Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é a favor dos ''direitos do animais''?

+18
Luquinhas
Gaius
Uman
Hitsudeg
Apollo
Willow
Uchiha Wolf
Eto
Lipert
Mad Fantasy
Gabriel Guimarães
Blue Eyes
Ben Ikneg
Dante Sparda
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
02snake
Dante10
22 participantes

descriptionVocê é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor dos ''direitos do animais''?

more_horiz
Humanos são hipócritas, gostamos de animais parecidos conosco (mamíferos) mas não se importam com a vida de uma barata por exemplo.

Independente de qualquer coisa, a vida de uma Barata vale a mesma coisa que a de um Cachorro, elas por elas, porém adoramos dar favoritismo.
Outro dia tava vendo um vídeo sobre como o Urso Panda é irrelevante para o ecossistema se comparado a outras espécies ameaçadas, só que estas outras não são bichinhos fofinhos, então gasta-se muita grana em cima dos Pandinhas (que inclusive recebe mais atenção que o próprio pobre cidadão chinês).

Enfim, cago e ando pra bicho.

descriptionVocê é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor dos ''direitos do animais''?

more_horiz
É interessante ver o pessoal que defende a vida de "todos os animais" mas tá aí matando barata,lacraia,dengue e rato quando aparece em casa.

Sou o tipo de cara que repudia abusos físicos contra animais domésticos,e até silvestres sem justificativa mas reconheço que alguns são pragas e precisam de controle ou afastamento.Quanto aos de consumo,não acho errado matar para se alimentar,afinal muitos deles fazem a mesma coisa,mas prefiro que seja com o mínimo de dor possível.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Você é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionVocê é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor dos ''direitos do animais''?

more_horiz
Matamos baratas,ratos, mosquitos pelo fato de que eles trazem doenças e essas doenças podem levar pessoas a morte.

Por exemplo,insetos como abelhas são respeitados.

->Vespas e marimbondos só são mortos ou espantados quando formam uma colônia em um lugar que pode prejudicar pessoas e até animais.

->Baratas como baratas de Madagascar, são respeitadas pq elas possuem uma função na natureza,todos seres vivos possuem.

descriptionVocê é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor dos ''direitos do animais''?

more_horiz
Doença qualquer animal traz, isso não é desculpa pra ter favoritismo.

descriptionVocê é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor dos ''direitos do animais''?

more_horiz
Abelha é respeitada KKKKKKK são QUEIMADAS junto com ninhos, coisa mais comum.

O cara com uns puta exemplo merda, "pota de pariu de Madagascar" vai caga kkkkk.

descriptionVocê é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor dos ''direitos do animais''?

more_horiz
Sim claro,por exemplo os meus gatos possuem na urina uma bactéria que pode causar a morte.

Meus cães tinham uma cauda com um ferrão,onde os mesmos injetavam veneno caso se sentissem ameaçados.

descriptionVocê é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor dos ''direitos do animais''?

more_horiz
Nessa eu concordo com o Senju,falar das baratinhas de esgoto é fácil,quero vc dar beijão no cão e no gato de rua para garantir que não tem doença.

Eu sou sincero,tenho favoritismo em certo animais como jabutis que eu não vejo como ameaça.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Você é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionVocê é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor dos ''direitos do animais''?

more_horiz
Os únicos animais respeitados são os que o ser humano se identifica, até no budismo o peixe é considerado abaixo de outros animais na questão "consciência".

No final não tem diferença entre nenhuma.

descriptionVocê é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor dos ''direitos do animais''?

more_horiz
Mas por que eu daria um beijo em um animal?
Se eu gosto mais de um do que do outro,pouco importa,o que importa é que todos merecem respeito,a partir do momento que existir uma praga,como as baratas e as mesmas trazem prejuízo, aí sim devem ser mortas.

descriptionVocê é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor dos ''direitos do animais''?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Mas por que eu daria um beijo em um animal?
Se eu gosto mais de um do que do outro,pouco importa,o que importa é que todos merecem respeito,a partir do momento que existir uma praga,como as baratas e as mesmas trazem prejuízo, aí sim devem ser mortas.


Não precisa ser um beijo,as vezes apenas acariciar um animal já é o bastante para passar a doença(a não ser que você vá lavar as mãos correndo depois) coisa que pode acontecer se uma barata subir em você ou um ratinho te morder.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Você é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionVocê é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor dos ''direitos do animais''?

more_horiz
Os únicos animais respeitados são os que o ser humano se identifica, até no budismo o peixe é considerado abaixo de outros animais na questão "consciência".

No final não tem diferença entre nenhuma.

descriptionVocê é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor dos ''direitos do animais''?

more_horiz
É justamente por isso que eu evito certos animais,porém eu só mato aqueles que podem fazer mal a mim ou a quem eu amo de alguma forma,fora isso eu não vou atrás deles para caça-los e respeito a natureza,sou contra o desmatamento,sou contra matadouros clandestinos,sou contra violência contra os animais etc.....

descriptionVocê é a favor dos ''direitos do animais''?  - Página 4 EmptyRe: Você é a favor dos ''direitos do animais''?

more_horiz
Não é de hoje que animais são domesticados, desde que o homem existe já havia essa prática. Tanto ao ponto de que hoje em dia animais domésticos não se adaptam mais à natureza selvagem e animais selvagens não se adaptam às cidades.

Como o membro citou, animais de esgoto podem trazer doenças sérias. Se uma cobra entrar na sua casa e você puder matá-la, duvido que não o fará, pois tal animal traz riscos para o ser humano. É uma pena, mas acontece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos