Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Potencial Karin - PROVAS

+7
Flat
L⍱scivi⍱
Ellos
Peppermint
Shinshi-kun
Kurapika-San
Kasume
11 participantes

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Fecham um e abrem outro. KKKKKKKKK

@Topico

A Karin com os jutsus e kekkei Genkai potencial para Kage e se pá para God, porém resta o autor ter vontade de upa-la.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
E ninguém me responde Tudo vassilaum

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Karin potencial para GOD  :super: :esqueletop:

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
@LORD BOG

Nem tinha visto a pergunta, sorry.

Acho possível a Karin ter mais chakra que a Tsunade base. Isso levando em consideração que a Tsu é neta de Uzumaki e Senju e a Karin é uma Uzumaki direta.

E controlando as correntes perfeitamente, acho que uma Jounin de Elite.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Karin tem potencial para DOG mesmo, essa cadela. :sasaki:

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Como disse,  é potencial @Tony

Descendente de God, Godzinho é. :horak:

Se a Karin dominar as correntes adamantinas, as possibilidades dela subir de nivel é muito grande pois ganha a possibilidade de selar Bijuus dentro dela, e ai não tem Kunoichi que barre ela não.

Masss é só possibilidades. Todas possuem, dificil é ter no mostrado e no mangá né, @Tony

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Como disseram num outro tópico, Karin teve oportunidade de mostrar sim, e ela é aquilo. 

Dona de armas GOD, Godzinha ne Rainha Tenten. :lady:

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Mas ela ainda tem, afinal não está morta.

Ela está junto com o Orochimaru, quem mostrou muito interesse pelas correntes que a mesma mostrou, e tem seu próprio laboratório. A Karin pode ter melhorado muito.

E você disse muito bem @Tony  

"dona de Armas God" o que a faz apenas dona, o que é divino é as armas, não a Tenten.

E uma pergunta para você Tony, o que te faz tão obcecado nas armas do rikudou ? você não acharia mais pratico a Tenten desenvolver habilidades próprias com o chakra que upe o Bukijutsu?

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Uma frase legal de Kyo. " não importa  se é poder roubado, ganhado ou sla. No final é  poder e aumenta o nível do personagem".
Tenten  é  rápida
Tenten é  inteligente
Tenten tem uma mira otima
Tenten  tem uma taijutsu muito bom ( não mostrou, mas o databook deixa claro).
Tenten evoluiu seu ninjutsu  ( esboços do filme Boruto provam e é  canon). Há coisas que indicam que ela invoca armas sem pergaminho.
Isso tudo é Canon.
Ainda tem as armas sagradas, o chakra dela certamente aumentou, como os dos outros. Enfim, ela ja é Boa sem as armas, as armas só aumentam o nível dela.
E ainda na novel diz que ela criou uma guilhotina voadora, coleciona armas. Obs: " eu considero novels canon" o anime vem mostrando relações.

Agora voltando o assunto que é  Karin
Ela dominando as correntes vejo como jounin de elite, tem que mostrar outras areas

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Poha vei voces conseguiram com que o outro topico fosse block

Mancada

Quanto a esse... depender de mim a gente continua o mesmo papo do outro

Mas respondendo as perguntas, eu mesmo gostando muito da Karin, jamais diria que ela possui chakra chakra que a Tsunade. Sim, a karin usa o "byakugou" sem precisar de selo na testa, mas, ainda assim, tsunade base curou Konoha inteira, mesmo que a Karin invocasse a katsuyu, eu nao vejo ela curando tantas pessoas ao mesmo tempo

Quanto a potencial e nivel....


Potencial e claro que ela tem e é grande, o conjunto de habilidades que ela possui é de fazer inveja a muita gente, imagina se o Hiruzen, mei, asuma, hidan ou outro tivesse os poderes da karin, nao seria muito mais respeitado ? Hidan parando bijuus com correntes, Hiruzen sendo sensor de fato e quem nao iria querer morder a mei...

Quanto a nivel, se ela conseguisse controlar as correntes a nivel Shun, Kurapika, Hope e outros users de correntes de animes e mangas, ela sem duvidas teria o nivel kage, porque poder defensivo ela ja possui, o que falta é a ofensiva inquestionavel, para mim a karin atual apenas com o mostrado na guerra ja tem feitos melhores que muitos kages como mei, kuro, choujiro e outros, tem kage que nem merece ser kage


Quanto as kunoichis... poder ofensivo da karin só fica abaixo da konan

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Ellos escreveu:
Poha vei voces conseguiram com que o outro topico fosse block

Mancada

Quanto a esse... depender de mim a gente continua o mesmo papo do outro

Mas respondendo as perguntas, eu mesmo gostando muito da Karin, jamais diria que ela possui chakra chakra que a Tsunade. Sim, a karin usa o "byakugou" sem precisar de selo na testa, mas, ainda assim, tsunade base curou Konoha inteira, mesmo que a Karin invocasse a katsuyu, eu nao vejo ela curando tantas pessoas ao mesmo tempo

Quanto a potencial e nivel....


Potencial e claro que ela tem e é grande, o conjunto de habilidades que ela possui é de fazer inveja a muita gente, imagina se o Hiruzen, mei, asuma, hidan ou outro tivesse os poderes da karin, nao seria muito mais respeitado ? Hidan parando bijuus com correntes, Hiruzen sendo sensor de fato e quem nao iria querer morder a mei...

Quanto a nivel, se ela conseguisse controlar as correntes a nivel Shun, Kurapika, Hope e outros users de correntes de animes e mangas, ela sem duvidas teria o nivel kage, porque poder defensivo ela ja possui, o que falta é a ofensiva inquestionavel, para mim a karin atual apenas com o mostrado na guerra ja tem feitos melhores que muitos kages como mei, kuro, choujiro e outros, tem kage que nem merece ser kage


Quanto as kunoichis... poder ofensivo da karin só fica abaixo da konan



Apaguei o meu porque no final virou treta entre Hinata e Tenten, sendo que o assunto era outro.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
@Ellos  

A Tsunade não curou Konoha com seu chakra base + o do selo ?

Lembro que um Anbu disse algo dela usar o Souzou Saisen no momento do Shiran Tensei Atômico, tanto que o corpo dela entrou na terceira idade logo depois e as pessoas ficaram vivas.

Karin nível Kage com o mostrado na guerra? :horak:

Os feitos dela são notáveis, mas Kages são ninjas mais completos nas três áreas ninjas e a Karin só se mostrou boa em uma.

Acho que ela ta mais no nível Jounin Baixo e se controlar as correntes Jounin Alto. Caso mostre outros Fuins do clã ela sobe mais de nível.

Se pá ela sela um Bijuu nela. :GG:

Mas ai é esperar pra ver.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
@Peppermint concordo

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Apaguei o meu porque no final virou treta entre Hinata e Tenten, sendo que o assunto era outro.

Bobagem da sua parte, isso adianta em nada

Fora que mesmo que algo mude do assunto principal, nao quer dizer que voce nao possa aprender algo naquele topico


A Tsunade não curou Konoha com seu chakra base + o do selo ?

Lembro que um Anbu disse algo dela usar o Souzou Saisen no momento do Shiran Tensei Atômico, tanto que o corpo dela entrou na terceira idade logo depois e as pessoas ficaram vivas.

Me refiro a isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/424/02.png
Potencial Karin - PROVAS - Página 2 02

Antes mesmo do Shinra tensei já existiam varios e varios feridos.



Karin nível Kage com o mostrado na guerra?

Me cite onde digo isso


Os feitos dela são notáveis, mas Kages são ninjas mais completos nas três áreas ninjas e a Karin só se mostrou boa em uma.

Serio ?

Acha que o kira é bom em ninjutsu ?
Acha que o gaara é bom em taijutsu ?
Acha que o choujiro é bom em genjutsu ?


Pelo o que eu sei, existe kage que só tem 1 jutsu e nem por isso deixa de ser kage


Acho que ela ta mais no nível Jounin Baixo e se controlar as correntes Jounin Alto. Caso mostre outros Fuins do clã ela sobe mais de nível.

Esta no seu direito



Se pá ela sela um Bijuu nela.

Quem sabe, ne

Torceria pelo 7 ou 5 caudas, voar e manto youton sao apeloes demais



Mas ai é esperar pra ver.

No momento em que a Karin encontrar a Sarada, tudo pode acontecer

De MS sendo despertado a poder esmagador destruidor de bijuus

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
A cura antes do ST, tinha me esquecido, porém não acho que seja algo que sirva de parâmetro sobre os níveis de chakra delas.

Karin não é bem uma médica e seu Heal Bite funciona diferente do ninjutsu médico, a habilidade dela é de uso individual, já a Tsunade nessa passagem do mangá, faz um combo Katsuyu+ seu chakra para curar vários ao mesmo tempo, uma técnica desenvolvida e usada pela maior medica ninja de todos os tempos. Mostrando bem o nível de chakra e habilidade da Tsu naquilo que ela destinou a fazer durante a vida, curar o quanto for possível.  

A Karin não possui e não tem técnicas que a levaram ao extremo de sua reserva de chakra, o momento do mangá que isso chegou mais perto de ocorrer foi quando a Karin curou/doou chakra para uma Tsunade esgotada e em seu pior momento (de acordo com Orochimaru) após a luta dos Gokages com o Madara em que a própria Katsuyu tava fazendo o impossível para não voltar a floresta dos ossos úmidos e usando o minimo do minimo do que restava do chakra da Tsunade com o dela proprio para manter os 5 Kages  vivos. E nesse momento a Karin deu chakra suficiente para Godaime se restabelecer e restabelecer o selo na testa da mesma, e ainda os outros 4 kages apareceram curados, seja pela Tsu ou Karin, o chakra da ruiva que proporcionou tudo isso.



E de fato você não colocou a Karin como Kage com seus feitos na guerra, algo que acabei subentendendo, esse é o Inconsciente e suas peripécias :horak:

Mas pode ter sido em detrimento do emparelhamento dos feitos dela e dos outros Kages, como a Mei que teve sua parcela de importância e feitos na luta dos Gokages com o Madara.



Sobre as áreas ninjas e Kages.

Geralmente mostram níveis acima da média nessas áreas, mesmo naquelas que não utiliza, mostrando conhecimento e habilidade suficiente para se virar quando é interpelado por um ninja que utilize dessas técnicas.

Kira possui um Nin e Tai altíssimo e um Gen bem ok.

Gaara tem um nível de Tai bem ok mesmo, afinal ele não utiliza desse estilo e possui Nin e Gen (3.5 no DB3) altíssimos

Mei é a que mostrou menos, tem um Nin altissimo, Tai ok e Gen ?? Só que não foi pega por Genjutsu do Madara

Sobre Choujuro não tem o que comentar, não mostrou e se mostrar ainda está por vir, porque esse entrou por teste de sofá mesmo. :rindo:

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Karin pode surpreender mesmo nessa nova fase, mostrar coisa nova, mas vai depender muito se o autor quiser e Kunoichis não tem um bom histórico de aproveitamento.

Espero que ela no minimo mostre alguma evolução.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 2 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
"dona de Armas God" o que a faz apenas dona, o que é divino é as armas, não a Tenten.///////


E tu é hipócrita de ignorar que Tenten como dona tem acesso a poderes nível Kage? 


Eu só digo uma coisa: Ela ganhou fácil? Certamente não foi, pq sao armas GOD... Mas... FODA SE O FATO DELA TER GANHADO. GANHOU E PRONTO. UPADA E PRONTO. 


É tão ridículo reclamar do UP dela e ao mesmo tempo querer que Tenten seja Upada. A realidade é que você (rena) não queria de forma alguma que ela ganhe poderes nível Kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos