Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

+12
LéoMessi
Jony
Peppermint
ZeroFixe
Hunter X Hunter
Coldman
LordZero
L⍱scivi⍱
r1nn3g4n
arroba 3:16
Crocante
MatheusGeneration
16 participantes

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Sam escreveu:
:que?:

Zoro >> Abismo >> Sanji

O cozinheiro só apanhou desde o time skip:  Vergo, Doffy, Judge, Ichiji, Niji e Daifuku. Enquanto o Zoro nem suou ainda, feriu um Tritão embaixo d'água, cortou um dragão igual papel e mitou contra o Picca.

Não têm como o canela de vidro estar no nível do dels espadachim.


Vergo: Depois do Sanji voltar ao corpo surrado por conta da Nami ?

Doflamingo: É aquele cara que o Luffy precisou de ajuda para derrotar ?

Judge: Depois que ele desiste de lutar por ver que alguém morreu na sua frente ?

Ichiji Niji: Depois de ouvir seus irmãos ameaçando Baratie ?

Daifuku: Depois do Sanji estar mais preocupado com a Purin do que em lutar ?

Entendam mais o personagem :zeca:

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Dessas só a derrota para o Dofla foi realmente relevante, e o Zoro perderia do mesmo jeito. Qualquer personagem sem conhecimento seria pego pelo Parasite. Até Jozu foi. Arrisco dizer que Zoro se sairia ainda pior, pois não pode voar.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
"Canela de vidro" :horak:

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Agente já vê que existe uma diferença nem que seja mínima do poder de luta deles, quando uma das fanbases afirma que um é superior e a rival que são iguais. Zoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 1563956623 :horak:
Infinity House escreveu:
Zoro >< Sanji

Até que se prove o contrário.

Com prazer. :pika chu:


Sim, possuem o mesmo nível.

Não sei se foi aqui, mas como já disse:

Sanji: Velocidade, Inteligência e Kenbunshoku Haki.
Zoro: Força, Resistência e Busoushoku Haki.

Ambos tem suas especialidades, mas se equivalem em nível de combate


Desses aí Sanji só é superior em velocidade de locomoção e inteligência, e posso provar.

Não creio que eles tenham o mesmo nível de combate. Sanji já é mais útil para a tripulação por ser um cozinheiro e ser mais inteligente, ainda querem que tenha o mesmo nível de combate?

No mostrado por toda a série, isso não é verdade. O que eles se equivalem e na sua contribuição para o bando.

Agora vamos lá:

Kenbunshoku: É deprimente que o único argumento de Sanjitards é que Oda disse em qual dos três tipos de Haki cada um dos membros do Trio Monstro se especializou. Nisso, os Sanjitards ou maus interpretadores, pensaram que cada um é melhor que o outro no tipo que se especializou. Oras, eu posso me especializar em matemática, mais um nerdinho pode continuar sendo melhor que eu nela. É o caso.

Sabemos que cada um deles evoluíram todas as suas habilidades durante o Time-Skip. Zoro desde aquela época, praticamente já tinha um Kenbunshoku (senão já tivesse, afinal tinha as mesmas habilidades básicas). Quando estava à beira da morte durante sua luta contra Mr. 1, Zoro sentiu espiritualmente onde todas as coisas estavam ao seu redor. Naquele instante, ele conseguiu saber onde todos os pedregulhos que o Mr. 1 cortou, cairiam em cima dele e esquivar-se de acordo. [referência]

Zoro desde pré-ts já tinha o Haki e Sanji só foi conseguir durante o Time-Skip. Quem evoluiu mais na habIlidade, será o Zoro que já tinha ou o Sanji que foi ter depois? Indo pela lógica de evolução aparentemente é o Zoro.

Além disso, ele treinou com um espadachim de verdade, sendo este o melhor do mundo, acham que os travecos foram um treinamento melhor pro Sanji que o Mihawk foi pro Zoro? Apesar de que o treino do Sanji aparentemente foi mais torturante (talvez o perfeito para ele), o do Zoro obviamente foi muito mais técnico, com um verdadeiro mestre. Bem como, Zoro por ser um espadachim precisa lidar com golpes mais fatais (não preciso dizer a diferença do dano de um ataque cortante bem aplicado para ataque de impacto, preciso?), logo tem mais necessidade de desenvolver o Kenbunshoku.

Velocidade: Sanji evoluiu muito sua velocidade durante o Time-Skip, aparentemente tendo pernas mais fortes ele logicamente tem mais velocidade de locomoção. Mais ressalto que mesmo nisso não há uma abismo.

Desde o arco Ennies Lobby, Zoro já tinha speed blitz:

Zoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 Zoro_s10


Não me lembro do Sanji ter speed blitz nessa época. Mas creio que sim.

Depois do nível de velocidade semelhante ao do Hakuba que o Sanji mostrou nos últimos capítulos, já tem nego dizendo que nem tem comparação a velocidade dele pra de Zoro atual. Tipo,  parece que esquecem que: O ZORO TAMBÉM EVOLUIU.

E não. Isso não é um argumento só de hype, é algo lógico, é algo simples. Ou querem me dizer que o Zoro não aumentou sua velocidade também? Só podem estar de brincadeira.Não me venham com: "difícil falar algo que não foi mostrado", se for assim eu posso simplesmente dizer que é difícil ele não ter aumentado nesse quesito, pois né todos evoluíram e não foi mostrado. :kyo2:

Bom, creio que sabem que o Zoro obviamente tem mais reflexos. Seguindo o raciocínio acima, Sanji teria como ultrapassar os reflexos, Kenbunshoku e bom estilo defensivo dele sem ter uma velocidade de locomoção absurdamente maior? Poder até pode, mas com dificuldades ou sofrendo dano.

Força e Busoshoku Haki: Creio eu que o Sanji não fique muito atrás no potencial destrutivo dos golpes. Porém, lembrem-se que o Busoshoku do Zoro é melhor.

Zoro apenas na força bruta (sem usar Haki) conseguiu cortar o colosso do pica. Usando Haki seus cortes foram melhores. Conseguindo cortar o colosso em várias partes apenas balançando as espadas:

Zoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 One_piece_ch778_p014-015

Para destruir o colosso do pica o Luffy precisou do G3. Não acho que o Sanji tenha mais poder bruto que o Luffy no G3. :felizan:

Batalha:

Caso Sanji parta pra cima Zoro pode se defender facilmente e acertar um counter. Tem mais recursos em curta distância (estilo Santoryu), e força para cortar o Sanji usando Haki.

O melhor que o Sanji pode fazer e usar o Sky Walk e atirar com o Diable Jambe, dessa forma:

Zoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 6dy8sy

É o que mais representa perigo pro Zoro, mas ele pode dissipar com um corte de longa distância e ainda pode disparar seus cortes.

Uma hora ou outra Sanji iria precisar atacar em curta distância. Aí não tem chance.

Só pra finalizar: Zoro pode ativar o Asura e por um fim na luta.

E não, o Asura não é um golpe, é um modo/estilo de luta. Creio eu que tem um limite de tempo de uso, Zoro só o ativou no final de sua luta contra o Kaku, e conseguiu manter a forma por uns 30 segundos. Ele manteve a forma, dissipou um ataque do seu adversário, correu e o atacou nesse modo. Considerando o tempo de uso, é meio óbvio que o Asura não é apenas um ataque.




Enfim. Zoro >>> Sanji, até que se prove o contrário. dante :chola:

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Meu Sanjasso está apanhando no corner, então terei de ajudá-lo :jerry:

Kenbunshoku: É deprimente que o único argumento de Sanjitards é que Oda disse em qual dos três tipos de Haki cada um dos membros do Trio Monstro se especializou. Nisso, os Sanjitards ou maus interpretadores, pensaram que cada um é melhor que o outro no tipo que se especializou. Oras, eu posso me especializar em matemática, mais um nerdinho pode continuar sendo melhor que eu nela. É o caso.


Não exatamente :think:

Spoiler :


No mostrado, Zoro treinou o Kokutou (espada negra) para não ter suas armas quebradas. Sanji por outro lado teve que fugir dos Okamas para que não o pegassem, criando assim uma enorme sensibilidade já que deveria ter cuidado mesmo nas horas de descanso.

Sabemos que cada um deles evoluíram todas as suas habilidades durante o Time-Skip. Zoro desde aquela época, praticamente já tinha um Kenbunshoku (senão já tivesse, afinal tinha as mesmas habilidades básicas). Quando estava à beira da morte durante sua luta contra Mr. 1, Zoro sentiu espiritualmente onde todas as coisas estavam ao seu redor. Naquele instante, ele conseguiu saber onde todos os pedregulhos que o Mr. 1 cortou, cairiam em cima dele e esquivar-se de acordo.


Zoro teve que cortar pedregulho (e uma forçação no roteiro) pra encontrar o Pika, com Haki ele não conseguia.

Além disso, ele treinou com um espadachim de verdade, sendo este o melhor do mundo, acham que os travecos foram um treinamento melhor pro Sanji que o Mihawk foi pro Zoro?


Não sabemos ao certo a força dos 99 mestres do Okama Kenpo que o Sanji teve que derrotar nesses dois anos.

Desde o arco Ennies Lobby, Zoro já tinha speed blitz:

Zoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 Zoro_s10  


:que?: :que?2:

Depois do nível de velocidade semelhante ao do Hakuba que o Sanji mostrou nos últimos capítulos, já tem nego dizendo que nem tem comparação a velocidade dele pra de Zoro atual. Tipo,  parece que esquecem que: O ZORO TAMBÉM EVOLUIU.

E não. Isso não é um argumento só de hype, é algo lógico, é algo simples. Ou querem me dizer que o Zoro não aumentou sua velocidade também? Só podem estar de brincadeira.Não me venham com: "difícil falar algo que não foi mostrado", se for assim eu posso simplesmente dizer que é difícil ele não ter aumentado nesse quesito, pois né todos evoluíram e não foi mostrado.


Também evoluiu, mas Zoro não possui feitos como esses:

Spoiler :

(Ainda tem uma cena em Punk Hazard na qual Sanji corre feito Mercúrio, mas não achei a imagem).

Vou até usar seu argumento para me ajudar, Sanji também evoluiu em força:

Zoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 Frit_Assorti

70% do poder de seus chutes são provenientes da sua velocidade e força de aceleração. Deixando ambos Zoro e Sanji equilibrados, mas com uma leve vantagem ao espadachim.

Caso Sanji parta pra cima Zoro pode se defender facilmente e acertar um counter. Tem mais recursos em curta distância (estilo Santoryu), e força para cortar o Sanji usando Haki.
Uma hora ou outra Sanji iria precisar atacar em curta distância. Aí não tem chance.


Atualmente, vejo muita dificuldade no Zoro acertar o Sanji, já que o mesmo teve problema com a Carrot.

Como diziam os filósofos: "Voe como uma borboleta, pique como uma abelha, suas mãos não devem bater no que os seus olhos não podem ver". :fem:

É o que mais representa perigo pro Zoro, mas ele pode dissipar com um corte de longa distância e ainda pode disparar seus cortes.


Os ataques a distância do Zoro perde força no caminho, ele mesmo fala isso. A unica coisa que ele tem para "dissipar" um Hell Memories, é esse aqui:

Zoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 Maxresdefault

Mas mesmo assim o queimaria...

Só pra finalizar: Zoro pode ativar o Asura e por um fim na luta.


Sanji fica no ar esperando a técnica se esgotar (se de fato for uma transformação).

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Meu Sanjasso está apanhando no corner, então terei de ajudá-lo :jerry:

Interessante. Obrigado por provar que é um Sanjitard. Você mesmo já admitiu uma vez que Zoro é mais forte e Sanji mais completo (o que é, de fato). Seus argumentos abaixo devem ser apenas para defender seu personagem preferido.

Não exatamente :think:

Spoiler :


No mostrado, Zoro treinou o Kokutou (espada negra) para não ter suas armas quebradas. Sanji por outro lado teve que fugir dos Okamas para que não o pegassem, criando assim uma enorme sensibilidade já que deveria ter cuidado mesmo nas horas de descanso.

Legal. Então em todos esses anos o Zoro não treinou seu Kenbunshoku? Sendo que é algo que em combate ele precisa mais que o Sanji? É claro que foi algo que Mihawk também o forçou a melhorar, já que um golpe perfeito de espadachim pode por fim a luta. Ele também tinha que sentir a presença dos babuínos lá.

Esses feitos que você mostrou de Sanji, são todos o básico do Haki, tais que Zoro também tem.


Zoro teve que cortar pedregulho (e uma forçação no roteiro) pra encontrar o Pika, com Haki ele não conseguia.

Onde eu citei o Pika aí? Hein? Estou falando de algo desde ARCO ALABASTA. Desde aquele arco ele já mostrou ou Kenbunshoku ou algo semelhante (igual). Você sequer clicou na referência que mandei. Triste.


Não sabemos ao certo a força dos 99 mestres do Okama Kenpo que o Sanji teve que derrotar nesses dois anos.

Não citei força. E sim qualidade de treino. Zoro treinou com a melhor pessoa possível para ele, simplesmente o melhor espadachim do mundo. Tal que sabia exatamente o que Zoro precisava treinar.

Os travecos que o Sanji treinava (talvez lutando) eram mais fortes que os babuínos que Zoro treinou. Agora se tratando de força, Zoro inclusive teve treinos de combate contra Mihawk, quer comparar os travecos com Mihawk? Não viaje meu caro amigo Mauro de debates Onepicianos gdo dante.

D
:que?: :que?2:

Pô man? Você não está sendo capaz de interpretar uma página de mangá?

Que move e faz o speed blitz é quem está afrente dos cabos. Se fosse o Kaku os cabos iriam "desaparecer" junto dele.



Também evoluiu, mas Zoro não possui feitos como esses:

Spoiler :

(Ainda tem uma cena em Punk Hazard na qual Sanji corre feito Mercúrio, mas não achei a imagem).

Vou até usar seu argumento para me ajudar, Sanji também evoluiu em força:

Zoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 Frit_Assorti

70% do poder de seus chutes são provenientes da sua velocidade e força de aceleração. Deixando ambos Zoro e Sanji equilibrados, mas com uma leve vantagem ao espadachim.

Sim sim. Não possuí feitos como esse. Mas mesmo antes do TimeSkip não tinha tanta diferença na velocidade de locomoção deles (se é que existia).

Sanji ainda não mostrou o nível de reflexos do Zoro (mesmo de pré-ts). Sanji que teria dificuldades em ultrapassar esses reflexos.

Quanto a força. Bom, até Databook mostrou superioridade do Zoro, bem como ele tem um Busoshoku melhor. Mesmo sem usar o Koka ele já foi capaz de cortar o Pica (tal que Luffy precisou do G3) e Doflamingo sequer precisou do Koka para se defender do Diable Jambe (tal que ele usou para se defender de golpes do Luffy). Existe um abismo em força bruta deles.


Atualmente, vejo muita dificuldade no Zoro acertar o Sanji, já que o mesmo teve problema com a Carrot.

Como diziam os filósofos: "Voe como uma borboleta, pique como uma abelha, suas mãos não devem bater no que os seus olhos não podem ver". :fem:

Creio que Carrot é muito rapidinha.


Os ataques a distância do Zoro perde força no caminho, ele mesmo fala isso. A unica coisa que ele tem para "dissipar" um Hell Memories, é esse aqui:

Zoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 Maxresdefault

Mas mesmo assim o queimaria...

Basta ele esperar chegar mais perto dele. Ele não precisa necessariamente dissipar em longa distância.


Sanji fica no ar esperando a técnica se esgotar (se de fato for uma transformação).

Zoro simplesmente desativa e reativa quando quiser.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Interessante. Obrigado por provar que é um Sanjitard. Você mesmo já admitiu uma vez que Zoro é mais forte e Sanji mais completo (o que é, de fato). Seus argumentos abaixo devem ser apenas para defender seu personagem preferido.


Xerolqui roumes :sasaki:
Só um detalhe, eu falei que Zoro é mais "forte" em relação a força física.

Onde eu citei o Pika aí? Hein? Estou falando de algo desde ARCO ALABASTA. Desde aquele arco ele já mostrou ou Kenbunshoku ou algo semelhante (igual). Você sequer clicou na referência que mandei. Triste.


Para você ver o quanto Zoro evoluiu nesse quesito.
E sim, eu vi a imagem...

Não citei força. E sim qualidade de treino. Zoro treinou com a melhor pessoa possível para ele, simplesmente o melhor espadachim do mundo. Tal que sabia exatamente o que Zoro precisava treinar.


Sim, não ter sua espada quebrada. :sasaki:

Pô man? Você não está sendo capaz de interpretar uma página de mangá?

Que move e faz o speed blitz é quem está afrente dos cabos. Se fosse o Kaku os cabos iriam "desaparecer" junto dele.


Os cabos não desapareceram (nessa cena) por conta do movimento rápido, por isso esses estralos. E mesmo que tenha sido o Zoro (já que você enxerga assim), putz, foi um ataque muito perigoso hein, Kaku não conseguiu se defender.

De fato, Zorotard vê o que quer. Você chegou a essa conclusão conversando com @Jorge, outro Zorotard :kyo2:

Esses feitos que você mostrou de Sanji, são todos o básico do Haki, tais que Zoro também tem.


Me mostre.

Quanto a força. Bom, até Databook mostrou superioridade do Zoro, bem como ele tem um Busoshoku melhor. Mesmo sem usar o Koka ele já foi capaz de cortar o Pica (tal que Luffy precisou do G3) e Doflamingo sequer precisou do Koka para se defender do Diable Jambe (tal que ele usou para se defender de golpes do Luffy). Existe um abismo em força bruta deles.


Eu já não disse que Zoro é mais forte (força física) ? :?:
Você comparou pedregulho contra Doflamingo, é isso mesmo ?

Zoro simplesmente desativa e reativa quando quiser.


Ficar ativando e reativando ?... Interessante.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
As outras coisas que você disse não precisam ser rebatidas.
ZeroAWGE escreveu:

Os cabos não desapareceram (nessa cena) por conta do movimento rápido, por isso esses estralos. E mesmo que tenha sido o Zoro (já que você enxerga assim), putz, foi um ataque muito perigoso hein, Kaku não conseguiu se defender.

De fato, Zorotard vê o que quer. Você chegou a essa conclusão conversando com @Jorge, outro Zorotard :kyo2:

Pô man. Você está tentando distorcer a scan só por que não quer aceitar isso. Que atitude babaca essa sua.

Então o Kaku deu o speed blitz só com o corpo, as espadas ficaram na mesma posição e depois se teleportaram para mão dele magicamente?

Não. É algo simples. Quem moveu foi quem estava na frente das espadas: Zoro. Aceita e chora mais.

Bom. Eu não sou Zorotard. Meu personagem favorito da série é o Shanks. Tal que não considero o Yonkou mais forte (longe disso), por exemplo. Em relação ao @Jorge, sim, esse aí é Zorotard. Fala absurdos.

Me mostre.

Já mandei link. Algo que aconteceu ainda no arco Alabasta, cujo senhor fingi não ver e sequer se deu o trabalho de clicar.

Eu já não disse que Zoro é mais forte (força física) ? :?:
Você comparou pedregulho contra Doflamingo, é isso mesmo ?

Comparei um pedregulho do tamanho de uma montanha e uma pequena cidade. Luffy precisou do G3 para destruir esse pedregulho, e não precisou do G3 para fazer Doflamingo se defender com o Koka.

Aprenda juntar tudo e interpretar.

Ficar ativando e reativando ?... Interessante.

Com isso podemos ver que o comentário acima foi bobinho. Onde o membro não tem argumentos.

Zoro já ativou e desativou o Asura quando quis contra o Kaku. Basta.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Pô man. Você está tentando distorcer a scan só por que não quer aceitar isso. Que atitude babaca essa sua.

Então o Kaku deu o speed blitz só com o corpo, as espadas ficaram na mesma posição e depois se teleportaram para mão dele magicamente?

Não. É algo simples. Quem moveu foi quem estava na frente das espadas: Zoro. Aceita e chora mais.


É um movimento rápido, não estão de fato flutuando no ar para depois se "teletransportarem". Pergunte pra qualquer pessoa aqui do tópico suas interpretações sobre essa cena, tenho quase certeza que a sua dedução é única.

:tenten:

Bom. Eu não sou Zorotard. Meu personagem favorito da série é o Shanks.


Fã do Shanks, Gatts, Zoro... Todos espadachins. Deve ser alguma coincidência :think:

Já mandei link. Algo que aconteceu ainda no arco Alabasta, cujo senhor fingi não ver e sequer se deu o trabalho de clicar.


Sim, e mandei a cegueira do Zoro encontrar o Pika (atual). Se não tem argumentos não precisar caluniar a dos outros, todo mundo já viu essa cena :neves:

Comparei um pedregulho do tamanho de uma montanha e uma pequena cidade. Luffy precisou do G3 para destruir esse pedregulho, e não precisou do G3 para fazer Doflamingo se defender com o Koka.

Aprenda juntar tudo e interpretar.


Aprenda a interpretar você, está até agora falando da força do Zoro, coisa que já confirmei.

Zoro já ativou e desativou o Asura quando quis contra o Kaku. Basta.


Hmm, então ele ficaria ativando e reativando em toda a luta ? :kakau:

Última edição por ZeroAWGE em Seg 18 Dez 2017, 20:01, editado 1 vez(es)

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Naooo

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
A rivalidade deles já foi esquecida pelo Oda há tempos, Sanji não acompanhou a evolução do Zoro... Dizer que Sanji têm o nível do Zoro é o mesmo que dizer que o Smoker têm o nível do Luffy. '-'

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:

É um movimento rápido, não estão de fato flutuando no ar para depois se "teletransportarem". Pergunte pra qualquer pessoa aqui do tópico suas interpretações sobre essa cena, tenho quase certeza que a sua dedução é única.

:tenten:

Explique melhor seu argumento. Ou melhor, distorção. Você está querendo é distorcer sim.

No quadrinho anterior os cabos se encontram na mesma posição, se fosse o Kaku fazendo o speed blitz, os cabos na imagem não iriam continuar da mesma forma. É algo simples. Você está querendo distorcer querendo dizer que "o movimento rápido não chegou nas espadas, pois se recusa a aceitar.

Fã do Shanks, Gatts, Zoro... Todos espadachins. Deve ser alguma coincidência :think:

Tem outros personagens que gosto que não são espadachins, como Ace, no qual afirmo ser mais forte que Zoro. Embora isso seja contestável. Bom, creio que você está fazendo uma brincadeira com isso.

Sim, e mandei a cegueira do Zoro encontrar o Pika (atual). Se não tem argumentos não precisar caluniar a dos outros, todo mundo já viu essa cena :neves:

Ué. Zoro estava sendo capaz de localizar Pica, no final da batalha. :tss:

Meu caro amigo mal argumentador de debates onepiecianos. Você que está caluniando.

Até agora não vi uma resposta sua quanto ao "Kenbunshoki" mostrado por Zoro no Arco Alabasta.



Aprenda a interpretar você, está até agora falando da força do Zoro, coisa que já confirmei.

Sim sim. Porém, vejamos. Você pensa que não há uma grande distância no poder bruto deles. Você disse que comparei o colosso de pedra com Doflamingo (de forma bem bacana), e eu apenas disse a verdade. Doflamingo não precisou de sequer usar o Koka para se defender do Diable Jambe e precisou para socos comuns do Luffy com Haki (QUE NÃO SÃO CAPAZES DE DESTRUIR O "PEDREGULHO").


Hmm, então ele ficaria ativando e reativando em toda a luta ? :kakau:

Não burrinho. Ele apenas iria desativar quando não fosse necessário. Quando, Sanji tomasse distância.

Alias, ele nem precisa do Asura. Vence o Sanji facilmente sem ele. Enfim, irei considerar que seu argumento acima  é uma brincadeira.

Última edição por Zeno em Ter 19 Dez 2017, 14:28, editado 1 vez(es)

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
"Zorotard"  :horak:

Bem... é como dizem... "Uma consciência pura ri da calúnia mentirosa."

Eu também curto muito o Ace, mas nem por isso digo que ele vence o Akainu (tentem levar isso como um exemplo para si). O Vinsmoke hoje em dia não é rival para o Roronoa, seria até incoerente se fosse já que o Zoro desde o pré-timeskip treina mais que a maioria dos tripulantes. Sem contar que ele sempre foi um dos que possui maior potencial entre os nakamas.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
O Zoro sem bandana e utilizando o estilo Ittoryu sim, tem o mesmo nível do Sanji. Já o Zoro com bandana não da pro cozinheiro não!

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Sanji Precisou usar o Hell Memories Para derrubar Alguem Mais Fraco que o Pica
já o Zoro Derrotou o Pedregulho sem ao Menos Usar o Ashura

Níveis Diferentes

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Jorge escreveu:
"Zorotard"  :horak:

Bem... é como dizem... "Uma consciência pura ri da calúnia mentirosa."

Eu também curto muito o Ace, mas nem por isso digo que ele vence o Akainu (tentem levar isso como um exemplo para si). O Vinsmoke hoje em dia não é rival para o Roronoa, seria até incoerente se fosse já que o Zoro desde o pré-timeskip treina mais que a maioria dos tripulantes. Sem contar que ele sempre foi um dos que possui maior potencial entre os nakamas.

Bom eu te chamei de Zorotard brincando. Realmente tem gente que defende seus personagens favoritos, mas o grande câncer das fandons hoje em dia é que a maioria das vezes que alguém cria argumentos positivos para um personagem, este é taxado como fanboy e muitas vezes seus argumentos mesmo que coerentes, são desconsideradores por isso.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Zeno escreveu:

Bom eu te chamei de Zorotard brincando. Realmente tem gente que defende seus personagens favoritos, mas o grande câncer das fandons hoje em dia é que a maioria das vezes que alguém cria argumentos positivos para um personagem, este é taxado como fanboy e muitas vezes seus argumentos mesmo que coerentes, são desconsideradores por isso.


Stay relax, man.  Zoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 160700883 Estou tranquilo.

descriptionZoro e Sanji tem o mesmo nível? - Página 2 EmptyRe: Zoro e Sanji tem o mesmo nível?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos