Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

+9
Fawkes
Ben Ikneg
Nakama Flower
Sertão
BK201
Flat
MatheusGeneration
Dante Sparda
Ellos
13 participantes

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:
Eu não duvido dela possuir o nível de velocidade do Raikage com o Manto Level 1, mas por falta de feitos mais concretos eu tenho minhas duvidas.

quer mais feitos do que ela acompanhar raikage com manto lvl 1 com o onoki na suas costas diminuindo o peso dele ??


Kira A no ar não conta com a velocidade do Manto e sim com a velocidade do Keijuugan.

a distancia é a mesma nao é ? acho que nao faz diferença rs


No caso, ela teria uma velocidade superior a do Ooonoki com o Keijuugan, no entanto, isso não se aplica ao Kira A. O Manto upa os atributos dele, no ar ele não tem essa locomoção porque ele não tem algo sólido para se impulsionar/correr/etc.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Kirito escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:
Eu não duvido dela possuir o nível de velocidade do Raikage com o Manto Level 1, mas por falta de feitos mais concretos eu tenho minhas duvidas.

quer mais feitos do que ela acompanhar raikage com manto lvl 1 com o onoki na suas costas diminuindo o peso dele ??


Kira A no ar não conta com a velocidade do Manto e sim com a velocidade do Keijuugan.

a distancia é a mesma nao é ? acho que nao faz diferença rs


No caso, ela teria uma velocidade superior a do Ooonoki com o Keijuugan, no entanto, isso não se aplica ao Kira A. O Manto upa os atributos dele, no ar ele não tem essa locomoção porque ele não tem algo sólido para se impulsionar/correr/etc.

ta ai uma duvida uahsuahsh agora nao sei ,se sria velocidade dele ou do onoki ,porque para pular ele se locomoveu em terra assim como ela , e quando voce da um mega impulso a velocidade continua, mesmo que momentanea

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:
Eu não duvido dela possuir o nível de velocidade do Raikage com o Manto Level 1, mas por falta de feitos mais concretos eu tenho minhas duvidas.

quer mais feitos do que ela acompanhar raikage com manto lvl 1 com o onoki na suas costas diminuindo o peso dele ??


Kira A no ar não conta com a velocidade do Manto e sim com a velocidade do Keijuugan.

a distancia é a mesma nao é ? acho que nao faz diferença rs


No caso, ela teria uma velocidade superior a do Ooonoki com o Keijuugan, no entanto, isso não se aplica ao Kira A. O Manto upa os atributos dele, no ar ele não tem essa locomoção porque ele não tem algo sólido para se impulsionar/correr/etc.
ta ai uma duvida uahsuahsh agora nao sei ,se sria velocidade dele ou do oki ,porque para pular ele se locomoveu em terra assim como ela , e quando voce da um mega impulso a velocidade continua


O intrigante é que mesmo ele dando um impulso o Keijuugan vai deixa-lo mais leve, "anulando" grande parte do peso.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Bem depende do q vc está especificando.
Vc fala de velocidade de locomoção? Ou de velocidade de movimentos de braços, corpo (a curta distancia)?
Se for de velocidade de locomoção ela com o BK tem facilmente a velocidade do Raikage no No NVL 1. Isso o Mangá deixa bem claro.
Agora se for de velocidade de movimentos de braços, corpo (a curta distancia). Ela é boa, porém não chega a um nível master, e se referindo a isso o BK não aumentar em nada.

OBS: Pra ficar claro sobre a velocidade de movimentos de braços, corpo (a curta distancia). Exemplos: Bee vs Sasuke no Kenjutsu. Tobirama marcando o Obito Jin. Minato marcando a cauda do Hachibi. Naruto SM desviando do Raikage. Itachi vs Sasuke nas Shurikens.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
tsunade eh no máximo velocidade Minato kid

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Again escreveu:
tsunade eh no máximo velocidade Minato kid

Ela se move mais que o Minato atual 😂😂😂 ops pesado kkk

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Isso é alguma piada? Raikage lv1 já é facilmente várias vezes mais rápido que a Tsunade.

Vale ressaltar que ele agiu em conjunto do raikage e que o mesmo , já teve seus ataques acompanhados e defendidos pelo próprio Suigetsu .

Não existe isso de 'acompanhar', o que aconteceu foi uma SINCRONIA de movimentos para quebrar o Susano'o.

Segundo sua lógica, Gaara, Lee, Kakashi e Minato seriam tão rápidos quanto Gai em Full Gates.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Sertão escreveu:
Isso é alguma piada? Raikage lv1 já é facilmente várias vezes mais rápido que a Tsunade.

Vale ressaltar que ele agiu em conjunto do raikage e que o mesmo , já teve seus ataques acompanhados e defendidos pelo próprio Suigetsu .

Não existe isso de 'acompanhar', o que aconteceu foi uma SINCRONIA de movimentos para quebrar o Susano'o.

Segundo sua lógica, Gaara, Lee, Kakashi e Minato seriam tão rápidos quanto Gai em Full Gates.

Não , não é , é o que o mangá nos mostrou ..
Uai não é o que dizem no tópico ??
Quando são eles , pode , Tsunade não , engraçado Sua lógica .. a minha foi baseada no mangá e o que ele nos mostrou , queira ou não

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
tsu e saco tem feitos de vel muito bons sim, mas essa vel é adquirida com impulso de chakra, não é velocidade corpórea normal.
Quanto ao tópico, não vejo porque falar que não.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Tsunade tem velocidade suficiente para ganhar numa corrida com Sasuke, Lee, Gai e Kira. Notem que o Madara foi totalmente ownado pelo speedblitz dela.

help me...

Mas falando sério, ela tem impulsos bons que ela comba com sua força, mas nada muito rápido :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Não , não é , é o que o mangá nos mostrou ..

O que o mangá mostrou foi Tsunade sendo ridicularizado por alguém como Kabuto clássico. Já o Raikage com manto LV1 conseguiu encurralar até mesmo Naruto KM1.

O resto são 'feitos' irrelevantes, principalmente se comparados ao Raikage.

Uai não é o que dizem no tópico ??
Quando são eles , pode , Tsunade não , engraçado Sua lógica .. a minha foi baseada no mangá e o que ele nos mostrou , queira ou não

Ainda não entendeu? Misericórdia... Raikage ter acertado o Madara no mesmo instante que o Tsunade foi ESTRATÉGIA, uma SINCRONIZAÇÃO DE GOLPES para causar um dano crítico. Poderia ser Tente, Kaguya, Ibisu ou qualquer outro em uma mesma equipe, se a intenção fosse SINCRONIZAR, todos acertariam ao mesmo tempo, não tem haver com velocidade, e sim com trabalho em equipe.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Quando vejo os mesmo usuários de sempre com os mesmo argumentos chulos de sempre :kanji:

Enfim, se Madara fez questão de dizer que Tsunade era mais lenta que o Raikage é porque a mesma se mostrou veloz, assim como o Raikage se mostrou forte, porque era óbvio que outros kages eram inferiores ao Kira em velocidade e Tsunade em força física, então não havia necessidade de Madara falar isso sem que eles tivessem demonstrado bons feitos.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Achei esta sua teoria meio...
Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 Artworks-000090492212-3ncbb9-t500x500

Como já disseram acima, tu está confundindo um plano de sincronização de movimentos, que habitualmente se utiliza nos ataque em duplas, com apostas de corrida. Ay e Tsu não estavam apostando corrida, estavam combinando a speed um do outro para atacarem o Madara no mesmo tempo e serem efetivos, o Raikage não estava usando nem perto da sua velocidade máxima ali. Não é por que o Char está com seu propulsor de speed ativado, seja manto Raiton, manto Bijuu e do Tenseigan, que esteja usando sua capacidade de locomoção máxima, pois isto depende da circunstância do combate e sobretudo vontade do usuário.
Spoiler :
Mas eu não lhe julgo, muitos fans do Sasuke já cometeram o mesmo equívoco assistindo o frame acima de BTM. Naruto com seus modos de chakra é claramente superior ao Sasuke em velocidade, passou a ser desde o KM1, mas neste instante a dupla estavam sincronizando sua speed para que os ataques fossem efetivos, partindo de diversos ângulos e assim confundissem o oponente, MomoKin no caso, eles não estavam apostando corrida.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Esse é um argumento batido, e um dos mais temerosos que alguém pode utilizar. Se você considera que se fulano acompanha cicrano em um ataque, ambos tem velocidades equivalentes, então você abre espaço para:

Afirmarem que Darui tem velocidade equivalente à do A com RnY n.1, vez que ambos atacaram simultaneamente o Sasuke na Reunião Gokage;
Afirmarem que Tenten tem velocidade equivalente à do Lee e Neji pelo fato de os três atacarem simultaneamente o Kisame 30%;
Afirmarem que o Kakashi tem velocidade equivalente à do Guy 6 Gates, haja vista que ambos atacaram simultaneamente e pareados os jinchuurikis;

E vários outros exemplos que estão espalhados pelo mangá.
O mais sensato é considerar que eles simplesmente sincronizaram um ataque, conforme já mencionado no tópico.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Sim, sempre os mesmos argumentos que estão contidos no mangá. Agora Tsunetes sempre estão aparecendo com 'coisa nova'.

Enfim, se Madara fez questão de dizer que Tsunade era mais lenta que o Raikage é porque a mesma se mostrou veloz, assim como o Raikage se mostrou forte, porque era óbvio que outros kages eram inferiores ao Kira em velocidade e Tsunade em força física, então não havia necessidade de Madara falar isso sem que eles tivessem demonstrado bons feitos.

Tsunade e Kira A tem um estilo de luta similar, por isso Madara fez um comparação dizendo que apesar de mais lenta, a Senju era mais forte. Não havia sentido em meter os outros Kages na comparação, já que eles tem estilos BEM diferentes dos outros dois.

Nada na fala do Madara indica que Tsunade é rápida, até porque ele não teve problema nenhum com a velocidade dela.

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Sertão escreveu:
Não , não é , é o que o mangá nos mostrou ..

O que o mangá mostrou foi Tsunade sendo ridicularizado por alguém como Kabuto clássico. Já o Raikage com manto LV1 conseguiu encurralar até mesmo Naruto KM1.

O resto são 'feitos' irrelevantes, principalmente se comparados ao Raikage.

Uai não é o que dizem no tópico ??
Quando são eles , pode , Tsunade não , engraçado Sua lógica .. a minha foi baseada no mangá e o que ele nos mostrou , queira ou não

Ainda não entendeu? Misericórdia... Raikage ter acertado o Madara no mesmo instante que o Tsunade foi ESTRATÉGIA, uma SINCRONIZAÇÃO DE GOLPES para causar um dano crítico. Poderia ser Tente, Kaguya, Ibisu ou qualquer outro em uma mesma equipe, se a intenção fosse SINCRONIZAR, todos acertariam ao mesmo tempo, não tem haver com velocidade, e sim com trabalho em equipe.

Vou ignorar seus post pois de nada agregam

descriptionVelocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??  - Página 2 EmptyRe: Velocidade da Tsunade semelhante ao do raikage ??

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Porque Tsunade precisa de velocidade se o amaterácido da Katsuyu é indesviavel ?

Ela pode socar planetas tranquilamente, se mover mais rápido que a Luz, regenerar completamente após ser desintegrada e atomizada, fora que já tankou Supernovas e Buracos Negros com sua resistência fisica

Isso, segundo seus fãs ^^


Verdade. A mais fodona.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos