Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O byakugou é muito superestimado?

+13
Quiquo
Ryo
Mustang
Ryosuke
Orionpegasos
Flat
Coldman
Salsicha
Blue Eyes
Will
Ellos
LordZero
Kurapika-San
17 participantes

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Kirito escreveu:
Sendo bem sincero, eu não vi diferença nenhuma entre o Gin e Kin e o restante dos Jins. O que eles mostraram não foi nada diferente dos dois, exceto a transformação Bijuu.

Enfim, só dará para saber o nível do Kidou quando a Novel for animada. Eu presumo que ele se mostrará até mais poderoso que o restante (exceto o Naruto e as transformações Bijuus). :fem:


Realmente no livro n da para analisar com clareza

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Sim, Breno. Somente com animação pra se ter idéia das capacidades dele.
----



Coloquem 1:30.

Tô esperando que Ikemoto aproveite a força da Sakura para criar essas ondas de choque. Daria mais versatilidade e é plausível com o nível de força que ela possui atualmente.

Na teoria ela é capaz, no mostrado ainda não se sabe.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Kirito escreveu:
Isso não me parece nem um pouco com uma onda de choque, é somente o concreto quebrando e o efeito do impacto nele, para mim parece o efeito normal do Oukashou dela.


Você já viu a Sakura socando o nada e isso atingindo o adversário (concreto, sla)? :v


Nunca vi nenhuma cena desse tipo.

Tá descrição do próprio Oukashou no Databook o chakra é propagado com o impacto, o que significa que sem impacto, sem propagação de chakra.

O byakugou é muito superestimado? - Página 5 Oukash10

E para "impactar o ar" o movimento do punho dela teria que ser superior a velocidade do som, e o único que mostrou esse feito foi o Gai.
(quando ele chutou o ar para se mover), não é apenas questão de força, é velocidade, ela pode por a força que quiser, tem que ter velocidade.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Nunca vi nenhuma cena desse tipo.


Você tá vendo agora. :fem:

Sakura em nenhum momento atingiu os destroços com o punho, não no mangá. Ou seja, o chakra se dispersou no ar.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
:ana:

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Kirito escreveu:
Nunca vi nenhuma cena desse tipo.


Você tá vendo agora. :fem:

Sakura em nenhum momento atingiu os destroços com o punho, não no mangá. Ou seja, o chakra se dispersou no ar.



Teu video é da cena do filme? não tá carregando, tá dando erro, pega um melhor

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Kirito escreveu:
Nunca vi nenhuma cena desse tipo.


Você tá vendo agora. :fem:

Sakura em nenhum momento atingiu os destroços com o punho, não no mangá. Ou seja, o chakra se dispersou no ar.



Teu video é da cena do filme? não tá carregando, tá dando erro, pega um melhor


Verdade, tmb n consegui abrir

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Não. Aquele vídeo é da luta do Aru Maito vs Deku e Estalinho (Midoriya e Bakugou). All Might criou uma onda de choque com facilidade.

Se quiser o Link: https://m.youtube.com/watch?v=7xsFZ4S9mIc

Coloca em 1:30.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Kirito escreveu:
Não. Aquele vídeo é da luta do Aru Maito vs Deku e Estalinho (Midoriya e Bakugou). All Might criou uma onda de choque com facilidade.

Se quiser o Link: https://m.youtube.com/watch?v=7xsFZ4S9mIc

Coloca em 1:30.


O que o isso tem haver com o Manga Naruto e a Sakura?

E não muda o fato de que para gerar onda de choque, tem que ultrapassar a velocidade do som no meio
(No ar é por volta de 343 m/s), o punho dele foi mostrado em close de muito perto, supostamente a velocidade do punho foi superior a velocidade do som.

Isso é aceleração muscular.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
O que o isso tem haver com o Manga Naruto e a Sakura?


Você leu a minha postagem na página 3 desse tópico? Eu disse que Ikemoto poderia aproveitar da capacidade mostrada no mangá para lhe dar ondas de choque nesse nível ou superior.

Enfim, Sakura não precisa superar a velocidade do som (Não já superaram no clássico esquivando daquela ataques do carinha que usava som?) para realizar tal feito, basta darem uma explicaçãozinha envolvendo o chakra ou mostrarem os socos dela causando ondas de choque (já foi mostrado no mangá e em novel tbm [aqui fica mais detalhado a dispersão do chakra]).

Vou pegar o link.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Kirito escreveu:
O que o isso tem haver com o Manga Naruto e a Sakura?


Você leu a minha postagem na página 3 desse tópico? Eu disse que Ikemoto poderia aproveitar da capacidade mostrada no mangá para lhe dar ondas de choque nesse nível ou superior.

Enfim, Sakura não precisa superar a velocidade do som (Não já superaram no clássico esquivando daquela ataques do carinha que usava som?) para realizar tal feito, basta darem uma explicaçãozinha envolvendo o chakra ou mostrarem os socos dela causando ondas de choque (já foi mostrado no mangá e em novel tbm [aqui fica mais detalhado a dispersão do chakra]).

Vou pegar o link.


Tá mas ai já mera especulação e expectativa, não algo feito ou concretizado.
e na novel está explicitamente escrito que houve onda de choque?
Que ela gerou onda de choque diretamente com o soco dela, como o Gai?

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
O byakugou é muito superestimado? - Página 5 Tumblr_olumfeuOqX1sq1jxho1_500

O byakugou é muito superestimado? - Página 5 Tumblr_olumfeuOqX1sq1jxho2_500

O byakugou é muito superestimado? - Página 5 Tumblr_olumfeuOqX1sq1jxho5_r1_500

Ela usou isso em Konoha Hiden (que foi animado), no mangá ela amplia mais o poder dessas ondas. Enfim, pelo visto a tendência é ela continuar com socos assim.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Eu nunca nem li essa Novel por ela ser bem desinteressante (é só sobre o pessoal se organizando para comprar um presente para o casamento de NaruHina). :v

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Kirito escreveu:
O byakugou é muito superestimado? - Página 5 Tumblr_olumfeuOqX1sq1jxho1_500

O byakugou é muito superestimado? - Página 5 Tumblr_olumfeuOqX1sq1jxho2_500

O byakugou é muito superestimado? - Página 5 Tumblr_olumfeuOqX1sq1jxho5_r1_500

Ela usou isso em Konoha Hiden (que foi animado), no mangá ela amplia mais o poder dessas ondas. Enfim, pelo visto a tendência é ela continuar com socos assim.


Kirito escreveu:
Eu nunca nem li essa Novel por ela ser bem desinteressante (é só sobre o pessoal se organizando para comprar um presente para o casamento de NaruHina). :v

A esse epi tosco, mas porra vc nem leu a novel, muita coisa pode ter sido superestimada na animação, ainda mais que novels não são gráficas que eu saiba, pra mim tem que estar escrito lá, onda de choque.

E achei o vídeo, se parar os frames, dá pra ver o punho em contato com os grãos.

O byakugou é muito superestimado? - Página 5 Sakura10

Por ter havido contato, o tamanho do objeto não importa somente a massa, pois com o tamanho dele o atrito no ar é desprezível, se o chakra da Sakura fizer o efeito de massa, após o impacto, por causa do objeto ter massa muito pequena ou quase desprezível, a energia é quase toda convertida em aceleração/velocidade no objeto, e o punho não precisa estar estar na mesma velocidade.

Uma coisa é o punho dela atingir o ar e estar acima da velocidade do som, outra coisa é o objeto atingido ultrapassar a velocidade do som.

pois
F = m.a
onde, F = força, m = massa, a = aceleração.

onde na Sakura poderia ser F1 = (m+mc).a1, onde  mc poderia ser o incremento de massa que o chakra dá, ela poderia incrementar a velocidade? poderia, mas para fins de força resultante tanto faz.

então eu colocaria m+mc = m1

e F2=m2.a2 seria a dos grãos.

Pela lei da conservação da energia

F1=F2 ;  m1.a1 = m2.a2, como m1>>>>>>>>m2, a aceleração resultante é a1 <<<<<<<< a2

Usando uma unidade de massa antiga, o grão, (Grain em inglês) que foi determinada como 1/7000 de libra, que é equivalente a 0,0648 gramas e a força média que qualquer pessoa mais o menos usa, no uso de um pilão para esmagar grãos, que é o equivalente a aproximadmente  3 KgF (kilogramaForça), que convertendo a Newtons dá 29,4199 N

A velocidade atingida é

F=m.a ; a=F/m ; a = 29,4199/0,0648 = 454,010802 m/s²  é mais que o suficiente para ultrapassar a velocidade do som que é de aproximadamente 340 m/s

Na prática não é nenhum feito tão impressionante.

Pois a força mínima necessária é somente de 2,24 KgF.

A única coisa que ela pode ter feito na técnica é focalizar o ataque no ponto de contato, o que teoricamente é possível com a habilidade de controle de chakra dela, mas quanto a força, não é necessária nenhuma força impressionante para isso.

Repito novamente, o único que mostrou tal feito foi o Gai, que aliás, atingiu velocidade subrelativistica, pois distorceu Espaço-tempo.

Última edição por Salsicha em Dom 10 Dez 2017, 16:56, editado 1 vez(es)

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Desculpa, mas eu parei de ler na hora que você colocou as formulas. Não leve isso como ofensa é só que eu não tenho mais paciência pra discutir física esse ano (já basta os podcasts da escola).

Mas eu vou levar a sua opinião em conta. Vamos ver se Ikemoto repete o feito novamente e como a Pierrot irá adaptar aquela cena do mangá.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Na minha opinião tem vez que o Byakugou e muito superestimado por causa dos Fanboys que já falou que a Sakura ou a Tsunade sobreviveria ao ter a cabeça cortada
quando no mostrado isso nunca aconteceu.

Mais tem vez que o Byakugou e Subestimado também por causa de alguns Hater.

descriptionO byakugou é muito superestimado? - Página 5 EmptyRe: O byakugou é muito superestimado?

more_horiz
Kirito escreveu:
Desculpa, mas eu parei de ler na hora que você colocou as formulas. Não leve isso como ofensa é só que eu não tenho mais paciência pra discutir física esse ano (já basta os podcasts da escola).

Mas eu vou levar a sua opinião em conta. Vamos ver se Ikemoto repete o feito novamente e como a Pierrot irá adaptar aquela cena do mangá.



Esse é o problema desse fórum, como sempre fogem de física aqui.

Mas vc quer ver um feito de um soco ultrapassando a velocidade do som em movimento

É isso aqui, o soco já começa com ele quebrando a barreira do som[1:22]


A velocidade final deveria ser muito maior.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos