Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que Tobirama tem de tão poderoso?

+12
Heisenberg
Atlas Titan
Schiffer
r1nn3g4n
Shiryu
marcospain
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Ellos
Dante10
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
16 participantes

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Ellos escreveu:
Leo escreveu:
Ellos escreveu:
Leo escreveu:
Ellos escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ellos escreveu:
Minato tem muito outras coisas kk

O que o minato tem é muito respeito, admiraçao e adoraçao pelo tobirama

O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 WecVJc4
https://i.imgur.com/wecVJc4.png


PS: tobirama criar os jutsus só mostra o quanto ele é ancião

Minato inventa nem o nome dos proprios jutsus porque se ele inventar vai virar piada
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 If981u

Quem inventou o nome "rasengan"
Resp: KUSHINA

:horak:

Minato seguiu a educação que ele recebeu , ter respeito pelos idosos UE ..

Um dos maiores ninjas do mundo é uma piada ambulante , e vem dizer do jutsu ?
Se quiser rir enquanto você morre legal kk..

Choro é livre só digo verdades


PS: para quem falou que Minato derrotou um menino de 14 anos , esqueceu que salvou aldeia da esposa .. algo que 90% dos ninjas não conseguiria

Kushina diz: Eu irei usar as correntes para arrastar a kyuubi para dentro de meu corpo...
Minato diz: Nao faça isso...
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/503/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/03.png


Sabe o que isso quer dizer ? Se o minato calasse a boca e a kushina arrastasse a kyuubi para dentro de si, ela teria sobrevivido, sabe o que é uma verdade ?? MINATO MATOU KUSHINA

Só digo verdades


Tobirama x Tobi = Menos 1 uchiha no mundo



ELA DISSE Q IRIA MORRER COM A KURAMA, por isso o minato n deixou. vai ler o manga

Se voce tirar o Bijuu do corpo do jinchuuriki ele morre
Se voce colocar o Bijuu de volta no corpo do jinchuuriki ele fica vivo

Kushina queria colocar o bijuu de volta no proprio corpo e o minato nao deixo, MINATO MATOU KUSHINA

Só digo verdades


ELA MESMA DISSE Q IA MORRER E LEVAR A KURAMA JUNTO.

por isso q o minato n deixou, disse q n teria jin na epoca q a kurama fosse reviver.

Minato mato a propria esposa e transformou a vida do proprio filho num inferno

Só vejo falhas
Só digo verdades

Fala agora do tobirama e seu edo tensei parça O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 747167273





Não foi ele que transformou a vida do filho dele em um inferno , foram os próprios ninjas ..
Ele salvou a aldeia , e todos eless , isso é uma falha ??
Falha pra mim é criar um jutsu que pode ressucitaria ninjas e causar uma guerra e matar inúmeros outros ninjas no mundo isso sim é uma falha ..e feia viu ..
Tobirama devia e ter vergonha ..

Enfim não tem porque continuar discutindo coisas óbvias , como disse o choro é livre e só disse verdades ..
Tobirama não é e nunca foi tudo isso , seus jutsus são limitados e necessitam de preparo , ele pode ter sido um anciao e ter criado vários , mas foram superados .. seus suitons estão longe de serem os melhores .. é uma vergonha , tem ninjas antigos que foram bem mais promissores que ele ..
Darui selou os irmãos e o tobirama o que fez foi morrer ..
Só digo verdades ..
Não tem porque eu fica discutindo isso , o que eu queria dizer , já disse , o que tinha de jogar verdade na cara de muito faboy já fiz ..

Só aceitem ..
Só disse verdades

E podem xingar o Minato e dizer o que quiser , não ligo nem gosto dele ..
Passar bem kk

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Não foi ele que transformou a vida do filho dele em um inferno , foram os próprios ninjas ..
Ele salvou a aldeia , e todos eless , isso é uma falha ??
Falha pra mim é criar um jutsu que pode ressucitaria ninjas e causar uma guerra e matar inúmeros outros ninjas no mundo isso sim é uma falha ..e feia viu ..
Tobirama devia e ter vergonha ..

Enfim não tem porque continuar discutindo coisas óbvias , como disse o choro é livre e só disse verdades ..
Tobirama não é e nunca foi tudo isso , seus jutsus são limitados e necessitam de preparo , ele pode ter sido um anciao e ter criado vários , mas foram superados .. seus suitons estão longe de serem os melhores .. é uma vergonha , tem ninjas antigos que foram bem mais promissores que ele ..
Darui selou os irmãos e o tobirama o que fez foi morrer ..
Só digo verdades ..
Não tem porque eu fica discutindo isso , o que eu queria dizer , já disse , o que tinha de jogar verdade na cara de muito faboy já fiz ..

Só aceitem ..
Só disse verdades
Falha pra mim é matar a propria esposa e transformar a vida do filho num inferno

Edo tensei é só um jutsu, assim como jinton, amaterasu, katon, ritual e outras coisas matam, edo tensei mata
Edo tensei é só um jutsu, assim como susano, moku bunshin, chibaku tensei, shinra tensei, foram usados pro mal, edo tensei tambem

Edo tensei pode ser usado pro bem ou pro mal, depende do user

Minato = latino do narutoverse
Latinato é inferior ao Mitorama

Mitorama nao matou ngm que ama

VLW RIMEI

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Ellos escreveu:
Não foi ele que transformou a vida do filho dele em um inferno , foram os próprios ninjas ..
Ele salvou a aldeia , e todos eless , isso é uma falha ??
Falha pra mim é criar um jutsu que pode ressucitaria ninjas e causar uma guerra e matar inúmeros outros ninjas no mundo isso sim é uma falha ..e feia viu ..
Tobirama devia e ter vergonha ..

Enfim não tem porque continuar discutindo coisas óbvias , como disse o choro é livre e só disse verdades ..
Tobirama não é e nunca foi tudo isso , seus jutsus são limitados e necessitam de preparo , ele pode ter sido um anciao e ter criado vários , mas foram superados .. seus suitons estão longe de serem os melhores .. é uma vergonha , tem ninjas antigos que foram bem mais promissores que ele ..
Darui selou os irmãos e o tobirama o que fez foi morrer ..
Só digo verdades ..
Não tem porque eu fica discutindo isso , o que eu queria dizer , já disse , o que tinha de jogar verdade na cara de muito faboy já fiz ..

Só aceitem ..
Só disse verdades
Falha pra mim é matar a propria esposa e transformar a vida do filho num inferno

Edo tensei é só um jutsu, assim como jinton, amaterasu, katon, ritual e outras coisas matam, edo tensei mata
Edo tensei é só um jutsu, assim como susano, moku bunshin, chibaku tensei, shinra tensei, foram usados pro mal, edo tensei tambem

Edo tensei pode ser usado pro bem ou pro mal, depende do user

Minato = latino do narutoverse
Latinato é inferior ao Mitorama

Mitorama nao matou ngm que ama

VLW RIMEI

Kkkkk eu ri ..
Sério só isso ??
Darui foi melhor parte derrotando os irmãos kk (adoro lembrar isso kk)
UE ser Jinchuuriki é isso meu , quer o que um biju andando e tomando chá com povo ??
E um jutsu desnecessario que ele criou , que causou isso ..
Mais de 60 mil ninjas morreram na guerra , muitos foram por causa de um jutsu dele .. enfim ..
Você gosta de equiparar falhas , está comparando a morte de uma com milhares ?? Tá certo ..
Enfim como disse Minato e superior ..
Tobirama muito superestimado ..
Não tem porque eu continuar , afinal está tomando outro rumo ..
Flw man

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Kkkkk eu ri ..
Sério só isso ??
Darui foi melhor parte derrotando os irmãos kk (adoro lembrar isso kk)
UE ser Jinchuuriki é isso meu , quer o que um biju andando e tomando chá com povo ??
E um jutsu desnecessario que ele criou , que causou isso ..
Mais de 60 mil ninjas morreram na guerra , muitos foram por causa de um jutsu dele .. enfim ..
Você gosta de equiparar falhas , está comparando a morte de uma com milhares ?? Tá certo ..
Enfim como disse Minato e superior ..
Tobirama muito superestimado ..
Não tem porque eu continuar , afinal está tomando outro rumo ..
Flw man

Minato tentou platinar o cabelo pra ficar igual o tobirama e falhou, fico todo amarelo igual gema de ovo

O jutsu que mitorama criou é o mais poderoso de todos os tempos COF COF

Se um muleke de 12 anos rouba o pergaminho, a culpa nao é dos mortos

Sonho do minato era ser igual o tobirama mas fail

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Ellos escreveu:
Kkkkk eu ri ..
Sério só isso ??
Darui foi melhor parte derrotando os irmãos kk (adoro lembrar isso kk)
UE ser Jinchuuriki é isso meu , quer o que um biju andando e tomando chá com povo ??
E um jutsu desnecessario que ele criou , que causou isso ..
Mais de 60 mil ninjas morreram na guerra , muitos foram por causa de um jutsu dele .. enfim ..
Você gosta de equiparar falhas , está comparando a morte de uma com milhares ?? Tá certo ..
Enfim como disse Minato e superior ..
Tobirama muito superestimado ..
Não tem porque eu continuar , afinal está tomando outro rumo ..
Flw man

Minato tentou platinar o cabelo pra ficar igual o tobirama e falhou, fico todo amarelo

O jutsu que mitorama criou é o mais poderoso de todos os tempos COF COF

Se um muleke de 12 anos rouba o pergaminho, a culpa nao é dos mortos

Sonho do minato era ser igual o tobirama mas fail


A culpa não é dele ? Porque criou um jutsu capaz disso então ??
Não é um dos mais fortes isso é relativo , quem vai ser ressuscitado ..

Minato não precisa copiar o cabelo , ele já pegou o que era útil do tobirama é ainda aprendeu mais ainda kk
Cabelo e o de menos

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Tobirama é genio

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
A culpa não é dele ? Porque criou um jutsu capaz disso então ??
Não é um dos mais fortes isso é relativo , quem vai ser ressuscitado ..

Minato não precisa copiar o cabelo , ele já pegou o que era útil do tobirama é ainda aprendeu mais ainda kk
Cabelo e o de menos

Um muleke de 12 anos rouba o pergaminho com o jutsu mais poderoso do mundo e o culpado é um cara que morreu a 50 anos ?

Minato passou gema de ovo no cabelo, nao sabe platinar

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Ellos escreveu:
A culpa não é dele ? Porque criou um jutsu capaz disso então ??
Não é um dos mais fortes isso é relativo , quem vai ser ressuscitado ..

Minato não precisa copiar o cabelo , ele já pegou o que era útil do tobirama é ainda aprendeu mais ainda kk
Cabelo e o de menos

Um muleke de 12 anos rouba o pergaminho com o jutsu mais poderoso do mundo e o culpado é um cara que morreu a 50 anos ?

Minato passou gema de ovo no cabelo, nao sabe platinar


Quanto exagero o jutsu mais poderoso KKK com inúmeras falhas .. jutsu na qual foi melhorado ainda por cima ..
Se ele não tivesse criado , não teria alguém de 12 anos roubando ..
Mesma coisa tu tem uma arma em casa e não guardam direito e teu filho pega e atira em alguém , quem é o culpado o que guardou ou quem comprou a mesma ??

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ellos escreveu:
A culpa não é dele ? Porque criou um jutsu capaz disso então ??
Não é um dos mais fortes isso é relativo , quem vai ser ressuscitado ..

Minato não precisa copiar o cabelo , ele já pegou o que era útil do tobirama é ainda aprendeu mais ainda kk
Cabelo e o de menos

Um muleke de 12 anos rouba o pergaminho com o jutsu mais poderoso do mundo e o culpado é um cara que morreu a 50 anos ?

Minato passou gema de ovo no cabelo, nao sabe platinar


Quanto exagero o jutsu mais poderoso KKK com inúmeras falhas .. jutsu na qual foi melhorado ainda por cima ..
Se ele não tivesse criado , não teria alguém de 12 anos roubando ..
Mesma coisa tu tem uma arma em casa e não guardam direito e teu filho pega e atira em alguém , quem é o culpado o que guardou ou quem comprou a mesma ??

Edo tensei ser o jutsu mais poderoso é o que esta no manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/520/13.png

Se o tobirama nao tivesse criado o edo tensei... como hashirama teria parado o Juubi na guerra ?
Se o tobirama nao tivesse criado o edo tensei... como tobirama teria liderado o ataque contra Obito ?
Se o tobirama nao tivesse criado o edo tensei... como hiruzen teria salvo a aliança dos 5 elementos do Buda ?
Se o tobirama nao tivesse criado o edo tensei... como minato teria ajudado a aliança e naruto no lance das bijuudamas ?

Sem os 4 edo hokages quem salvaria o dia ?

Voce é tão esperto que nem sacou que nesse seu exemplo da arma o tobirama seria o cara que inventou a arma KAKAKA

O pai compra uma arma, a mãe guarda a arma, o filho acha a arma e mata alguem... o culpado é o cara que inventou a arma e esta morto a 50 anos KAKAKAKAKA

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
O pai compra uma arma, a mãe guarda a arma, o filho acha a arma e mata alguem... o culpado é o cara que inventou a arma e esta morto a 50 anos KAKAKAKAKA

 Não subestime o pós-modernismos, no mundo de hoje o ultimo culpado é o sujeito responsavel pela ação. A culpa é do objeto inanimado, do inventor que ja não existe, da sociedade patriarcal malvada, mas nunca a culpa recai sobre o individuo criminoso.
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 1563956623
 Tobirama é o cara mais correto do mangá, seguiu as idéias de Hans-Herman-Hoppe. Uma sociedade saúdavel é aquela que busca excluir o mal ao invés de inclui-lo.

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
@Frutos
Ao meu ver a culpa é de ambos ..
O que aproveitou e usou e de quem criou , um jutsu desse não traz nada de bom , ele está ciente do que o jutsu é , é capaz , logo a culpa é de ambos ..
O que usou , só fez tal algo porque alguém como tobirama o proporcionou , criando o jutsu ..


@Ellos
Não sei se você entendeu , Edo tensei não é o mais poderoso , mas pode ser .. isso é relativo de quantos e quem vai ser trazido de volta por isso eu disse ..

KKK quem disse que não ?? Eu só não achei necessário citar ele ..
Tobirama criou a arma , no caso algo desnecessario , e por isso gerou tudo isso ..
Criar armas =levar a arma pra casa .. eu equiparei ambas ações .. achei que estava claro ..


descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Phaesta escreveu:
Tobirama é o famoso "pau pra toda obra", mas tudo que ele faz, tem outro ninja que faz melhor:

Kisame é melhor com Suitons, Minato é melhor em jutsus de espaço-tempo, Orochimaru e Kabuto são melhores com o Edo Tensei, Sasuke mostrou mais Kenjutsu que Tobirama, enfim.

Ou seja, Tobirama tem hype do clã, só isso...

P.S: Estou aguardando em Boruto Sumire se destacar mais em suitons do que Tobirama :guei:

Que outro ninja fez melhor?
 Aprimorar uma técnica para depois ser derrotada pela própria técnica é fazer melhor? O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 4026619240 

 Aonde que Minato é melhor no hiraishin? PQP dps do cap639-650 como tem gente que diz isso ainda :sasuke: 
 Pega o Edo Tensei do Orochimaru e bota na reta contra um edo explosivo do Tobirama, seria só massacre.


Databook IV diz que Minato aperfeiçoou o Hirashin, e aperfeiçoar = melhorar O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 150950350


Se eu coloco o Edo do Tobirama pra peitar o do Orochimaru, a única coisa que eu vou ver é os dois edos se explodindo e regenerando, Tobirama gastando chakra se resolver insistir nisso, e Orochimaru se aproveitando da burrice do Kage pra tirar proveito da situação :tenten:

Ellos escreveu:
Leo escreveu:
Ellos escreveu:
Leo escreveu:
Ellos escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ellos escreveu:
Minato tem muito outras coisas kk

O que o minato tem é muito respeito, admiraçao e adoraçao pelo tobirama

O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 WecVJc4
https://i.imgur.com/wecVJc4.png


PS: tobirama criar os jutsus só mostra o quanto ele é ancião

Minato inventa nem o nome dos proprios jutsus porque se ele inventar vai virar piada
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 If981u

Quem inventou o nome "rasengan"
Resp: KUSHINA

:horak:

Minato seguiu a educação que ele recebeu , ter respeito pelos idosos UE ..

Um dos maiores ninjas do mundo é uma piada ambulante , e vem dizer do jutsu ?
Se quiser rir enquanto você morre legal kk..

Choro é livre só digo verdades


PS: para quem falou que Minato derrotou um menino de 14 anos , esqueceu que salvou aldeia da esposa .. algo que 90% dos ninjas não conseguiria

Kushina diz: Eu irei usar as correntes para arrastar a kyuubi para dentro de meu corpo...
Minato diz: Nao faça isso...
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/503/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/03.png


Sabe o que isso quer dizer ? Se o minato calasse a boca e a kushina arrastasse a kyuubi para dentro de si, ela teria sobrevivido, sabe o que é uma verdade ?? MINATO MATOU KUSHINA

Só digo verdades


Tobirama x Tobi = Menos 1 uchiha no mundo



ELA DISSE Q IRIA MORRER COM A KURAMA, por isso o minato n deixou. vai ler o manga

Se voce tirar o Bijuu do corpo do jinchuuriki ele morre
Se voce colocar o Bijuu de volta no corpo do jinchuuriki ele fica vivo

Kushina queria colocar o bijuu de volta no proprio corpo e o minato nao deixo, MINATO MATOU KUSHINA

Só digo verdades


ELA MESMA DISSE Q IA MORRER E LEVAR A KURAMA JUNTO.

por isso q o minato n deixou, disse q n teria jin na epoca q a kurama fosse reviver.

Minato mato a propria esposa e transformou a vida do proprio filho num inferno

Só vejo falhas
Só digo verdades

Fala agora do tobirama e seu edo tensei parça O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 747167273





Minato = Responsável pala morta da Kushina
Tobirama = Responsável pela maioria do que aconteceu de ruim no anime, já que se ele não agisse que nem um Hitler contra os Uchihas, Madara não tinha dado rage e saído de Konoha, Obito não teria atacado a vila  e Itachi não teria que ter exterminados os Uchihas, já que não haveria motivo para revolta se eles tivessem o tratamento merecido desde o começo :xablau:

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
(Edo tensei ser o jutsu mais poderoso é o que esta no manga:)






:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Tobirama,Obito,Madara,Danzou....
Todos esses fizeram ações imprudentes no anime e que tiveram um bom peso para as coisas se desenrolarem daquele jeito.
Principalmente por causa do exterminio do clã uchiha que consequentemente desencadeou a ira de Sasuke que começou a fazer aquele efeito borboleta fudendo o mangá todo.

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Phaesta escreveu:
Databook IV diz que Minato aperfeiçoou o Hirashin, e aperfeiçoar = melhorar O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 150950350


Se eu coloco o Edo do Tobirama pra peitar o do Orochimaru, a única coisa que eu vou ver é os dois edos se explodindo e regenerando, Tobirama gastando chakra se resolver insistir nisso, e Orochimaru se aproveitando da burrice do Kage pra tirar proveito da situação O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 1383325462

Minato = Responsável pala morta da Kushina
Tobirama = Responsável pela maioria do que aconteceu de ruim no anime, já que se ele não agisse que nem um Hitler contra os Uchihas, Madara não tinha dado rage e saído de Konoha, Obito não teria atacado a vila  e Itachi não teria que ter exterminados os Uchihas, já que não haveria motivo para revolta se eles tivessem o tratamento merecido desde o começo 

Aperfeiçoar = Criar uma nova variação. Isso de fato ele fez, não significa que ele usa o hiraishin melhor que Tobirama.
Oque você vai ver é o Edo do Tobirama dizimando o edo do Orochimaru junto do próprio Orochimaru.
Agir que nem um Hitler = Dar emprego para os Uchihas. O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 1563956623
 Engraçado que o próprio Itachi era contra a ideologia dos Uchihas e por isso tinha problemas com eles.
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 12
Um clã se sente no direito de assumir o poder e comandar a vida de milhares de pessoas independente da vontade dessas, e a culpa é do Tobirama.
:poha:
MatheusVIXX escreveu:
Tobirama,Obito,Madara,Danzou....
Todos esses fizeram ações imprudentes no anime e que tiveram um bom peso para as coisas se desenrolarem daquele jeito.
Principalmente por causa do exterminio do clã uchiha que consequentemente desencadeou a ira de Sasuke que começou a fazer aquele efeito borboleta fudendo o mangá todo.

Obito - Atacou a vila e entrou em guerra com o mundo.
Madara - Fez diversos ataques contra a vila e inclusive rompeu relações diplomaticas com outras vilas. Além de tentar subjulgar o mundo inteiro ao seu desejo individual.
Danzou - Violava a integridade fisica de inocentes para um suposto bem maior.
Tobirama - Venceu uma guerra para o clã Senju, desenvolveu o sistema shinobi, estabeleceu relações diplomaticas com outras vilas, salvou a vida de milhares de shinobis na guerra.

 Cite a imprudencia de Tobirama. Ou agora vai usar como exemplo de moralidade o Orochimaru?

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Phaesta escreveu:
Databook IV diz que Minato aperfeiçoou o Hirashin, e aperfeiçoar = melhorar O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 150950350


Se eu coloco o Edo do Tobirama pra peitar o do Orochimaru, a única coisa que eu vou ver é os dois edos se explodindo e regenerando, Tobirama gastando chakra se resolver insistir nisso, e Orochimaru se aproveitando da burrice do Kage pra tirar proveito da situação O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 1383325462

Minato = Responsável pala morta da Kushina
Tobirama = Responsável pela maioria do que aconteceu de ruim no anime, já que se ele não agisse que nem um Hitler contra os Uchihas, Madara não tinha dado rage e saído de Konoha, Obito não teria atacado a vila  e Itachi não teria que ter exterminados os Uchihas, já que não haveria motivo para revolta se eles tivessem o tratamento merecido desde o começo 

Aperfeiçoar = Criar uma nova variação. Isso de fato ele fez, não significa que ele usa o hiraishin melhor que Tobirama.
Oque você vai ver é o Edo do Tobirama dizimando o edo do Orochimaru junto do próprio Orochimaru.
Agir que nem um Hitler = Dar emprego para os Uchihas. O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 1563956623
 Engraçado que o próprio Itachi era contra a ideologia dos Uchihas e por isso tinha problemas com eles.
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 12
Um clã se sente no direito de assumir o poder e comandar a vida de milhares de pessoas independente da vontade dessas, e a culpa é do Tobirama.
:poha:
MatheusVIXX escreveu:
Tobirama,Obito,Madara,Danzou....
Todos esses fizeram ações imprudentes no anime e que tiveram um bom peso para as coisas se desenrolarem daquele jeito.
Principalmente por causa do exterminio do clã uchiha que consequentemente desencadeou a ira de Sasuke que começou a fazer aquele efeito borboleta fudendo o mangá todo.

Obito - Atacou a vila e entrou em guerra com o mundo.
Madara - Fez diversos ataques contra a vila e inclusive rompeu relações diplomaticas com outras vilas. Além de tentar subjulgar o mundo inteiro ao seu desejo individual.
Danzou - Violava a integridade fisica de inocentes para um suposto bem maior.
Tobirama - Venceu uma guerra para o clã Senju, desenvolveu o sistema shinobi, estabeleceu relações diplomaticas com outras vilas, salvou a vida de milhares de shinobis na guerra.

 Cite a imprudencia de Tobirama. Ou agora vai usar como exemplo de moralidade o Orochimaru?



- Os atos do clã Uchiha posteriormente são meros reflexos da conduta do Tobirama como Hokage anterior, ou seja, os atos do clã que Itachi reprova são reflexos dos atos de Tobirama como hokage  :guei:

- E não, aperfeiçoar é tornar perfeito, terminar, ou seja, Minato completou o que Tobirama fez de um jeito meia boca :1:  

- Numa luta entre edo tenseis, é bem mais fácil Orochimaru invocar alguém que entende de selamento  e selar o edo do Tobirama, já que a versão do Nidaime é meia boca e só serve pra se explodir O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 1563956623 , com o risco de se explodir junto

- E quanto aos atos como Hokage, apesar do Hashirama ter entregue tudo de mão beijada pra ele, ele segregou os Uchihas do resto da vila com medo do surgimento de outro Madara (por sinal, com esses atos, o que mais surgiu é gente com o pensamento do Madara) O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 160700883 , e adivinha de quem vêm a inspiração do Danzou pra fazer o que ele fez? :barry:

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Minato é superior a Minato no quesito Hiraishin, aperfeiçoou essa técnica e criou uma variação (Hiraishin nv2) do qual consegue se teleportar para Kunais em movimento, coisa que Tobirama não desenvolveu. É a mesma coisa do Rasengan do Naruto pro Jiraya e muitos outros exemplos.

Tobirama pode ser superior em outros quesitos (o que discordo, Minato só não possui mais chakra) mas nesse em especifico, não é não...

:doge:

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 6 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos