Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

+7
L⍱scivi⍱
LordZero
Quiquo
Chazy Chaz
Will
Ellos
Raven Crow
11 participantes

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
@Sam, até onde eu sei a rede de chakra assim como os tenketsus estão espalhados por todo corpo[1][2][3], então é ilógico afirmar que Tsunade que já sofreu diversos ferimentos graves em diferentes partes do corpo[4][5][6][7] nunca teve ao menos um tenketsu destruído.

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
@Kirito como eu disse acima, as hastes atuam diferente do Jūken, elas restringem chakra, o que é diferente de "selar" chakra, ainda assim Sakura teve seus movimentos paralisados enquanto perfurada, só passou a se mover após salva pelo Naruto. Não se sabe se Madara colocou muito ou pouco chakra, mangá não deu base pra isso, mas uma única haste não seria o suficiente pra desativar uma técnica, como faria no meia dúzia delas. É o mesmo que você comparar Jūken base com 64 Palmas.

@BOG nada foi dito sobre ela perder tenketsus, apenas isso. Quando se fecha tenketsus os órgãos internos também recebem dano por estarem muito próximos uns dos outros, porém nem todo dano físico, externo e interno irá provocar destruição no Sistema de Chakra, pois para isso é preciso localizar os pontos (Byakugan) de pressão e utilizar uma habilidade técnica. Não é qualquer golpe físico aleatório que irá causar destruição no chakra.

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
Sakura se moveu antes mesmo do Naruto fazer algo. Ela colocou esforço para socar o Madara Jin. E a quantidade de chakra e qualidade da haste está em um nível bem superior ao mostrado por Madara Edo, em vista que o Madara se tornou Jin do Juubi e ainda absorveu o Shinju. Não se sabe a quantidade de chakra usada, mas presumi-se que seja extremamente grande, afinal, chakra não é problema para um deus. Duvido muito que o Madara estivesse interessado em economizar chakra. Ele até mesmo usou o limbo para interceptar o soco da Haruno.

Olha, se o Byakugou permaneceu ativo diante do uma Haste do Madara Jin, eu não vejo menor dificuldade para a quantidade massiva de chakra do Jutsu reabrir os Tenketsus. Se uma quantidade MÍNIMA do chakra da Kurama, que estava deixando o Naruto no MESMO NÍVEL do Neji conseguiu reabrir oa tenketsus, eu não vejo porque o Byakugou não iria reabrir os mesmos.

E antes que cite a questão da qualidade de chakra é bom lembrar que essa qualidade de chakra (uma quantidade mínima de chakra liberado pelo Bijuu, que só serviu para o Naruto se igualar a NEJI) não se equipara a 3 anos de chakra.

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
@Nakama Power, só não seria flop se fosse um tópico exaltando as habilidades da Sakura, né ? Kkk Eu prefiro viver flopando na sua opinião do que viver flopando na minha opinião, dou valor mais ao que penso do que os outros, algo que uma fã da Taylor de verdade sabe que ela aprova. ❤

Minha intenção foi só deixar minha opinião e tentar chegar a uma conclusão sobre a questão, depois respondo aos outros comentários com mais calma, farei outra bíblia para compensar meus erros.

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
Sam escreveu:
@BOG nada foi dito sobre ela perder tenketsus, apenas isso. Quando se fecha tenketsus os órgãos internos também recebem dano por estarem muito próximos uns dos outros, porém nem todo dano físico, externo e interno irá provocar destruição no Sistema de Chakra, pois para isso é preciso localizar os pontos (Byakugan) de pressão e utilizar uma habilidade técnica. Não é qualquer golpe físico aleatório que irá causar destruição no chakra.

E precisa dizer? Se eu cortar sua mão eu preciso dizer que as veias também foram cortadas? Você está ignorando que todo o corpo está rodeado pela rede de chakra e que existem 361 fucking tenketsus espalhados por todo o corpo.

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
Se fosse um topico upando a Sacora, obvio que eu iria apoiar
Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 Taylor-Swift-reputation-ART-2017-billboard-1548

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
Desculpem eu lhes informar mais o simples contato com a Haste é capaz de perturbar o Sistema Circulatório, mesmo sendo apenas uma.

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto420-07.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto420-08.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto435-16.jpg

E o adicional de que a técnica ainda atrapalha a Moldagem de Chakra:
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/661/11.png

Mesmo assim Hashirama conseguiu duas vezes Moldar Chakra e notoriamente queria Transferir Chakra (Fluxo de Chakra). Não foi atoa a necessidade de cinco hastes para conseguir reduzir a resistência das enormes reservas do mesmo. Isso mostra que um fluxo poderoso pode fazer resistência até mesmo a Haste Negra que em questão de inutilizar o Sistema de Chakra e a Moldagem do Chakra é muito superior ao Jūken.

Ainda muito complexo esse assunto. O Infuin: Kai possivelmente oferece uma potência no fluxo do Chakra, que forçaria a abertura de cada Tenketsu.
Já o Byakugou depois de ativo não necessariamente necessita do Fluxo de Chakra, já que o selo é composto por Chakra Moldado, a partir do momento que for banhar o corpo do usuário com Chakra, não precisa/necessita do Fluxo:

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/204/16.jpg

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Desculpem eu lhes informar mais o simples contato com a Haste é capaz de perturbar o Sistema Circulatório, mesmo sendo apenas uma.

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto420-07.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto420-08.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto435-16.jpg

E o adicional de que a técnica ainda atrapalha a Moldagem de Chakra:
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/661/11.png

Mesmo assim Hashirama conseguiu duas vezes Moldar Chakra e notoriamente queria Transferir Chakra (Fluxo de Chakra). Não foi atoa a necessidade de cinco hastes para conseguir reduzir a resistência das enormes reservas do mesmo. Isso mostra que um fluxo poderoso pode fazer resistência até mesmo a Haste Negra que em questão de inutilizar o Sistema de Chakra e a Moldagem do Chakra é muito superior ao Jūken.

Ainda muito complexo esse assunto. O Infuin: Kai possivelmente oferece uma potência no fluxo do Chakra, que forçaria a abertura de cada Tenketsu.
Já o Byakugou depois de ativo não necessariamente necessita do Fluxo de Chakra, já que o selo é composto por Chakra Moldado, a partir do momento que for banhar o corpo do usuário com Chakra, não precisa/necessita do Fluxo:

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/204/16.jpg


Eu concordo com tudo o que você disse, entretanto nunca consigo abrir suas imagens.

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
@Sam

Tsunade só foi cortada no meio, mas seus pontos de chakra estavam intactos

 :horak:

Pra e claro que acerta os ponto de chakra, um ataque que pega parte da barriga dela.

Exatamente @Sarada Uchiha Hanuro

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
Kirito escreveu:
Sakura se moveu antes mesmo do Naruto fazer algo. Ela colocou esforço para socar o Madara Jin. E a quantidade de chakra e qualidade da haste está em um nível bem superior ao mostrado por Madara Edo, em vista que o Madara se tornou Jin do Juubi e ainda absorveu o Shinju. Não se sabe a quantidade de chakra usada, mas presumi-se que seja extremamente grande, afinal, chakra não é problema para um deus. Duvido muito que o Madara estivesse interessado em economizar chakra. Ele até mesmo usou o limbo para interceptar o soco da Haruno.

Olha, se o Byakugou permaneceu ativo diante do uma Haste do Madara Jin, eu não vejo menor dificuldade para a quantidade massiva de chakra do Jutsu reabrir os Tenketsus. Se uma quantidade MÍNIMA do chakra da Kurama, que estava deixando o Naruto no MESMO NÍVEL do Neji conseguiu reabrir oa tenketsus, eu não vejo porque o Byakugou não iria reabrir os mesmos.

E antes que cite a questão da qualidade de chakra é bom lembrar que essa qualidade de chakra (uma quantidade mínima de chakra liberado pelo Bijuu, que só serviu para o Naruto se igualar a NEJI) não se equipara a 3 anos de chakra.
Eu suspeito que você está supervalorizando esta cena, isto sim. Madara nem tinha interesse na Sakura ali, apenas quis se livrar dela para cuidar de Naruto e Sasuke – quem realmente lhe eram uma ameaça. Eu posso até concordar que ele tentou restringir seu chakra (e conseguiu por um tempo) e a Sakura manteve o BK ativo, mas não que isto serve como parâmetro para dizer que o mesmo ocorreria se fosse atingida por várias hastes ou recebesse o Hakke Rokujūyon Shō.

A questão é que isso é impossível, Kirito. Não é nem por causa do Jūken, mas sim pelos limitadores de chakra que irão impedir que a Sakura libere-o de forma brusca e violenta, ela até pode aumentar um pouco o fluxo e fazê-lo de forma contínua, mas nada além do o corpo de chakra suporta devido a delimitação pelos portões. Fora que no caso do 64 palmas, ela perde a capacidade de moldar e canalizar chakra – o que o selo do BK diferencia do Jūin?

A questão é que o chakra do Byakugō não age sozinho, é necessário controle, o da Kyūbi sim. O Byakugō não possui vida própria, o chakra da Kyuubi sim. O Byakugō não possui outro Sistema de Chakra, a Bijuu sim. Não foi qualidade ou quantidade de chakra que interferiu na técnica do Neji, foi a intervenção de um terceiro.



Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Desculpem eu lhes informar mais o simples contato com a Haste é capaz de perturbar o Sistema Circulatório, mesmo sendo apenas uma.
Não neguei isso, apenas disse que a eficiência da restrição de chakra irá depender da quantidade de hastes requisitadas. E uma das páginas que você postou possui muita sintonia com isto, visto que mesmo Kakashi sido atingido por uma consegui executar um jutsu Rank S.[1]

Mesmo assim Hashirama conseguiu duas vezes Moldar Chakra e notoriamente queria Transferir Chakra (Fluxo de Chakra). Não foi atoa a necessidade de cinco hastes para conseguir reduzir a resistência das enormes reservas do mesmo. Isso mostra que um fluxo poderoso pode fazer resistência até mesmo a Haste Negra que em questão de inutilizar o Sistema de Chakra e a Moldagem do Chakra é muito superior ao Jūken.
Eu só lembro dele moldar chakra uma vez (transferência) e depois sumir. Mas nada aí vai de encontro com o que vinha dizendo, Hashirama estava limitado ao uso de técnicas de baixo nível devido a restrição do kokushin e não podia mais lutar. Neste caso, o user não irá mais conseguir utilizar técnicas mais complexas e que exigem MUITO controle de chakra – como regeneração, Sennin Mōdō e Byakugō no Jutsu.

Quanto à sua última frase, de onde você tirou isso, amor? :que?:

Restringir o chakra de alguém com o seu é uma coisa, fechar tenketsus é outra bem diferente – um outro nível. As hastes do Rinnegan só são eficientes enquanto estiverem conectadas na vítima, mas esta fica totalmente livre dos seus efeitos e sem sequelas após serem removidas – já que Naruto pôde teve controle de chakra o bastante para reativa o Modo Sennin, mesmo anteriormente tendo sido perfurado por 6 delas.[2][3] Agora, sabe quanto tempo leva para um dano do Jūken ser curado?[4] UM DIA inteiro, como mostrado na One Shot feita pelo Kishimoto.

Os danos do Punho Gentil são muito mais severos e crônicos que a restrição das hastes do kokushin, não têm nem comparação, em vista que em alguns casos levam ainda mais tempo para serem curados [5] & noutros podem levar até a morte [6][7][8], enquanto a técnica do Rinnegan serve mais para fim suplementar do que ofensivo. Esta possui um efeito temporário e requerem muitas para surtirem um bom efeito enquanto em caso de dano no Sistema de Chakra, tão somente um tenketsu fechado já pode impossibilitar a realização de jutsus.[09][10]

Ainda muito complexo esse assunto. O Infuin: Kai possivelmente oferece uma potência no fluxo do Chakra, que forçaria a abertura de cada Tenketsu.
Bem, pelo menos você foi a única pessoa até agora que falou corretamente, o selo possivelmente provocaria uma abertura de tenketsus, mas não há fundamentação suficiente no mangá para se afirmar isso.



LordZero escreveu:
Tsunade só foi cortada no meio, mas seus pontos de chakra estavam intactos

:horak:

Pra e claro que acerta os ponto de chakra, um ataque que pega parte da barriga dela.
Cadê a parte que diz que ela sofreu danos no Sistema de Chakra?:diga:

Eu argumento segundo o dito e mostrado mangá, tu argumento tirando explicações do além kkk Como tu consegue enxergar algo que nem o autor quis mostrar? Clarividência? :risada:

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
@Sam e como o @BOG falou, se cortarem sua mão não precisa fala que suas veias foram cortadas porque é obvio.

Mesma coisa na cena da Tsunade se cortam ela no meio OBVIO que pontos de chakra foram destruído, enfim e querer ser cego pra negar isso olha dano que ela sofreu na barriga e não acertou nenhum ponto de chakra? fala serio.

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
@Sam, se você ler meu comentário anterior perceberá que eu não tenho opinião concreta sobre o que aconteceria se um Hyuuga atingisse o user do BK antes dele liberar o jutsu, no entanto, caso o Jutsu já esteja liberado, eu vejo a técnica sendo ineficiente. E não, o Byakugou é automático. Tsunade ficou em choque quando o Jutsu se desativou, a surpresa dela foi bem destacada, ou seja, ela não tinha ciência de quando o Jutsu iria se desativar, o que quer dizer que ela não estava tendo trabalho algum para manter a técnica.

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
Mas caras, o Chakra na forma mais Pura, assim como seu Sistema de Circulação, são Etéreos. Simplesmente não são algo Físico, não estão ligados ao corpo igual a uma Veia de Sangue.

É só usar a Lógica, Tsunade tem seu Braço todo Cortado em diferentes partes, mas depois se cura e seu Braço volta totalmente ao normal. Esse exemplo já mostra o quão falho é essa lógica de vcs, segundo vcs o Sistema de Chakra do Braço dela deveria ter sido todo atingido, mas desde quando Ninjutsu médico age sobre o Sistema de Chakra? O que curou ele? NADA, pq ele não foi Danificado.

Não existe isso de Danificar o sistema de chakra, existem técnicas especificar capazes de suprimir seu funcionamento( Juuken, Fuin, Hastes ), e reparem que ambas usam de chakra de modo especial para isso.

É a mesma coisa que dizer que ao cortar alguém estaria atingindo a Alma da pessoa, algo impossível já que a alma só pode ser atingida tbm por técnicas especiais.

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
BOG escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Desculpem eu lhes informar mais o simples contato com a Haste é capaz de perturbar o Sistema Circulatório, mesmo sendo apenas uma.

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto420-07.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto420-08.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto435-16.jpg

E o adicional de que a técnica ainda atrapalha a Moldagem de Chakra:
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/661/11.png

Mesmo assim Hashirama conseguiu duas vezes Moldar Chakra e notoriamente queria Transferir Chakra (Fluxo de Chakra). Não foi atoa a necessidade de cinco hastes para conseguir reduzir a resistência das enormes reservas do mesmo. Isso mostra que um fluxo poderoso pode fazer resistência até mesmo a Haste Negra que em questão de inutilizar o Sistema de Chakra e a Moldagem do Chakra é muito superior ao Jūken.

Ainda muito complexo esse assunto. O Infuin: Kai possivelmente oferece uma potência no fluxo do Chakra, que forçaria a abertura de cada Tenketsu.
Já o Byakugou depois de ativo não necessariamente necessita do Fluxo de Chakra, já que o selo é composto por Chakra Moldado, a partir do momento que for banhar o corpo do usuário com Chakra, não precisa/necessita do Fluxo:

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/204/16.jpg


Eu concordo com tudo o que você disse, entretanto nunca consigo abrir suas imagens.


Talvez porque seja da Central do Mangá. É um site lixo...

Melhores referências:

Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 0810
Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 0912
Naruto capítulo 420, página 8-9

Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 1510
Naruto capítulo 435, página 15

A vantagem que as Hastes Negras tem sobre o Jūken é que ela perturbar a Moldagem de Chakra:

Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 1110
Naruto capítulo 661, página 11



Eu só lembro dele moldar chakra uma vez (transferência) e depois sumir. Mas nada aí vai de encontro com o que vinha dizendo, Hashirama estava limitado ao uso de técnicas de baixo nível devido a restrição do kokushin e não podia mais lutar. Neste caso, o user não irá mais conseguir utilizar técnicas mais complexas e que exigem MUITO controle de chakra – como regeneração, Sennin Mōdō e Byakugō no Jutsu.

Quanto à sua última frase, de onde você tirou isso, amor?

Restringir o chakra de alguém com o seu é uma coisa, fechar tenketsus é outra bem diferente – um outro nível. As hastes do Rinnegan só são eficientes enquanto estiverem conectadas na vítima, mas esta fica totalmente livre dos seus efeitos e sem sequelas após serem removidas – já que Naruto pôde teve controle de chakra o bastante para reativa o Modo Sennin, mesmo anteriormente tendo sido perfurado por 6 delas.[2][3] Agora, sabe quanto tempo leva para um dano do Jūken ser curado?[4] UM DIA inteiro, como mostrado na One Shot feita pelo Kishimoto.

Os danos do Punho Gentil são muito mais severos e crônicos que a restrição das hastes do kokushin, não têm nem comparação, em vista que em alguns casos levam ainda mais tempo para serem curados [5] & noutros podem levar até a morte [6][7][8], enquanto a técnica do Rinnegan serve mais para fim suplementar do que ofensivo. Esta possui um efeito temporário e requerem muitas para surtirem um bom efeito enquanto em caso de dano no Sistema de Chakra, tão somente um tenketsu fechado já pode impossibilitar a realização de jutsus.[09][10]

Bom, acho que me expressei mal.

@Sam, leve em conta que a Haste Negra tem o intuito de inviabilizar o uso de Chakra, mais que isso imobilizar o alvo ou desorientando os movimentos dos mesmos. Apenas o mínimo contato com a mesma é o suficiente para afetar o Sistema Circulatório de Chakra inteiro.

Agora o Jūken viabiliza perturbar o sistema circulatório de Chakra, e causar danos aos órgãos próximos a rede de chakra, é exatamente por causar danos internos com o mínimo de esforço possível que se tornou o melhor Taijutsu de Koboha. Mas até mesmo o Jūken não tem 100% de chances de acerto nos principais Tenketsus do Corpo ou de danos fatais no corpo.

Vinde que Neji teve que acertar varias vezes o braço da Hinata em diferentes pontos, até que ela não conseguisse mais usar Chakra ou Mover o braço.

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
Opa, o Sistema Circulatório não é etéreo e é até duvidoso que o Chakra também seja, vamos voltar ao capítulo 346:

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/346/10.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/346/11.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/346/14.png

Tsunade da a entender que O Sistema Circulatório de Chakra esta ligado a cada célula do corpo, logo se uma célula for destruída a linha de Chakra dessa célula também é. É exatamente dessa forma que os insetos do Torune trabalham.

A afirmação dela na página 14 da entender que o sistema de chakra dependendo do dano pode ser curado.

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
Tsunade da a entender que O Sistema Circulatório de Chakra esta ligado a cada célula do corpo, logo se uma célula for destruída a linha de Chakra dessa célula também é. É exatamente dessa forma que os insetos do Torune trabalham.

- Tudo que ela diz é que Naruto atinge tudo a nível celular, e isso inclui o Sistema de Chakra.
- É claro que o sistema de chakra está ligado as Celulas, é obvio, afinal ele passa por todo corpo, mas isso não significa que seja algo físico.
- O Jutsu do naruto é dito ser Capaz de atingir o Sistema de Chakra, quais outras mais fazem isso?

Dá a entender? Tsunade diz uma coisa, caras tranformam em outra, NUNCA foi dito que se pode curar o Sistema de Chakra( Isso vai contra até o Funcionamento dos Jutsus Médicos ), e Tsunade apenas confirma isso ali.

Opa, o Sistema Circulatório não é etéreo e é até duvidoso que o Chakra também seja, vamos voltar ao capítulo 346:

Chakra na forma Pura é uma energia Etérea.
E é Intangível, tentar tocá-lo seria a mesma coisa que tentar tocar uma Ilusão de Genjutsu ou mesmo tocar o Fogo.
Para ele ficar tangível existe a Transformação da Forma, é necessária mesmo que de forma básica para isso.

descriptionJūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados - Página 3 EmptyRe: Jūken e derivados vs. Infūin: Kai e derivados

more_horiz
- O Jutsu do naruto é dito ser Capaz de atingir o Sistema de Chakra, quais outras mais fazem isso?


Respondendo

Db4 escreveu:
Insetos venenosos de bactéria nível-micro. O veneno que vivem nas próprias mãos e são derramadas no corpo do inimigo, destruindo seu corpo e chakra. Usado pelo membro de "Ne" de Konoha, Torune Aburame, esta é uma técnica do seu clã Hiden.


Wiki escreveu:
Rinkaichū (燐壊虫, Literalmente significa: "Inseto Destruidor Fósforo")[1] são uma raça de insetos venenosos nanométricos (ナノサイズの毒蟲, nanosaizu no dokumushi, Viz: besouros venenosos nanométricos) utilizados por membros selecionados do clã Aburame como parte da Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos. Estes insetos exterminam as células de seus inimigos, causando dor excruciante no processo.[2]

Ao contrário do kikaichū padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos nanométricos podem aparentemente serem transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um simples toque do usuário na vítima seja suficiente visto que os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário.[3] No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve antes remover itens para efetivamente aumentar suas chances de acertar o alvo.[4]



To cansando de procurar imagens, mais ainda vai a segunda:

• Naruto capítulo 204, página 13.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos