Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

+7
FrutosDoMar
Eumenes
Kasai Black
Pscn
Ellos
Panabra
Uchiha Wolf
11 participantes

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
@Ellos

Eu já te ensinei TRANSFORMAÇÃO DA NATUREZA, basta reler minha opinião q refuta a base da composição de uma NOVA natureza de chakra. Não entendeu ? Eu posso postar ! Quanto ao Mokuton, não existe sugestão mais ÓBVIA q a técnica é MADEIRA, ou discorda disso ? O autor não vai gastar um quadrinho dizendo que a natureza oposta da técnica é Katon, já que algumas coisas são LÓGICAS INTERPRETATIVAS ! Se fosse humilde, vc teria aceitado minha opinião, pois a mesma é LÓGICA. Bom Fds !

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Quanta besteira dizem nesse forum , se o Dragão de Madeira absorve chakra ou não absorve chakra pouco importa por que Amaterasu não é chakra , tem gente nesse forum que tenta forçar que tudo que existe no anime é chakra , Amaterasu é chakra , Totsuka é chakra , Kusanagi é chakra . tudo é que existe no anime é chakra ...

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Quanta besteira dizem nesse forum , se o Dragão de Madeira absorve chakra ou não absorve chakra pouco importa por que Amaterasu não é chakra , tem gente nesse forum que tenta forçar que tudo que existe no anime é chakra , Amaterasu é chakra , Totsuka é chakra , Kusanagi é chakra . tudo é que existe no anime é chakra ...

Amaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 02
Amaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/682/04.png



Pscn escreveu:
@Ellos

Eu já te ensinei TRANSFORMAÇÃO DA NATUREZA, basta reler minha opinião q refuta a base da composição de uma NOVA natureza de chakra. Não entendeu ? Eu posso postar ! Quanto ao Mokuton, não existe sugestão mais ÓBVIA q a técnica é MADEIRA, ou discorda disso ? O autor não vai gastar um quadrinho dizendo que a natureza oposta da técnica é Katon, já que algumas coisas são LÓGICAS INTERPRETATIVAS ! Se fosse humilde, vc teria aceitado minha opinião, pois a mesma é LÓGICA. Bom Fds !

Não discordo e nem concordo, quero aprender para formar minha opiniao

Mas, para aprender e poder formar a minha opiniao, eu quero saber em que capitulo tal coisa é dita, mencionada, mostrada, teorizada ou algo, para só entao ler o manga, interpretar e dizer se concordo ou discordo.

Vamos caro colega onde tal coisa é minimamente sugerida, qual capitulo te fez achar isso ?



descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Não é por que o Madara conseguiu absorver o Amaterasu que o Dragão de Madeira vai conseguir absorver o Amaterasu , Madara é o ninja mais forte do anime enquanto o Dragão de Madeira é apenas um jutsu .

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Não é por que o Madara conseguiu absorver o Amaterasu que o Dragão de Madeira vai conseguir absorver o Amaterasu , Madara é o ninja mais forte do anime enquanto o Dragão de Madeira é apenas um jutsu .

Nem vou entrar na questao do madara ser o ninja mais forte porque sei o quanto isso se estenderia

A questao é:
- Madara é de carne e carne queima ainda mais quando o assunto é uma chama que queima tudo
- Mokuryuu é de madeira e madeira queima ainda mais quando o assunto é uma chama que queima tudo

Carne ou madeira ambos seriam queimados pelo Amaterasu, mas, o madara absorveu o amaterasu por isso nao virou cinzas, será que o mokuryu faria o mesmo ? Considerando que o Madara tem o poder de absorçao graças as celulas do hashirama e o mokuryu tem absorçao de chakra graças as celulas do hashirama, eu diria que sim...


descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Claro que burla, o Enton iria se espalhar por toda extensão do dragão até consumi-lo por completo. Mokuryū não é Selo Inverso, muita gente do fórum não sabe a diferença de jutsus de absorção de chakra para jutsus de absorção de ninjutsus, seja por ignorância ou conveniência. Mokuryū nunca foi mostrado absorvendo ninjutsus moldados e ofensivos do nível do Amaterasu.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Pscn escreveu:
@Panabra
1 ) Como q o Madara vai utilizar Katon no Mokuryuu sendo que a técnica está enrolada na kiuby ? Vc quer q o Katon atinja sua Kuchyose ? Parabéns gênio !


Você fala como se o dragão fosse criado enrolado na Kyubi.

Vamos, me diga o porq - até o dragão se enrolar na Kyubi - o Madara não usava Katon?

Sam escreveu:
Claro que burla, o Enton iria se espalhar por toda extensão do dragão até consumi-lo por completo. Mokuryū não é Selo Inverso, muita gente do fórum não sabe a diferença de jutsus de absorção de chakra para jutsus de absorção de ninjutsus, seja por ignorância ou conveniência. Mokuryū nunca foi mostrado absorvendo ninjutsus moldados e ofensivos do nível do Amaterasu.


Não sei a quem você se referiu, mas, para deixar claro que eu não me precipitei na minha resposta, vou colocar uma parte dela abaixo:

Panabra escreveu:

Que o Mokuryū absorve o Chakra do alvo, isso é fato, mas não sei se absorve o Chakra de técnicas, então fica a dúvida se o Amaterasu teria efeito sob ele ou não.

Se o Mokuryū for capaz de absorver Chakra de técnicas, o Amaterasu será inútil.

Se o Mokuryū não for capaz de absorver o Chakra de técnicas, o Amaterasu, na teoria, pode finalizar o dragão.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
O Dragão, pode até ser. Mas o Buda, sou certo que não.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
O amaterasu seria bem irrelevante contra o Mokuuryu, além do mesmo ter capacidade de absorver-lo, ele pode se separar da parte atingida ou simplesmente continuar lutando com o amaterasu no corpo pois não sente dor.

 Combater qualquer Mokuton do Hashirama com amaterasu ou Katon é tolice, só serviria para Hashirama usar um Mokuton em chamas contra o oponente.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Aonde foi dito que Mokuuryu absorve Amaterasu ?

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Aonde foi dito que  Mokuuryu absorve Amaterasu ?

Aonde foi dito que o amaterasu queima o Mokuuryu? :gusta:

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Aonde foi dito que  Mokuuryu absorve Amaterasu ?

Aonde foi dito que o amaterasu queima o Mokuuryu? :gusta:



:horak:


@Tópico

Pra mim, o Mokuuryu absorveria ou separaria a parte danificada pelo Amaterasu, é só isso mesmo.

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Aonde foi dito que  Mokuuryu absorve Amaterasu ?

Aonde foi dito que o amaterasu queima o Mokuuryu? :gusta:


Aonde foi dito que Madara-Jin consegue derrotar o Itachi ? Ja foi mostrado que Amaterasu queima , isso ja basta pra falar que Amaterasu queima Mokuryu , se você acha que não consegue queimar que trague suas fontes então ...

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Aonde foi dito que Madara-Jin consegue derrotar o Itachi ? :


aonde foi dito que Deus itachi consegue derrotar o Deus Primordial omnipresente,omnipotente,omnisciente Madara jin.(Sarcasmo) :barry:

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Aonde foi dito que  Mokuuryu absorve Amaterasu ?

Aonde foi dito que o amaterasu queima o Mokuuryu? :gusta:


Aonde foi dito que Madara-Jin consegue derrotar o Itachi ? Ja foi mostrado que Amaterasu queima , isso ja basta pra falar que Amaterasu queima Mokuryu , se você acha que não consegue queimar que trague suas fontes então ...

Ja foi mostrado que o Mokuuryu absorve chackra, isso ja basta pra falar que o Mokuuryu absorveria o amaterasu, se você acha que não consegue absorver que trague suas fontes então...
:gusta:

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
O pessoal se exalta mesmo :Luan adora:

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Ja foi mostrado que o Mokuuryu absorve chackra, isso ja basta pra falar que o Mokuuryu absorveria o amaterasu, se você acha que não consegue absorver que trague suas fontes então...


R: Não basta por que Amaterasu não é chakra , chakra é Amaterasu são duas coisas totalmente diferentes , chakra todos os ninjas do anime possuem no entanto Amaterasu só dois possuem . Estou  esperando as fontes ... Acho que eu vou ficar esperando por toda eternidade ....

descriptionAmaterasu burla Dragão de Madeira ? - Página 2 EmptyRe: Amaterasu burla Dragão de Madeira ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos