Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zoro x Jinbe

+4
Léo1477
Dante10
Léo277
ZeroFixe
8 participantes

descriptionZoro x Jinbe - Página 3 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Jimbei perdeu facilmente para Mihawk em Marineford, então perderia tbm pra Zoro, mesmo na água.

descriptionZoro x Jinbe - Página 3 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Zoro vence de certeza.

Todos os ataques de Jinbei poderia ser anulados por várias técnicas de Zoro. Os combos de água não tem efeito nenhum em um cara resistente como Zoro, agora eu já não sei como o Jinbei poderia lidar com as melhores técnicas do Espadachim sendo uma delas o Demônio Ashura, Vimos que em termos de resistência e velocidade Zoro esta muito a frente e um Ashura Makyusen seria o suficiente para deixar Jinbei praticamente morto.

Lembrando que Zoro usando apenas o estilo Itoryuu foi o bastante para derrotar Hody dentro da água, por isso Jinbei não faria muito.

descriptionZoro x Jinbe - Página 3 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Nada de fato foi mostrado do Zoro atual, mas pelo hype monstro que temos dele, o vejo completamente superior ao Jinbei.

descriptionZoro x Jinbe - Página 3 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Como gordos sofrem preconceito. Triste isso aqui.

Acho que Jinbe vence em lugares aquáticos. Chances iguais na terra. Ainda temos de ver mais sobre o Busou do Jinbe, e Ashura do Zoro, porque pelo hype da técnica pode rivalizar com G4, que a meu ver possui nível Almirante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos