Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zoro x Jinbe

+4
Léo1477
Dante10
Léo277
ZeroFixe
8 participantes

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Não. :guei:

Quando você concorda com seus argumentos, a discussão está grandinha, e o fulano foge, ele perdeu a discussão. Sem mimimi.


:que?: :que?2: :kyo2:

Tudo bem cara, tenho outras coisas pra me preocupar.
O tópico já foi pro saco, não tem mais discussões depois daqui. Só vejo argumento Ad Hominem (Dantão) e coisas jogadas randomicamente.

Nem nisso. Já mostrei argumentos no próprio tópico, é livre para me "corrigir" lá.


Não, valeu.

Na maioria dos casos, destruir o cenário, não é vencer o oponente. A não ser que tenha um nível atômico e o seu adversário não.


A não ser que Zoro crie asas e voe, aí sim ele escapa.

Indiferente é o caralho. Se não tem argumentos para refutar o que eu disse acima, não poste uma palavra, apenas não responda. Caso precise irei refrescar sua memória de forma resumida: Luffy não causava danos consideráveis em um Pacifista com o G2 antes do TS, Luffy agora os vence com um golpe.

Entendeu? Luffy atual, poderia vencer o Moriah facilmente.


Você tá jogando coisas desnecessárias e aleatoriamente, por isso o "indiferente"...

1- Pacifista não tem o mesmo nível do Moriah
2- Essa argumentação ainda não bate a do Jinbe ser mais forte que os três Pré-Ts
3- Luffy vence, e aí ? Jinbe não ?

Como já disse, a discussão (séria) acabou.

O vídeo está aí, é cego?. Quer que eu traga as imagens do mangá (da parte do vídeo)? :tss:


Não precisa, mesma opinião Zoro x Jinbe - Página 2 150950350

Não adianta ter golpes superiores, se seu oponente antecipar e fazer um counter no mesmo. Luffy resistiu a um golpe do Jinbei, Zoro pode resistir também. Além disso, não creio que Jinbei possa resistiria a um golpe certeiro do Zoro, afinal, ele sempre venceu seus oponentes ao acertar um ataque em perfeição.


Veja as imagens do Jinbe quando cito "resistência" e perceberá (acredito que não) que acabou de falar bobagens aqui.

Sim. Um grande piada sua. Afinal não fui eu que disse que ele pode controlar qualquer tipo de umidade, e o que tem em excesso no corpo da Big Mom? Burrinho. Se não entendeu, se fosse tão fácil assim, ele venceria ela.


Não só falei como postei as pags do MANGÁ com Jinbe explicando o Karatê Tritão.

Não mostrou reflexos o suficiente para desviar de um Asura. Você fala o que vê, mas não argumenta o motivo de sua visão.


Não é mais rápido que o G2, te garanto isso.

Já foi melhor discutir com você antes.


O mesmo :garcia:

É sério que você acha que ele tankaria um ataque dela full? Big Mom estava nerfada. Sua força, naquele momento, obviamente influenciou no poder de corte do Napoleon.


Ue, e eu neguei ?
O nerf dela ainda a deixa em outro nível.

Última edição por ZeroAWGE em Qua 3 Jan - 14:07, editado 2 vez(es)

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Só vejo argumento Ad Hominem (Dantão)

Falácia da autoridade na verdade. :guei:

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Dante10 escreveu:
Só vejo argumento Ad Hominem (Dantão)

Falácia da autoridade na verdade. :guei:


Tu vem falando muito isso, só te citei :sasaki:

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Dante10 escreveu:
Amigão, amigão. Olha meu rank. Valeu?

Zoro não aguentaria a porrada da Big Mom por que a porrada não foi dela. Foi da espada dela que estava upada, como também estava upada o Prometheus e Zeus. Pelo menos é o que dizem as mais confiáveis fontes Danteana.

Luffy>Jinbei>>>Zoro>Sanji.

#PAS


Não entendi essa de olhar rank, que rank?

Eu não disse que Zoro aguentaria porrada da BM.
Eu disse que Zoro faria a mesma coisa na situação do Jinbe. :jerry:

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Staz escreveu:

Não entendi essa de olhar rank, que rank?

Eu não disse que Zoro aguentaria porrada da BM.
Eu disse que Zoro faria a mesma coisa na situação do Jinbe. :jerry:


Pois é, ainda não entendi essa de Rank.

Provavelmente. Mas essa Big Mom, mesmo nerfada, continua mais forte do que qualquer personagem que o espadachim tenha enfrentado.

Luffy G4 >>> Jinbe = Luffy  G2/G3 > Sanji = Zoro.

#PAS

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Pois é, ainda não entendi essa de Rank.

Provavelmente. Mas essa Big Mom, mesmo nerfada, continua mais forte do que qualquer personagem que o espadachim tenha enfrentado.

Luffy G4 >>> Jinbe = Luffy  G2/G3 > Sanji = Zoro.

#PAS


Ah, sim, com certeza.
Big Mom nerfada teria nível um pouco abaixo dos Almirantes. Pelo menos na minha concepção.

Eu diria que Jinbe, Sanji e Zoro estão no mesmo nível do Luffy G2/G3.

O que significa PAS?

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Não entendi essa de olhar rank, que rank?

Esse aqui:
https://i.imgur.com/afrCsLG.jpg

Big Mom nerfada teria nível um pouco abaixo dos Almirantes. Pelo menos na minha concepção.

Sim, almirantes teriam ataques bloqueados por Chopper talvez... Só Deus sabe.

O que significa PAS?

Paz. :fera:

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Staz escreveu:


Ah, sim, com certeza.
Big Mom nerfada teria nível um pouco abaixo dos Almirantes. Pelo menos na minha concepção.

Eu diria que Jinbe, Sanji e Zoro estão no mesmo nível do Luffy G2/G3.

O que significa PAS?


Rapaz, eu acho que é "Paz". Grande Dante que cria essas coisas :horak:

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:

Tudo bem cara, tenho outras coisas pra me preocupar.
O tópico já foi pro saco, não tem mais discussões depois daqui. Só vejo argumento Ad Hominem (Dantão) e coisas jogadas randomicamente.

Ok. Fujão.

Não, valeu.

Como eu disse. :bte:

A não ser que Zoro crie asas e voe, aí sim ele escapa.

Você diz como se o Jinbei fosse destruir o Arlong Park inteiro e mais um pouco, ou como se Zoro fosse ficar parado. Ele pode antecipar atirando cortes e etc, isso atrapalharia Jinbei.

Não é apenas o tritão que pode destruir o cenário.



Você tá jogando coisas desnecessárias e aleatoriamente, por isso o "indiferente"...

1- Pacifista não tem o mesmo nível do Moriah
2- Essa argumentação ainda não bate a do Jinbe ser mais forte que os três Pré-Ts
3- Luffy vence, e aí ? Jinbe não ?

Como já disse, a discussão (séria) acabou.

Eu apenas rebati seu fraco argumento ao citar o Moriah. Ele é fraco, Jinbei ter vencido ele com um golpe não é um parâmetro.

1 - Eu não quis dizer que Pacifista tem o mesmo nível do Moriah. Dependendo da forma do Moriah, isso é discutível, a questão de resistência principalmente.
2 - Como você é burro. Namoral. E aí que ele é mais forte que os três PRÉ-TS? Eu apenas citei que pelo poder mostrado em golpes nos Pacifistas, qualquer um dos três poderia vencer o Moriah com um golpe.
3 - Eu não citei que o Jinbei não. Apenas ressaltei a diferença de poder deles antes e pós TS, em comparação ao que você citou do Jinbei.

Você é burro. Tem que ficar explicando várias vezes pra você entender algo simples.


Não precisa, mesma opinião Zoro x Jinbe - Página 2 150950350

Zoro x Jinbe - Página 2 W4glv0R
Fonte: https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/778/#16

Continue com a mesma opinião depois disso. Vamos lá, mostre como é um ignorante infantil, que continua com a mesma opinião sabendo que está errada. Algo digno de um troll.

Veja as imagens do Jinbe quando cito "resistência" e perceberá (acredito que não) que acabou de falar bobagens aqui.

Não. Não falei. Quando Akainu acertou o ataque certeiro no Jinbei ele não aguentou e teria morrido caso Law não o salvasse. O mesmo vale para o Zoro, se acertar com perfeição, Jinbei não aguenta. Aprenda a discernir.

Não só falei como postei as pags do MANGÁ com Jinbe explicando o Karatê Tritão.

E daí? Você está percebendo o que quero dizer? ISSO TEM UM LIMITE DE ACORDO COM O PODER DO ADVERSÁRIO, caso não ele venceria facilmente Big Mom (o que eu você tem certeza e o mangá mostrou[/b].

Não é mais rápido que o G2, te garanto isso.

O G2 não foi capaz de vencer um tritão em um golpe. Tal que Zoro foi capaz em um instante, quando este estava upado.

Isso comprova que Zoro está mais forte que o G2 no geral.


O mesmo :garcia:

Eu não deixei de argumentar o que penso ou fico fugindo.

Ue, e eu neguei ?
O nerf dela ainda a deixa em outro nível.

Não negou. Mas não deixou de citar algo fora do parametro.

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Em terra, vejo Zoro vencendo Jinbe sem maiores dificuldades.

Já na água, Zoro seria facilmente derrotado pelo tritão.

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Ok. Fujão.

Como eu disse. :bte:

Você é burro. Tem que ficar explicando várias vezes pra você entender algo simples.

Vamos lá, mostre como é um ignorante infantil, que continua com a mesma opinião sabendo que está errada. Algo digno de um troll.

E daí?

Eu não deixei de argumentar o que penso ou fico fugindo.



Que decepção hein @Zeno, a única criancinha aqui é você, precisa controlar mais suas emoções e respeitar os outros. :facepalm:




Vamos para a parte realmente que presta em todo o seu post "raivoso" :neves:

Você diz como se o Jinbei fosse destruir o Arlong Park inteiro e mais um pouco, ou como se Zoro fosse ficar parado. Ele pode antecipar atirando cortes e etc, isso atrapalharia Jinbei.


Sim, mas uma hora ou outra Jinbe pode destruí-lo, é só um porradão no chão. E não vejo ele tendo problemas com os cortes, como já falei:

- Reflexos para G2;
- Maior resistência (mostradas acima);
- Gyojin Karatê;

Não é apenas o tritão que pode destruir o cenário.



Em Artlong Park ? Zoro tá querendo cometer suicídio ?

Fonte: https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/778/#16

Continue com a mesma opinião depois disso.


Sim, continuam nivelados...

Zoro x Jinbe - Página 2 Latest?cb=20130430082251


1 - Eu não quis dizer que Pacifista tem o mesmo nível do Moriah. Dependendo da forma do Moriah, isso é discutível, a questão de resistência principalmente.
2 - Como você é burro. Namoral. E aí que ele é mais forte que os três PRÉ-TS? Eu apenas citei que pelo poder mostrado em golpes nos Pacifistas, qualquer um dos três poderia vencer o Moriah com um golpe.
3 - Eu não citei que o Jinbei não. Apenas ressaltei a diferença de poder deles antes e pós TS, em comparação ao que você citou do Jinbei.



Seu segundo ponto contradiz totalmente o primeiro: "Hey, Pacifistas não tem o mesmo nível que Moriah, mas pelo poder mostrado em golpes nos Pacifistas, qualquer um dos três poderia vencer o Moriah com um golpe."

No terceiro ponto você só está falando o óbvio do óbvio, todo esse argumento de que ficaram mais fortes é simplesmente... muito óbvio.

Indiferente.

Não. Não falei. Quando Akainu acertou o ataque certeiro no Jinbei ele não aguentou e teria morrido caso Law não o salvasse. O mesmo vale para o Zoro, se acertar com perfeição, Jinbei não aguenta. Aprenda a discernir.


Como eu disse "acredito que não".

Jinbe aguenta ataques do Akainu e Big Mom mas não aguentaria as do Zoro... Entendo... :kakau:

E daí? Você está percebendo o que quero dizer? ISSO TEM UM LIMITE DE ACORDO COM O PODER DO ADVERSÁRIO, caso não ele venceria facilmente Big Mom (o que eu você tem certeza e o mangá mostrou.


Vencer a Big Mom ? Que loucura cara. A Mama tankou a parada porque é praticamente uma ação da natureza, mas a essência da técnica ainda existe.

Você está exagerando demais, tenha calma.

O G2 não foi capaz de vencer um tritão em um golpe. Tal que Zoro foi capaz em um instante, quando este estava upado.


Que coisa desconexa, essa não é a discussão :que?:

Você disse que Jinbe não teria reflexos contra o Asura. Espero que você não ache essa técnica mais rápida que o G2 :neves:

Isso comprova que Zoro está mais forte que o G2 no geral.


Não, não comprova. Hody estava mais upado quando enfrentou o Luffy.




Parei de discutir aqui, não quero que isso pareça briga de criança e passar vergonha.

Até mais.

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:

Que decepção hein @Zeno, a única criancinha aqui é você, precisa controlar mais suas emoções e respeitar os outros. :facepalm:

Tem limite. Não aguento ficar mostrando os mesmos argumentos sem ter que xingar. Não se sinta ofendido, te acho gente boa.



Sim, mas uma hora ou outra Jinbe pode destruí-lo, é só um porradão no chão. E não vejo ele tendo problemas com os cortes, como já falei:

- Reflexos para G2;
- Maior resistência (mostradas acima);
- Gyojin Karatê;

Os cortes são mais rápidos que o G2.

Em Artlong Park ? Zoro tá querendo cometer suicídio ?

Hmm. Me expressei mal. Apenas citei que ele tem. Pode ser necessário, afinal os cortes são longos, Jinbei pode ter dificuldade para desviar.

Dependendo de onde for cortar o cenário, não seria um problema. Aqui entra a questão se Jinbei consegue ou não entrar na água, Zoro tem meios de evitar isso.

Sim, continuam nivelados...

Zoro x Jinbe - Página 2 Latest?cb=20130430082251

O King Punch foi feito em uma longa distância. Bem longa. Não há uma disparidade, mas se mostrou um pouco superior.


Seu segundo ponto contradiz totalmente o primeiro: "Hey, Pacifistas não tem o mesmo nível que Moriah, mas pelo poder mostrado em golpes nos Pacifistas, qualquer um dos três poderia vencer o Moriah com um golpe."

Não contradiz. Pois o Moriah é pouco acima deles, mas na forma normal não é.

No terceiro ponto você só está falando o óbvio do óbvio, todo esse argumento de que ficaram mais fortes é simplesmente... muito óbvio.

Esse óbvio que você não conseguiu entender para o que usei ou não refutou direito. De qualquer forma, Moriah não é um parâmetro a se considerar da força de Jinbei.


Como eu disse "acredito que não".

Jinbe aguenta ataques do Akainu e Big Mom mas não aguentaria as do Zoro... Entendo... :kakau:

É por isso que eu te xingo Zero. Jinbei pode aguentar golpes do Zoro, desde que se defenda com Haki (como fez com esses dois). Mas caso Zoro acerte um ou dois ataques perfeitos, ele pode vencer o Jinbei, tal como foi com todos os seus oponentes na série.



Vencer a Big Mom ? Que loucura cara. A Mama tankou a parada porque é praticamente uma ação da natureza, mas a essência da técnica ainda existe.

Você está exagerando demais, tenha calma.

Isso. Apenas citei a Big Mom, pois você citou que Jinbei controla todo tipo de umidade, o que não é o caso tratando-se de Big Mom.


Que coisa desconexa, essa não é a discussão :que?:

Você disse que Jinbe não teria reflexos contra o Asura. Espero que você não ache essa técnica mais rápida que o G2 :neves:

Em locomoção não. Mas em reflexos sim.

Não, não comprova. Hody estava mais upado quando enfrentou o Luffy

Parei de discutir aqui, não quero que isso pareça briga de criança e passar vergonha.

Não estou falando do Hody.
Até mais.

Até. dante

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz

Zoro é um dos três melhores lutadores da Tripulação do Chapéu de Palha. Enquanto Luffy sempre luta com o inimigo mais forte, Zoro geralmente luta contra o segundo inimigo mais forte. Após os dois anos de árduo treinamento com Mihawk, Zoro ficou mais poderoso e habilidoso. Zoro pode cortar através de objetos extremamente grandes com incrível facilidade, velocidade e precisão, com apenas um balanço de sua espada. Zoro foi mesmo capaz de cortar um Pacifista ao meio com apenas uma barra de suas espadas. Mesmo sem suas espadas, Zoro tem uma força física monstruosa, inclusive ele é capaz de levantar e atirar um edifício inteiro. Quando não está armado com suas espadas, Zoro mostra-se ser hábil em combate corpo a corpo. A agilidade, a velocidade e os reflexos de Zoro em geral também são extraordinários. Zoro também foi mostrado lutar em pé de igual para igual com Sanji, mesmo sem suas espadas. Em numerosas ocasiões, Zoro se mostrou capaz de escapar (ou bloquear) com alta velocidade ataques e projéteis que se movem tão rápido que, normalmente, seria impossível para um ser humano médio, mesmo para notá-los, muito menos evitá-los.

Zoro pode até mesmo se mover debaixo d'água a uma velocidade mais rápida que um tritão. Isso foi mencionado por um membro dos Novos Piratas Tritões, que exclamou que era inconcebível para o espadachim ser mais rápido do que um tritão debaixo d'água.

Zoro sabe sobre Haki. É provável que ele aprendeu sobre Haki durante seus dois anos de treinamento com Mihawk. Zoro é capaz de cobrir e envolver as lâminas de suas espadas com Haki, deixando seus golpes mais letais e fatais.

Zoro possui uma incrível resistência física, inclusive é capaz de lutar mesmo tendo ferimentos gravíssimos. Assim, Zoro tem uma tolerância incrível a dor. No encontro com Kuma, Zoro conseguiu absorver todos os danos e fagida que Luffy tinha acumulado na luta contra Oz e Moriah, além do dano infligido sobre ele durante as lutas contra Remos Jr. e Ryuma, e ainda sobreviveu consciente e de pé.

Zoro é um excelente e poderoso espachim, eu diria um mestre espadachim. Ele domina uma técnica única e formidável: Santoryuu (estilo de três espadas. E o mais impressionante é que ele maneja as três espadas com grande facilidade e maestria. Com suas espadas evolvidas em Haki, Zoro é capaz de facilmente cortar até mesmo materiais muito mais fortes que o aço. Zoro tem mostrado uma nova habilidade chamada, que lhe dá a aparência de ter seis braços e três cabeças. Esta técnica permite a Zoro a capacidade de utilizar nove espadas em combate. Creio que agora, depois do Timeskip, esta técnica deve está mais potente.

As técnicas de Jinbe não seriam páreas para lidar com as de Zoro. Zoro vence Jinbe em força, velocidade, agilidade, haki, resistência e técnicas.

Por tudo isso, vejo Zoro vencendo Jinbe.

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Quando um lutador q usa os punhos vai enfrentar alguém q usa espadas e q tem um haki podereso vão lutar, ñ é só levado em conta força, resistência, velocidade e tals, tem q se levar em conta q se vc vai usar os punhos contra um cara q usa 3 espadas e q consegue cortar uma cidade ao meio sem muito esforço, vc tem q se concentrar em atacar e ter em mente q se levar um golpe, provavelmente vai morrer, no caso do Jimbe, td bem ele seguro o golpe de espada da BM c/ o Napoleão, mas embora a BM seja mais forte q o Zoro, a capacidade de corte do Zoro é maior q a da BM, ou seja, é provável q Jimbe não seguraria um golpe poderoso do Zoro, sem perder os braços.
Resumindo, Zoro ganha pois, além de ter mais força física, mais resistência, mais velociade, agilidade, e um haki mt forte, ele tem a vantagem de usar uma arma mais letal e perigosa.

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Jimbei perdeu facilmente para Mihawk em Marineford, então perderia tbm pra Zoro, mesmo na água.

descriptionZoro x Jinbe - Página 2 EmptyRe: Zoro x Jinbe

more_horiz
Zoro vence de certeza.

Todos os ataques de Jinbei poderia ser anulados por várias técnicas de Zoro. Os combos de água não tem efeito nenhum em um cara resistente como Zoro, agora eu já não sei como o Jinbei poderia lidar com as melhores técnicas do Espadachim sendo uma delas o Demônio Ashura, Vimos que em termos de resistência e velocidade Zoro esta muito a frente e um Ashura Makyusen seria o suficiente para deixar Jinbei praticamente morto.

Lembrando que Zoro usando apenas o estilo Itoryuu foi o bastante para derrotar Hody dentro da água, por isso Jinbei não faria muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos