Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Você tem medo da morte?

+5
SenjuIchizoku
Kasai Black
Mustang
KawN
Uchiha Wolf
9 participantes

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 3 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
02snake escreveu:

Não a sua opinião sobre mim, essa não vale quase nada. O problema é outro...

Que satisfação ler isso. Em relação ao problema, acredito ele ser apenas seu, então por aqui finalizo.

Eu não "cutuco", eu apenas falo. Imagino que você também não "cutuca" apenas coloca sua opinião... Não sei de onde você tira isto. :?:
Quando você diz coisas absurdas como "Ninguém quer que você acredite que é um macaco, nós somos macacos..." você não está cutucando ninguém, está apenas colocando a sua opinião (com um certo as de "tenho razão"). E eu também, eu digo que você TEM espírito e e ele que está agindo em você agora, não estou "cutucando", estou apenas colocando o que a bíblia diz sobre o assunto. é você você parece estar levando as coisas para o "outro lado" quase sempre...


Sei, sei... :lala:

Não, DBGT não foi "real" segundo a linha oficial da saga DB, daí o questionamento... (Piada?)

Ah sim, não tenho muito interesse em DB, por isso a ignorância... E sim, você tentou ser engraçado como você sempre faz jogando frases aleatórias pra depreciar alguém, mas como sempre é apenas tentativa. Eu tenho alguns defeitos e qualidades, mas quando se trata de interpretação de texto eu sou nota 10, pode acreditar. (Já sei sua resposta aqui também)

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 3 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
02snake escreveu:
Robert escreveu:
Tem deuses mais antigos com a história idêntica...

A é? Qual? Porque o meu Deus existe de eternidade a eternidade.:horak2:


Robert escreveu:
...como é saber disso?

Não sei. Que fomos plagiados? :horak:


Plagiados? Whut

Eu estou falando de crenças mais antigas.

https://seuhistory.com/noticias/mito-de-jesus-conheca-outros-deuses-que-tem-uma-historia-parecida-com-de-cristo

Olhe isso aqui.

A história de Jesus foi baseada em várias outras histórias de deuses mais antigos (Tipo Horus)

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 3 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
FeitaN escreveu:
Que satisfação ler isso. Em relação ao problema, acredito ele ser apenas seu, então por aqui finalizo.

Irrelevante né? Sei... conta outra. Vem cá: Você fica dando F5 na página esperando uma resposta minha?

Há, e não entendi a “satisfação” pois, me refiro apenas sobre sua opinião cega sobre a minha pessoa... consegue interpretar corretamente isto?


FeitaN escreveu:
Ah sim, não tenho muito interesse em DB, por isso a ignorância... E sim, você tentou ser engraçado como você sempre faz jogando frases aleatórias pra depreciar alguém, mas como sempre é apenas tentativa. Eu tenho alguns defeitos e qualidades, mas quando se trata de interpretação de texto eu sou nota 10, pode acreditar. (Já sei sua resposta aqui também)

Como é? Então eu estou “tentando ser engraçado por jogar frases aleatórias (agora o mais legal) por tentar depreciar alguém"? E para finalizar (e frisar), são apenas “tentativas”?

Meu caro @FeitaN, você está bem? Está se alimentando corretamente? Tem saído com amigos e se divertido com eles para aliviar o stress que este mundo causa? :pat:



Robert escreveu:

Plagiados? Whut

Eu estou falando de crenças mais antigas.

https://seuhistory.com/noticias/mito-de-jesus-conheca-outros-deuses-que-tem-uma-historia-parecida-com-de-cristo

Olhe isso aqui.

A história de Jesus foi baseada em várias outras histórias de deuses mais antigos (Tipo Horus)

Não @Robert, o meu Deus não é Jesus. Jesus é o filho Dele. Meu Deus é Jeová. Veja, Hórus (e seus pais) foram invenções criadas por um anjo, digamos, “com dor de cotovelo”, para dar a impressão aos incautos que a história TERRENA de Jesus é só “mais uma história” e desta forma, atrapalhar as pessoas de aprenderem a verdade.

Realmente, o acontecimento em que o filho de Deus, Jesus, se tornou carne e viveu entre nós há aproximados 1987 anos atrás veio realmente depois da “história” dos deuses do Egito, ok, mas ele próprio já existia no céu DESDE OS TEMPOS PRIMITIVOS.

Qualquer história que você ler, seja de mitologia nórdica, grega, romana, egípcia ou outra qualquer, usa como base os acontecimentos em torno de Deus (Jeová) e seu filho (Jesus) pelo motivo já citado acima...

Compreende? :e.e:

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 3 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Irrelevante né? Sei... conta outra. Vem cá: Você fica dando F5 na página esperando uma resposta minha?


Eu to rindo, então ta valendo.

Há, e não entendi a “satisfação” pois, me refiro apenas sobre sua opinião cega sobre a minha pessoa... consegue interpretar corretamente isto?


Satisfação em saber que pelo menos alguma coisa que eu falo não tem valor pra você, porque até aqui me parece que qualquer "vírgula" que escrevo vale ouro pra você. Você parece aquelas crianças de 12 anos que fica: - não fui eu foi você - não, foi você - não fui eu foi você! :horak:
Então, ainda não fiz como nos outros tópicos em te ignorar, porque ta engraçado, mas sei que o único jeito de você parar de falar abobrinha é ignorando, então vou manter esse ritmo até me cansar ou ficar entediado. :rere:

Como é? Então eu estou “tentando ser engraçado por jogar frases aleatórias (agora o mais legal) por tentar depreciar alguém"? E para finalizar (e frisar), são apenas “tentativas”?

Meu caro @FeitaN, você está bem? Está se alimentando corretamente? Tem saído com amigos e se divertido com eles para aliviar o stress que este mundo causa? :pat:


Stress? :fem:

Entendeu errado meu caro, é o oposto disso. E não se preocupe com minha vida pessoal, ela vai bem. (Por favor não tenha interesse até nisso em mim) :fem:

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 3 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Sério? Que livro é este? Receitas da tia cotinha?

R: Harry Potter


Não, é por causa do seu "ódio" que você está mais cego que uma topeira. Não consegue distinguir a sua direita da sua esquerda. Cospe asneiras de vez em quando e acha que tem razão em tudo que diz.
Acusa o bom e elogia o mal. Insulta o Santo e enaltece o maligno. Seu TOLO! Pare e raciocine!

R: Você enaltece quem criou a desgraça , eu enalteço aquele que quer destruir a desgraça , eu insulto o algoz  e analteço o salvador, você insulta o salvador e enalteçe o algoz .

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 3 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Snake você pode  dizer o que quiser mas a verdade é só uma , não existem duas verdades , não existem dois lados e se você não esta do lado da verdade você esta do lado da mentira . Qual é a verdade ? O universo realmente é um lugar extremamente hostil , um inferno que só poderia ser idealizado pelo propio demonio  . A lei do mundo é  a lei do mais forte , não existe compaixão para com o fraco , o fraco é apenas alimento do forte . Essa é a lei vigente  da maravilhosa criação do seu senhor Jeová , os animais  não estão comendo uns aos outros por culpa do demonio  , é natural os animais se comerem por que nesse mundo o mau é o natural . A serpente do paraíso não enganou o homem , a serpente do paraíso libertou  o homem , Caín é o bom irmão e fez bem em matar Abel que era um servo de  Jeová  , Judas não  foi  o traidor de Jesus mas sim o mais importante de todos os discipulos  o que os outros discipulos escreveram em seus evangelhos não vale nem sequer uma palavra do que Judas escreveu em seu evangelho , Lucifer e Satanas são entidades totalmente opostas , Satanas criou esse inferno e Lucifer veio acudir o homem e resgata-lo , Lucifer era a serpente do paraíso e renega-lo e renegar o verdadeiro BEM e o verdadeiro DEUS .

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 3 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Snake você pode  dizer o que quiser mas a verdade é só uma , não existem duas verdades , não existem dois lados e se você não esta do lado da verdade você esta do lado da mentira . Qual é a verdade ? O universo realmente é um lugar extremamente hostil , um inferno que só poderia ser idealizado pelo propio demonio  . A lei do mundo é  a lei do mais forte , não existe compaixão para com o fraco , o fraco é apenas alimento do forte . Essa é a lei vigente  da maravilhosa criação do seu senhor Jeová , os animais  não estão comendo uns aos outros por culpa do demonio  , é natural os animais se comerem por que nesse mundo o mau é o natural . A serpente do paraíso não enganou o homem , a serpente do paraíso libertou  o homem , Caín é o bom irmão e fez bem em matar Abel que era um servo de  Jeová  , Judas não  foi  o traidor de Jesus mas sim o mais importante de todos os discipulos  o que os outros discipulos escreveram em seus evangelhos não vale nem sequer uma palavra do que Judas escreveu em seu evangelho , Lucifer e Satanas são entidades totalmente opostas , Satanas criou esse inferno e Lucifer veio acudir o homem e resgata-lo , Lucifer era a serpente do paraíso e renega-lo e renegar o verdadeiro BEM e o verdadeiro DEUS .

É... é por isso que meu pai sempre me falou: "Filho, fique longe das drogas!" :HM*:

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 3 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
@Uchiha Wolf escreveu:Snake você pode  dizer o que quiser mas a verdade é só uma , não existem duas verdades , não existem dois lados e se você não esta do lado da verdade você esta do lado da mentira . Qual é a verdade ? O universo realmente é um lugar extremamente hostil , um inferno que só poderia ser idealizado pelo propio demonio  . A lei do mundo é  a lei do mais forte , não existe compaixão para com o fraco , o fraco é apenas alimento do forte . Essa é a lei vigente  da maravilhosa criação do seu senhor Jeová , os animais  não estão comendo uns aos outros por culpa do demonio  , é natural os animais se comerem por que nesse mundo o mau é o natural . A serpente do paraíso não enganou o homem , a serpente do paraíso libertou  o homem , Caín é o bom irmão e fez bem em matar Abel que era um servo de  Jeová  , Judas não  foi  o traidor de Jesus mas sim o mais importante de todos os discipulos  o que os outros discipulos escreveram em seus evangelhos não vale nem sequer uma palavra do que Judas escreveu em seu evangelho , Lucifer e Satanas são entidades totalmente opostas , Satanas criou esse inferno e Lucifer veio acudir o homem e resgata-lo , Lucifer era a serpente do paraíso e renega-lo e renegar o verdadeiro BEM e o verdadeiro DEUS .


É... é por isso que meu pai sempre me falou: "Filho, fique longe das drogas!Você tem medo da morte? - Página 3 75516

:boltz:só não acho que o cara ta fumado drogas,mais o que ele postou me deixou sem palavras 

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 3 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
kasai17 escreveu:
só não acho que o cara ta fumado drogas,mais o que ele postou me deixou sem palavras

Mas porque você acha que alguém acha ele está "fumando drogas"? :[Safadinho]:

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 3 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
(Mas porque você acha que alguém acha ele está "fumando drogas"? Você tem medo da morte? - Página 3 971931)

e por isso meu pai falavam:filho,fiquem fiquem longe das drogas,um certo 03snake falou isso.  :e.e:

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 3 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
kasai17 escreveu:
um certo 03snake falou isso.

A tá... quando acharem este tal de 03snake fala para ele tomar mais cuidado: Que coisa feia essa de ficar dizendo que alguém está "fumando droga"... né, não? :HM*:

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 3 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
(A tá... quando acharem este tal de 03snake fala para ele tomar mais cuidado: Que coisa feia essa de ficar dizendo que alguém está "fumando droga"... né, não? Você tem medo da morte? - Página 3 75516)

eu errei o nick,o nick e 02snake não ser preocupa eu já to avisado ele agora que e feio ficar dizendo que alguém esta fumando droga.

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 3 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos