, chegando a dominar o Hakke Kūsho e uma defesa absoluta.

Última edição por Beauty em 26/12/2017, 12:30, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hanabi seria uma boa.

E tenho que rever a aparição dela em Boruto, fui dar uma olhada na wikia e ta listada que ela mostrou Hakke Kūshō e eu nem reparei na época.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos