Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

+27
Luquinhas
Nero Sparda
Comando Omega
Chrono
Justinboll
Mustang
ghost akuma16
Wolfgang
Jaderson
Gaius
Aburame Hidan
Kyuko
Apollo
Gabriel Guimarães
Blue Eyes
Lipert
ZeroFixe
Kasai Black
Dante10
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
02snake
Arima Kishou
MatheusGeneration
Atlas Titan
Dante Sparda
Ben Ikneg
31 participantes

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, N-E-M F-U-D-E-N-D-O

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Eu me mataria para salvar nenhuma, mas não me mataria para salvar um bilhão.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Blue Eyes escreveu:
Me sacrificar pelos outros?
Jamais.
Podia ser toda a população do planeta e eu ainda estaria cagando pra todo mundo.

Quem disse que se sacrificaria está mentindo ou não está no seu juízo perfeito.

Todo mundo vai morrer algum dia (mesmo que a medicina melhore ao ponto que as pessoas vivam por milhões de anos). Se fosse para salvar alguém que eu amo eu faria sim.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Lipert escreveu:
Blue Eyes escreveu:
Me sacrificar pelos outros?
Jamais.
Podia ser toda a população do planeta e eu ainda estaria cagando pra todo mundo.

Quem disse que se sacrificaria está mentindo ou não está no seu juízo perfeito.

Todo mundo vai morrer algum dia (mesmo que a medicina melhore ao ponto que as pessoas vivam por milhões de anos). Se fosse para salvar alguém que eu amo eu faria sim.


Sim todos vão morrer um dia,por isso esse bilhão iria morrer pra que eu pudesse viver um pouco mais,eu sinceramente não consigo entender como alguém daria sua vida pelos outros.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
eu sinceramente não consigo entender como alguém daria sua vida pelos outros.

Diga-me: Se você não entende o por que alguém faria isso, por que disse que quem diz faria está mentindo?

Quem disse que se sacrificaria está mentindo ou não está no seu juízo perfeito.

É por essas e outras que eu mato ateus e comunistas.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
pode ser até 10 trilhões eu n me mataria

fodase os otro quero mais eh bater punheta e tomar coca

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Dante10 escreveu:
eu sinceramente não consigo entender como alguém daria sua vida pelos outros.

Diga-me: Se você não entende o por que alguém faria isso, por que disse que quem diz faria está mentindo?

Quem disse que se sacrificaria está mentindo ou não está no seu juízo perfeito.

É por essas e outras que eu mato ateus e comunistas.


Ótima interpretação de texto hein matador?

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Você afirmou que TODOS que dizem que se sacrificariam para salvar alguém são mentirosos, depois diz:
eu sinceramente não consigo entender como alguém daria sua vida pelos outros.


Enfim, não sei em que tipo de puteiro você nasceu, mas qualquer mãe daria a vida por um filho, qualquer pai. Em qualquer caralho de guerra um soldado da vanguarda cai matando pelos outros ou por um ideal. Até um viado nazista estava pronto para morrer pela Alemanha, Hitler ou por algo além de si mesmo. Então essa geração de viados covardes do Brasil precisa de uma boa guerra doída para aprenderem a virarem homens de verdade, pararem de fala merda na internet e de dar o brioco em nome da liberdade.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
@Blue Eyes: Você não compreende dar a vida para outros mesmo no caso de ser sua família/pessoas que você ame (vamos esquecer um pouco do contexto do 1 bilhão de pessoas)?

---
Tirando as partes ofensivas, concordo com o @Dante10, a verdade é que cada vez mais as pessoas estão ficando egoístas. Em praticamente qualquer época, as pessoas dariam suas vidas para salvar outra pessoa (seja sua família ou alguém que ame). Hoje em dia, qualquer coisinha que a pessoa não goste na outra (em qualquer tipo de relação - familiar, amorosa, amizade), a pessoa já descarta a outra como se fosse lixo e segue a vida como se nunca tivesse ocorrido... Não conseguem sacrificar 1 hora de conversa ou o próprio orgulho para resolver algum problema, imagina sacrificar a própria vida em prol da outra pessoa. Porém, duvido que uma guerra seria o suficiente para mudar esse comportamento que já está enraizado nas pessoas.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Lipert escreveu:
@Blue Eyes: Você não compreende dar a vida para outros mesmo no caso de ser sua família/pessoas que você ame (vamos esquecer um pouco do contexto do 1 bilhão de pessoas)?

---
Tirando as partes ofensivas, concordo com o @Dante10, a verdade é que cada vez mais as pessoas estão ficando egoístas. Em praticamente qualquer época, as pessoas dariam suas vidas para salvar outra pessoa (seja sua família ou alguém que ame). Hoje em dia, qualquer coisinha que a pessoa não goste na outra (em qualquer tipo de relação - familiar, amorosa, amizade), a pessoa já descarta a outra como se fosse lixo e segue a vida como se nunca tivesse ocorrido... Não conseguem sacrificar 1 hora de conversa ou o próprio orgulho para resolver algum problema, imagina sacrificar a própria vida em prol da outra pessoa. Porém, duvido que uma guerra seria o suficiente para mudar esse comportamento que já está enraizado nas pessoas.


Eu penso assim na ordem de qual vida vale mais:
1:Eu
2:Mãe,irmão,avós
3:Outros familiares próximos
4:Amigos
5:Os que não importam
Então se só um pudesse sobreviver e a escolha fosse minha,eu seria o sobrevivente sem sombra de dúvidas.

A verdade mesmo é que ser uma pessoa boa só te ferra,pessoas boas são as que são passadas pra trás,cansei de ser o bonzinho e me ferrar.
Eu admito que me tornei egoísta,muito egoísta,o mundo que vivemos nos obriga a isso se quisermos seguir em frente.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Seria o certo, mas eu não o faria. :kyo2:

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
nao, to nem ai :pinguim:

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Acho que viveria com um bom fardo de salvar quantos pudesse pela vida

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Não. Mas concordo aí com o caso do Dante. Poderia ir pra guerra junto com o pessoal.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Com certeza!!! Inclusive das pessoas que eu amo mais. Não pensaria nem d
duas vezes... Eu me mataria, para salvar vidas!

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Peraí, eu me mato e ainda salvo 1 bilhão? É uma win-win situation. :nietz:

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? - Página 3 EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
seria dificil mas , não teria como eu faria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos