Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Anko: Sua principal característica é as habilidades de rastreamento. Visando procurar o alvo através do olfato e sensores infravermelhos. Tal que ela é uma das melhores ninjas rastreadoras de Konoha. Sem contar as habilidades de visão noturna e audição aguçada.

Mostrou reflexos altos, lidando com alguns das habilidades de Orochimaru e até conseguiu contra atacar Kabuto. Seu Taijutsu é mediano. Já sua ofensiva se baseia em usar a versatilidade da técnica Sen'ei Tajashu seja para Rastreamento, Contrição, Imobilização ou como extensão de suas habilidades corporais  (Como adesão e força). Além de um Kinjutsu.

Anko é Jounin Médio



Kurenai:

Apenas um único jutsu.

Ela é Jounin Baixo quase Chunin





Voto para Kushina e Karin

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Voto anko jounnin medio e kurenai baixo

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kushina e Karin tiveram 4 votos.

Karin: Jounin Baixo
Kushina: Jounin Médio ou Alto

Karin não tem citação no DB que ela melhorou, então permanece no nível da Guerra. Ela deixa uma brecha enorme ao atacar com as correntes, um vazio ao redor dela, embora ela possa se curar 1 vez ao dia.

Kushina pela resistência + controle perfeito das correntes. Peca em Status.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Olha, vão me desculpar, mas para mim a Karin chega no máximo a Chūnin Alto.

Ela não teve estudo sobre batalhas, não tem o menor intelecto de como pode atacar sem ser contra-atacada e rapidamente derrotada, tanto que nas duas vezes que ela tentou atacar, ela foi chutada para longe e foi perfurada no tronco por um Mokuton. Além disso, devemos considerar que ela é uma ninja de suporte que só foi capaz de despertar as correntes em um momento de pura emoção, demonstrando uma versão descontrolada e sem precisão da técnica, onde ataca no formato de uma circunferência, deixando um espaço vazio enorme na área a sua frente, o suficiente para qualquer um finalizá-la. Eu não discordo que ela seja resistente, seja capaz de regenerar ao ataque, mas seu número de regeneração é limitado, era só o inimigo repetir o processo e em algum momento ela cairia. Ela é muito inteligente, de fato, o que me faz acreditar que ela possa ser uma Chunin Alto, mas ela não mostrou a menor habilidade com Taijutsu, não é ágil ou mesmo veloz. Após a guerra ela ficou parada em um esconderijo sem precisar nem fazer uso de seus poderes. Eu não vejo-a vencendo Shizune, Kurenai, Hanabi, Anko, etc.

Já a Kushina, acho que ela tem nível Jonin Médio ou Jonin Alto, chegarei a uma conclusão mais tarde.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Karin jounin baixo. Grande potencial, mas perdeu as chances de mostrar q era realmente forte. N temos nada sobre a evolução dela e pela personalidade que n era de determinação deixo ela nesse rank.

Kushina: jounin medio

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Karin: Jounin Baixo.
Kushina: Jounin Super.

Tô achando que a Kushina está sendo muito subestimada aqui, sério que uma mulher que demonstrou uma das maiores resistências do mangá, é mestra em fūinjutsus, Jinchūriki e que possui 100% controle das correntes merece ficar apenas 1 nível acima de alguém como a Karin?
:que?:


Mais tarde eu retorno para explicar melhor meus pontos. xau

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Não considerei ela Jin (usando poderes da raposa?). Melhor repensar.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Karin = jounnin baixo, possuí as correntes, mas não as controla como Kushina (DB4), é uma boa sensor e tem habilidades curativas. Falta habilidades básicas de combate.

Kushina = Kage baixo. Mesmo desconsiderando a Kyuubi é a única Kunoichi que consegue domar um biju.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Mudei minha opinião. Kushina jounin de elite

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Karin:

Kunoichis - Nível definitivo - Página 9 Naruto43

É uma Uzumaki legítima, tendo um vigor acima do normal por isso, talvez o maior dentro do clã Uzumaki:

Kunoichis - Nível definitivo - Página 9 Naruto44

As habilidades regenerativas da Karin, se baseia na transferência de chakra em grandes quantidades, com a adição da Liberação Yang revitalizando células e o vigor do seu paciente. O melhor não é uma Kekkei Genkai, é uma técnica que requer desenvolvimento.

Outra habilidade notável de Karin é sua habilidade de Rastreamento que está entre uma das melhores. Sendo que seu sensor (Kagura Shingan) tem um alcance de 10km quadrado, com os adicionais onde ela pode indeficar genjutsus, alterações mínimas no Sistema Circulatório de Chakra, diferenciar os tipos de chakra, precisar os níveis de chakra e identificar mentira. Além das habilidades de precisar quantidade, espécimes e muito mais:

Kunoichis - Nível definitivo - Página 9 Naruto47


É uma habilidade que não requer o mínimo esforço para moldar chakra, com exceção de quando se quer ampliar as capacidades da técnica.

Além da habilidade Chakura no Gisō, que é uma ótima técnica para infiltrações, obstruir a habilidade sensora de outros Kanchi Taipu e esconder a própria presença dos inimigos.

Ela tem força fiscal elevada:

Kunoichis - Nível definitivo - Página 9 Naruto46
Kunoichis - Nível definitivo - Página 9 Naruto45
Kunoichis - Nível definitivo - Página 9 Naruto48


Karin se mostrou altamente inteligente, tem um ótimo poder de dedução e conseguiu burla meia dúzia de ninjas rastreadores:

Kunoichis - Nível definitivo - Página 9 Naruto50
Kunoichis - Nível definitivo - Página 9 Naruto49
Kunoichis - Nível definitivo - Página 9 Naruto53
Kunoichis - Nível definitivo - Página 9 Naruto51
Kunoichis - Nível definitivo - Página 9 Naruto52

Outros feitos como deduzir o Izanagi de Danzou na mesma velocidade que Obito e Sasuke.

Conseguiu ser mais esperta que o esquadrão da Força de Tortura e Interrogação de Konoha:

Kunoichis - Nível definitivo - Página 9 Naruto55
Kunoichis - Nível definitivo - Página 9 Naruto54

Além disso é usuária de um Hiden (apesar de não ter o controle total igual a Kushina) e tem algum conhecimento médico.

Ela é Jounin Médio


Kushina:

A combinação de Barreira + Correntes é bem perigosa para encurralar o oponente. Como Karin é uma Uzumaki legítima, logo tem um grande nível de vigor. Além de bem resistente, conseguindo se manter viva por várias horas mesmo apos a extração da Kyuubi, um parto e ser perfurada no estômago.

Suas correntes consegue imobilizar facilmente a Kyuubi, e aparenta ter um controle total sobre as mesmas. Mais faltou ser explorada em outras áreas, quesitos e qualidades.

Ela é Jounin Alto

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kushina

Ofensiva: ok
Defensiva: ?
Status (Taijutsu, Inteligência, Velocidade): ?

Jounin Médio ou Alto.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Karin: Jonin Baixo (vou aumentar o nível dela devido sua qualidade em inteligência, sensoriamento e como suporte, que chega a ser melhor que Shizune, embora ela seja inferior em batalha).

Kushina: Jonin de Elite, sem dúvidas.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kushina: Eu acho que ela tem nível Jōnin alto, afinal ela é possuí domínio total das correntes o que a possibilita atacar e se defender, além disso ela foi dita ser usuária de fuuinjutsus e claramente possui muito chakra, além de chakra de qualidade, entretanto nós não vimos seus fuuinjutsus, também não nada dito sobre taijutsu, genjutsu e outros tipos de ninjutsu.

Karin: Infelizmente ela não possui controle das corrente e não é boa em taijutsu, entretanto tem uma ótima vitalidade e um sensor poderoso, ainda conta com um ninjutsu de regeneração muito poderoso, a vejo como Jōnin Baixo

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Cheguei sá bagaça, bom to com preguiça de ver as outras paginas então se alguém quiser me falar sobre quem estamos discutindo alem dessas duas abaixo eu ficaria grato.

Kushina: Fico entre Jounin elite, tinha controle total sobre as correntes e uma vitalidade fodenda alem de enormes reservas de chakra devido seu clã e por ser uma jinchuuriki, Kushinha também possuía uma  boa força física como mostrado surrando vários estudantes e  até mesmo um Genin quando a mesma ainda era uma estudante de academia, tem como dito uma ninja de alto escalão e era famosa por seu estilo único de ninjutsu contendo uma vasta habilidade e um grande conhecimento em Fūinjutsu ensinando até mesmo Minato, infelizmente não tivemos conhecimento deles se não o nível dela poderia subir.

Karin: Karin não é combatente, mas é uma das se não a melhor para suporte,  tem um dos melhores sensores do manga, uma regeneração excelente e é muito inteligente, a mesma atual já deve ter controle sobre as correntes mas como não foi dito ou mostrado nada ainda (nem sei se vai pra ser sincero) deixo ela como Jounin médio, deixei de falar algumas coisas dela mas é isso.


Quero a polemica logo no começo, voto para falarmos da Tenten de uma vez por todas hehe.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Karin Jounnin Baixo

Indico: Hinata e Temari

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Como Kushina usa correntes como defesa? Pra mim a barreira é caso prenda o alvo nas correntes, não uma barreira em si. Posso estar enganado.

?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 9 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Indico Temari e Tayuya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos