Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem medo da morte?

+5
SenjuIchizoku
Kasai Black
Mustang
KawN
Uchiha Wolf
9 participantes

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyVocê tem medo da morte?

more_horiz
Se sim, por qual motivo?

Se não, o que te faz não ter medo?

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Não tenho por que ja faz oito anos que eu estou me preparando pra minha morte  , fingem que a morte não existe ate a morte aparecer em sua frente .

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Eu não, pra mim a morte é algo natural, claro não pretendo morrer agora, mas não temo a morte.

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Sim.

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
A morte que tem que ter medo de mim.

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Óbvio que sim.

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
depende do tipo de morte por exemplo queimado,afogado,atropelado,fuzilado,esfaqueado esses eu tenho medo,
mais uma morte tranquilo sem dor alguma,eu não teria medo de morte

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
kasai17 escreveu:
depende do tipo de morte por exemplo queimado,afogado,atropelado,fuzilado,esfaqueado esses eu tenho medo,
mais uma morte tranquilo sem dor alguma,eu não teria medo de morte


Tenho o mesmo ponto de vista que o seu.

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Ho, e como Tenho!

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Claro que sim!

Eu queria ser eterna e imortal, pena que a morte não permite.

Quem diz que não tem medo da morte está mentindo.

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Talvez sempre há um temor, é o instinto natural do ser humano acho que a melhor forma de lhe dar com isso e a aceitação da morte

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
É... Tenho medo de morrer agora, mas a longo prazo, não temo a morte :fem:

Enfim, acho que ter medo é natural.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Posso dizer que tenho mais medo de "deixar de viver" do que o medo da morte em si.

Se analisarmos há uma diferença, a maioria das pessoas sentem gosto em estar vivo, e imaginar não estar vivo é assombroso e estranho. Viver com medo da morte é covardia, nós sermos mortais é que da sentido em sermos corajosos, portanto, ter coragem em enfrentar a morte não vai garantir que você não irá morrer, mas vai te fazer se sentir mais vivo, enquanto estiver vivo...

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Como eu posso ter medo da morte ? Como eu posso ter medo de esquecer que o Lula destruiu milhões de vidas e continua solto e rindo da nossa cara ? Como eu posso ter medo de esquecer o comunismo matou milhões e é glorificado de todas as formas ? Como eu posso ter medo de esquecer que milhões foram queimados vivos e sofreram os mais bárbaras torturas por causa de uma porcaria de um livro e por causa de uma porcaria de uma mentira que só existe pra matar  e destruir . Isso é por que eu sou realmente bom, por que eu represento realmente o bem e o bem ao contrario do que dizem não tem nenhum amor , quem realmente é bom são os que são cheios de odio por esse mundo de hipocrisia , quem fala muito em amor e contra odio são os hipocritas e demais que amam esse mundo de miséria e querem mante-lo   , eu ainda lembro do garoto que teve a garganta cortada depois de presenciar  sua namorada sendo estuprada , sera que alguém aqui ainda se lembra disso ?  È por causa do garoto que teve a garganta cortada que eu faço discurso de odio e vou continuar fazendo por toda minha vida .  È por conta do garoto que teve a garganta cortada que os bons são cheios de odio e os maus são cheios de amor , os maus amam Deus e a sua criação , os bons amam Lucifer que é o inimigo numero de Jeová e é o verdadeiro Deus .

descriptionVocê tem medo da morte? EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Segundo a bíblia (e nosso Deus), não! Nosso criador deixou claro que aquele que conseguir suportar as dificuldades deste mundo (que fogem do propósito original Dele) podem desfrutar de paz e felicidade eterna. Daí, ele enviou seu filho unigênito e nos deu o seguinte incentivo: "Todo aquele que viver segundo os meus mandamentos, ainda que morra, viverá outra vez". Nenhum cristão teme a morte, ele prefere viver, sempre.

A morte NÃO é algo natural. Nenhum de nós quer morrer (não em sã consciência). Sentir fome é natural, sentir dor é natural, sentir sede é natural, desejar a vida é natural, morrer NÃO é... A morte está no "nosso meio" apenas por um motivo, mas ele em breve será corrigido.

Jamais a humanidade se acostumará com isso...



Uchiha Wolf escreveu:
...Como eu posso ter medo de esquecer que milhões foram queimados vivos e sofreram os mais bárbaras torturas por causa de uma porcaria de um livro e por causa de uma porcaria de uma mentira que só existe pra matar  e destruir.

Sério? Que livro é este? Receitas da tia cotinha?


Uchiha Wolf escreveu:
...È por conta do garoto que teve a garganta cortada que os bons são cheios de odio e os maus são cheios de amor , os maus amam Deus e a sua criação , os bons amam Lucifer que é o inimigo numero de Jeová e é o verdadeiro Deus.

Não, é por causa do seu "ódio" que você está mais cego que uma topeira. Não consegue distinguir a sua direita da sua esquerda. Cospe asneiras de vez em quando e acha que tem razão em tudo que diz.
Acusa o bom e elogia o mal. Insulta o Santo e enaltece o maligno. Seu TOLO! Pare e raciocine! :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos