Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

+9
Fawkes
Ben Ikneg
Nakama Flower
Sertão
BK201
Flat
MatheusGeneration
Dante Sparda
Ellos
13 participantes

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 3 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Sertão escreveu:
Não , não é , é o que o mangá nos mostrou ..

O que o mangá mostrou foi Tsunade sendo ridicularizado por alguém como Kabuto clássico. Já o Raikage com manto LV1 conseguiu encurralar até mesmo Naruto KM1.

O resto são 'feitos' irrelevantes, principalmente se comparados ao Raikage.

Uai não é o que dizem no tópico ??
Quando são eles , pode , Tsunade não , engraçado Sua lógica .. a minha foi baseada no mangá e o que ele nos mostrou , queira ou não

Ainda não entendeu? Misericórdia... Raikage ter acertado o Madara no mesmo instante que o Tsunade foi ESTRATÉGIA, uma SINCRONIZAÇÃO DE GOLPES para causar um dano crítico. Poderia ser Tente, Kaguya, Ibisu ou qualquer outro em uma mesma equipe, se a intenção fosse SINCRONIZAR, todos acertariam ao mesmo tempo, não tem haver com velocidade, e sim com trabalho em equipe.

Vou ignorar seus post pois de nada agregam

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 3 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Porque Tsunade precisa de velocidade se o amaterácido da Katsuyu é indesviavel ?

Ela pode socar planetas tranquilamente, se mover mais rápido que a Luz, regenerar completamente após ser desintegrada e atomizada, fora que já tankou Supernovas e Buracos Negros com sua resistência fisica

Isso, segundo seus fãs ^^


Verdade. A mais fodona.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 3 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Vou ignorar seus post pois de nada agregam
:chola:

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 3 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
É zueira o tópico ou o criador realmente tem problemas mentais? Não consegui diferenciar.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 3 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Cara, eu sou um profeta mesmo.

Como eu disse no tópico sobre a velocidade do Sasuke, onde um user aqui argumentou que Sasuke tinha a mesma velocidade que o Naruto só porque fez um ataque combinado, eu ainda disse que seria o mesmo que dizer que tsunade e raikage empatam por terem combinado um ataque kkkkkkk dito e feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 3 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se registrar nesse fórum foi meu destino mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkk, ela obviamente não é lenta, isso é claro, mas velocidade nível Kira A??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai você está de zoeira.
:delicia:

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 3 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Robert escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se registrar nesse fórum foi meu destino mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkk, ela obviamente não é lenta, isso é claro, mas velocidade nível Kira A??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai você está de zoeira.
:delicia:

Não , é velocidade A manto 1 ..não Ay em si

@matsuoki
Sei lá seu nome kkk
Desde quando questionar ?? É ter problemas mentais ?? Não se pode ser uma pessoa crítica ?? Ou tem que ser igual você , o que geral acha eu vou acreditar , porque um ou outro tá falando ..
Desculpa mas não sou Maria vai com as outras , é melhor acostumar o mundo exige isso

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 3 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Não , é velocidade A manto 1 ..não Ay em si


Eu já sei disso.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 3 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Acho que ela no máximo se iguala com o manto nível 1, mas o Raikage tem um Shunshin e reflexos bem superiores
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos