Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
193 Mensagens - 19%
185 Mensagens - 18%
136 Mensagens - 13%
103 Mensagens - 10%
87 Mensagens - 9%
85 Mensagens - 8%
66 Mensagens - 6%
55 Mensagens - 5%
54 Mensagens - 5%
54 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
38 Mensagens - 18%
36 Mensagens - 17%
26 Mensagens - 12%
24 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 10%
17 Mensagens - 8%
15 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 6%
10 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Ben Ikneg
Insuperável
Insuperável
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7973
Reputação : 262
Pontos :
Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? MyRaAEy100 / 100100 / 100Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? SO0vV4Y

Sexy no Jutsu
Ver perfil do usuário

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Empty Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

em 28/8/2017, 12:23
Não acredito que alguém que leia isso irá enfrentar uma situação tão estranha desse jeito.

Mas imagine que você está numa era com um grande colapso social acontecendo e você é um imperador do um grande povo, pessoas estranhas invadem seu pais e não querem que você esteja no poder, eles querem você morto por acontecimentos passados e mandam você se matar para que seu povo seja poupado de um ataque. Contando a quantidade de pessoas que vivem no seu país daria exatamente 1 bilhão de pessoas e você sabe uma maneira de abandonar tudo e ficar seguro em outro lugar.

O que você faria? Você se mataria ou iria fugir?
Lembrando que esse "possível ataque" é forte suficiente para devastar seu país em dias e você pode levar pessoas importantes para fugir com você.

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Inseto

~ ASSINATURA ~

Testando
Anonymous
Convidado
Convidado

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Empty Re: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

em 28/8/2017, 12:27
Me mataria na hora e com grande prazer. Podia ser só uma vila de 25 pessoas eu faria a mesma coisa.
Dante Sparda
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/11/2014
Postagens : 3009
Reputação : 368
Pontos :
Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? MyRaAEy100 / 100100 / 100Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? SO0vV4Y

As minhas, obviamente
Ver perfil do usuáriohttps://www.dubtrack.fm/join/dantes-demons

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Empty Re: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

em 28/8/2017, 12:35
Esse caso, se eu tivesse certeza do inimigo, eu me mataria, e se não tivesse, talvez ainda o fizesse, na esperança, mesmo que quase vazia, de que isso poderia salvar o meu povo

~ ASSINATURA ~

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Tumblr_pg8uerL7261uilzkuo1_500

Prêmios:

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Poke_310 Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Dyhkvv10

Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo
Atlas Titan
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 16/10/2013
Postagens : 1504
Reputação : 126
Pontos :

Todos do Madara, e mais alguns de outros personagens...
Ver perfil do usuário

em 28/8/2017, 12:37
Depende, tudo depende.

- Esse 1 bilhão de pessoas são fieis adoradores do Imperador (Eu) e seguem meus dogmas e instruções como estilo de vida?

- Ou é 1 bilhão de pessoas que escutam funk, analfabetos funcionais, que gostariam que o Lula fosse o Imperador e afins?

No caso 1 eu me sacrifico.
No caso 2 nem fudendo.
MatheusGeneration
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 13/09/2013
Postagens : 7406
Reputação : 210
Pontos :

64 Palmas, Hakke Kushou, Shintenshin no Jutsu, Youton no Jutsu, Makyou Hyoshou, Shikigami no Mai, Houmatsu no Jutsu, Jiongu.
Ver perfil do usuário

em 28/8/2017, 12:39
Só observo essas respostas :sasaki:

~ ASSINATURA ~

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Source
Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Tumblr_oksx0psBby1r0skowo1_500
"Tic Tac, Tic Tac, your time is over"
Arima Kishou
Membro Rank E
Membro Rank E
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/03/2017
Postagens : 651
Reputação : 12
Pontos :

Mugetsu
Ver perfil do usuário

em 28/8/2017, 12:40
Kkk com um bilhão de pessoas ao meu lado, eu mataria os invasores, melhor entrar em uma guerra que se entregar tão fácil

~ ASSINATURA ~

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Giphy11
Cada pessoa é fugitiva, de uma prisão chamada "si mesmo"-Cartão Mexicano-Desmotivaciones
Dante Sparda
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/11/2014
Postagens : 3009
Reputação : 368
Pontos :

As minhas, obviamente
Ver perfil do usuáriohttps://www.dubtrack.fm/join/dantes-demons

em 28/8/2017, 12:44
@Atlas Titan escreveu:Depende, tudo depende.

- Esse 1 bilhão de pessoas são fieis adoradores do Imperador (Eu) e seguem meus dogmas e instruções como estilo de vida?

- Ou é 1 bilhão de pessoas que escutam funk, analfabetos funcionais, que gostariam que o Lula fosse o Imperador e afins?

No caso 2 nem fudendo.

Só deixando claro que eu considerei que meu povo tem cultura, tradição de verdade e são de bem

Se for como você disse, JAMAIS que eu entregaria, para salvar essas "pessoas"

Capaz de eu mesmo matar se tivesse superpoderes :sasaki:

~ ASSINATURA ~

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Tumblr_pg8uerL7261uilzkuo1_500

Prêmios:

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Poke_310 Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Dyhkvv10

Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo
02snake
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 31/08/2016
Postagens : 1858
Reputação : 156
Pontos :

Invulnerabilidade
Ver perfil do usuário

em 28/8/2017, 14:06
BenGenki escreveu:...O que você faria? Você se mataria ou iria fugir?...
Nem um nem outro. Se eu estivesse neste ponto, iria lutar com o meu povo contra estes invasores!

Me matar, poderia até colocar o "meu povo" numa opressão sem fim, pois os invasores poderiam muito bem dominar sobre eles. E neste caso, a vida destes 1 bilhão de pessoas seria uma desgraça.

EDIT:
MatheusItachi escreveu:Só observo essas respostas :sasaki:
Então por favor... nos dê sua opinião... :e.e:

~ ASSINATURA ~

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Consagracao
Robert
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 29/01/2017
Postagens : 5398
Reputação : 205
Pontos :

Tsukuyomi
Ver perfil do usuário

em 28/8/2017, 14:14
@Atlas Titan escreveu:Depende, tudo depende.

No caso 2 nem fudendo.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Melhor post, concordo com esse.

~ ASSINATURA ~

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? 80cd40e9909429ba6f1d3737aaac6fe7
Uchiha Wolf
Membro Rank S
Membro Rank S
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 30/01/2017
Postagens : 2257
Reputação : 67
Pontos :
Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? MyRaAEy50 / 10050 / 100Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? SO0vV4Y

Golpe Fantasma
Ver perfil do usuário

em 28/8/2017, 17:33
Não , eu me mataria pra matar 1 bilhão de pessoas .
02snake
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 31/08/2016
Postagens : 1858
Reputação : 156
Pontos :

Invulnerabilidade
Ver perfil do usuário

em 28/8/2017, 17:48
@Uchiha Wolf escreveu:Não , eu me mataria pra matar 1 bilhão de pessoas .
Faz sentido... :think:

~ ASSINATURA ~

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Consagracao
Leon Lancaster
Insuperável
Insuperável
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 23/08/2012
Postagens : 7918
Reputação : 503
Pontos :

Kamehamehadouken!!
Ver perfil do usuário

em 28/8/2017, 18:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em resumo, você seria uma espécie de imperador da China :ref:

Considerado que existem altas chances do suposto pessoal só querer que você se mate, mas não tenha porra de arma nenhuma para destruir o país.
Considerando que eles podem muito bem acabar de vez com o povo só de sacanagem depois e seu sacrifício não teria servido pra nada.
Considerando que você tem o poderio o bélico da nação em questão o que inclui armamento nuclear.

Não, não me mataria, seria o mesmo que um criminoso mandar eu me matar pra salvar alguém importante. Se eu to com a arma na mão e posso matar o individuo, não há negociação, vou atirar também, foda-se. Melhor lutar do que tentar deixar a suposta "esperança" na mão dos malignos que dominarão sua terra, em resumo, melhor é até mesmo fugir, analisar a situação e acabar com os fdps.
E nem adianta vir com a "intenção" vale, pq não valeria poha nenhuma se matar e o povo sofrer depois.

~ ASSINATURA ~

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? JyNP0K
Dante10
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/03/2014
Postagens : 3254
Reputação : 328
Pontos :

amaterasu e Opressão Bolsonariana
Ver perfil do usuáriohttps://7img.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em 28/8/2017, 21:34
Não me mato por ninguém. Mas lutaria contra eles num ataque suicida. Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? 1563956623 Suicídio é para fracos e mulheres. gdo

~ ASSINATURA ~

Prêmios :
Em construção...
Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? G8DaYc3Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? NcPGXqyVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? W7W56TmVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? ALwW1aHVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? 35BF4HBVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? KEMM0N6
Anonymous
Convidado
Convidado

em 28/8/2017, 21:38
1 bilhão é muita gente! Creio que me sacrificaria.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 28/8/2017, 21:54
@Dante10 escreveu:Não me mato por ninguém. Mas lutaria contra eles num ataque suicida. Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? 1563956623 Suicídio é para fracos e mulheres. gdo
Então vc seria um fraco egoísta, que prefere a própria vida do que sacrificar a sua própria para várias pessoas. Aqui é uma questão de suicídio no qual vc morreria com honra, não o contrário.

Estão inventando motivos para não morrer, sendo que o autor do tópico deixou claro que toda a nação iria ser morta. Preferem seguir uma honra cega que não existe, para se defender, mas esquecem que muita gente iria morrer de qualquer jeito.

Algumas respostas aqui dá pra ver que alguns humaninhos realmente são fodas. 10/10.
Conteúdo patrocinado

Tópicos similares
Permissão deste fórum: