Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

+27
Luquinhas
Nero Sparda
Comando Omega
Chrono
Justinboll
Mustang
ghost akuma16
Wolfgang
Jaderson
Gaius
Aburame Hidan
Kyuko
Apollo
Gabriel Guimarães
Blue Eyes
Lipert
ZeroFixe
Kasai Black
Dante10
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
02snake
Arima Kishou
MatheusGeneration
Atlas Titan
Dante Sparda
Ben Ikneg
31 participantes

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 5 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Não ligo de todos morrerem, mas sim de eu morrer e os outros continuarem vivos.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 5 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Se for por alguém que amo como minha mãe,meus animais sim, por desconhecidos acho que não.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 5 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Mas imagine que você está numa era com um grande colapso social acontecendo e você é um imperador do um grande povo, pessoas estranhas invadem seu pais e não querem que você esteja no poder, eles querem você morto por acontecimentos passados e mandam você se matar para que seu povo seja poupado de um ataque. Contando a quantidade de pessoas que vivem no seu país daria exatamente 1 bilhão de pessoas e você sabe uma maneira de abandonar tudo e ficar seguro em outro lugar.

O que você faria? Você se mataria ou iria fugir?
Lembrando que esse "possível ataque" é forte suficiente para devastar seu país em dias e você pode levar pessoas importantes para fugir com você.

Se eu acreditasse que meu país ficaria livre, então sim.
Agora, se eu agora recebo algo do tipo e de alguma forma acredito, então... Não sei dizer, talvez. Talvez batesse um heroísmo, talvez batesse uma covardia.
Eu penso que não. Se de todos esses que morressem fossem todos do meu país e todos os que tem alguma influência sobre mim, então sim, se fossem 1 bilhão de pessoas que não tem ligação comigo, como pessoal da coréia do norte, russia, uns assim, então acho que prefiro minha vida mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos