Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Potencial Karin - PROVAS

+7
Flat
L⍱scivi⍱
Ellos
Peppermint
Shinshi-kun
Kurapika-San
Kasume
11 participantes

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Karin pode surpreender mesmo nessa nova fase, mostrar coisa nova, mas vai depender muito se o autor quiser e Kunoichis não tem um bom histórico de aproveitamento.

Espero que ela no minimo mostre alguma evolução.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
"dona de Armas God" o que a faz apenas dona, o que é divino é as armas, não a Tenten.///////


E tu é hipócrita de ignorar que Tenten como dona tem acesso a poderes nível Kage? 


Eu só digo uma coisa: Ela ganhou fácil? Certamente não foi, pq sao armas GOD... Mas... FODA SE O FATO DELA TER GANHADO. GANHOU E PRONTO. UPADA E PRONTO. 


É tão ridículo reclamar do UP dela e ao mesmo tempo querer que Tenten seja Upada. A realidade é que você (rena) não queria de forma alguma que ela ganhe poderes nível Kage.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
1° Não acho que ela tenha nível de Chakra Tsunade base; acho que ela está bem na média nível Mei, Hinata e Sakura.

2° Potencial é o que não falta a ela, Sensor Top multifuncional, jutsu com grande poder ofensivo, entre outros.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Potencial todas possuem, agora se vão ser exploradas já é algo diferente.

Ino > Shiranshin
Hinata > Chakra do Hamura + Juho
Sakura > Oukashou + Byakugou no Jutsu e Yuryoko Hensei no Jutsu
Tenten > Armas Sagradas

Eu diria que todas elas possuem potencial para evoluir.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Ellos escreveu:
Mas respondendo as perguntas, eu mesmo gostando muito da Karin, jamais diria que ela possui chakra chakra que a Tsunade. Sim, a karin usa o "byakugou" sem precisar de selo na testa, mas, ainda assim, tsunade base curou Konoha inteira, mesmo que a Karin invocasse a katsuyu, eu nao vejo ela curando tantas pessoas ao mesmo tempo

Eu sei que esse é um feito grandioso, mas apesar disso ela não consegue usar a regeneração sem o selo, já Karin consegue, por isso fiquei na dúvida.

Tony escreveu:
"dona de Armas God" o que a faz apenas dona, o que é divino é as armas, não a Tenten.///////


E tu é hipócrita de ignorar que Tenten como dona tem acesso a poderes nível Kage? 


Eu só digo uma coisa: Ela ganhou fácil? Certamente não foi, pq sao armas GOD... Mas... FODA SE O FATO DELA TER GANHADO. GANHOU E PRONTO. UPADA E PRONTO. 


É tão ridículo reclamar do UP dela e ao mesmo tempo querer que Tenten seja Upada. A realidade é que você (rena) não queria de forma alguma que ela ganhe poderes nível Kage.

Ai para né, todo tópico e essa mesma putaria, Tenten ser dona das armas não é um título, ela simplesmente as encontrou jogadas.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Guardiã das armas sagradas. É um "título" dela sim e vai ter que aceitar.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Depois, vão botar Karin nível Madara God. :guei:

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Tony escreveu:
Guardiã das armas sagradas. É um "título" dela sim e vai ter que aceitar.

Títulos criados por você não contam, sinto muito.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Tu acha que quem possui armas de HAGOROMO não possui fama em cima disso????? 

Lembra que tem até contos das 5 armas...

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Tony escreveu:
Tu acha que quem possui armas de HAGOROMO não possui fama em cima disso????? 

Lembra que tem até contos das 5 armas...

Traga alguma citação do mangá que dê o titulo de guardião pra Tenten, caso contrário não existe.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Guardiã me referi a ela ser a dona. E não é ?

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Tony escreveu:
Guardiã me referi a ela ser a dona.

Tony escreveu:
Guardiã das armas sagradas. É um "título" dela sim e vai ter que aceitar.


descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Tu acha que quem possui armas de HAGOROMO não possui fama em cima disso?????

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Ela possui fama por ser do time Guy mas não possui fama por ser dona das armas, até assim ela só consegue algo por via de terceiros kakakakakak

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Tony escreveu:
Tu acha que quem possui armas de HAGOROMO não possui fama em cima disso?????

Até pode ter, mas o mangá mostrou? Mesmo Kinkaku e Ginkaku que tinham as cinco armas e chakra para usa-las não receberam tal título quem dirá a Tenten, você precisa parar de inventar coisa para promover essa randon.

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
" Não possui fama por ser dona das armas" 

Prove. :rindo:

descriptionPotencial Karin - PROVAS - Página 3 EmptyRe: Potencial Karin - PROVAS

more_horiz
Tony escreveu:
" Não possui fama por ser dona das armas" 

Prove. :rindo:

Simples, o mangá não mostrou, fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos