Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zoro x Jinbe

+4
Léo1477
Dante10
Léo277
ZeroFixe
8 participantes

descriptionZoro x Jinbe EmptyZoro x Jinbe

more_horiz
Local: Arlong Park
Condição: Todos 100% e atuais
Conhecimento: Jinbe sabe que Zoro é um forte espadachim, Zoro sabe o perigo de um Homem Peixe na água, e tem conhecimento de ser um Ex-Shichibukai;
Restrição: Nenhuma;
Intenção: Derrotar;
Distância: 10 metros;

descriptionZoro x Jinbe EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Meu nível argumentativo tem diminuído atualmente, talvez por falta de prática ultimamente. Enfim, agora é hora de me aquecer para o OPVS, e nada melhor que começar com um tópico do Zoro. :pika chu:

Seja em velocidade, força, reflexos, fatalidade dos golpes ou nos Haki (Kenbunshoku ou Busoshoku), Zoro é superior em todos esses quesitos. O único quesito que Jinbei deve ser do mesmo nível é resistência, embora eu ache que Zoro é superior até nesse.

Velocidade

Desde o arco Alabasta, Zoro já mostrou um exímio nível de reflexos, aparentemente desde aquele arco ela já tinha um Kenbunshoku ou algo extremamente parecido. Quando estava à beira da morte durante sua luta contra Mr. 1, Zoro sentiu espiritualmente onde todas as coisas estavam ao seu redor. Naquele instante, ele conseguiu saber onde todos os pedregulhos que o Mr. 1 cortou, cairiam em cima dele e esquivar-se de acordo. [1] Bem como ainda tem seus feitos de sua luta contra o Kuma, onde ele foi capaz de esquivar-se rapidamente de todos os 100 disparos da técnica Tsuppari Pad Ho, cada canhão de pressão continha a velocidade da luz. [2]

Além de reflexos Zoro também tem speed blitz:

Zoro x Jinbe Zoro_s10

Nota: Os cabos do Kaku continuam na mesma posição. Se ele fosse usar o Soru, os cabos de espada também iriam "teleportar" junto dele, e não foi isso que aconteceu, quem "teleportou" é quem estava na frente das espadas, logo, foi o Zoro.

Jinbei tem bons feitos de velocidade. Reagindo ao Luffy atual no modo Gear Second. Porém, considerando que os feitos acima do Zoro são antes do Time-Skip, Zoro obviamente é superior tratando-se de velocidade.

Força:

Força também é um quesito forte de Zoro. Sendo capaz de levantar e arremessar um pequeno prédio desde o arco Alabasta.[3]

Na atualidade, Zoro sequer sem usar Haki, foi capaz de causar um imenso corte de longa distância no Colosso do Pica. [4]. Usando Busoshoku Haki o poder destrutivo aumenta muito:

Zoro x Jinbe One_piece_ch778_p010-011

Não me venham dizer que ele foi arremessado. Sendo que ele já fez um feito semelhante sem usar Busoshoku e depois de ser arremessado ele apenas balançando as espadas fez isso:

Zoro x Jinbe One_piece_ch778_p014-015

Jinbei não fica muito atrás ou pode ter até mais força que o Zoro, considerando esse feito: Zoro x Jinbe LnhkNQu

Porém ele ainda fica atrás tratando de golpes. Afinal Zoro é um espadachim, logo tem golpes mais fatais. Jinbei não conseguiria manter uma luta em curta distância contra o Zoro, por conta dos reflexos do espadachim e de seus golpes fatais. Além disso Zoro tem o Asura.

Resistência

Zoro já tem grandes feitos de resistência desde Pré-TS, suportando toda o dano do Luffy junto dos seus próprios. Jinbei tem mais feitos, pois lutou durante 5 dias contra o Ace. Ter parado um golpe do Akainu pode ser considerado um grande feito, porém, sabemos que Akainu tem poder suficiente para Jinbei não conseguir parar um golpe dele, para ser coerente isso devemos pensar que Akainu usou pouco de seu poder.

Doflamingo é um personagem mais forte do que Jinbei, poderia muito bem ter uma luta de dias. Considerando que em capacidades físicas Zoro atual não está atrás de Doffy (estou dizendo capacidades físicas, não poder em geral), Zoro e Luffy também podem ter uma luta de dias.

Inteligência:

São personagens porradeiros, em uma comparação de luta direta. De fato Jinbei é mais inteligente, mas do que adiantaria isso? ele bolar uma estratégia para pegar o Zoro desprevenido? Difícil, considerando os reflexos altos do Zoro e que atualmente ele tem Kenbunshoku, isso é algo difícil de se imaginar.

descriptionZoro x Jinbe EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Já até tinha esquecido do tópico, quase criava outro :neves:

Bem, não há dúvida que Zoro será mais forte que Jinbe por ser mais jovem e possuir uma ambição bem desafiadora. Mas atualmente no mostrado, Jinbe é o segundo mais forte dos Chapéu de Palha, só o vejo perdendo pro G4 do Luffy.

Até acho covardia a luta ser em Arlong Park, vou analisar em um lugar neutro.

Força: Vejo Zoro alguns degraus abaixo. Só olharem seus golpes contra o Moriah (o derrotou com um simples golpe), o Wadatsumi e Big Mom nerfada.

Velocidade/Reflexos: Jinbe será mais explorado daqui pra frente, mas no mostrado, Zoro é superior em ambos quesitos. Só lembro do Tritão reagindo e parando o Luffy G2 em Impel Down. Terei que reler seus feitos na guerra, depois falo mais detalhadamente.

Só um adendo: Zoro e suas capacidades reflexivas não fariam muita diferença já que seu oponente controla o próprio ambiente + fluido corporal do adversário, praticamente não tem como escapar.

Resistência: Até diria levemente superior, mas Zoro (ainda) não possui feitos como esses:

Zoro x Jinbe Latest?cb=20150409020004

Zoro x Jinbe 2eFTtFF

Zoro x Jinbe 07

Fora o fato de ter lutado contra um usuário Logia da Mera Mera por 5 dias/noites na terra. Um cara que já aguentou o que já aguentou, conseguiria lutar normalmente contra um Asura enegrecido, e possivelmente se sobressair.

Haki: Difícil falar o nível do Busou do Zoro já que o usou por pouco tempo, e depois contra o Pika que perdeu logo em seguida. Apenas podemos usar o feito do Boost no poder de seus cortes em frente uma montanha (algo que não seria difícil para o Ex-Shichibukai). Jinbe por outro lado, conseguiu parar uma traulitada flamejante da Big Mom com Napoleon, sem receber grandes danos. É mostrado ainda no casamento o Peixão usando Busou contra 3 personagens, incluindo um random espadachim.

Zoro x Jinbe HtwVDNm

Não sabemos muita coisa sobre seu Kenbun, ficaria apenas no hype.

Estilo de Luta: Como já havia dito acima, qualquer pessoa não passa de um saco d'água pro Jinbe brincar, Luffy sentiu seu golpe mesmo sem o uso do Haki. Gyojin Karatê ainda o permite rebater espadas com Samehada Shotei, mesma técnica usada contra Moriah na guerra.

JInbei 6/10

descriptionZoro x Jinbe EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Já até tinha esquecido do tópico, quase criava outro :neves:

Bem, não há dúvida que Zoro será mais forte que Jinbe por ser mais jovem e possuir uma ambição bem desafiadora. Mas atualmente no mostrado, Jinbe é o segundo mais forte dos Chapéu de Palha, só o vejo perdendo pro G4 do Luffy.

É Zero. Mais uma vez estamos nós, em mais um tópico discutindo algo onde o Zoro está relacionado. Creio que mais uma vez você será derrotado. gdo


Até acho covardia a luta ser em Arlong Park, vou analisar em um lugar neutro.

Desde que Zoro mantenha boa distância da água, isso não faz diferença. Tendo conhecimento de que seu adversário é mais forte dentro da água, isso não faria diferença.


Força: Vejo Zoro alguns degraus abaixo. Só olharem seus golpes contra o Moriah (o derrotou com um simples golpe), o Wadatsumi e Big Mom nerfada.

Moriah: é fraquinho, chegou a ser danificado até com golpes do Luffy em Pré-TS, não é um parâmetro, se for o caso, Zoro atual o partiria ao meio com um golpe (creio que até mesmo Luffy ou Sanji sejam capazes de tal feito).

Wadatsumi: É bem menor que o Colosso. Tal tinha quase metade do tamanho de Greenbit:

Zoro x Jinbe 170?cb=20140801105001

Se lembra do Royal Plateal? Portanto, o Colosso tinha um pouco mais da metade desse tamanho. Tal que chega pelo menos a metade do tamanho de Greenbit.

A Shiraroshi tinha o tamanho de um mão do Wadtsumi. Porém, tinha era pouco acima do tamanho de um prédio. Prédios e outros edifícios eram grama ao tamanho do Colosso.

OBS: Não me venha com esse argumentos que são pedras. Pedras são várias vezes a dureza de um humano, tal como tritões.

Big Mom Nerfada: Estava nerfada. Até mesmo o Chopper tancou um golpe dela. Não importa que ele usou aquela técnica para ficar fofinho, caso Big Mom tivesse ao menos o nível de força mostrado do G3, o Chopper não iria aguentar a pressão.

Creio que Jinbei tenha um pouco de mais força que o Zoro. Mas só em hype.

Só um adendo: Zoro e suas capacidades reflexivas não fariam muita diferença já que seu oponente controla o próprio ambiente + fluido corporal do adversário, praticamente não tem como escapar.

KKK

Como não? Com suas capacidades reflexivas maiores e Kenbunshoku, ele poderia agir antes disso, seja tentando desviar ou atacando por si mesmo. Caso fosse tão fácil assim, Jinbei teria feito isso com a própria Big Mom ou outros em Marineford. Portanto, essa habilidade do Jinbei deve ter um limite de acordo com o nível do adversário.


Resistência: Até diria levemente superior, mas Zoro (ainda) não possui feitos como esses:

Zoro x Jinbe Latest?cb=20150409020004

Zoro x Jinbe 2eFTtFF

Zoro x Jinbe 07

Fora o fato de ter lutado contra um usuário Logia da Mera Mera por 5 dias/noites na terra.

Em resistência não há muito o que dizer mesmo. Jinbei é um pouco superior, porém, em questão de hype Zoro atual está do mesmo nível ou afrente, por seus feitos.

Agora não concordo com um ponto: " Um cara que já aguentou o que já aguentou, conseguiria lutar normalmente contra um Asura enegrecido, e possivelmente se sobressair."

Oras, Zero, agora resistência melhora as habilidades também? O modo Asura triplica o poder quantitativo do Zoro e pelo mostrado também a força (não triplica exatamente, mas ele tankou o ataque mais poderoso do Kaku, e estava com dificuldade contra ataques ditos e mostrados mais fracos).

Haki: Difícil falar o nível do Busou do Zoro já que o usou por pouco tempo, e depois contra o Pika que perdeu logo em seguida. Apenas podemos usar o feito do Boost no poder de seus cortes em frente uma montanha (algo que não seria difícil para o Ex-Shichibukai). Jinbe por outro lado, conseguiu parar uma traulitada flamejante da Big Mom com Napoleon, sem receber grandes danos. É mostrado ainda no casamento o Peixão usando Busou contra 3 personagens, incluindo um random espadachim.

Zoro x Jinbe HtwVDNm

Sobre a Big Mom nerfada eu já citei. Quanto aos randos me pouco, aparentemente são inferiores aquele random que o Sanji derrotou com um golpe.

Não sabemos muita coisa sobre seu Kenbun, ficaria apenas no hype.

É. Apenas no hype. E como já citei, considerando reflexos mais apurados e Kenbunshoku, Zoro se sobressaí nesse quesito defensivo.

Estilo de Luta: Como já havia dito acima, qualquer pessoa não passa de um saco d'água pro Jinbe brincar, Luffy sentiu seu golpe mesmo sem o uso do Haki. Gyojin Karatê ainda o permite rebater espadas com Samehada Shotei, mesma técnica usada contra Moriah na guerra.

Oras, Jinbei é o mais forte de One Piece agora. Bom já respondi como Zoro lida com isso.

JInbei 6/10

Zoro 5.5/10

descriptionZoro x Jinbe EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Zoro é mais forte,além dele n ter mostrado todo seu poder ainda mais o haki do armamento do Zoro está forte demais ele cortou uma estátua de pedra gigante depois do time Skip, Jinbei tá muito superestimado só por que bateu na Big mom mais ela estava nerfado e ainda estava tendo ajuda da Nami e do Brook pq no x1 ele treme.

descriptionZoro x Jinbe EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
É Zero. Mais uma vez estamos nós, em mais um tópico discutindo algo onde o Zoro está relacionado. Creio que mais uma vez você será derrotado. gdo


Bem, pra mim tanto faz :neves:
E não lembro de ser derrotado gdo

Desde que Zoro mantenha boa distância da água, isso não faz diferença. Tendo conhecimento de que seu adversário é mais forte dentro da água, isso não faria diferença.


Jinbe poderia muito bem destruir as estruturas. Não tem como comparar em Arlong Park.

Moriah: é fraquinho, chegou a ser danificado até com golpes do Luffy em Pré-TS, não é um parâmetro, se for o caso, Zoro atual o partiria ao meio com um golpe (creio que até mesmo Luffy ou Sanji sejam capazes de tal feito).


Calma, calma. Tem gente subestimando muito o Luffy pré-ts, até vi subestimarem seu Kong Gun, não sei porque estão fazendo isso. Moriah é "fraquinho" hoje.

Atualmente depois do Timeskip ? Provavelmente o derrotariam. Mas lembre-se, Jinbe fez isso pré-ts, é praticamente um fato que Jinbe > Luffy, Zoro e Sanji Pré-TS.

OBS: Não me venha com esse argumentos que são pedras. Pedras são várias vezes a dureza de um humano, tal como tritões.


Se você acha assim :kyo2:

E sim, o Colosso era maior, mas não vejo problemas no Jinbe destruir o pedregulho

Zoro x Jinbe 20160113051003

Alguma de suas técnicas do Gyojin Karate possuem níveis G3/King Punch. Então vamos com calma nessa endeusação, vocês só usam esse argumento :facepalm:

Big Mom Nerfada: Estava nerfada. Até mesmo o Chopper tancou um golpe dela. Não importa que ele usou aquela técnica para ficar fofinho, caso Big Mom tivesse ao menos o nível de força mostrado do G3, o Chopper não iria aguentar a pressão.


Sim, já falei isso no meu post. O golpe que Jinbe e Chopper receberam são totalmente diferentes.

Como não? Com suas capacidades reflexivas maiores e Kenbunshoku, ele poderia agir antes disso, seja tentando desviar ou atacando por si mesmo. Caso fosse tão fácil assim, Jinbei teria feito isso com a própria Big Mom ou outros em Marineford. Portanto, essa habilidade do Jinbei deve ter um limite de acordo com o nível do adversário.


Bem, não sei que tipo de limite está querendo criar, mas ele controla qualquer tipo de umidade.




Mesmo que ele conseguisse escapar (não sei como), até por quanto tempo ?

Zoro x Jinbe 004

Zoro x Jinbe 005

Em resistência não há muito o que dizer mesmo. Jinbei é um pouco superior, porém, em questão de hype Zoro atual está do mesmo nível ou afrente, por seus feitos.

Agora não concordo com um ponto: " Um cara que já aguentou o que já aguentou, conseguiria lutar normalmente contra um Asura enegrecido, e possivelmente se sobressair."

Oras, Zero, agora resistência melhora as habilidades também? O modo Asura triplica o poder quantitativo do Zoro e pelo mostrado também a força (não triplica exatamente, mas ele tankou o ataque mais poderoso do Kaku, e estava com dificuldade contra ataques ditos e mostrados mais fracos).


Nesse ponto eu quis dizer o seguinte: Em uma luta contra um Asura enegrecido, a resistência de ambos pode sim decidir a luta. Aposto que Zoro iria sofrer um desgaste muito maior, além de não ter um feito de lutar por tanto tempo assim.

Esse tipo de técnica (Asura hakiado ó meu deus) está muito hypado por ainda não ter aparecido, e nem ter enfrentado algum oponente digno de respeito. Vejo Jinbe se saindo bem até, para um cara que já tankou um golpe do Akainu ainda pré-ts, e ainda tem um estilo de luta totalmente a seu favor.

É. Apenas no hype. E como já citei, considerando reflexos mais apurados e Kenbunshoku, Zoro se sobressaí nesse quesito defensivo.


Como já citei, Gyojin Karate anula seus reflexos e capacidade de movimentação.

Oras, Jinbei é o mais forte de One Piece agora. Bom já respondi como Zoro lida com isso.


Não, mas é o Homem Peixe mais forte da série. Além de ser counter dos usuários de Akumas no Mi.

Zoro é mais forte,além dele n ter mostrado todo seu poder ainda mais o haki do armamento do Zoro está forte demais ele cortou uma estátua de pedra gigante depois do time Skip, Jinbei tá muito superestimado só por que bateu na Big mom mais ela estava nerfado e ainda estava tendo ajuda da Nami e do Brook pq no x1 ele treme.


Jinbe está "superestimado" desde Impel Down.

Não analisei a luta contra Big Mom em si, e sim o poder de seu golpe. Cortar pedra é legal (coisa que o Tritão também faria), mas quero ver feitos contra um Yonkou.

descriptionZoro x Jinbe EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:

E não lembro de ser derrotado gdo

Sempre fugiu. No final sempre é assim. É um parceiro de debates onipicianos memoráveis, sua única e maior perola foi dizer que Pacifistas>>>Vinsmokes
Jinbe poderia muito bem destruir as estruturas. Não tem como comparar em Arlong Park.

Destruir as estruturas não significa destruir todo o solo. De qualquer jeito, Zoro iria se distanciar da água.


Calma, calma. Tem gente subestimando muito o Luffy pré-ts, até vi subestimarem seu Kong Gun, não sei porque estão fazendo isso. Moriah é "fraquinho" hoje.
Atualmente depois do Timeskip ? Provavelmente o derrotariam. Mas lembre-se, Jinbe fez isso pré-ts, é praticamente um fato que Jinbe > Luffy, Zoro e Sanji Pré-TS.

Hã? O Luffy Pré-TS, quis dizer o Luffy Pós-Ennies Lobby. Naquela época, todo o bando, inclusive, o Luffy G2, precisaram lutar juntos contra um Pacifista, tal que atualmente, qualquer um dos Trio Monstro vencem com um golpe.

Se você acha assim :kyo2:

E sim, o Colosso era maior, mas não vejo problemas no Jinbe destruir o pedregulho

Zoro x Jinbe 20160113051003

Alguma de suas técnicas do Gyojin Karate possuem níveis G3/King Punch. Então vamos com calma nessa endeusação, vocês só usam esse argumento :facepalm:

Esse argumento é um fato do poder destrutivo do Zoro.

O King Punch do Rei Ellizabello se mostrou mais poderoso que o G3, cortes do Zoro e qualquer ataque do Jinbei:



Bem, não sei que tipo de limite está querendo criar, mas ele controla qualquer tipo de umidade.




Mesmo que ele conseguisse escapar (não sei como), até por quanto tempo ?

Zoro x Jinbe 004

Zoro x Jinbe 005

Diferente dos carceiros de Impel Down, Luffy mostrou certa resistência e conseguiu acertar um golpe no Jinbei. O problema para Jinbei, é que Zoro pode antecipar e tem tempo de reação maior, para atirar um golpe, Jinbei também teria dificuldades com isso.

Se ele pudesse mesmo controlar qualquer tipo de umidade, irai vencer facilmente Kaido e Big Mom, não é o caso. :kyo2:

Nesse ponto eu quis dizer o seguinte: Em uma luta contra um Asura enegrecido, a resistência de ambos pode sim decidir a luta. Aposto que Zoro iria sofrer um desgaste muito maior, além de não ter um feito de lutar por tanto tempo assim.

Esse tipo de técnica (Asura hakiado ó meu deus) está muito hypado por ainda não ter aparecido, e nem ter enfrentado algum oponente digno de respeito. Vejo Jinbe se saindo bem até, para um cara que já tankou um golpe do Akainu ainda pré-ts, e ainda tem um estilo de luta totalmente a seu favor.

No mostrado, Zoro já mostrou capacidade de enfrentar o Jinbei sem precisar do Asura. Não acho que ele vença sem o modo. Um fato é que ele derrotou o Kaku em poucos segundos com o Asura, tal que ele perderia sem ele. Não acho que Jinbei aguentaria ele por muito tempo.

Alias. Duvido muito que Jinbei seja capaz de tankar um ataque do Kaido seriamente.

Como já citei, Gyojin Karate anula seus reflexos e capacidade de movimentação.

Não anulo. Pois Zoro pode antecipa-lo atacando.


Não, mas é o Homem Peixe mais forte da série. Além de ser counter dos usuários de Akumas no Mi.

Eu apenas zoei por você dizer que ele controla qualquer tipo de umidade. Ele é counter de users de Akuma dentro da água. A não ser que ele consiga controlar perfeitamente água, fazendo uma bola e enfiando usuários de Akuma dentro.

Algo assim:

Usuários de Akuma tem resistência a água, desde que não estejam totalmente ou com metade do corpo dentro dela.

descriptionZoro x Jinbe EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Algo assim:


Nice. :fsjal: :barry:

Creio que Jinbei ganhe.

Aguentou a porrada do Napoleon e só foi jogado longe pela força bruta da pig mom. Acredito que ele aguentaria muitas outras porradas do Napoleon... E o Napoleon tava upado com maior poder de corte e cheio de fogo. Não dizem que Napoleon tem força própria? :think: Então não tem problema a pig mom estar nerfada nom? E não falaram que Napoleon tem mais poder de corte que o Zoro? E falaram isso numa época em que Napoleon nem estava nessa forma super upada... Só me levam a crer que Jinbei aguenta os cortes do Zoro, pelo menos os mostrados, com as mãos amaradas né meos parzas?

Sem cortes Zoro tem o que? Fanboys e amantes homossexuais.

Jinbei é:


Vale lembrar dessa cena:
Zoro x Jinbe Latest?cb=20150409020004

descriptionZoro x Jinbe EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Dante10 escreveu:
Algo assim:


Nice. :fsjal: :barry:

Creio que Jinbei ganhe.

Aguentou a porrada do Napoleon e só foi jogado longe pela força bruta da pig mom. Acredito que ele aguentaria muitas outras porradas do Napoleon... E o Napoleon tava upado com maior poder de corte e cheio de fogo. Não dizem que Napoleon tem força própria? :think: Então não tem problema a pig mom estar nerfada nom? E não falaram que Napoleon tem mais poder de corte que o Zoro? E falaram isso numa época em que Napoleon nem estava nessa forma super upada... Só me levam a crer que Jinbei aguenta os cortes do Zoro, pelo menos os mostrados, com as mãos amaradas né meos parzas?

Sem cortes Zoro tem o que? Fanboys e amantes homossexuais.

Jinbei é:


Vale lembrar dessa cena:
Zoro x Jinbe Latest?cb=20150409020004

Jinbei pode tankar os cortes do Zoro sim. O problema é que ele precisa tankar, como foi com o Napoleon, caso Zoro acerte, com certeza causaria dano.

descriptionZoro x Jinbe EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Sempre fugiu. No final sempre é assim.


Não é fugir caso você se desinteresse :neves:

Por exemplo:

Gyojin Karatê anula seus reflexos e capacidade de movimentação
Mas ele foge com seus reflexos
Mas ele controla o ambiente e o corpo do oponente
Mas tem maiores reflexos e velocidade
Mas anula exatamente isso
Velocidade da luz

OU

Zoro Speed Blitz
Não, não tem
Se você olhar assim...
Não, eu acho que é assim...
Não, tá maluco ? É assim...
Tá viajando ? É assim...

Tem noção do quanto isso cansa ?
Tenho mais coisas pra fazer e outros tópicos pra discutir.

Não faço muita questão de mudar o ponto de vista de uma pessoa, discuto para nossos visitantes escolherem qual argumento vale.

É um parceiro de debates onipicianos memoráveis, sua única e maior perola foi dizer que Pacifistas>>>Vinsmokes


Em poder destrutivo ? Sim :sasaki:

Destruir as estruturas não significa destruir todo o solo. De qualquer jeito, Zoro iria se distanciar da água.


Acho que usei a palavra errada. Um porradão no chão era K.O na luta.

Hã? O Luffy Pré-TS, quis dizer o Luffy Pós-Ennies Lobby. Naquela época, todo o bando, inclusive, o Luffy G2, precisaram lutar juntos contra um Pacifista, tal que atualmente, qualquer um dos Trio Monstro vencem com um golpe.


Indiferente.

O King Punch do Rei Ellizabello se mostrou mais poderoso que o G3, cortes do Zoro e qualquer ataque do Jinbei


Não acho, as imagens já estão no tópico.

Diferente dos carceiros de Impel Down, Luffy mostrou certa resistência e conseguiu acertar um golpe no Jinbei. O problema para Jinbei, é que Zoro pode antecipar e tem tempo de reação maior, para atirar um golpe, Jinbei também teria dificuldades com isso.


Sim, normal. Não seria uma luta fácil.

Continuo vendo o Karatê superior aos golpes do Zoro.

Se ele pudesse mesmo controlar qualquer tipo de umidade, irai vencer facilmente Kaido e Big Mom, não é o caso. :kyo2:


Acho que isso é uma piada :kyo2:

No mostrado, Zoro já mostrou capacidade de enfrentar o Jinbei sem precisar do Asura. Não acho que ele vença sem o modo. Um fato é que ele derrotou o Kaku em poucos segundos com o Asura, tal que ele perderia sem ele. Não acho que Jinbei aguentaria ele por muito tempo.


Okay, vejo Jinbe tankando.

Alias. Duvido muito que Jinbei seja capaz de tankar um ataque do Kaido seriamente.


Acho que está falando da Big Mama.

Ela continua sendo uma Yonkou, até mais forte que Jinbe, mesmo assim conseguiu tankar. E não, ela não estava brincando com um Napoleon flamejante.

Usuários de Akuma tem resistência a água, desde que não estejam totalmente ou com metade do corpo dentro dela.


Sim, mesmo sendo pouca água (seria da atmosfera) ainda conseguiria causar problemas para certos tipos de frutos. Como vimos do seu Buraikan contra Wadatsumi, a água viaja dentre o corpo do adversário.

Dante10 escreveu:

Jinbei é:


Vale lembrar dessa cena:
Zoro x Jinbe Latest?cb=20150409020004


Cena bem lembrada.

Minha cabeça explodiu, não sabia da influência dessa música em Stronger de Kanye West:

descriptionZoro x Jinbe EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:

Tem noção do quanto isso cansa ?
Tenho mais coisas pra fazer e outros tópicos pra discutir.

Não faço muita questão de mudar o ponto de vista de uma pessoa, discuto para nossos visitantes escolherem qual argumento vale.

Não. :guei:

Quando você concorda com seus argumentos, a discussão está grandinha, e o fulano foge, ele perdeu a discussão. Sem mimimi.


Em poder destrutivo ? Sim :sasaki:

Nem nisso. Já mostrei argumentos no próprio tópico, é livre para me "corrigir" lá.


Acho que usei a palavra errada. Um porradão no chão era K.O na luta.

Na maioria dos casos, destruir o cenário, não é vencer o oponente. A não ser que tenha um nível atômico e o seu adversário não.


Indiferente.

Indiferente é o caralho. Se não tem argumentos para refutar o que eu disse acima, não poste uma palavra, apenas não responda. Caso precise irei refrescar sua memória de forma resumida: Luffy não causava danos consideráveis em um Pacifista com o G2 antes do TS, Luffy agora os vence com um golpe.

Entendeu? Luffy atual, poderia vencer o Moriah facilmente.


Não acho, as imagens já estão no tópico.

O vídeo está aí, é cego?. Quer que eu traga as imagens do mangá (da parte do vídeo)? :tss:


Sim, normal. Não seria uma luta fácil.

Continuo vendo o Karatê superior aos golpes do Zoro.

Não adianta ter golpes superiores, se seu oponente antecipar e fazer um counter no mesmo. Luffy resistiu a um golpe do Jinbei, Zoro pode resistir também. Além disso, não creio que Jinbei possa resistiria a um golpe certeiro do Zoro, afinal, ele sempre venceu seus oponentes ao acertar um ataque em perfeição.


Acho que isso é uma piada :kyo2:

Sim. Um grande piada sua. Afinal não fui eu que disse que ele pode controlar qualquer tipo de umidade, e o que tem em excesso no corpo da Big Mom? Burrinho. Se não entendeu, se fosse tão fácil assim, ele venceria ela.


Okay, vejo Jinbe tankando.

Não mostrou reflexos o suficiente para desviar de um Asura. Você fala o que vê, mas não argumenta o motivo de sua visão.

Já foi melhor discutir com você antes.


Acho que está falando da Big Mama.

Ela continua sendo uma Yonkou, até mais forte que Jinbe, mesmo assim conseguiu tankar. E não, ela não estava brincando com um Napoleon flamejante.

É sério que você acha que ele tankaria um ataque dela full? Big Mom estava nerfada. Sua força, naquele momento, obviamente influenciou no poder de corte do Napoleon.


Sim, mesmo sendo pouca água (seria da atmosfera) ainda conseguiria causar problemas para certos tipos de frutos. Como vimos do seu Buraikan contra Wadatsumi, a água viaja dentre o corpo do adversário.

Ele é counter do Akainu, Crocrodile e provavelmente outros. Mas você generalizou ao citar usuários de Akuma.

descriptionZoro x Jinbe EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Mesmo nível.

Veja bem, eu diria que Zoro ganharia após uma árdua batalha por estilo de luta favorável (e meu lado fanboy aflorando).

A mesma coisa que Jinbe foi capaz de fazer na Big Mom enfraquecida, Zoro faria.

Zoro = Jinbe = Sanji

Luffy > Zoro
Luffy > Jinbe
Luffy > Sanji

descriptionZoro x Jinbe EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Staz escreveu:
Mesmo nível.

Veja bem, eu diria que Zoro ganharia após uma árdua batalha por estilo de luta favorável (e meu lado fanboy aflorando).

A mesma coisa que Jinbe foi capaz de fazer na Big Mom enfraquecida, Zoro faria.

Zoro = Jinbe = Sanji

Luffy > Zoro
Luffy > Jinbe
Luffy > Sanji


Amigão, amigão. Olha meu rank. Valeu?

Zoro não aguentaria a porrada da Big Mom por que a porrada não foi dela. Foi da espada dela que estava upada, como também estava upada o Prometheus e Zeus. Pelo menos é o que dizem as mais confiáveis fontes Danteana.

Luffy>Jinbei>>>Zoro>Sanji.

#PAS




descriptionZoro x Jinbe EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Não. :guei:

Quando você concorda com seus argumentos, a discussão está grandinha, e o fulano foge, ele perdeu a discussão. Sem mimimi.


:que?: :que?2: :kyo2:

Tudo bem cara, tenho outras coisas pra me preocupar.
O tópico já foi pro saco, não tem mais discussões depois daqui. Só vejo argumento Ad Hominem (Dantão) e coisas jogadas randomicamente.

Nem nisso. Já mostrei argumentos no próprio tópico, é livre para me "corrigir" lá.


Não, valeu.

Na maioria dos casos, destruir o cenário, não é vencer o oponente. A não ser que tenha um nível atômico e o seu adversário não.


A não ser que Zoro crie asas e voe, aí sim ele escapa.

Indiferente é o caralho. Se não tem argumentos para refutar o que eu disse acima, não poste uma palavra, apenas não responda. Caso precise irei refrescar sua memória de forma resumida: Luffy não causava danos consideráveis em um Pacifista com o G2 antes do TS, Luffy agora os vence com um golpe.

Entendeu? Luffy atual, poderia vencer o Moriah facilmente.


Você tá jogando coisas desnecessárias e aleatoriamente, por isso o "indiferente"...

1- Pacifista não tem o mesmo nível do Moriah
2- Essa argumentação ainda não bate a do Jinbe ser mais forte que os três Pré-Ts
3- Luffy vence, e aí ? Jinbe não ?

Como já disse, a discussão (séria) acabou.

O vídeo está aí, é cego?. Quer que eu traga as imagens do mangá (da parte do vídeo)? :tss:


Não precisa, mesma opinião Zoro x Jinbe 150950350

Não adianta ter golpes superiores, se seu oponente antecipar e fazer um counter no mesmo. Luffy resistiu a um golpe do Jinbei, Zoro pode resistir também. Além disso, não creio que Jinbei possa resistiria a um golpe certeiro do Zoro, afinal, ele sempre venceu seus oponentes ao acertar um ataque em perfeição.


Veja as imagens do Jinbe quando cito "resistência" e perceberá (acredito que não) que acabou de falar bobagens aqui.

Sim. Um grande piada sua. Afinal não fui eu que disse que ele pode controlar qualquer tipo de umidade, e o que tem em excesso no corpo da Big Mom? Burrinho. Se não entendeu, se fosse tão fácil assim, ele venceria ela.


Não só falei como postei as pags do MANGÁ com Jinbe explicando o Karatê Tritão.

Não mostrou reflexos o suficiente para desviar de um Asura. Você fala o que vê, mas não argumenta o motivo de sua visão.


Não é mais rápido que o G2, te garanto isso.

Já foi melhor discutir com você antes.


O mesmo :garcia:

É sério que você acha que ele tankaria um ataque dela full? Big Mom estava nerfada. Sua força, naquele momento, obviamente influenciou no poder de corte do Napoleon.


Ue, e eu neguei ?
O nerf dela ainda a deixa em outro nível.

Última edição por ZeroAWGE em 3/1/2018, 14:07, editado 2 vez(es)

descriptionZoro x Jinbe EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Só vejo argumento Ad Hominem (Dantão)

Falácia da autoridade na verdade. :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos