Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

+7
FrutosDoMar
Eumenes
Kasai Black
Pscn
Ellos
Panabra
Uchiha Wolf
11 participantes

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
O pessoal se exalta mesmo :Luan adora:

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Ja foi mostrado que o Mokuuryu absorve chackra, isso ja basta pra falar que o Mokuuryu absorveria o amaterasu, se você acha que não consegue absorver que trague suas fontes então...


R: Não basta por que Amaterasu não é chakra , chakra é Amaterasu são duas coisas totalmente diferentes , chakra todos os ninjas do anime possuem no entanto Amaterasu só dois possuem . Estou  esperando as fontes ... Acho que eu vou ficar esperando por toda eternidade ....

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
R: Não basta por que Amaterasu não é chakra , chakra é Amaterasu são duas coisas totalmente diferentes , chakra todos os ninjas do anime possuem no entanto Amaterasu só dois possuem . Estou  esperando as fontes ... Acho que eu vou ficar esperando por toda eternidade ....


É complicado encarar que eu realmente li isso Amaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 150950350

Chakra é a energia que as pessoas possuem para reproduzir uma técnica.

De acordo com o que você disse, o Chidori, que é uma técnica que dá pra ver o Chakra na mão do usuário, não é Chakra, já que só alguns conseguem usá-lo.

Toda técnica é criada a partir de Chakra, então é lógico que o Chakra compõe os jutsus.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Panabra escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
R: Não basta por que Amaterasu não é chakra , chakra é Amaterasu são duas coisas totalmente diferentes , chakra todos os ninjas do anime possuem no entanto Amaterasu só dois possuem . Estou  esperando as fontes ... Acho que eu vou ficar esperando por toda eternidade ....


É complicado encarar que eu realmente li isso Amaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 150950350

Chakra é a energia que as pessoas possuem para reproduzir uma técnica.

De acordo com o que você disse, o Chidori, que é uma técnica que dá pra ver o Chakra na mão do usuário, não é Chakra, já que só alguns conseguem usá-lo.

Toda técnica é criada a partir de Chakra, então é lógico que o Chakra compõe os jutsus.


Chakra todo mundo tem , Amaterasu nem todo mundo tem , é dificil de entender ou você só finge que não entende ?

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Panabra escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
R: Não basta por que Amaterasu não é chakra , chakra é Amaterasu são duas coisas totalmente diferentes , chakra todos os ninjas do anime possuem no entanto Amaterasu só dois possuem . Estou  esperando as fontes ... Acho que eu vou ficar esperando por toda eternidade ....


É complicado encarar que eu realmente li isso Amaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 150950350

Chakra é a energia que as pessoas possuem para reproduzir uma técnica.

De acordo com o que você disse, o Chidori, que é uma técnica que dá pra ver o Chakra na mão do usuário, não é Chakra, já que só alguns conseguem usá-lo.

Toda técnica é criada a partir de Chakra, então é lógico que o Chakra compõe os jutsus.


Chakra todo mundo tem , Amaterasu nem todo mundo tem , é dificil de entender ou você só finge que não entende ?


Amigo, você só pode ser extremamente tapado.

TODO jutsu tem em sua composição o Chakra!

Nem vou tentar convencer você, porq parecer ser inútil, mas se servir de sugestão: leia o mangá novamente e tente compreender o básico sobre Chakra e jutsu.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Eu não sou tapado você que é doente e fica insistindo em uma coisa que você mesmo sabe ser mentira . TODO jutsu tem chakra em sua composição ? Tem mas isso não faz diferença nenhuma , Amaterasu continua sendo diferente de chakra . Naruto  Sasuke e TODOS os outros ninjas do anime tambem possuem chakra na sua composição .

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Eu não sou tapado você que é doente e fica insistindo em uma coisa que você mesmo sabe ser mentira . TODO jutsu tem chakra em sua composição ? Tem mas isso não faz diferença nenhuma , Amaterasu continua sendo diferente de chakra . Naruto Sasuke e TODOS os outros ninjas do anime tambem possuem chakra na sua composição . :


isso é um bom exemplo de fanboylismos

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Enton não vai consumir o Mokuton instantaneamente, da mesma forma que não consumiu essas arvores na luta itachi vs sasuke, se alguém lançar Enton no Mokuton vai ter que lidar com Mokuton em chamas vindo na sua direção, é como se alguém fosse te bater com uma tocha apagada e você acendesse a tocha pra ele, é como se um onda vinhe-se na sua direção e vc ataca-se a onda com Raiton, é como se alguém joga-se óleo em você e você taca-se fogo no óleo. O motivo de ninguém ter feito isso no manga é porque é a pior estrategia possível.


Amaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 0910

E como já foi falado o usuário do Mokuton pode descartar partes danificadas e regenerá-las.

Pelo amor do Rikudou! Todo Ninjutsu elemental e puro chakra transformado em uma natureza básica! Ele não deixa de ser chakra apenas se torna elemental, por isso pode ser manipulado pode ter a forma alterada e etc.

""Liberação de Fogo é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca.""

""O Amaterasu, um poder somente adquirido por aqueles que tem o Mangekyō Sharingan é referido como o mais alto nível da transformação do fogo.""

""Liberação de Vento é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível.""

""Liberação de Relâmpago é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido.""



descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Panabra escreveu:
Sam escreveu:
Claro que burla, o Enton iria se espalhar por toda extensão do dragão até consumi-lo por completo. Mokuryū não é Selo Inverso, muita gente do fórum não sabe a diferença de jutsus de absorção de chakra para jutsus de absorção de ninjutsus, seja por ignorância ou conveniência. Mokuryū nunca foi mostrado absorvendo ninjutsus moldados e ofensivos do nível do Amaterasu.


Não sei a quem você se referiu, mas, para deixar claro que eu não me precipitei na minha resposta, vou colocar uma parte dela abaixo:

Panabra escreveu:

Que o Mokuryū absorve o Chakra do alvo, isso é fato, mas não sei se absorve o Chakra de técnicas, então fica a dúvida se o Amaterasu teria efeito sob ele ou não.

Se o Mokuryū for capaz de absorver Chakra de técnicas, o Amaterasu será inútil.

Se o Mokuryū não for capaz de absorver o Chakra de técnicas, o Amaterasu, na teoria, pode finalizar o dragão.


 Rlx, meu comentário não foi direcionado especificamente a você, e sim num geral. Alguns daqui do fórum possuem mesmo uma séria dificuldade de diferenciar absorção de chakra de absorção de ninjutsu, parece ser a mesma coisa, mas tem bastante diferença. Como por exemplo, os galhos da Shinju se alimentavam de chakra, zeraram os randons da Aliança, comeram todo o Modo Bijuu de Naruto e Minato em instantes, iam drenar o chakra do Hachibi, mas foram fatiados por um simples Suiton, o Suidanha.[1] Pela lógica defendida pelos fans do Hashirama, o chakra do Suiton do Nidaime obrigatoriamente teria de ter sido absorvido e a técnica burlada, uma vez que os galhos da árvore absorviam chakra, porém não foi este o resultado.

O mesmo caso serve para o Amaterasu. Mokuryū drena chakra através de supressão/contato físico, se ele envolvesse o Sasuke diretamente, o chakra do Uchiha certamente seria drenado. Até creio que o dragão consiga sugar o chakra do Susanoo, uma vez que tal como o Modo Bijuu é apenas chakra materializado, mas o Enton já é uma elemental moldada e com propriedade de extinguir/consumir tudo que tiver contato até não sobrar mais nada. O próprio Yōton RS do Naruto contra a Shinju também nos serve como parâmetro, então não entendo qual fundamento se apoiam para dizer que o Dragão Absorve Amaterasu, só se a absorção do Mokuryū for >> Shinju. Acho que o fundamento seja a conveniência mesmo.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Não entendo o raciono do Kishimoto, amaterasu antes abria um buraco no estomago do sapo do Jiraiya que era dito ser a prova de fogo, depois já não tá nem queimando folha de árvore?!

A técnica tinha colocado um bijuu pra fritar, agora não está conseguindo nem fazer efeito em uma árvore?

A técnica que se provou counter do Cerberus agora não tá queimando nem folha de árvore?

Por favor né, vamos considerar os feitos, essa imagem aí do amaterasu não queimando nem folha de árvore foi uma puta de uma incoerência que o retardado do Kishimoto desenhou em poucos quadros :genious: :genious: :genious: :genious: :genious:

O mais engraçado disso tudo são os caras considerando essa incoerência :aliens:

Enfim, aposto que vai ter gente aqui tentando jogar na minha cara que esse mega ultra knj é um fato do mangá, mas já citei algumas coisas que refuta esse ''fato''.

Parece que nem tudo que vem do mangá é verídico.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Acho que temos de ir por partes.

Amaterasu tem alguns feitos bons, principalmente os do Itachi, já o Amaterasu do Sasuke tem bastantes desfeitos, ele era aparentemente BEM mais lento que o do Itachi, ele mal queimou a Karin, Madara nem fez esforço com ele, Gakido o inutilizou completamente, aliás, GAKIDO é a chave da minha resposta.

Vimos no MANGÁ, que 2 ou 3 Mokuryus, foram suficientes para neutralizar completamente o Gakido, um Mokuryuu QUASE desfez um MB por completo, então vimos que a capacidade de absorção do Mokuryuu é quase igual a do Gakido, sendo assim...

NÃO, Amaterasu não burla Mokuryuu, Mokuryuu absorve chakra, Amaterasu é chakra, e FIM, é um raciocínio bem simples.

Amaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 06

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Então tá, Mokuryuu atua como o Selo Inverso agora, que possui uma barreira que transforma qualquer ninjutsu em chakra comum. :fem:

Hashirama tem Rinnegaum fake. Amaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 2557648528

Pela lógica do honorável user acima, o Mokuryū teria que ter absorvido o chakra da Bijuudama, afinal, a Bijuudama é chakra, e tudo o que é feito de chakra o dragão absorve.  

Amaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 01


Mas não foi o que aconteceu, não somente Mokuryū como Mokujin foram destruídos pela BD e Hashirama foi obrigado a recuar.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Serio que querem comparar atear fogo em um animal, uma besta com atear fogo em uma arvore? Arvore tem sistema nervoso? Arvore sente dor? Óbvio que qualquer criatura que sinta dor vai ser parada com fogo. Agora me diz o amaterasu incinerou o hachibi? Hachibi foi incapacitado pela dor e mesmo assim ainda trollou o sasuke. Achar que amaterasu vai parar um mokuton do tamanho do hachibi é pura viajem a não ser que amaterasu tenha virado laser de star wars. Queimar a superfície do dragão é inútil so não vê quem não quer.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
@Sam não é pela MINHA lógica, o MANGÁ mostrou o Mokuryuu quase absorvendo o fucking Modo Bijuu, algo feito de chakra moldado, se o Mokuryuu absorve o Modo Bijuu, por que diabos não iria absorver Amaterasu?, Amaterasu deixou de ser chakra agora?

Amaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 Naruto608-06

Amaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 02

O MANGÁ mostra o Mokuryuu absorvendo o chakra do Madara e anulando o Gakido, quer mais prova que isso?

O Amaterasu queima lentamente, e o Mokuryuu absorve chakra de forma lenta também, assim como o Gakido absorve chakra massivo de forma lenta (Veja o tempo que demorou pra absorver um Cho oodama rasengan), é claro que nem o Mokuryuu e nem o Gakido dariam conta de absorver uma Fucking Bijuudama com chakra denso e pesado, então usar uma fucking Bijuudama como parâmetro para o Amaterasu é idiotice.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
O MANGÁ mostra o Mokuryuu absorvendo o chakra do Madara e anulando o Gakido, quer mais prova que isso?

R: Qual prova ?

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
JGuedes escreveu:
Serio que querem comparar atear fogo em um animal, uma besta com atear fogo em uma arvore? Arvore tem sistema nervoso? Arvore sente dor? Óbvio que qualquer criatura que sinta dor vai ser parada com fogo. Agora me diz o amaterasu incinerou o hachibi? Hachibi foi incapacitado pela dor e mesmo assim ainda trollou o sasuke. Achar que amaterasu vai parar um mokuton do tamanho do hachibi é pura viajem a não ser que amaterasu tenha virado laser de star wars. Queimar a superfície do dragão é inútil so não vê quem não quer.


Hachibi saiu correndo do Sasuke , desde quando isso é trollar ?

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Acho que esperar que você, excelentíssimo Daniel hidan, tenha o mínimo de interpretação e inteligência, é realmente algo idiota.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos