Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

+27
Luquinhas
Nero Sparda
Comando Omega
Chrono
Justinboll
Mustang
ghost akuma16
Wolfgang
Jaderson
Gaius
Aburame Hidan
Kyuko
Apollo
Gabriel Guimarães
Blue Eyes
Lipert
ZeroFixe
Kasai Black
Dante10
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
02snake
Arima Kishou
MatheusGeneration
Atlas Titan
Dante Sparda
Ben Ikneg
31 participantes

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Não acredito que alguém que leia isso irá enfrentar uma situação tão estranha desse jeito.

Mas imagine que você está numa era com um grande colapso social acontecendo e você é um imperador do um grande povo, pessoas estranhas invadem seu pais e não querem que você esteja no poder, eles querem você morto por acontecimentos passados e mandam você se matar para que seu povo seja poupado de um ataque. Contando a quantidade de pessoas que vivem no seu país daria exatamente 1 bilhão de pessoas e você sabe uma maneira de abandonar tudo e ficar seguro em outro lugar.

O que você faria? Você se mataria ou iria fugir?
Lembrando que esse "possível ataque" é forte suficiente para devastar seu país em dias e você pode levar pessoas importantes para fugir com você.

Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? Inseto

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Me mataria na hora e com grande prazer. Podia ser só uma vila de 25 pessoas eu faria a mesma coisa.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Esse caso, se eu tivesse certeza do inimigo, eu me mataria, e se não tivesse, talvez ainda o fizesse, na esperança, mesmo que quase vazia, de que isso poderia salvar o meu povo

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Depende, tudo depende.

- Esse 1 bilhão de pessoas são fieis adoradores do Imperador (Eu) e seguem meus dogmas e instruções como estilo de vida?

- Ou é 1 bilhão de pessoas que escutam funk, analfabetos funcionais, que gostariam que o Lula fosse o Imperador e afins?

No caso 1 eu me sacrifico.
No caso 2 nem fudendo.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Só observo essas respostas :sasaki:

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Kkk com um bilhão de pessoas ao meu lado, eu mataria os invasores, melhor entrar em uma guerra que se entregar tão fácil

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Depende, tudo depende.

- Esse 1 bilhão de pessoas são fieis adoradores do Imperador (Eu) e seguem meus dogmas e instruções como estilo de vida?

- Ou é 1 bilhão de pessoas que escutam funk, analfabetos funcionais, que gostariam que o Lula fosse o Imperador e afins?

No caso 1 eu me sacrifico.
No caso 2 nem fudendo.


Só deixando claro que eu considerei que meu povo tem cultura, tradição de verdade e são de bem

Se for como você disse, JAMAIS que eu entregaria, para salvar essas "pessoas"

Capaz de eu mesmo matar se tivesse superpoderes :sasaki:

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
BenGenki escreveu:
...O que você faria? Você se mataria ou iria fugir?...

Nem um nem outro. Se eu estivesse neste ponto, iria lutar com o meu povo contra estes invasores!

Me matar, poderia até colocar o "meu povo" numa opressão sem fim, pois os invasores poderiam muito bem dominar sobre eles. E neste caso, a vida destes 1 bilhão de pessoas seria uma desgraça.

EDIT:
MatheusItachi escreveu:
Só observo essas respostas :sasaki:

Então por favor... nos dê sua opinião... :e.e:

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Depende, tudo depende.

- Esse 1 bilhão de pessoas são fieis adoradores do Imperador (Eu) e seguem meus dogmas e instruções como estilo de vida?

- Ou é 1 bilhão de pessoas que escutam funk, analfabetos funcionais, que gostariam que o Lula fosse o Imperador e afins?

No caso 1 eu me sacrifico.
No caso 2 nem fudendo.


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Melhor post, concordo com esse.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Não , eu me mataria pra matar 1 bilhão de pessoas .

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Não , eu me mataria pra matar 1 bilhão de pessoas .

Faz sentido... :think:

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Em resumo, você seria uma espécie de imperador da China :ref:

Considerado que existem altas chances do suposto pessoal só querer que você se mate, mas não tenha porra de arma nenhuma para destruir o país.
Considerando que eles podem muito bem acabar de vez com o povo só de sacanagem depois e seu sacrifício não teria servido pra nada.
Considerando que você tem o poderio o bélico da nação em questão o que inclui armamento nuclear.

Não, não me mataria, seria o mesmo que um criminoso mandar eu me matar pra salvar alguém importante. Se eu to com a arma na mão e posso matar o individuo, não há negociação, vou atirar também, foda-se. Melhor lutar do que tentar deixar a suposta "esperança" na mão dos malignos que dominarão sua terra, em resumo, melhor é até mesmo fugir, analisar a situação e acabar com os fdps.
E nem adianta vir com a "intenção" vale, pq não valeria poha nenhuma se matar e o povo sofrer depois.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Não me mato por ninguém. Mas lutaria contra eles num ataque suicida. Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? 1563956623 Suicídio é para fracos e mulheres. gdo

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
1 bilhão é muita gente! Creio que me sacrificaria.

descriptionVocê se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? EmptyRe: Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não me mato por ninguém. Mas lutaria contra eles num ataque suicida. Você se mataria para salvar 1 bilhão de pessoas? 1563956623 Suicídio é para fracos e mulheres. gdo

Então vc seria um fraco egoísta, que prefere a própria vida do que sacrificar a sua própria para várias pessoas. Aqui é uma questão de suicídio no qual vc morreria com honra, não o contrário.

Estão inventando motivos para não morrer, sendo que o autor do tópico deixou claro que toda a nação iria ser morta. Preferem seguir uma honra cega que não existe, para se defender, mas esquecem que muita gente iria morrer de qualquer jeito.

Algumas respostas aqui dá pra ver que alguns humaninhos realmente são fodas. 10/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos