Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O byakugou é muito superestimado?

+13
Quiquo
Ryo
Mustang
Ryosuke
Orionpegasos
Flat
Coldman
Salsicha
Blue Eyes
Will
Ellos
LordZero
Kurapika-San
17 participantes

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Não é bem isso, é que é um jutsu tão mal mostrado e tão subjetivo e amplo que você não tem quase nenhuma certeza sobre ele. Acho que no passado havia uma superestimação considerável, mas hoje são outras as técnicas que colocam, desnecessariamente, num pedestal.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Cade os feitos velho, cade os feitos, Sakura o máximo que destruiu foi uma área grande com mini-jubis e usando o chakra doByakugou, nunca mostrou onda de choque nenhuma, Nego tá inventando que Byakugou agora dá força lvl 8 gates, só rindo, Sakorete é triste.


Se você parasse pra ler o mangá que você considera filler, quem sabe você soubesse onde está o feito.

Esse é o engraçado, você querendo debater algo que você já disse não considerar.

Ps: O soco da Sakura foi com a reserva base de chakra dela.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Will escreveu:
Depende do veneno, pois se o veneno for like o do Sasori que entra nas células e as destrói bem ele não é efetivo, pois o Byakugou não cria células ele apenas acelera a multiplicação das já existentes como dito pela Tsunade vs Orochimaru, então uma célula morta/destruída não pode ser divida , logo o Byakugou seria inútil.


Ainda bem que explicou direito essa porcaria que não entra na cabeça dos fanboys da Sakura e Tsunade, sobre Byakugou. :jerry:

Sobre o tópico, é ÓBVIO que é superestimado, CLARO que sim. Procura que tu acha um monte de pérolas que se originam disso.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Vamos por partes '-'

Ver um fã da Hinata falar de citações e reclamar por usarem isso é no mínimo engraçado,pois são os mesmos que até hoje tentam empurrar um bom taijutsu por parte da Hinata por causa de uma simples citação "Mestra" (Não acredito que Tsunade não possa morrer em batalha,assim como não acredito que Hinata seja boa em taijutsu,tem uma lista extensa de pessoas melhores que ela)

Outra coisa é a respeito do veneno do Sasori,falam como se fosse instantâneo e irreversível,quando Kankuro passou dias envenenado e se recuperou. Destrói as células não permitindo uma recuperação? Quem está afirmando isso poderia me responder a razão do Kankuro não ter sequelas? Ele passou dias tendo suas células destruídas  (células essas que não podem ser recuperadas segundo o povo daqui) e ainda sim se recuperou e está 100%,menosprezam demais o jutsu.

Falar do jutsu da Tsunade/Sakura e não mencionar o primeiro a utilizar a técnica hum Segundo o autor no mangá  (obra oficial) usando a boca do Madara a habilidade da Tsunade é a mesma que do Hashirama '-' o shinobi considerado Deus,todas as suas técnicas são apelonas. Mas vão dizer que o Madara não quis dizer isso,que é para interpretar e blablabla porque quando você apresenta algo a favor das duas usando o próprio mangá ninguém considera.

O problema não é o jutsu e sim quem usa,pois Naruto,Hashirama e qualquer outro que não fosse a Sakura/Tsunade usasse o jutsu não tentariam rebaixa-lo a algo tão comum como estão fazendo aqui.

Nós temos um jutsu que desintegra,outro que traz de volta a vida (Nagato) entre outros totalmente irreais,Tsunade não morrer enquanto o jutsu estiver ativo não seria nenhuma surpresa caso ocorresse. (Tipo um edo)

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Tipo um Edo? kkkk, agora a regeneração so SS upada pelo Byakugou é igual ao Edo? kkkkkkkkkkkkkkk
Puta que pariu, só piora.

E o que tem a Hinata? foda-se a Hinata, o tópico é a superestimação deste, óbvio que rola com geral mas o tópico é sobre a superestimação do BYAKUGOU e os jutsus upados por ele, que ideia, como se apontar as falhas dos fãns com um, cobrisse as falhas dos fãns com esse ou outro. Foda-se isso.

Sakura NUNCA no manga inteiro mostrou essa força lvl 8 gates geradora de ondas de choque, se for no manga Naruto NUNCA, não inventem, li aquela merda inteira.
Só se foi em Boruto kk, mas pra arrumar saco pra ler essa porra ou ver o anime vai ser foda.

E Novel, pelo amor, a mesma categoria de lixo que fez Sasuke ter problemas com um Tornadinho de merda, que foi descrita como KG socorro!, ao ponto de usar o Susanoo, ah! vá!, Por isso não engulo essas novels.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Quiquo escreveu:
Nós temos um jutsu que desintegra,outro que traz de volta a vida (Nagato) entre outros totalmente irreais,Tsunade não morrer enquanto o jutsu estiver ativo não seria nenhuma surpresa caso ocorresse. (Tipo um edo)


Em Novel a Sakura recebe uma Bijuudama e segundos depois ela já tá de pé. Me pergunto se a Bijuudama era fraca ou se a regeneração é tão potente que deu conta do recado. :v

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Lembro que o jutsu foi bem superestimado na época da Novel da Sakura. É esse soco que falam é do filme do Boruto, não?

É meio nebuloso mesmo. As novels não sabemos ao certo quais considerar, o que considerar. Vamos ver isso ainda.

Já do soco no filme eu tenho pra mim que não deveria ser visto de maneira tão literal, a menos que a Sakura possa repetir o feito. Mas não culpo quem considera já que, enfim, ela mostrou. Agora o tanto que o byakugou pode upar essas ondas dos socos da Sakura é que não dá pra saber. Eu não apostaria em um efeito de futton em larga escala.
Mas teoria é uma teoria. Problema é quando tentam por isso como um fato.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Eu não disse que a regeneração é tipo Edo e sim que a obra é um mangá aonde tudo pode acontecer basta o autor desejar,isso não é realidade '-' distorcem tudo vocês

Katsuyu viu Tsunade partida ao meio e disse ao Orochimaru que poderia conectar o corpo dela (relembrando um pouco da conversa dos dois ela afirma qué seu poder está relacionado ao Byakugou da Tsunade) Um jutsu que pode conectar o seu user que foi partido ao meio é algo mais complexo do que afirmam aqui.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Ryousuke escreveu:
Já do soco no filme eu tenho pra mim que não deveria ser visto de maneira tão literal, a menos que a Sakura possa repetir o feito. Mas não culpo quem considera já que, enfim, ela mostrou. Agora o tanto que o byakugou pode upar essas ondas dos socos da Sakura é que não dá pra saber. Eu não apostaria em um efeito de futton em larga escala.
Mas teoria é uma teoria. Problema é quando tentam por isso como um fato.


Eu tinha lá minhas dúvidas quanto a onda de choque gerada pelo soco no filme, mas no mangá ficou bem nítido:

O byakugou é muito superestimado? - Página 4 Latest?cb=20160908171402&path-prefix=pt-br

A potência da onda de choque é proporcional ao poder do soco em si. Ou seja, segue a lógica básica dos socos upados por chakra. Mas vai saber né, é possível que isso seja algo a parte do Oukashou.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Isso não me parece nem um pouco com uma onda de choque, é somente o concreto quebrando e o efeito do impacto nele, para mim parece o efeito normal do Oukashou dela.

,Onda de choque é isso aqui, [0:41]

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Isso não me parece nem um pouco com uma onda de choque, é somente o concreto quebrando e o efeito do impacto nele, para mim parece o efeito normal do Oukashou dela.


Você já viu a Sakura socando o nada e isso atingindo o adversário (concreto, sla)? :v

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
A questão da bijuudama alguns fãs tiram onda demais, admiro ela pelo feito, mas foi de uma falsa bijuu. A diferença de poder da falsa para verdadeira é grande

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
A questão da bijuudama alguns fãs tiram onda demais, admiro ela pelo feito, mas foi de uma falsa bijuu. A diferença de poder da falsa para verdadeira é grande


Não era nem uma bijuu. O adversário dela utilizou o mesmo método do Kinkaku e Ginkaku para ter o chakra da Kurama. E o engraçado é que ele ainda usou as ondas cerebrais desses dois para criar as drogas.

O nível de poder dele é do mesmo nível do Kin e do Gin com o manto (embora ele tinha mais caldas).

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Kirito escreveu:
A questão da bijuudama alguns fãs tiram onda demais, admiro ela pelo feito, mas foi de uma falsa bijuu. A diferença de poder da falsa para verdadeira é grande


Não era nem uma bijuu. O adversário dela utilizou o mesmo método do Kinkaku e Ginkaku para ter o chakra da Kurama. E o engraçado é que ele ainda usou as ondas cerebrais desses dois para criar as drogas.

O nível de poder dele é do mesmo nível do Kin e do Gin com o manto (embora ele tinha mais caldas).



Mas n é uma comparação entre falsos jinchuurikis e sim entre um falso e um verdadeiro.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Sendo bem sincero, eu não vi diferença nenhuma entre o Gin e Kin e o restante dos Jins. O que eles mostraram não foi nada diferente dos dois, exceto a transformação Bijuu.

Enfim, só dará para saber o nível do Kidou quando a Novel for animada. Eu presumo que ele se mostrará até mais poderoso que o restante (exceto o Naruto e as transformações Bijuus). :fem:

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Kirito escreveu:
Sendo bem sincero, eu não vi diferença nenhuma entre o Gin e Kin e o restante dos Jins. O que eles mostraram não foi nada diferente dos dois, exceto a transformação Bijuu.

Enfim, só dará para saber o nível do Kidou quando a Novel for animada. Eu presumo que ele se mostrará até mais poderoso que o restante (exceto o Naruto e as transformações Bijuus). :fem:


Realmente no livro n da para analisar com clareza

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 4 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Sim, Breno. Somente com animação pra se ter idéia das capacidades dele.
----



Coloquem 1:30.

Tô esperando que Ikemoto aproveite a força da Sakura para criar essas ondas de choque. Daria mais versatilidade e é plausível com o nível de força que ela possui atualmente.

Na teoria ela é capaz, no mostrado ainda não se sabe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos