Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Projeto Tradução: Databook 4

+12
*vert
Darui
Shiryu
FrutosDoMar
MatheusGeneration
Mustang
DenisNTH
Ryosuke
felirin
Flat
Pscn
Will
16 participantes

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
A próxima página a ser traduzida será modo de chakra dos seis caminhos :tenten:

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
Bem, como vocês pediram:




Aparentemente é possível aprender a usar senjutsu dos Seis Caminhos, talvez Ashura tenha aprendido assim, mas é necessário  também ser escolhido pela técnica, eu não sei exatamente o que isso quer dizer, mas deve ter relação com determinação.

Podem votar na próxima página e discutir essa. Convoco:
@marcelino @Tony @FrutosDoMar @Ryu @Will @Shiryu @marcosenju   @"Sarada Uchiha Hanuro" @Salsicha @felirin @Igorluiz589626  @Pscn @Ryosuke @Kasai17 @Igorluiz589626 @chiclete  @Arima Kishou @Panabra

Última edição por Yagi Toshiaki em Sáb 1 Dez - 13:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conteúdo removido, pedido do autor.)

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
Bog por acaso tem uma pagina sobre a Gudo-Dama.

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
@kasai17, tem sim.

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
você por acaso já tinha traduzido a pagina. Ser não traduziu eu votaria para traduzir a pagina sobre a Gudo-Dama.

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
@BOG voto na mesma
kasai17 escreveu:
você por acaso já tinha traduzido a pagina. Ser não traduziu eu votaria para traduzir a pagina sobre a Gudo-Dama.

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
Eu voto nas GD.

@BOG

Existe alguma página que fale do Chakra dos seis caminhos ?

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
parece que o Bog excluiu sua conta do Fórum.

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
Bog. Projeto Tradução: Databook 4 - Página 5 150950350

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
Q droga é essa @BOG ? Volta sujeito !

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
Pscn escreveu:

Existe alguma página que fale do Chakra dos seis caminhos ?


Eu concordo com essa.

@BOG

O que foi isso? :?:

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
Ele excluiu a sua conta do fórum. Isso que eu li no Chatbox quando o Uchiha Power perguntou sobre ele.

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
E a tradução do Databook? dançou?

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz


Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? :

parece que o Bog excluiu sua conta do Fórum.

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
parece que o Bog excluiu sua conta do Fórum.

Wtf?

descriptionProjeto Tradução: Databook 4 - Página 5 EmptyRe: Projeto Tradução: Databook 4

more_horiz
Mas alguém sabe qual foi o motivo? Se é que tem, ou só excluiu mesmo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos