Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saint Seiya - Episódio 0

+2
Moriarty
Moisés MR
6 participantes

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
Capítulo 2 em português:
https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/896192960548780

Só acho que o lado Bom do Saga quando assume o controle poderia fazer algo de útil ao invés de só lamentar.



Da mesma forma que o Evil Saga assim que foi surpreendido por Aiolos, conseguiu mobilizar todo o santuário numa caçada; O Goog Saga com o pouco tempo que tem poderia simplesmente revogar a última ordem dada, claro eu sei que o lado mal dele sempre está em conflito para limitá-lo, mas enquanto o lado bom domina ele tem autonomia para fazer algumas coisas, se esforçar... vai entender.



Gostei da técnica Flecha das Sombras, mas espero que não pare por aí. E claramente o tipo de técnica de segundo plano para atrasar, imobilizar, para um poder maior em seguida... espero que Kurumada tenha criatividade para desenvolver algo mais.


Esse papo de preservar os cavaleiros para guerra santa de fato é irritante, foi irritante na saga de Poseidon, está sendo irritante nas lutas de Next Dimension e foi um pouco desnecessário em Episódio 0. Até porque no contexto ainda falta alguns anos para o selo de Hades e seu exército se dissolver, Aiolos não precisava matar Afrodite e Shura, mas é perfeitamente possível deixar inconsciente sem matar, ainda mais com eles imobilizados, certamente seria uma atitude melhor do que correr o risco deles o perseguirem.


Também acredito numa possível luta da Armadura remota de Gêmeos contra Aiolos.


Se Aiolos se encontrar com Shura de novo, e Shura não estiver submetido a um Satã Imperial ou uma enganação bem convincente, Shura poderá ser considerado o dourado mais burro de todos os tempos, ele viu Atena proteger seu amigo, e impedir seu ataque, também viu Aiolos poupar sua vida, ele ainda vai acreditar que se trata de um traidor? Mesmo com as ordens do GM que são absolutas, ele tem que pensar que a vontade de Atena

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
Gostei do capítulo. Esperando pelo próximo.

Ao que tudo indica, Aioros evitou Afrodite mas foi pego por Shura, o que resultou na escrita do testamento.

Quero ver o que vai acontecer em relação ao Máscara da Morte.

O problema é que é muito superficial esse mangá e estas lutas. Só pra amarrar melhor certas pontas soltas que apesar da gente inferir o que houve, careciam desta conclusão.

Podiam mostrar mais técnicas canon de Afrodite, Shura e Mdm além do Aioros né? poxa vida

Mas o que eu mais gostei: TÁ TODO MUNDO LOIRO COMO NO MANGÁ ORIGINAL <3 <3 <3 AUSAHHUSAHUSUAHU

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
Só tem mais um capitulo e acho que vai ser muita coisa para ser explicada em pouco espaço de tempo.
Kurumada vai ter que ser cirúrgico pois um especial que deveria esclarecer dúvidas, pode complicar ainda mais a cronologia da série.

Bom se a cena não sofrer retcon, no momento em que Aiolos entrega Atena ao Mitsumasa Kido no mangá,  ele já está sem bandagens e com muito mais ferimentos. Ou essa luta contra MDM vai ser muito tensa, ou Shura vai descer de novo, mas para Shura descer ele vai ter que ter um bom argumento para continuar atacando.

@17,  @Moriarty [@Big Boss] e [@Dante Sparda]

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
Eu acho que vai rolar retcon.

Em que local estava Aiolos quando entregou Saori à Mitstumasa Kido?

Pra ser sincero, muito me surpreenderia se realmente ocorresse uma luta entre Death Mask contra Aiolos. O que vale ressaltar é que me pareceu que o santo de sagitário poderia muito bem deitar seus oponentes caso fosse de seu querer – mesmo sem armadura [?]

Enfim, espero ver mais técnicas vinda do irmão mais velho do Leão.

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
17 escreveu:
Eu acho que vai rolar retcon.

Em que local estava Aiolos quando entregou Saori à Mitstumasa Kido?

Pra ser sincero, muito me surpreenderia se realmente ocorresse uma luta entre Death Mask contra Aiolos. O que vale ressaltar é que me pareceu que o santo de sagitário poderia muito bem deitar seus oponentes caso fosse de seu querer – mesmo sem armadura [?]

Enfim, espero ver mais técnicas vinda do irmão mais velho do Leão.


Foi na região das ruínas no templo da Grécia, ou seja um local um pouco mais afastado do epicentro do santuário.

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
Essa é, definitivamente, a pior obra de SS que eu já li.

Kurumada perdeu a mão. Deveria entregar tudo na mão do Okada. Nem me incomodo com o traço do último.

Porém, uma combinação perfeita seria um roteiro do Okada + ilustração da Chimaki ou Shiori com detalhes do Megumu.

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
http://unionmangas.cc/leitor/Saint_Seiya_-_Episode_Zero/03

Que cagada meu Deus do céu...

Afrodite com traços do Cardinale.
MDM virando uma mistura de Deatholl e sua versão alternativa de a lenda do Santuário.
Shura mais perdido que monge budista em black friday, quanto a motivações e personalidade.
Aiolos esquecido de como se usa a armadura, não custava nada ele botar ela.


Penhasco é mais mortal que qualquer cavaleiro de ouro.
Árvore aleatória é mais inteligente do que qualquer uma das 12 antas douradas.
MDM já colecionava a cabeça de pessoas na casa de câncer, mesmo tão jovem, e embaixo do nariz do Grande Mestre Shion e 2 cavaleiros justíssimos como Saga e Aiolos...

E aparentemente Episódio 0 vai ganhar uma continuação no futuro.

A obra principal de Saint Seiya já era para estar nas mãos do trio : Shiori Teshirogi[LC] , Megumu Okada [EPG], e Chimaki Kuori [Saintia Sho] a muito tempo, os 3 já trouxeram novidade e novos ares a franquia, cada um ao seu modo. O Kurumada vive de repetições e se complica no próprio enredo e cronologia, não dá.

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
Poha, que merda foi essa ?

Eu aqui esperando alguma coisa, e absolutamente nada foi mostrado do Aiolos, eu só me pergunto: porque ?

Porque não mostrar suas técnicas ? Sua força ? Sério que "Shadow Arrow" é a única técnica dele ? Não é possível, simplesmente que merda

Enfim, eu já não gostava do Shura, esse capítulo só me mostrou e reforçou a razão disso

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
'Segunda temporada do Episódio Zero se chamará "Saint Seiya Origin" e contará história dos irmãos Saga e Kanon. Começa no dia 19 de Dezembro, na revista japonesa Champion Red!'


Fiquei sabendo disso recentemente e resolvi compartilhar.

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
Os santos de Sagitário já possuem a vantagem em relação aos demais dourados por terem posse da poderosa e apelona Sajitariasu Ogon no Ya, foi mostrado em ND a existência de uma flecha ainda mais poderosa que é a Megami no Ya.

Aiolos possui uma técnica ofensiva muito poderosa que é a Infinity Break, no anime Atomic Thunderbolt. Shadow Arrow no caso é uma técnica de suporte para ser usada de forma estratégica, Aiolos não tinha a intenção de matar ninguém não fazia sentido atacar com um golpe ofensivo, Shadow Arrow era a técnica ideal para ocasião.
Aiolos também pode controlar sua cloth mesmo depois de morto, Aiolos consegui por exemplo mudar a trajetória da flecha lançada por seu antecessor Gestalt e ainda colocar seu testamento na parede da templo de sagitário no passado, ele fez isso estando morto e se encontrando no tempo presente, esse tipo de façanha mostra que as habilidades de Aiolos são muito altas, certamente o Sagitário é versado em varias Skills.

Se for contar todas as técnicas mostradas por todos os Sagitários da franquia, o signo acaba sendo o que mostrou a maior quantidade de golpes de todos os 12 dourados, Aiolos(last world) no caso é o dourado com maior número de golpes, alem disso o Sagitário da outra dimensão possui poderes psíquicos e dimensionais inclusive mais impressionantes que os do Saga.
lista de golpes:
Aiolos: Shadow Arrow, Infinity Break, Atomic Thunderbolt(anime)

Aiolos(last world): Lightning Plasma, Flashover, Arc Plasma, Lightning Flame, Lightning Bolt, Lightning Implosion, Lightning Telios, Lightning Void, Genro Majin Ken

Seiya: Cosmic Star Arrow(anime)

Sisyphus: Kheiron's Thyella, Kheiron's Light Impulse

Sagitário junto com libra são os dois únicos signos a terem posse de armas, Seiya o protagonista principal do verso é do signo de Sagitário, herdeiro da vontade de Aiolos atualmente esta em posse da espada sagrada Kusanagi no Tachinari!


Então honestamente eu não sei porque reclamam tanto da "ausência" de golpes e pouca exploração de Sagitário.

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Então honestamente eu não sei porque reclamam tanto da "ausência" de golpes e pouca exploração de Sagitário.


De certo é porque desta salada, apenas a Shadow Arrow seja cânone... E uma ótima oportunidade de usar esta história para aprofundar nosso conhecimento sobre isso esteja sendo totalmente desperdiçado Saint Seiya - Episódio 0  - Página 2 150950350

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
Só passando pra dizer uma coisa Uman...

Sagitário >>> Virgem. kkkk

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
Saeker escreveu:
Só passando pra dizer uma coisa Uman...

Sagitário >>> Virgem. kkkk


Capaz do Aioros ficar preso por sua própria técnica se lutasse contra algum Virginiano UASHUAEHAUHSUAHEUHAUSHAE

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
Uman escreveu:
DrunkHC escreveu:
Então honestamente eu não sei porque reclamam tanto da "ausência" de golpes e pouca exploração de Sagitário.


De certo é porque desta salada, apenas a Shadow Arrow seja cânone... E uma ótima oportunidade de usar esta história para aprofundar nosso conhecimento sobre isso esteja sendo totalmente desperdiçado Saint Seiya - Episódio 0  - Página 2 150950350


Tem um vídeo no canal do Katsu X (não sei se você conhece) em que ele teoriza o motivo dos Sagitários canônicos (Aiolos e Gestalt) não terem técnicas ofensivas seria devido a função especifica do Sagitário ser de um suporte.



@Saeker

Peixes >>>>>>>>>>> All

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
Ibagens de Saint Seiya - Origin vazadas:

Spoiler :

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
Não tinha muito interesse, afinal a história passada feito pelo Kurumada muito me decepcionou, mas algumas imagens me soam interessantes.

Será um espectro ou finalmente teremos alguns berserkers de Ares?

descriptionSaint Seiya - Episódio 0  - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Episódio 0

more_horiz
Krueger escreveu:
Não tinha muito interesse, afinal a história passada feito pelo Kurumada muito me decepcionou, mas algumas imagens me soam interessantes.

Será um espectro ou finalmente teremos alguns berserkers de Ares?



Pelas informações que eu vi em páginas e fóruns de CDZ, ela é uma deusa chamada Ker e... [SPOILER!]


Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos