Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O byakugou é muito superestimado?

+13
Quiquo
Ryo
Mustang
Ryosuke
Orionpegasos
Flat
Coldman
Salsicha
Blue Eyes
Will
Ellos
LordZero
Kurapika-San
17 participantes

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Na minha opinião tem vez que o Byakugou e muito superestimado por causa dos Fanboys que já falou que a Sakura ou a Tsunade sobreviveria ao ter a cabeça cortada
quando no mostrado isso nunca aconteceu.

Mais tem vez que o Byakugou e Subestimado também por causa de alguns Hater.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Kirito escreveu:
Desculpa, mas eu parei de ler na hora que você colocou as formulas. Não leve isso como ofensa é só que eu não tenho mais paciência pra discutir física esse ano (já basta os podcasts da escola).

Mas eu vou levar a sua opinião em conta. Vamos ver se Ikemoto repete o feito novamente e como a Pierrot irá adaptar aquela cena do mangá.



Esse é o problema desse fórum, como sempre fogem de física aqui.

Mas vc quer ver um feito de um soco ultrapassando a velocidade do som em movimento

É isso aqui, o soco já começa com ele quebrando a barreira do som[1:22]


A velocidade final deveria ser muito maior.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
A cena do concreto não tem na novel, logo, é filler.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
@Sam, a Novel não é relevante perante ao mangá, já que novas coisas foram incluídas no mesmo (que não possuíam na Novel).

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Mas a onda de choque não têm no mangá tbm, rs. E a novela é o roteiro original do filme, pai. ;)

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Não acho o Byakugou tão superestimado assim não. É claro que há casos isolados de superestimação, criar um futon like o da Temari socando o ar é bem aliens mesmo.
Mas o Byakugou foi um jutsu bastante Hypado pelo mangá, anime, jogos, databook, novel, logo é normal ele ser tão comentado.

Há outros jutsus que já foram muito mais superestimados que o Byakugou.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Eu estava vendo se achava alguma pagina de manga no topico e achei: TIPO UM EDO

Really ?

Byakugou é uma cura que independe da vontade do user, se o user desmaiar e o byakugou estiver ativado, ele vai curar mesmo que a kunoichi esteja inconsciente

Mesmo que uma delas perca 100% de um orgão, ele será regenerado, por exemplo:
- Madara arrancou o utero da Tsunade (100%) e o byakugou refez
- Madara arrancasse o coraçao da Tsunade (100%) o byakugou refaria ele


Quanto a isso de braço ser um orgao externo, braço é um conjunto de ossos, tecidos e musculos, ele nao é um orgão.

Se elas podem regenerar um braço ? Olha o manga ja respondeu que nao.

- Madara SM mesma regeneraçao do hashirama e tsunade... perdeu um braço, como ele conseguiu outro ?
- Madara JIN mesma regeneraçao do hashirama e tsunade...(?) perdeu um braço, como ele conseguiu outro ?


Para mim usando o byakugou ate seria possivel recriar um braço, mas, nao seria nada rapido e certamente a palavra instantaneo nao seria usada para descrever o ocorrido


Eu quero saber é quando vao começar a falar que o Byakugou burla Juuken :GG:


descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Mas a onda de choque não têm no mangá tbm, rs. E a novela é o roteiro original do filme, pai. ;)


A onda de choque existe no mangá e foi até bem detalhada. E quanto a Novel, ela só é uma base. Várias novas cenas foram acrescentadas no mangá, essa da Sakura é uma.

O filme e a Novel vão acabar perdendo espaço para o mangá (já perdeu) e anime. /:

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Aquilo não é onda de choque nem fodendo

O byakugou é muito superestimado? - Página 6 Sarada10
O byakugou é muito superestimado? - Página 6 Sakura10

Nego adora se iludir mesmo, é o mesmo efeito do impacto que o Oukashou da Sarada só que maior.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz


A Sarada deu um soco na cabeça do menino. :horak:

Eu quero ver o que você vai inventar. Vai tirar alguma fórmula científica? Rs

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Kirito escreveu:


A Sarada deu um soco na cabeça do menino. :horak:

Eu quero ver o que você vai inventar. Vai tirar alguma fórmula científica? Rs


Idai? que o soco tenha sido na cara ou na cabeça vei, o que me interessa?, que importância isso tem que não entendi, aquilo é só um "efeito" qualquer de impacto, é igual a uma onomatopeia, não é onda de choque, não entendi a relevância disso, e no da Sakura tá a mesma coisa desenhada.
Com as mesmas linhas de movimento e tudo. e com o objeto acertado a uma certa distância (não me importa se é o teto de concreto ou um ninja random qualquer)

Essas imagens inclusive são do mesmo capítulo do manga.

A não pera ai me lembrei vc reclamou feito de onda de choque no impacto com grãos ah!
mostrando gifs e tudo, mas cálculos já é demais né!

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Bom, se dá para afirmar perfeitamente se é ou não, não sabemos. Pois ainda não foi algo devidamente explorado na série.

Se é plausível? Sim. A mecânica do Okashou é liberar chakra e esse chakra se propagar, além de que teve um movimento cinético que auxiliou no processo de socar o ar e proporcionar a Onda de Choque, logo esta de acordo com as habilidades da Sakura.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
O byakugou é muito superestimado? - Página 6 PdHvLQJtSGWpVCIhwip2sA

Aproximados 42 centímetros de distância entre o punho da Sakura e o teto. Interessante, temos a distância dos dois elementos e ainda de bônus, a clara onda causada pelo soco. Mas fazer o quê, terão alguns que afirmarão que não passa de erro de animação, mesmo sendo improvável já que um suposto erro deste calibre sendo cometido por uma empresa de animações que não é ruim possui pequenas chances de ocorrer. E no mangá, duas interpretações são deixadas, ou uma onda foi de fato causada, ou "é o mesmo efeito do impacto que o Oukashou da Sarada só que maior." Prefiro ficar com a primeira.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
A Sakura está relativamente distante dos destroços e os punhos dela nem se quer chegam a encostar nos mesmos. Mesmo no filme se existe uma distância entre ela e os entulhos. No mangá fica ainda mais detalhado.

E o colega de cima te responde.


descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
MDS, que discussão infinita! :horak:

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Não vai acabar nunca. :ana:

Da pra fazer um chat aqui. e.e

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 6 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/632/16.png acho que isso aqui ajuda sakura ainda era mais fraca que a Tsunade(Tsunade durou Shikamaru com um tapa na testa) a velocidade de um minijuubi sai arrastando os outros ou seja pra mim a Sakura e a Tsunade com byakugou Full sao mais lentas porém mais fortes que gai com os oito portões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos