Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
657 Mensagens - 24%
393 Mensagens - 14%
298 Mensagens - 11%
264 Mensagens - 10%
264 Mensagens - 10%
211 Mensagens - 8%
184 Mensagens - 7%
155 Mensagens - 6%
149 Mensagens - 5%
148 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
2 Mensagens - 22%
2 Mensagens - 22%
2 Mensagens - 22%
1 Mensagem - 11%
1 Mensagem - 11%
1 Mensagem - 11%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Robert
Moderador
Moderador
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 2339
Participação : 44651
Reputação : 135

Pontos :
100 / 100100 / 100

Você tem medo da morte?

em Sab 12 Ago 2017, 06:27
Se sim, por qual motivo?

Se não, o que te faz não ter medo?

Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1411
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 12469
Reputação : 43

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Você tem medo da morte?

em Sab 12 Ago 2017, 10:02
Não tenho por que ja faz oito anos que eu estou me preparando pra minha morte  , fingem que a morte não existe ate a morte aparecer em sua frente .
BOG
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 2933
Medalhas :
Top postador de Julho/2017

Participação : 34377
Reputação : 134

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Sab 12 Ago 2017, 12:08
Eu não, pra mim a morte é algo natural, claro não pretendo morrer agora, mas não temo a morte.

Spoiler:
KawN
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Membro desde : 28/02/2017
Número de Mensagens : 334
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5941
Reputação : 18

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 12 Ago 2017, 13:44
Sim.

Spoiler:

Glory to Arstotzka!
Bills
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 59
Participação : 1804
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 12 Ago 2017, 14:13
A morte que tem que ter medo de mim.

-Antes da criação vem a destruição
marcosenju
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 2255
Participação : 17143
Reputação : 62

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 12 Ago 2017, 21:40
Óbvio que sim.

Underwood:

kasai17
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 393
Participação : 5557

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 13 Ago 2017, 02:19
depende do tipo de morte por exemplo queimado,afogado,atropelado,fuzilado,esfaqueado esses eu tenho medo,
mais uma morte tranquilo sem dor alguma,eu não teria medo de morte

:horak:
Robert
Moderador
Moderador
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 2339
Participação : 44651
Reputação : 135

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 13 Ago 2017, 07:13
@kasai17 escreveu:depende do tipo de morte por exemplo queimado,afogado,atropelado,fuzilado,esfaqueado esses eu tenho medo,
mais uma morte tranquilo sem dor alguma,eu não teria medo de morte

Tenho o mesmo ponto de vista que o seu.

SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 2153
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 3850
Reputação : 158

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 13 Ago 2017, 21:37
Ho, e como Tenho!

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::
Eto
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 12
Participação : 478
Reputação : 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 14 Ago 2017, 10:31
Claro que sim!

Eu queria ser eterna e imortal, pena que a morte não permite.

Quem diz que não tem medo da morte está mentindo.

Arima Kishou
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 02/03/2017
Número de Mensagens : 266
Participação : 3215
Reputação : 6

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 14 Ago 2017, 10:34
Talvez sempre há um temor, é o instinto natural do ser humano acho que a melhor forma de lhe dar com isso e a aceitação da morte

xau
BenGenki
Ex-Admin BenGenki
 Ex-Admin BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 3593
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 23349
Reputação : 181

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 14 Ago 2017, 10:47
É... Tenho medo de morrer agora, mas a longo prazo, não temo a morte :fem:

Enfim, acho que ter medo é natural.

MyAnimeList
Lista de animes que assisti + Notas

Premios
Spoiler:

FeitaN
Administrador
Administrador
Membro desde : 15/06/2017
Número de Mensagens : 436
Participação : 12640
Reputação : 15

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 14 Ago 2017, 11:04
Posso dizer que tenho mais medo de "deixar de viver" do que o medo da morte em si.

Se analisarmos há uma diferença, a maioria das pessoas sentem gosto em estar vivo, e imaginar não estar vivo é assombroso e estranho. Viver com medo da morte é covardia, nós sermos mortais é que da sentido em sermos corajosos, portanto, ter coragem em enfrentar a morte não vai garantir que você não irá morrer, mas vai te fazer se sentir mais vivo, enquanto estiver vivo...
Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1411
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 12469
Reputação : 43

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 14 Ago 2017, 11:45
Como eu posso ter medo da morte ? Como eu posso ter medo de esquecer que o Lula destruiu milhões de vidas e continua solto e rindo da nossa cara ? Como eu posso ter medo de esquecer o comunismo matou milhões e é glorificado de todas as formas ? Como eu posso ter medo de esquecer que milhões foram queimados vivos e sofreram os mais bárbaras torturas por causa de uma porcaria de um livro e por causa de uma porcaria de uma mentira que só existe pra matar  e destruir . Isso é por que eu sou realmente bom, por que eu represento realmente o bem e o bem ao contrario do que dizem não tem nenhum amor , quem realmente é bom são os que são cheios de odio por esse mundo de hipocrisia , quem fala muito em amor e contra odio são os hipocritas e demais que amam esse mundo de miséria e querem mante-lo   , eu ainda lembro do garoto que teve a garganta cortada depois de presenciar  sua namorada sendo estuprada , sera que alguém aqui ainda se lembra disso ?  È por causa do garoto que teve a garganta cortada que eu faço discurso de odio e vou continuar fazendo por toda minha vida .  È por conta do garoto que teve a garganta cortada que os bons são cheios de odio e os maus são cheios de amor , os maus amam Deus e a sua criação , os bons amam Lucifer que é o inimigo numero de Jeová e é o verdadeiro Deus .
02snake
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2
Membro desde : 31/08/2016
Número de Mensagens : 1182
Participação : 6973
Reputação : 131

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 14 Ago 2017, 15:38
Segundo a bíblia (e nosso Deus), não! Nosso criador deixou claro que aquele que conseguir suportar as dificuldades deste mundo (que fogem do propósito original Dele) podem desfrutar de paz e felicidade eterna. Daí, ele enviou seu filho unigênito e nos deu o seguinte incentivo: "Todo aquele que viver segundo os meus mandamentos, ainda que morra, viverá outra vez". Nenhum cristão teme a morte, ele prefere viver, sempre.

A morte NÃO é algo natural. Nenhum de nós quer morrer (não em sã consciência). Sentir fome é natural, sentir dor é natural, sentir sede é natural, desejar a vida é natural, morrer NÃO é... A morte está no "nosso meio" apenas por um motivo, mas ele em breve será corrigido.

Jamais a humanidade se acostumará com isso...

@Uchiha Wolf escreveu:...Como eu posso ter medo de esquecer que milhões foram queimados vivos e sofreram os mais bárbaras torturas por causa de uma porcaria de um livro e por causa de uma porcaria de uma mentira que só existe pra matar  e destruir.
Sério? Que livro é este? Receitas da tia cotinha?

@Uchiha Wolf escreveu:...È por conta do garoto que teve a garganta cortada que os bons são cheios de odio e os maus são cheios de amor , os maus amam Deus e a sua criação , os bons amam Lucifer que é o inimigo numero de Jeová e é o verdadeiro Deus.
Não, é por causa do seu "ódio" que você está mais cego que uma topeira. Não consegue distinguir a sua direita da sua esquerda. Cospe asneiras de vez em quando e acha que tem razão em tudo que diz.
Acusa o bom e elogia o mal. Insulta o Santo e enaltece o maligno. Seu TOLO! Pare e raciocine! :e.e:

kasai17
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 14 Ago 2017, 15:42
meu deus la vai começar de novo, por isso eu não se meter em briga de religiosos versus religiosos versus ateus.

FeitaN
Administrador
Administrador

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 14 Ago 2017, 15:51
A morte NÃO é algo natural. Nenhum de nós quer morrer (não em sã consciência). Sentir fome é natural, sentir dor é natural, sentir sede é natural, desejar a vida é natural, morrer NÃO é... A morte está no "nosso meio" apenas por um motivo, mas ele em breve será corrigido.

A morte é natural no sentido de que morrer é conforme ao curso normal das coisas vivas na natureza. Pra você pode ser o que quiser, mas sua opinião de verdade absoluta é bem notória.

@Uchiha Wolf escreveu:...Como eu posso ter medo de esquecer que milhões foram queimados vivos e sofreram os mais bárbaras torturas por causa de uma porcaria de um livro e por causa de uma porcaria de uma mentira que só existe pra matar  e destruir.
Hum, olha o amiguinho fechando os olhos pra realidade...

@Uchiha Wolf escreveu:...È por conta do garoto que teve a garganta cortada que os bons são cheios de odio e os maus são cheios de amor , os maus amam Deus e a sua criação , os bons amam Lucifer que é o inimigo numero de Jeová e  é o verdadeiro Deus.
Não, é por causa do seu "ódio" que você está mais cego que uma topeira. Não consegue distinguir a sua direita da sua esquerda. Cospe asneiras de vez em quando e acha que tem razão em tudo que diz.
Acusa o bom e elogia o mal. Insulta o Santo e enaltece o maligno. Seu TOLO! Pare e raciocine! :e.e:
Nossa, quanta agressividade, cadê o respeito com a crença e com o colega? ele não pode crer no que quiser? É isso que sua religião prega, a intolerância?

Última edição por FeitaN em Seg 14 Ago 2017, 15:54, editado 1 vez(es)
kasai17
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 14 Ago 2017, 15:53
(Nossa, quanta agressividade, cadê o respeito com a crença do colega? ele não pode crer no que quiser? É isso que sua religião prega, a intolerância?[/quote])

pura verdade

02snake
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2
Membro desde : 31/08/2016
Número de Mensagens : 1182
Participação : 6973
Reputação : 131

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 14 Ago 2017, 16:51
@FeitaN escreveu:

A morte é natural no sentido de que morrer é conforme ao curso normal das coisas vivas na natureza. Pra você pode ser o que quiser, mas sua opinião de verdade absoluta é bem notória.
Faaaaala @FeitaN, blz? :e.e:
então, notou como eu iniciei o meu post? Eu disse: "Segundo a bíblia...". A minha opinião é formada pela opinião do Criador, Daquele que deu o seu espírito @FeitaN, que aliás, você está utilizando agora... Não coloquei aqui como "verdade absoluta". Vai começar de novo é? :km1:

O Homem JAMAIS se acostumará com a morte, porque, segundo a palavra de Deus, ela não é natural. Ela foi causada e em breve não mais existirá.

@FeitaN escreveu:
Hum, olha o amiguinho fechando os olhos pra realidade...[/quote]
Não existe "realidade" aqui nesta frase. Existe um ódio descomedido e injustificado pela palavra de Deus. Perguntei sobre o uso da faca e sobre "o livro sobre o relato de um amigo" para exemplificar, mas não houve resposta... então... :kakau:

@FeitaN escreveu:
@Uchiha Wolf escreveu:...È por conta do garoto que teve a garganta cortada que os bons são cheios de odio e os maus são cheios de amor , os maus amam Deus e a sua criação , os bons amam Lucifer que é o inimigo numero de Jeová e  é o verdadeiro Deus.
Nossa, quanta agressividade, cadê o respeito com a crença e com o colega? ele não pode crer no que quiser? É isso que sua religião prega, a intolerância?
Não, não foi agressividade não... achei até estranho tal entendimento. Ele está agindo (com base neste e em outros tópicos) com tamanha "falta de sabedoria" que beira a tolice. Não quis aqui rebaixar ninguém...

A não! Espere... é zoeira né? Você quer mesmo é criar um murmúrio negativo, certo? Seu danado! :GG:

Há sim, ele pode crer no que quiser, isto nada tem a ver com intolerância. Ele apenas criticou o que não conhece, assim como você o fez outras vezes aqui. Não é "intolerância" defender a verdade. Intolerância é não apenas IMPOR a sua opinião mas principalmente não respeitar diferenças, opiniões (e crenças) dos outros. Eu apenas defendi uma acusação falsa sobre a minha crença.

Mas espere!!! É mesmo o @FeitaN que está dizendo isso ou tem outro usuário usando a senha dele aqui no fórum?

Sobre agressividade... não vou nem comentar... vou deixar isto para lá! :e.e:

@kasai17 escreveu:
(Nossa, quanta agressividade, cadê o respeito com a crença do colega? ele não pode crer no que quiser? É isso que sua religião prega, a intolerância?
pura verdade
Creio que parte das respostas acima valem para você também... :super:

FeitaN
Administrador
Administrador

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 14 Ago 2017, 17:08
Faaaaala @FeitaN, blz? :e.e:
então, notou como eu iniciei o meu post? Eu disse: "Segundo a bíblia...". A minha opinião é formada pela opinião do Criador, Daquele que deu o seu espírito @FeitaN, que aliás, você está utilizando agora... Não coloquei aqui como "verdade absoluta". Vai começar de novo é? :km1:

O Homem JAMAIS se acostumará com a morte, porque, segundo a palavra de Deus, ela não é natural. Ela foi causada e em breve não mais existirá.

Bom, eu percebi sim como você iniciou, o trecho seu que marquei tinha uma distância do primeiro, não sabia que você iniciava com: "Segundo a bíblia" e até o fim permaneceria apenas falando através ou baseado nela, mas se foi essa sua intenção, tudo bem. E relaxa, você não vai me provocar com isso: "Daquele que deu o seu espírito @FeitaN, que aliás, você está utilizando agora..." Eu demorei um pouco pra entender mas entendi, pessoas como você a única solução é ignorar, pois seu intuito é sempre o mesmo.

Não existe "realidade" aqui nesta frase. Existe um ódio descomedido e injustificado pela palavra de Deus. Perguntei sobre o uso da faca e sobre "o livro sobre o relato de um amigo" para exemplificar, mas não houve resposta... então... :kakau:

Realmente é inocente, te indico estudar história.

Não, não foi agressividade não... achei até estranho tal entendimento. Ele está agindo (com base neste e em outros tópicos) com tamanha "falta de sabedoria" que beira a tolice. Não quis aqui rebaixar ninguém...
Bom, eu já conheci pessoalmente pessoas de religiões Satânicas, e não do Lavey, algo como cultuar o Satan mesmo, e eu acho que é uma crença como qualquer outra, até entendo sua frustração, mas ofende-lo ou denegri-lo não vai fazer ele mudar de ideia, ele me parece bem decidido. (não estou dizendo que ele é satânico).

A não! Espere... é zoeira né? Você quer mesmo é criar um murmúrio negativo, certo? Seu danado! :GG:

Olha aí eu me contradizendo o que venho falando a tempos em não aprender nada com você.

Há sim, ele pode crer no que quiser, isto nada tem a ver com intolerância. Ele apenas criticou o que não conhece, assim como você o fez outras vezes aqui. Não é "intolerância" defender a verdade. Intolerância é não apenas IMPOR a sua opinião mas principalmente não respeitar diferenças, opiniões (e crenças) dos outros. Eu apenas defendi uma acusação falsa sobre a minha crença.

Esse trecho aqui só volta no seu modo "repete" de o outro não tem o conhecimento, e é óbvio que vou ignorar.

Mas espere!!! É mesmo o @FeitaN que está dizendo isso ou tem outro usuário usando a senha dele aqui no fórum?

Sei sua intenção com esse comentário, e também vai ser ignorado, me desculpe.

Sobre agressividade... não vou nem comentar... vou deixar isto para lá! :e.e:
Você dizer "deixa isso pra lá" me da um alívio.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: