Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Você tem medo da morte?

+5
SenjuIchizoku
Kasai Black
Mustang
KawN
Uchiha Wolf
9 participantes

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Como eu posso ter medo da morte ? Como eu posso ter medo de esquecer que o Lula destruiu milhões de vidas e continua solto e rindo da nossa cara ? Como eu posso ter medo de esquecer o comunismo matou milhões e é glorificado de todas as formas ? Como eu posso ter medo de esquecer que milhões foram queimados vivos e sofreram os mais bárbaras torturas por causa de uma porcaria de um livro e por causa de uma porcaria de uma mentira que só existe pra matar  e destruir . Isso é por que eu sou realmente bom, por que eu represento realmente o bem e o bem ao contrario do que dizem não tem nenhum amor , quem realmente é bom são os que são cheios de odio por esse mundo de hipocrisia , quem fala muito em amor e contra odio são os hipocritas e demais que amam esse mundo de miséria e querem mante-lo   , eu ainda lembro do garoto que teve a garganta cortada depois de presenciar  sua namorada sendo estuprada , sera que alguém aqui ainda se lembra disso ?  È por causa do garoto que teve a garganta cortada que eu faço discurso de odio e vou continuar fazendo por toda minha vida .  È por conta do garoto que teve a garganta cortada que os bons são cheios de odio e os maus são cheios de amor , os maus amam Deus e a sua criação , os bons amam Lucifer que é o inimigo numero de Jeová e é o verdadeiro Deus .

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Segundo a bíblia (e nosso Deus), não! Nosso criador deixou claro que aquele que conseguir suportar as dificuldades deste mundo (que fogem do propósito original Dele) podem desfrutar de paz e felicidade eterna. Daí, ele enviou seu filho unigênito e nos deu o seguinte incentivo: "Todo aquele que viver segundo os meus mandamentos, ainda que morra, viverá outra vez". Nenhum cristão teme a morte, ele prefere viver, sempre.

A morte NÃO é algo natural. Nenhum de nós quer morrer (não em sã consciência). Sentir fome é natural, sentir dor é natural, sentir sede é natural, desejar a vida é natural, morrer NÃO é... A morte está no "nosso meio" apenas por um motivo, mas ele em breve será corrigido.

Jamais a humanidade se acostumará com isso...



Uchiha Wolf escreveu:
...Como eu posso ter medo de esquecer que milhões foram queimados vivos e sofreram os mais bárbaras torturas por causa de uma porcaria de um livro e por causa de uma porcaria de uma mentira que só existe pra matar  e destruir.

Sério? Que livro é este? Receitas da tia cotinha?


Uchiha Wolf escreveu:
...È por conta do garoto que teve a garganta cortada que os bons são cheios de odio e os maus são cheios de amor , os maus amam Deus e a sua criação , os bons amam Lucifer que é o inimigo numero de Jeová e é o verdadeiro Deus.

Não, é por causa do seu "ódio" que você está mais cego que uma topeira. Não consegue distinguir a sua direita da sua esquerda. Cospe asneiras de vez em quando e acha que tem razão em tudo que diz.
Acusa o bom e elogia o mal. Insulta o Santo e enaltece o maligno. Seu TOLO! Pare e raciocine! :e.e:

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
meu deus la vai começar de novo, por isso eu não se meter em briga de religiosos versus religiosos versus ateus.

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
A morte NÃO é algo natural. Nenhum de nós quer morrer (não em sã consciência). Sentir fome é natural, sentir dor é natural, sentir sede é natural, desejar a vida é natural, morrer NÃO é... A morte está no "nosso meio" apenas por um motivo, mas ele em breve será corrigido.

Jamais a humanidade se acostumará com isso...


A morte é natural no sentido de que morrer é conforme ao curso normal das coisas vivas na natureza. Pra você pode ser o que quiser, mas sua opinião de verdade absoluta é bem notória.

Uchiha Wolf escreveu:
...Como eu posso ter medo de esquecer que milhões foram queimados vivos e sofreram os mais bárbaras torturas por causa de uma porcaria de um livro e por causa de uma porcaria de uma mentira que só existe pra matar  e destruir.


Sério? Que livro é este? Receitas da tia cotinha?

Hum, olha o amiguinho fechando os olhos pra realidade...

Uchiha Wolf escreveu:
...È por conta do garoto que teve a garganta cortada que os bons são cheios de odio e os maus são cheios de amor , os maus amam Deus e a sua criação , os bons amam Lucifer que é o inimigo numero de Jeová e  é o verdadeiro Deus.


Não, é por causa do seu "ódio" que você está mais cego que uma topeira. Não consegue distinguir a sua direita da sua esquerda. Cospe asneiras de vez em quando e acha que tem razão em tudo que diz.
Acusa o bom e elogia o mal. Insulta o Santo e enaltece o maligno. Seu TOLO! Pare e raciocine! :e.e:

Nossa, quanta agressividade, cadê o respeito com a crença e com o colega? ele não pode crer no que quiser? É isso que sua religião prega, a intolerância?

Última edição por FeitaN em 14/8/2017, 15:54, editado 1 vez(es)

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
(Nossa, quanta agressividade, cadê o respeito com a crença do colega? ele não pode crer no que quiser? É isso que sua religião prega, a intolerância?[/quote])

pura verdade

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
FeitaN escreveu:
A morte NÃO é algo natural. Nenhum de nós quer morrer (não em sã consciência). Sentir fome é natural, sentir dor é natural, sentir sede é natural, desejar a vida é natural, morrer NÃO é... A morte está no "nosso meio" apenas por um motivo, mas ele em breve será corrigido.

Jamais a humanidade se acostumará com isso...


A morte é natural no sentido de que morrer é conforme ao curso normal das coisas vivas na natureza. Pra você pode ser o que quiser, mas sua opinião de verdade absoluta é bem notória.

Faaaaala @FeitaN, blz? :e.e:
então, notou como eu iniciei o meu post? Eu disse: "Segundo a bíblia...". A minha opinião é formada pela opinião do Criador, Daquele que deu o seu espírito @FeitaN, que aliás, você está utilizando agora... Não coloquei aqui como "verdade absoluta". Vai começar de novo é? :km1:

O Homem JAMAIS se acostumará com a morte, porque, segundo a palavra de Deus, ela não é natural. Ela foi causada e em breve não mais existirá.


FeitaN escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
...Como eu posso ter medo de esquecer que milhões foram queimados vivos e sofreram os mais bárbaras torturas por causa de uma porcaria de um livro e por causa de uma porcaria de uma mentira que só existe pra matar  e destruir.


Sério? Que livro é este? Receitas da tia cotinha?

Hum, olha o amiguinho fechando os olhos pra realidade...[/quote]
Não existe "realidade" aqui nesta frase. Existe um ódio descomedido e injustificado pela palavra de Deus. Perguntei sobre o uso da faca e sobre "o livro sobre o relato de um amigo" para exemplificar, mas não houve resposta... então... :kakau:


FeitaN escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
...È por conta do garoto que teve a garganta cortada que os bons são cheios de odio e os maus são cheios de amor , os maus amam Deus e a sua criação , os bons amam Lucifer que é o inimigo numero de Jeová e  é o verdadeiro Deus.

Não, é por causa do seu "ódio" que você está mais cego que uma topeira. Não consegue distinguir a sua direita da sua esquerda. Cospe asneiras de vez em quando e acha que tem razão em tudo que diz.
Acusa o bom e elogia o mal. Insulta o Santo e enaltece o maligno. Seu TOLO! Pare e raciocine! :e.e:

Nossa, quanta agressividade, cadê o respeito com a crença e com o colega? ele não pode crer no que quiser? É isso que sua religião prega, a intolerância?

Não, não foi agressividade não... achei até estranho tal entendimento. Ele está agindo (com base neste e em outros tópicos) com tamanha "falta de sabedoria" que beira a tolice. Não quis aqui rebaixar ninguém...

A não! Espere... é zoeira né? Você quer mesmo é criar um murmúrio negativo, certo? Seu danado! :GG:

Há sim, ele pode crer no que quiser, isto nada tem a ver com intolerância. Ele apenas criticou o que não conhece, assim como você o fez outras vezes aqui. Não é "intolerância" defender a verdade. Intolerância é não apenas IMPOR a sua opinião mas principalmente não respeitar diferenças, opiniões (e crenças) dos outros. Eu apenas defendi uma acusação falsa sobre a minha crença.

Mas espere!!! É mesmo o @FeitaN que está dizendo isso ou tem outro usuário usando a senha dele aqui no fórum?

Sobre agressividade... não vou nem comentar... vou deixar isto para lá! :e.e:


kasai17 escreveu:
(Nossa, quanta agressividade, cadê o respeito com a crença do colega? ele não pode crer no que quiser? É isso que sua religião prega, a intolerância?

pura verdade

Creio que parte das respostas acima valem para você também... :super:

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Faaaaala @FeitaN, blz? :e.e:
então, notou como eu iniciei o meu post? Eu disse: "Segundo a bíblia...". A minha opinião é formada pela opinião do Criador, Daquele que deu o seu espírito @FeitaN, que aliás, você está utilizando agora... Não coloquei aqui como "verdade absoluta". Vai começar de novo é? :km1:

O Homem JAMAIS se acostumará com a morte, porque, segundo a palavra de Deus, ela não é natural. Ela foi causada e em breve não mais existirá.


Bom, eu percebi sim como você iniciou, o trecho seu que marquei tinha uma distância do primeiro, não sabia que você iniciava com: "Segundo a bíblia" e até o fim permaneceria apenas falando através ou baseado nela, mas se foi essa sua intenção, tudo bem. E relaxa, você não vai me provocar com isso: "Daquele que deu o seu espírito @FeitaN, que aliás, você está utilizando agora..." Eu demorei um pouco pra entender mas entendi, pessoas como você a única solução é ignorar, pois seu intuito é sempre o mesmo.

Não existe "realidade" aqui nesta frase. Existe um ódio descomedido e injustificado pela palavra de Deus. Perguntei sobre o uso da faca e sobre "o livro sobre o relato de um amigo" para exemplificar, mas não houve resposta... então... :kakau:


Realmente é inocente, te indico estudar história.

Não, não foi agressividade não... achei até estranho tal entendimento. Ele está agindo (com base neste e em outros tópicos) com tamanha "falta de sabedoria" que beira a tolice. Não quis aqui rebaixar ninguém...

Bom, eu já conheci pessoalmente pessoas de religiões Satânicas, e não do Lavey, algo como cultuar o Satan mesmo, e eu acho que é uma crença como qualquer outra, até entendo sua frustração, mas ofende-lo ou denegri-lo não vai fazer ele mudar de ideia, ele me parece bem decidido. (não estou dizendo que ele é satânico).

A não! Espere... é zoeira né? Você quer mesmo é criar um murmúrio negativo, certo? Seu danado! :GG:


Olha aí eu me contradizendo o que venho falando a tempos em não aprender nada com você.

Há sim, ele pode crer no que quiser, isto nada tem a ver com intolerância. Ele apenas criticou o que não conhece, assim como você o fez outras vezes aqui. Não é "intolerância" defender a verdade. Intolerância é não apenas IMPOR a sua opinião mas principalmente não respeitar diferenças, opiniões (e crenças) dos outros. Eu apenas defendi uma acusação falsa sobre a minha crença.


Esse trecho aqui só volta no seu modo "repete" de o outro não tem o conhecimento, e é óbvio que vou ignorar.

Mas espere!!! É mesmo o @FeitaN que está dizendo isso ou tem outro usuário usando a senha dele aqui no fórum?


Sei sua intenção com esse comentário, e também vai ser ignorado, me desculpe.

Sobre agressividade... não vou nem comentar... vou deixar isto para lá! :e.e:

Você dizer "deixa isso pra lá" me da um alívio.

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
FeitaN escreveu:
Bom, eu percebi sim como você iniciou, o trecho seu que marquei tinha uma distância do primeiro, não sabia que você iniciava com: "Segundo a bíblia" e até o fim permaneceria apenas falando através ou baseado nela, mas se foi essa sua intenção, tudo bem. E relaxa, você não vai me provocar com isso: "Daquele que deu o seu espírito @FeitaN, que aliás, você está utilizando agora..." Eu demorei um pouco pra entender mas entendi, pessoas como você a única solução é ignorar, pois seu intuito é sempre o mesmo.

Não é provocação não. Agora, sobre "entender o ponto" e "ignorar", vamos deixa pra lá... :4.5:


FeitaN escreveu:
Realmente é inocente, te indico estudar história.

E novamente foge da resposta. E eu te recomendo estudar DE VERDADE a história e a pensar com a SUA cabeça, não com a de outros. (mas já sei qual será a próxima resposta sua...) :kakau:


FeitaN escreveu:
Bom, eu já conheci pessoalmente pessoas de religiões Satânicas, e não do Lavey, algo como cultuar o Satan mesmo, e eu acho que é uma crença como qualquer outra, até entendo sua frustração, mas ofende-lo ou denegri-lo não vai fazer ele mudar de ideia, ele me parece bem decidido. (não estou dizendo que ele é satânico).

Não, não o estou denegrindo ou ofendendo. Mas veja que você repetindo isto novamente só indica uma coisa... :falsa:


FeitaN escreveu:
Esse trecho aqui só volta no seu modo "repete" de o outro não tem o conhecimento, e é óbvio que vou ignorar.

Faça como quiser, o livre arbítrio é seu, use-o como quiser. :rere:


FeitaN escreveu:
Sei sua intenção com esse comentário, e também vai ser ignorado, me desculpe.

Se realmente sabe, então pare de agir assim...


FeitaN escreveu:
Sobre agressividade... não vou nem comentar... vou deixar isto para lá! :e.e:

Você dizer "deixa isso pra lá" me da um alívio.

Pois é... defender isso chega a ser bobagem né? :ana:

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
E novamente foge da resposta. E eu te recomendo estudar DE VERDADE a história e a pensar com a SUA cabeça, não com a de outros. (mas já sei qual será a próxima resposta sua...) :kakau:

Ah, eu poderia mostrar tantos links sobre o que ocorreu no passado... Mas não, não perco mais tempo com você, e se acha que não penso com minha cabeça e penso com a dos outros, tudo bem, tanto faz, me sinto confortável com meus estudos.

Não, não o estou denegrindo ou ofendendo. Mas veja que você repetindo isto novamente só indica uma coisa... :falsa:

Rapaz, se aquilo não é denegrir e ofender, não sei o que é, mas tudo bem também, espero que o mesmo se defenda, só citei o trecho pra mostrar seu descontrole emocional com opiniões divergente que indiretamente entra em conflitos com a sua, e funcionou bem.

Faça como quiser, o livre arbítrio é seu, use-o como quiser. :rere:

:tenten:

FeitaN escreveu:
Sei sua intenção com esse comentário, e também vai ser ignorado, me desculpe.

Se realmente sabe, então pare de agir assim...


Bom, pelo jeito você não conseguiu interpretar certo o que eu entendi, mas deixa pra lá.

Pois é... defender isso chega a ser bobagem né? :ana:

Nem me fala. :GG:

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
FeitaN escreveu:
Não, não o estou denegrindo ou ofendendo. Mas veja que você repetindo isto novamente só indica uma coisa... :falsa:

Rapaz, se aquilo não é denegrir e ofender, não sei o que é, mas tudo bem também, espero que o mesmo se defenda, só citei o trecho pra mostrar seu descontrole emocional com opiniões divergente que indiretamente entra em conflitos com a sua, e funcionou bem.

Três vezes... caramba! Então é isto mesmo... Você tem medo da morte? - Página 2 150950350

Meu caro colega de fórum @FeitaN, para finalizar ESTE ASSUNTO em específico, eu te pergunto: Você REALMENTE acha que eu me "descontrolei emocionalmente com o meu colega de fórum após uma única vez em dezenas de posts trocados em vários tópicos, chamá-lo uma única vez de "tolo"?"? :sorry:

Não acha que eu parei, pensei e então digitei aqui tal palavra, com base em um fundamento? :okai:

Daí, para sair destas perguntas e ir para um âmbito mais "pessoal", quem é você para dizer isso sobre mim? Não ofendeu várias vezes tanto a mim quanto a outro colega por "divergir da sua opinião"? Não acha um tanto hipócrita da sua parte? :sorry:

Acha REALMENTE que usar a frase "...e funcionou bem" dá algum mérito ou um real objetivo alcançado fora na sua própria cabeça? :sorry:

Acha que o Goku pode realmente se transformar em SSJ4 antes do Akira Morrer? :ana:
:horak:

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Você tem medo da morte? - Página 2 160700883
vocês não tem algo importante para fazer do ficar discutido sobre suas crenças

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Três vezes... caramba! Então é isto mesmo... Você tem medo da morte? - Página 2 150950350

Meu caro colega de fórum @FeitaN, para finalizar ESTE ASSUNTO em específico, eu te pergunto: Você REALMENTE acha que eu me "descontrolei emocionalmente com o meu colega de fórum após uma única vez em dezenas de posts trocados em vários tópicos, chamá-lo uma única vez de "tolo"?"? :sorry:


Acho.

Não acha que eu parei, pensei e então digitei aqui tal palavra, com base em um fundamento? :okai:


Pessoas com descontrole emocional também pensam e digitam, e derivado do descontrole são os insultos. Você não devia se preocupar tanto com o que eu acho, não me torne tão importante assim pra você. :gato:

Daí, para sair destas perguntas e ir para um âmbito mais "pessoal", quem é você para dizer isso sobre mim? Não ofendeu várias vezes tanto a mim quanto a outro colega por "divergir da sua opinião"? Não acha um tanto hipócrita da sua parte? :sorry:


Sim.:think:

Mas minha hipocrisia não isenta a atual situação. Hehe, você está sempre tirando qualquer culpa das costas, né? você devia ser um pouco mais maduro.

Acha REALMENTE que usar a frase "...e funcionou bem" dá algum mérito ou um real objetivo alcançado fora na sua própria cabeça? :sorry:


Bom, na verdade não, porque sou diferente de você, que apesar de saber meu posicionamento em relação á crenças, insiste em cutucar com suas crenças, como aquela frase sua que citei do "Espirito e etc..." A diferença de você e eu, é que, o que você diz não me atinge, posso até dar entender que sim as vezes, mas a verdade é que não. :lala:

Acha que o Goku pode realmente se transformar em SSJ4 antes do Akira Morrer? :ana:
:horak:


Não ocorreu isso no DB GT? Ah, desculpe não me entreter com sua "piada", eu realmente assisti só até o Z.

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
FeitaN escreveu:
Pessoas com descontrole emocional também pensam e digitam, e derivado do descontrole são os insultos. Você não devia se preocupar tanto com o que eu acho, não me torne tão importante assim pra você.

Não a sua opinião sobre mim, essa não vale quase nada. O problema é outro...


FeitaN escreveu:
Bom, na verdade não, porque sou diferente de você, que apesar de saber meu posicionamento em relação á crenças, insiste em cutucar com suas crenças, como aquela frase sua que citei do "Espirito e etc..." A diferença de você e eu, é que, o que você diz não me atinge, posso até dar entender que sim as vezes, mas a verdade é que não.

Eu não "cutuco", eu apenas falo. Imagino que você também não "cutuca" apenas coloca sua opinião... Não sei de onde você tira isto. :?:
Quando você diz coisas absurdas como "Ninguém quer que você acredite que é um macaco, nós somos macacos..." você não está cutucando ninguém, está apenas colocando a sua opinião (com um certo as de "tenho razão"). E eu também, eu digo que você TEM espírito e e ele que está agindo em você agora, não estou "cutucando", estou apenas colocando o que a bíblia diz sobre o assunto. é você você parece estar levando as coisas para o "outro lado" quase sempre...


FeitaN escreveu:
Não ocorreu isso no DB GT? Ah, desculpe não me entreter com sua "piada", eu realmente assisti só até o Z.

Não, DBGT não foi "real" segundo a linha oficial da saga DB, daí o questionamento... (Piada?)


Agora, lembrando a origem do tópico:


Relembrando a primeira mensagem :

Se sim, por qual motivo?

Se não, o que te faz não ter medo?

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Tem deuses mais antigos com a história idêntica, como é saber disso?

Uchiha Wolf escreveu:
...Como eu posso ter medo de esquecer que milhões foram queimados vivos e sofreram os mais bárbaras torturas por causa de uma porcaria de um livro e por causa de uma porcaria de uma mentira que só existe pra matar  e destruir.


É esse mesmo livro que deixou certa pessoa aqui do fórum absolutamente ignorante e burra?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Robert escreveu:
Tem deuses mais antigos com a história idêntica...

A é? Qual? Porque o meu Deus existe de eternidade a eternidade.:horak2:


Robert escreveu:
...como é saber disso?

Não sei. Que fomos plagiados? :horak:

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
02snake escreveu:

Não a sua opinião sobre mim, essa não vale quase nada. O problema é outro...

Que satisfação ler isso. Em relação ao problema, acredito ele ser apenas seu, então por aqui finalizo.

Eu não "cutuco", eu apenas falo. Imagino que você também não "cutuca" apenas coloca sua opinião... Não sei de onde você tira isto. :?:
Quando você diz coisas absurdas como "Ninguém quer que você acredite que é um macaco, nós somos macacos..." você não está cutucando ninguém, está apenas colocando a sua opinião (com um certo as de "tenho razão"). E eu também, eu digo que você TEM espírito e e ele que está agindo em você agora, não estou "cutucando", estou apenas colocando o que a bíblia diz sobre o assunto. é você você parece estar levando as coisas para o "outro lado" quase sempre...


Sei, sei... :lala:

Não, DBGT não foi "real" segundo a linha oficial da saga DB, daí o questionamento... (Piada?)

Ah sim, não tenho muito interesse em DB, por isso a ignorância... E sim, você tentou ser engraçado como você sempre faz jogando frases aleatórias pra depreciar alguém, mas como sempre é apenas tentativa. Eu tenho alguns defeitos e qualidades, mas quando se trata de interpretação de texto eu sou nota 10, pode acreditar. (Já sei sua resposta aqui também)

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
02snake escreveu:
Robert escreveu:
Tem deuses mais antigos com a história idêntica...

A é? Qual? Porque o meu Deus existe de eternidade a eternidade.:horak2:


Robert escreveu:
...como é saber disso?

Não sei. Que fomos plagiados? :horak:


Plagiados? Whut

Eu estou falando de crenças mais antigas.

https://seuhistory.com/noticias/mito-de-jesus-conheca-outros-deuses-que-tem-uma-historia-parecida-com-de-cristo

Olhe isso aqui.

A história de Jesus foi baseada em várias outras histórias de deuses mais antigos (Tipo Horus)

descriptionVocê tem medo da morte? - Página 2 EmptyRe: Você tem medo da morte?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos