Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

+12
LéoMessi
Jony
Peppermint
ZeroFixe
Hunter X Hunter
Coldman
LordZero
L⍱scivi⍱
r1nn3g4n
arroba 3:16
Crocante
MatheusGeneration
16 participantes

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 3 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Jorge escreveu:
"Zorotard"  :horak:

Bem... é como dizem... "Uma consciência pura ri da calúnia mentirosa."

Eu também curto muito o Ace, mas nem por isso digo que ele vence o Akainu (tentem levar isso como um exemplo para si). O Vinsmoke hoje em dia não é rival para o Roronoa, seria até incoerente se fosse já que o Zoro desde o pré-timeskip treina mais que a maioria dos tripulantes. Sem contar que ele sempre foi um dos que possui maior potencial entre os nakamas.

Bom eu te chamei de Zorotard brincando. Realmente tem gente que defende seus personagens favoritos, mas o grande câncer das fandons hoje em dia é que a maioria das vezes que alguém cria argumentos positivos para um personagem, este é taxado como fanboy e muitas vezes seus argumentos mesmo que coerentes, são desconsideradores por isso.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 3 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Zeno escreveu:

Bom eu te chamei de Zorotard brincando. Realmente tem gente que defende seus personagens favoritos, mas o grande câncer das fandons hoje em dia é que a maioria das vezes que alguém cria argumentos positivos para um personagem, este é taxado como fanboy e muitas vezes seus argumentos mesmo que coerentes, são desconsideradores por isso.


Stay relax, man.  Zoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 3 160700883 Estou tranquilo.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 3 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Esse é um dos defeitos do Oda, ele nao evoluindo muito o Sanji. Porra, todo mundo, até os inuteis em campo de batalha do grupo tá fortinho. O Sanji ta foda em questão de força. Foda, no sentido de inutil. O Zoro teve uma evolução do caralho com Haki. Luffy também. Mas o Sanji parece que só aprendeu o básico do básico naquela ilha de traps. Sei lá, ele poderia ser mais forte, mas não parece que o Oda quer isso. :kyo2:

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 3 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
@Jorge, grande @LéoMessi e @r1nn3g4n apareceram no tópico. @Zeno bem que imaginávamos que podia virar um Clan Wars bacana :sasaki:




Explique melhor seu argumento. Ou melhor, distorção. Você está querendo é distorcer sim.

No quadrinho anterior os cabos se encontram na mesma posição, se fosse o Kaku fazendo o speed blitz, os cabos na imagem não iriam continuar da mesma forma. É algo simples. Você está querendo distorcer querendo dizer que "o movimento rápido não chegou nas espadas, pois se recusa a aceitar.


Já expliquei. Naquele quadro em específico por se tratar de um movimento rápido em um mangá, a mão desaparece antes das espadas (por isso o estralo). A sombra é a mesma do Kaku no quadro anterior, exatamente a mesma.

Ué. Zoro estava sendo capaz de localizar Pica, no final da batalha. :tss:

Meu caro amigo mal argumentador de debates onepiecianos. Você que está caluniando.

Até agora não vi uma resposta sua quanto ao "Kenbunshoki" mostrado por Zoro no Arco Alabasta.


Hunf... vamos lá.
Ainda bem que você especificou "no final da luta" depois de ser arremessado, porque em cima do golem não achava. Pika tinha total vantagem naquela luta.

Do que adianta endeusar seu Kenbunshoku pré ts se ele mostra outra coisa pós ?

Sim sim. Porém, vejamos. Você pensa que não há uma grande distância no poder bruto deles. Você disse que comparei o colosso de pedra com Doflamingo (de forma bem bacana), e eu apenas disse a verdade. Doflamingo não precisou de sequer usar o Koka para se defender do Diable Jambe e precisou para socos comuns do Luffy com Haki (QUE NÃO SÃO CAPAZES DE DESTRUIR O "PEDREGULHO").


Sim, a distância em poder bruto existe, mas a velocidade acaba compensando, mesmo um pouco abaixo. E cara, não tem como comparar a resistência corporal do Doffy com pedra, não dá.

Não burrinho. Ele apenas iria desativar quando não fosse necessário. Quando, Sanji tomasse distância.


Não sei o porque de estar imitando o Dante... mas e se depois que desativasse o Sanji atacasse e distanciar-se novamente ?

[quote="Jorge"]"Zorotard"  :horak:

Bem... é como dizem... "Uma consciência pura ri da calúnia mentirosa."

Eu também curto muito o Ace, mas nem por isso digo que ele vence o Akainu (tentem levar isso como um exemplo para si). O Vinsmoke hoje em dia não é rival para o Roronoa, seria até incoerente se fosse já que o Zoro desde o pré-timeskip treina mais que a maioria dos tripulantes. Sem contar que ele sempre foi um dos que possui maior potencial entre os nakamas.


Desculpe @Jorge, mas uma pessoa quedefende Zoro >>> Luffy/Doflamingo, se não é tard não sei o que é.

Bem-vindo de volta Rei do Camarote

LéoMessi escreveu:
O Zoro sem bandana e utilizando o estilo Ittoryu sim, tem o mesmo nível do Sanji. Já o Zoro com bandana não da pro cozinheiro não!  


Bem-vindo de volta cara ! Rei do Camarote

r1nn3g4n escreveu:
Sanji Precisou usar o Hell Memories Para derrubar Alguem Mais Fraco que o Pica
já o Zoro Derrotou o Pedregulho sem ao Menos Usar o Ashura

Níveis Diferentes


Bem-vindo de volta. Apesar de não sabermos se Hell Memories é de fato seu treino de 2 anos, mas poder destrutivo em massa deve ser isso mesmo :think:

Se a questão é uma luta contra o Pika, acredito que o cozinheiro o derrotaria, até com mais chances que o Zoro.

Beelzebub escreveu:
Esse é um dos defeitos do Oda, ele nao evoluindo muito o Sanji. Porra, todo mundo, até os inuteis em campo de batalha do grupo tá fortinho. O Sanji ta foda em questão de força. Foda, no sentido de inutil. O Zoro teve uma evolução do caralho com Haki. Luffy também. Mas o Sanji parece que só aprendeu o básico do básico naquela ilha de traps. Sei lá, ele poderia ser mais forte, mas não parece que o Oda quer isso. :kyo2:


De fato, infelizmente Oda ainda não o deixou lutar a sério sem nerf ou sofrendo ameaças, espero que isso mude em Whole Cake.

Última edição por ZeroAWGE em 20/12/2017, 15:38, editado 1 vez(es)

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 3 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
@Jorge, grande @LéoMessi e @r1nn3g4n apareceram no tópico. @Zeno bem que imaginávamos que podia virar um Clan Wars bacana :sasaki:

Pois é. :sasaki:






Hunf... vamos lá.
Ainda bem que você especificou "no final da luta" depois de ser arremessado, porque em cima do golem não achava. Pika tinha total vantagem naquela luta.

Do que adianta endeusar seu Kenbunshoku pré ts se ele mostra outra coisa pós ?

Vai ver ele só quis ativar no final. Convenhamos que no ar eles estão caindo, vai me dizer que ele tem mais dificuldades em usar o Kenbunshoku no solo que no ar, sendo que eles estão caindo? Na montanha, Pica tinha muita pedra para se mover, por isso mesmo Zoro cortando ele tinha outro lugar para mover-se e Zoro não poderia destruir toda a montanha. De qualquer forma no final ele usou e pronto.

Além dele ter mostrado a capacidade de prever e sentir no Arco Alabasta, ele tem já demonstrou a capacidade de sentir mesmo em distância:

Zoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 3 RbWRf4g

Ainda considerando que ele estava dormindo nesse mesmo capítulo (o que logicamente afeta seu Kenbunshoku):

Zoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 3 XpjIBIP



Sim, a distância em poder bruto existe, mas a velocidade acaba compensando, mesmo um pouco abaixo. E cara, não tem como comparar a resistência corporal do Doffy com pedra, não dá.

Em velocidade Sanji só é superior em locomoção, Zoro compensa com reflexos. Você não está conseguindo entender o que quis dizer. É claro, Doflamingo é mais resistente que o Colosso do Pica, resistiu a ataques do Gear Fourth que tem mais poder destrutivo que os cortes do Zoro (que são nível G3). O que você não está conseguindo entender que eu já expliquei várias vezes é que Doflamingo sequer usou o Koka para se defender de ataques do Sanji USANDO O DIABLE Jambe, mas usou o Koka para se defender de ataques do Luffy sem ele ter usado o G3, o que mostra a disparidade no poder bruto deles.

Conseguiu entender agora? Não comparei a resistência do Doflamingo com o Colosso.



Não sei o porque de estar imitando o Dante... mas e se depois que desativasse o Sanji atacasse e distanciar-se novamente ?

Burrinho é algo que eu também uso.

De qualquer forma ele não precisa do Asura para vencer essa luta. Ele ativa novamente, com o Asura ele pode vencer o Sanji num instante. Mas não é algo que ele precisa usar. :felizan:

Alias, Sanji também não vai poder ficar no ar o tempo todo, tem que mexer constantemente os pés.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 3 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:

Jorge escreveu:
"Zorotard"  :horak:

Bem... é como dizem... "Uma consciência pura ri da calúnia mentirosa."

Eu também curto muito o Ace, mas nem por isso digo que ele vence o Akainu (tentem levar isso como um exemplo para si). O Vinsmoke hoje em dia não é rival para o Roronoa, seria até incoerente se fosse já que o Zoro desde o pré-timeskip treina mais que a maioria dos tripulantes. Sem contar que ele sempre foi um dos que possui maior potencial entre os nakamas.


Desculpe @Jorge, mas uma pessoa quedefende Zoro >>> Luffy/Doflamingo, se não é tard não sei o que é.

Bem-vindo de volta Rei do Camarote

Eu tinha motivos para pensar isso, e não vi ninguém os questionar com eficácia. Luffy atual não sei, parei de ver os capítulos recentes faz um tempinho.

:think2: Não sei se irei retornar, man.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 3 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Zoro é a contrapartida do Sanji, tal qual um Ying necessita do seu Yang. É fato que Zoro é mais poderoso, isso não há o que discutir, além de ser imediato direto e principal braço direito do Ruffy. Se fosse pontuar Zoro seria a força, o instinto e a agressividade, enquanto Sanji seria a velocidade, a inteligência e a calmaria. Zoro não é mais veloz que Sanji que atualmente é rápido o suficiente para agir de uma forma que um alta patente da Big Mom não consiga sequer vê-lo, velocidade essa que poucos personagens no mangá demonstraram; aliás: somente Kizaru demonstrou velocidade o suficiente para "congelar o tempo."

Zoro e Sanji sempre foram equivalentes, cada um em sua área. Zoro deve ser bem melhor no armamento, mas Sanji compensa em sua observação. Zoro deve ter mais poder destrutivo, mas Sanji compensa em velocidade. Forças ambos são semelhantes, tal qual em resistência também.

Apesar de tudo Zoro é mais forte, mas por pouquíssima coisa e Oda sempre deixou essas duas afirmações explicitas.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 3 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
No todo sim, mas em parte não.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 3 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Desde antes do time skip o Zoro já era mais forte que o Sanji. Na época não era tanta a diferença, mas após o Time-skip o Zoro aumentou essa diferença. Desde o inicio do anime o Zoro enfrenta ou um dos subordinados mais fortes dos inimigos centrais ao lado do Sanji, ou enfrenta o segundo mais forte do arco (Daz Bones, Kaku, Pika) enquanto o Sanji enfrenta o terceiro (Mr. 2, Jiabra). Outro fator evidente é a recompensa (sei que não significa muito em relação ao mostrado, mas mostra o quanto o personagem é considerado como ameaça) e o Zoro sempre teve uma recompensa superior a do Sanji. Quando Kuma vê que o Luffy ta desmaiado após derrotar o Moria, o próximo que ele reconhece como maior ameaça e que é seu primeiro alvo é justamente o Zoro, sendo o mesmo o único que conseguiu proteger o Luffy imediatamente após o Kuma usar o Ursus Shock.

Não preciso nem elencar os maiores feitos pois ja foram exemplificados por muitos aqui. Fora o fato de muitos inimigos e aliados ao longo do série confundirem ou se perguntarem por que ele não é o capitão. Vejo o Zoro mais perto do nivel do Luffy do que do Sanji. Principalmente após o Time Skip. Sanji não conseguiu derrotar o Vergo, que deve ter um nivel próximo do Pika, que foi derrtotado sem dificuldades pelo Zoro, que ainda nem teve uma luta de verdade desde o Time Skip (como a luta contra o Daz Bones ou contra o Kaku.)

E no meu ver, só veremos seu verdadeiro nivel atual quando ele mostrar o Kyutoryu+Haki, que deve chegar bem perto do Luffy no G4.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 3 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Tudo o q for dito nesse tópico claramente será achismo. Não da para tirar conclusões.
Ambos não lutaram a sério desde o time skyp.

Zoro sempre esteve levemente a frente de Sanji, então acredito que isso não tenha mudado.

Outro fator que pesa a favor de Zoro, é o hype monstruoso que está se criando do mesmo.

Mas só aguardando.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 3 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos