Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

+9
Fawkes
Ben Ikneg
Nakama Flower
Sertão
BK201
Flat
MatheusGeneration
Dante Sparda
Ellos
13 participantes

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Bom o databook da Hokage mostras uma agilidade 3.5  , não sendo algo muito extraordinário, ou a tornando uma das mais rápidas  , entretanto a mesma já demonstrou fazer coisas num curto período de tempo , com essa velocidade padrão ..

Alguns exemplos são : Quando ela derruba shizune com um soco em um piscar de olhos , ou quando intercepta o ataque do manda ao gamabunta com uma espada de toneladas em mãos , assim como chutar o Orochimaru  assim ao perder medo de sangue , ou derrubar Kabuto e proteger o Naruto com seu próprio corpo .


Porém a mesma quando ativou o BK , foi capaz de lutar e agir antes da mei utilizar selos de mãos , sem falar que ela praticamente acompanhou o raikage na luta contra o Madara , A mizukage parou o katon e arremecou o Madara para o alto , em instantes , raikage o atacou , isso usando o manto de chakra com o onoki em cima (supostamente, aumentando sua velocidade , através da diminuição do peso ) e Tsunade em seguida chutou Susano fazendo vooar e ser reconhecida pelo Madara , não sendo uma mulher fraca , como o mesmo disse ..

Vale ressaltar que ele agiu em conjunto do raikage e que o mesmo , já teve seus ataques acompanhados e defendidos pelo próprio Suigetsu ..

Resumindo Tsunade seria um pouco + rápida que Ay com manto lvl 1 , Já que meio que acompanhou ele com o onoki ..


Um outro exemplo que BK aumenta velocidade , foi a Sakura , dando um soco no mini jubi , fazendo ele voar e no mesmo instante ela estava o socando em seguida ..

Fiz isso para esclarecer que a Hokage não é lenta , como muitos dizem ..
Ela não é uma das mais rápidas do mundo como Minato ou tobirama que usam teletransporte(o que nao é velocidade ) , ou Raikage e Guy com gates , mas não fica muito atrás

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Tsunade base nivel Raikage base ? Nao vejo porque nao
Tsunade com byakugou nivel Raikage com manto nivel 1 ? Plausivel

Só que voce citar o tobirama, minato e gai é desnecessario cara

Kabuto do classico era nivel kakashi sedentario
Kabuto com pilula do soldado era nivel kakashi do shippuuden

Mesmo que diga que a tsunade estava fora de forma, enferrujada e com fobia no final, ficou feio para ela

Tsunade precisava é ter aquele x1 com o Pain tendou que o kishimoto queria mas nao rolou, entao, aceite que ela nao tem feitos de velocidade no x1

O maximo que tem de coisa para se analisar da velocidade dela é o voo com espada do bunta e ela enfrentando os 5 susano, fora isso

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Ellos escreveu:
Tsunade base nivel Raikage base ? Nao vejo porque nao
Tsunade com byakugou nivel Raikage com manto nivel 1 ? Plausivel

Só que voce citar o tobirama, minato e gai é desnecessario cara

Kabuto do classico era nivel kakashi sedentario
Kabuto com pilula do soldado era nivel kakashi do shippuuden

Mesmo que diga que a tsunade estava fora de forma, enferrujada e com fobia no final, ficou feio para ela

Tsunade precisava é ter aquele x1 com o Pain tendou que o kishimoto queria mas nao rolou, entao, aceite que ela nao tem feitos de velocidade no x1

O maximo que tem de coisa para se analisar da velocidade dela é o voo com espada do bunta e ela enfrentando os 5 susano, fora isso

citei eles porque ultima vez falaram deles tende ??sao exemplos de velocistas ..
sim tsunade sem Bk é uma coisa e ainda tinha fatores que voce mesmo citou , entretanto estou me referindo ela com o BK ,na qual ela foi capaz de acompanhar o raikage que tinha ajuda do onoki ,pois foi ai que mostrou uma maior velocidade ..

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Porque Tsunade precisa de velocidade se o amaterácido da Katsuyu é indesviavel ?

Ela pode socar planetas tranquilamente, se mover mais rápido que a Luz, regenerar completamente após ser desintegrada e atomizada, fora que já tankou Supernovas e Buracos Negros com sua resistência fisica

Isso, segundo seus fãs ^^

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Porque Tsunade precisa de velocidade se o amaterácido da Katsuyu é indesviavel ?

Ela pode socar planetas tranquilamente, se mover mais rápido que a Luz, regenerar completamente após ser desintegrada e atomizada, fora que já tankou Supernovas e Buracos Negros com sua resistência fisica

Isso, segundo seus fãs ^^


:horak: tipo isso

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Tsunade eh um lixo

como tem gente q gosta dessa mizera?

Rock Lee d cadeiras d roda > tsunade

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Porque Tsunade precisa de velocidade se o amaterácido da Katsuyu é indesviavel  ?

Ela pode socar planetas tranquilamente, se mover mais rápido que a Luz, regenerar completamente após ser desintegrada e atomizada, fora que já tankou Supernovas e Buracos Negros com sua resistência fisica

Isso, segundo seus fãs ^^

Tá aí , ela não precisa , se você fosse ler o tópico entenderia que eu disse que ela é bem rápida ..não precisa ser a mais rápida do mundo , enquanto já é uma das mais fortes e resistentes , né ??

Então né , tem caso é acaso , sou fã dela e não digo isso , ent não generalize , pois absurdos verá para qualquer personagem. .

Obrigado , você contribui muito para com o tópico e questão de velocidade .. kkk

@again
Falou o que voltou dos mortos kkkk só para criticar a rainha Tsunade . Obrigado por contribuir e ajudar a evoluir o tópico tb kkk

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Porque Tsunade precisa de velocidade se o amaterácido da Katsuyu é indesviavel  ?

Ela pode socar planetas tranquilamente, se mover mais rápido que a Luz, regenerar completamente após ser desintegrada e atomizada, fora que já tankou Supernovas e Buracos Negros com sua resistência fisica

Isso, segundo seus fãs ^^

Tá aí , ela não precisa , se você fosse ler o tópico entenderia que eu disse que ela é bem rápida ..não precisa ser a mais rápida do mundo , enquanto já é uma das mais fortes e resistentes , né ??

Então né , tem caso é acaso , sou fã dela e não digo isso , ent não generalize , pois absurdos verá para qualquer personagem. .

Obrigado , você contribui muito para com o tópico e questão de velocidade .. kkk

@again
Falou o que voltou dos mortos kkkk só para criticar a rainha Tsunade . Obrigado por contribuir e ajudar a evoluir o tópico tb kkk


Bem, sempre vi ela como sendo apenas "rápida", sem estar no nível de personagens como Kakashi e Guy 6 Gates em questão de velocidade, o que não faz dela lenta, ao contrário do que alguns interpretam

Mas cara, você é um pouco novo no fórum, certo ? Então não viu o que a fanbase da Tsunade já fez por aí, de longe a pior hauahauahua

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Porque Tsunade precisa de velocidade se o amaterácido da Katsuyu é indesviavel  ?

Ela pode socar planetas tranquilamente, se mover mais rápido que a Luz, regenerar completamente após ser desintegrada e atomizada, fora que já tankou Supernovas e Buracos Negros com sua resistência fisica

Isso, segundo seus fãs ^^

Tá aí , ela não precisa , se você fosse ler o tópico entenderia que eu disse que ela é bem rápida ..não precisa ser a mais rápida do mundo , enquanto já é uma das mais fortes e resistentes , né ??

Então né , tem caso é acaso , sou fã dela e não digo isso , ent não generalize , pois absurdos verá para qualquer personagem. .

Obrigado , você contribui muito para com o tópico e questão de velocidade .. kkk

@again
Falou o que voltou dos mortos kkkk só para criticar a rainha Tsunade . Obrigado por contribuir e ajudar a evoluir o tópico tb kkk


Bem, sempre vi ela como sendo apenas "rápida", sem estar no nível de personagens como Kakashi e Guy 6 Gates em questão de velocidade, o que não faz dela lenta, ao contrário do que alguns interpretam

Mas cara, você é um pouco novo no fórum, certo ? Então não viu o que a fanbase da Tsunade já fez por aí, de longe a pior hauahauahua

Por isso eu disse , não ser uma das mais rápidas do mundo , não a faz lenta ..
Sim e não , eu participei por uns 2 anos ou 3..mas perdi minha conta , aí estou com essas , era da época do Ellos , misaq, Maycon , Dante , infinity não sei o que kkk
Já vi muitos absurdos , sobre vários personagens , não só ela ..

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Eu não duvido dela possuir o nível de velocidade do Raikage com o Manto Level 1, mas por falta de feitos mais concretos eu tenho minhas duvidas.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Kirito escreveu:
Eu não duvido dela possuir o nível de velocidade do Raikage com o Manto Level 1, mas por falta de feitos mais concretos eu tenho minhas duvidas.

quer mais feitos do que ela acompanhar raikage com manto lvl 1 com o onoki na suas costas diminuindo o peso dele ??sendo que suigetsu o acompanhou ,

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:
Eu não duvido dela possuir o nível de velocidade do Raikage com o Manto Level 1, mas por falta de feitos mais concretos eu tenho minhas duvidas.

quer mais feitos do que ela acompanhar raikage com manto lvl 1 com o onoki na suas costas diminuindo o peso dele ??


Kira A no ar não conta com a velocidade do Manto e sim com a velocidade do Keijuugan.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Kirito escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:
Eu não duvido dela possuir o nível de velocidade do Raikage com o Manto Level 1, mas por falta de feitos mais concretos eu tenho minhas duvidas.

quer mais feitos do que ela acompanhar raikage com manto lvl 1 com o onoki na suas costas diminuindo o peso dele ??


Kira A no ar não conta com a velocidade do Manto e sim com a velocidade do Keijuugan.

a distancia é a mesma nao é ? acho que nao faz diferença rs

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:
Eu não duvido dela possuir o nível de velocidade do Raikage com o Manto Level 1, mas por falta de feitos mais concretos eu tenho minhas duvidas.

quer mais feitos do que ela acompanhar raikage com manto lvl 1 com o onoki na suas costas diminuindo o peso dele ??


Kira A no ar não conta com a velocidade do Manto e sim com a velocidade do Keijuugan.

a distancia é a mesma nao é ? acho que nao faz diferença rs


No caso, ela teria uma velocidade superior a do Ooonoki com o Keijuugan, no entanto, isso não se aplica ao Kira A. O Manto upa os atributos dele, no ar ele não tem essa locomoção porque ele não tem algo sólido para se impulsionar/correr/etc.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Kirito escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:
Eu não duvido dela possuir o nível de velocidade do Raikage com o Manto Level 1, mas por falta de feitos mais concretos eu tenho minhas duvidas.

quer mais feitos do que ela acompanhar raikage com manto lvl 1 com o onoki na suas costas diminuindo o peso dele ??


Kira A no ar não conta com a velocidade do Manto e sim com a velocidade do Keijuugan.

a distancia é a mesma nao é ? acho que nao faz diferença rs


No caso, ela teria uma velocidade superior a do Ooonoki com o Keijuugan, no entanto, isso não se aplica ao Kira A. O Manto upa os atributos dele, no ar ele não tem essa locomoção porque ele não tem algo sólido para se impulsionar/correr/etc.

ta ai uma duvida uahsuahsh agora nao sei ,se sria velocidade dele ou do onoki ,porque para pular ele se locomoveu em terra assim como ela , e quando voce da um mega impulso a velocidade continua, mesmo que momentanea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos