Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

+7
FrutosDoMar
Eumenes
Kasai Black
Pscn
Ellos
Panabra
Uchiha Wolf
11 participantes

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyAmaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
O Mokuryū pode absorver o Chakra do alvo dele, certo? Não sei se ele pode fazer o mesmo com técnicas usadas nele, mas, caso possa, o Amaterasu não poderia burlá-lo.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
http://mangabase.net/wp-content/manga/1/681/p_00015.jpg

Um ataque tipo esse aqui teria chances de fatiar o dragão de madeira.

Última edição por Robert em Ter 22 Ago 2017, 00:23, editado 1 vez(es)

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Acredito que nao
Amaterasu burla Dragão de Madeira ? 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/02.png

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
É complicado dizer. Mokuton é sólido inflamável, ou seja, qualquer katon teria q ser eficiente. O problema do Mokuryuu é q mesmo tendo essa fraqueza, ele absorve chakra. Eu penso assim, um Katon meio abrangente finaliza a técnica, já que a mesma facilita a propagação do fogo.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Pscn escreveu:
É complicado dizer. Mokuton é sólido inflamável, ou seja, qualquer katon teria q ser eficiente. O problema do Mokuryuu é q mesmo tendo essa fraqueza, ele absorve chakra. Eu penso assim, um Katon meio abrangente finaliza a técnica, já que a mesma facilita a propagação do fogo.


Não acho que um Katon, mesmo que seja muito abrangente e poderoso, possa finalizar o Mokuryū. O próprio Madara, o melhor usuário de Katon do mangá, não finalizava o Mokuryū com fogo! Acho que quando o assunto é KG, não se pode usar a mesma lógica que é usada nesses elementos quando não são induzidos por Chakra, por exemplo, não podemos falar que o Mokuton é suscetível a pegar fogo porq a madeira é um sólido inflamável. Um bom exemplo disso é o Hyōton, no qual o Haku disse que os Katons do Sasuke não seriam capazes de derreter o gelo criado.

Que o Mokuryū absorve o Chakra do alvo, isso é fato, mas não sei se absorve o Chakra de técnicas, então fica a dúvida se o Amaterasu teria efeito sob ele ou não.

Se o Mokuryū for capaz de absorver Chakra de técnicas, o Amaterasu será inútil.

Se o Mokuryū não for capaz de absorver o Chakra de técnicas, o Amaterasu, na teoria, pode finalizar o dragão.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Panabra escreveu:
Pscn escreveu:
É complicado dizer. Mokuton é sólido inflamável, ou seja, qualquer katon teria q ser eficiente. O problema do Mokuryuu é q mesmo tendo essa fraqueza, ele absorve chakra. Eu penso assim, um Katon meio abrangente finaliza a técnica, já que a mesma facilita a propagação do fogo.


Não acho que um Katon, mesmo que seja muito abrangente e poderoso, possa finalizar o Mokuryū. O próprio Madara, o melhor usuário de Katon do mangá, não finalizava o Mokuryū com fogo! Acho que quando o assunto é KG, não se pode usar a mesma lógica que é usada nesses elementos quando não são induzidos por Chakra, por exemplo, não podemos falar que o Mokuton é suscetível a pegar fogo porq a madeira é um sólido inflamável. Um bom exemplo disso é o Hyōton, no qual o Haku disse que os Katons do Sasuke não seriam capazes de derreter o gelo criado.

Que o Mokuryū absorve o Chakra do alvo, isso é fato, mas não sei se absorve o Chakra de técnicas, então fica a dúvida se o Amaterasu teria efeito sob ele ou não.

Se o Mokuryū for capaz de absorver Chakra de técnicas, o Amaterasu será inútil.

Se o Mokuryū não for capaz de absorver o Chakra de técnicas, o Amaterasu, na teoria, pode finalizar o dragão.

Ele deve ter dito isso porque deve achar que Mokuton é Madeira e no mundo real, madeira pega fogo

Só que em naruto, madeira/mokuton é feito de SUITON + DOTON sendo que ambos servem para apagar Katons

Hyouton era a combinaçao de Suiton + Fuuton, um deles tem desvantagem contra katon e o outro vantagem
Combinados o Hyouton leva vantagem sobre katons

Mokuton é a combinaçao de Suiton + Doton, os dois levam vantagem sobre o katon, sem nenhuma desvantagem
Combinados o Mokuton leva desvantagem ????? Seria meio ilogico

A logica do mundo real nem sempre se aplica ao manga, Mokutons como o Mokuryuu nao tem problema algum em enfrentar Katons




descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
@Ellos

A partir do momento que dois elementos se unem e formam outro, ele assume outro tipo de característica como propriedade. A Natureza oposta do Mokuton é o Katon, isso é fato. Independente da base de sua composição, o q importa é o resultado subsequente da junção dos elementos, Ou seja, a junção dos elementos CRIARAM outra natureza de chakra, com outras propriedades, com outras fraquezas e etc.

@Panabra

1 ) Madara nunca finalizou a técnica com fogo pq ela sempre foi utilizada contra Bijuus e titãs com o propósito de imobilização e absorção de chakra.

2 ) O Katon do Sasuke era ineficaz pq ele não tinha uma técnica volumosa para combater o Hyōton. O Uchiha ainda era um Gennim, ou seja, tinha só o básico do elemento. Independente disso, a natureza oposta da técnica é o Katon.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Pscn escreveu:
@Panabra

1 ) Madara nunca finalizou a técnica com fogo pq ela sempre foi utilizada contra Bijuus e titãs com o propósito de imobilização e absorção de chakra.


Você quer dizer que quando o Madara controlava a Kyūbi e tinha ela imobilizada pelo Mokuryū do Hashirama, ele tinha a opção de destruir o Mokuryū com Katon mas não o fez?

Amaterasu burla Dragão de Madeira ? Madara10

Me conte mais sobre os motivos do Madara não querer destruir um dos jutsus do Hashirama que mais dava problemas para ele durante a batalha. :diga:

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Pscn escreveu:
@Ellos

A partir do momento que dois elementos se unem e formam outro, ele assume outro tipo de característica como propriedade. A Natureza oposta do Mokuton é o Katon, isso é fato. Independente da base de sua composição, o q importa é o resultado subsequente da junção dos elementos, Ou seja, a junção dos elementos CRIARAM outra natureza de chakra, com outras propriedades, com outras fraquezas e etc.
Pode me dizer por favor qual capitulo eu encontro essa informaçao

Nao lembro disso no manga

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
não burla.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
@Panabra

1 ) Como q o Madara vai utilizar Katon no Mokuryuu sendo que a técnica está enrolada na kiuby ? Vc quer q o Katon atinja sua Kuchyose ? Parabéns gênio !

@Ellos

1) A obra NÃO PRECISA mencionar com todas as palavras a fraqueza do Mokuton, já que é evidente que a técnica é MADEIRA. A não ser que vc ache q o autor discorde de mim ! Ilógico de sua parte. Vc ficou grilado pq achou q a junção de dois elementos iria constituir outro, mas mantendo as mesmas propriedades kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora quer pagar de bonzão e tenta achar uma palavra no meu post para justificar algum erro meu ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se ferrou !

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
1) A obra NÃO PRECISA mencionar com todas as palavras a fraqueza do Mokuton, já que é evidente que a técnica é MADEIRA. A não ser que vc ache q o autor discorde de mim ! Ilógico de sua parte. Vc ficou grilado pq achou q a junção de dois elementos iria constituir outro, mas mantendo as mesmas propriedades kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora quer pagar de bonzão e tenta achar uma palavra no meu post para justificar algum erro meu ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se ferrou !

Voce disse que era um fato, quero apenas saber qual capitulo corrobora tal afirmaçao

Não estou dando uma de bonzao, eu estou humildemente querendo aprender mais sobre o universo naruto, por favor me ensine, me mostre em que capitulo qualquer coisa é sugerida que o Mokuton tem como natureza oposta o Katon, qualquer indicio ou pista para mim é valido, fiquei muito interessado e curioso a respeito disso.

E para voce caro colega @Pscn deixo essa musica: https://youtu.be/OI9b_nyMy80?t=34s

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
@Ellos

Eu já te ensinei TRANSFORMAÇÃO DA NATUREZA, basta reler minha opinião q refuta a base da composição de uma NOVA natureza de chakra. Não entendeu ? Eu posso postar ! Quanto ao Mokuton, não existe sugestão mais ÓBVIA q a técnica é MADEIRA, ou discorda disso ? O autor não vai gastar um quadrinho dizendo que a natureza oposta da técnica é Katon, já que algumas coisas são LÓGICAS INTERPRETATIVAS ! Se fosse humilde, vc teria aceitado minha opinião, pois a mesma é LÓGICA. Bom Fds !

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Quanta besteira dizem nesse forum , se o Dragão de Madeira absorve chakra ou não absorve chakra pouco importa por que Amaterasu não é chakra , tem gente nesse forum que tenta forçar que tudo que existe no anime é chakra , Amaterasu é chakra , Totsuka é chakra , Kusanagi é chakra . tudo é que existe no anime é chakra ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos