Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Potencial Karin - PROVAS

+7
Flat
L⍱scivi⍱
Ellos
Peppermint
Shinshi-kun
Kurapika-San
Kasume
11 participantes

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 4 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
" Não possui fama por ser dona das armas" 

Prove. :rindo:

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 4 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Tony escreveu:
" Não possui fama por ser dona das armas" 

Prove. :rindo:

Simples, o mangá não mostrou, fim.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 4 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku são famosos, da onde tirou que naoooo????

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 4 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Tony escreveu:
Kinkaku e Ginkaku são famosos, da onde tirou que naoooo????

Eles são famosos como guardiões das armas? A Tenten foi mostrada como sendo famosa no mangá? Menos, please.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 4 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Tony escreveu:
"dona de Armas God" o que a faz apenas dona, o que é divino é as armas, não a Tenten.///////


E tu é hipócrita de ignorar que Tenten como dona tem acesso a poderes nível Kage? 


Eu só digo uma coisa: Ela ganhou fácil? Certamente não foi, pq sao armas GOD... Mas... FODA SE O FATO DELA TER GANHADO. GANHOU E PRONTO. UPADA E PRONTO. 


É tão ridículo reclamar do UP dela e ao mesmo tempo querer que Tenten seja Upada. A realidade é que você (rena) não queria de forma alguma que ela ganhe poderes nível Kage.



Tony, me mostra em qual parte do meu comentário eu disse algo ao contrario dela ser a dona das armas?

Reclamar de Up dela?  de qual Up você fala? de possuir as armas e não conseguir usa-las ?

Ou no caso eu teria que me prestar ao papel de ficar criando Fanfic's  baseados em delírios pessoais pra dizer que Tenten da vários tiros de Bashosen, Corda criar campo de força e defender,  Taijutsu famoso  ser o mesmo que Top Taijutsu de Konoha, entre outras fic's que você cria para Upar ela ?

EU PASSO!

E só para constar, pois parece que você ainda não entendeu, se eu quero ou não quero  e/ou você querer ou deixar de querer algum Up para a Tenten de nada adianta, quem tem que querer é Kishimoto, e ele passou 700 caps não querendo. :horak:

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 4 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Peppermint escreveu:
A cura antes do ST, tinha me esquecido, porém não acho que seja algo que sirva de parâmetro sobre os níveis de chakra delas.

Bem era um pilar/torre de chakra saindo do corpo da Tsunade, eu acho um feito e tanto

Acho que ali mais do que tudo, o impacto visual é o que mais me deixa cetico em relaçao a qualquer afirmaçao sobre Karin


Karin não é bem uma médica e seu Heal Bite funciona diferente do ninjutsu médico, a habilidade dela é de uso individual, já a Tsunade nessa passagem do mangá, faz um combo Katsuyu+ seu chakra para curar vários ao mesmo tempo, uma técnica desenvolvida e usada pela maior medica ninja de todos os tempos. Mostrando bem o nível de chakra e habilidade da Tsu naquilo que ela destinou a fazer durante a vida, curar o quanto for possível.  

Sim, eu sei

Tsunade nao queria o poder de tirar vidas
Tsunade queria o poder de salvar vidas

E naquilo que ela se propos a fazer, ela foi a melhor


A Karin não possui e não tem técnicas que a levaram ao extremo de sua reserva de chakra, o momento do mangá que isso chegou mais perto de ocorrer foi quando a Karin curou/doou chakra para uma Tsunade esgotada e em seu pior momento (de acordo com Orochimaru) após a luta dos Gokages com o Madara em que a própria Katsuyu tava fazendo o impossível para não voltar a floresta dos ossos úmidos e usando o minimo do minimo do que restava do chakra da Tsunade com o dela proprio para manter os 5 Kages  vivos. E nesse momento a Karin deu chakra suficiente para Godaime se restabelecer e restabelecer o selo na testa da mesma, e ainda os outros 4 kages apareceram curados, seja pela Tsu ou Karin, o chakra da ruiva que proporcionou tudo isso.

Nao concordo com isso, mas, vida que segue



E de fato você não colocou a Karin como Kage com seus feitos na guerra, algo que acabei subentendendo, esse é o Inconsciente e suas peripécias :horak:

Mas pode ter sido em detrimento do emparelhamento dos feitos dela e dos outros Kages, como a Mei que teve sua parcela de importância e feitos na luta dos Gokages com o Madara.

Tremenda armadilha



Sobre as áreas ninjas e Kages.

Geralmente mostram níveis acima da média nessas áreas, mesmo naquelas que não utiliza, mostrando conhecimento e habilidade suficiente para se virar quando é interpelado por um ninja que utilize dessas técnicas.

Kira possui um Nin e Tai altíssimo e um Gen bem ok.

Gaara tem um nível de Tai bem ok mesmo, afinal ele não utiliza desse estilo e possui Nin e Gen (3.5 no DB3) altíssimos

Mei é a que mostrou menos, tem um Nin altissimo, Tai ok e Gen ?? Só que não foi pega por Genjutsu do Madara

Sobre Choujuro não tem o que comentar, não mostrou e se mostrar ainda está por vir, porque esse entrou por teste de sofá mesmo. :rindo:

Kira só tem 1 ninjutsu (manto), seu taijutsu nao é grande coisa (é apelao por ele ser rapido) e nao sei onde voce viu ele com genjutsu ok...

Gaara é outro que eu nao lembro dele ter dado sequer 1 soco nesse manga, lidar com genjutsu menos ainda, para mim ele fica devendo nesses quesitos

Mei fez o que no quesito taijutsu e genjutsu ? Nao lembro dela, gaara, kira com feitos nesses areas que voce chama de "ok"


Acho que voce pegou muito pesado com a karin e esta aliviando demais para esses Kages, será impressao minha ? :think2:


descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 4 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Fanfic é o que ta no Databook ? 

Sua opinião nojenta. PASSO.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 4 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Peppermint escreveu:

A Karin não possui e não tem técnicas que a levaram ao extremo de sua reserva de chakra, o momento do mangá que isso chegou mais perto de ocorrer foi quando a Karin curou/doou chakra para uma Tsunade esgotada e em seu pior momento (de acordo com Orochimaru) após a luta dos Gokages com o Madara em que a própria Katsuyu tava fazendo o impossível para não voltar a floresta dos ossos úmidos e usando o minimo do minimo do que restava do chakra da Tsunade com o dela proprio para manter os 5 Kages  vivos. E nesse momento a Karin deu chakra suficiente para Godaime se restabelecer e restabelecer o selo na testa da mesma, e ainda os outros 4 kages apareceram curados, seja pela Tsu ou Karin, o chakra da ruiva que proporcionou tudo isso.


Esse trecho para mim é prova incontestável que a Karin possui reservas de chakra base bem acima das reservas base da Tsunade, ela aqui com o chakra dela acelerou a restauração da própria Tsunade e do selo dela como dos outros 4 Kages, antes ela nunca havia sido pressionada desse jeito porque ela regenerava low chakra como o Sasuke, pelo mostrado do manga.

Mas os Kages certamente não são Low chakra, somente pela potência ou magnitude das técnicas deles já se vê isso, e ainda teve chakra para encarar um mini buda.
Não me lembro dos respectivos stats do DB e nem se há para alguns deles, mas tenho quase certeza que entre os 5 ninguém é low chakra.

A própria Kain reclama que a Tsunade sugou chakra pra cacete, mas ficar cansada não ficou, a garota só não tem generosidade nenhuma mesmo kkk

A Karin é a única que tem potencial God ai por pura genética mesmo, porque o esforço dela é zero de fato.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 4 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Engraçado que tudo acaba em Tenten por aqui :?:

O bagulho é sobre a Karin, heloooo. Sobre o TÓPICO, a Karin é foda sim, mas provavelmente não será explorada.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 4 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
O tópico começa com a Karin e termina com a tenten :horak:

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 4 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Cheio de potencial. So falta determinação e vontade do autor para upa-la
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos