Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que Tobirama tem de tão poderoso?

+12
Heisenberg
Atlas Titan
Schiffer
r1nn3g4n
Shiryu
marcospain
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Ellos
Dante10
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
16 participantes

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Loki escreveu:
Coitado do Tobirama , não dura nem um minuto frente ao Susanoo Tengu .

Parça ele ja deu esporro ate no Rikudou sennin, quem é madara na fila do pao

O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 01
http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto%20Colorido/686/01.jpg

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
- Tobirama > Rikudou sennin.

Drogas psicoativas. :poha:

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Ellos escreveu:
Loki escreveu:
Coitado do Tobirama , não dura nem um minuto frente ao Susanoo Tengu .

Parça ele ja deu esporro ate no Rikudou sennin, quem é madara na fila do pao

O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 01
http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto%20Colorido/686/01.jpg

CAralo é verdade o Tobirama deu esporro no Rikudou Sennin!:~.~: Toma no cu :dane-se:
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 Tobirama_senju__rikudou_sennin__by_indiandwarf-d976xrf

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Dante10 escreveu:
- Tobirama > Rikudou sennin.

Drogas psicoativas. :poha:

Rikudou sennin consegue nem estar em 3 lugares ao mesmo tempo, nunca matou um uchiha e pior gosta do Indra

No dia que o rikudou sennin tiver um sensor capaz de detectar o zetsu negro, voce fala comigo

Tobirama >>>>>>> All

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tipo isso só que com Hiraishin, visto que o teletransporte é bem mais rapido que o Mangekyo.


Mas é fácil e rápido ativar o susanoo, se zoar ativa até mais rápido que KCM, e também o Tobirama tem a limitação da marca, ele só pode se teleportar pra onde tem uma kunai ou tem a marca dele.

Se der conhecimento pro user de susanoo ele já poderia começar a luta ativando.

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Suiton que apaga amaterasu e papéis explosivos que destrói escudo Yata.
:guei:   O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 2545347633
Eai gay         Eae poiola


cara n zoa assim nao. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Robert escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Tipo isso só que com Hiraishin, visto que o teletransporte é bem mais rapido que o Mangekyo.


Mas é fácil e rápido ativar o susanoo, se zoar ativa até mais rápido que KCM, e também o Tobirama tem a limitação da marca, ele só pode se teleportar pra onde tem uma kunai ou tem a marca dele.

Se der conhecimento pro user de susanoo ele já poderia começar a luta ativando.

Mano nem é... O Hiraishin-Giri precisa de marca nenhuma zé, só os outros mesmo.

 Tipo é obvio que o Uchiha pode ativar o Susano'o e talz, mas essa situação que eu disse ja aconteceu no mangá, tipo do Tobirama teleportar antes do cara ativar o Susano'o e fazer combo baseado no Hiraishin.
 Até porque o cara teria de se preocupar em se defender, esquivar e talz, se for ativar o Susano'o ele morre pq o Hiraishin é mais rápido. Tipo o Obito apanhando do Minato, deu nem tempo de ficar intangivel.

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
@Marcospain
Eu vejo Minato sendo melhor que tobirama , bom no mostrado pelo menos .. tobirama ao meu ver é um ninja muito limitado e mal explorado , que recebeu o que tem através dos outros , pois já estava morto , não que ache errado , cada um é upado da maneira que da afinal o autor não tem como fazer isso com cada um ..

Acredito que tobirama é muito mais do que foi mostrado , mas o que foi mostrado não é tudo isso , como dizem , é forte SIM , mas vamos com calma não tem o diferencial ..


Ao meu ver ele liderou , por ser um ninja mais experiênte , um ninja que vivia em época de guerras e para ser uma maneira de coloca ló na ativa ..

Tobirama disse que o Minato era mais rápido algo assim , não lembro muito , você pode me informar melhor afinal é seu personagem predileto acredito eu ..

Em experiência ,sensor e chakra até concordo contigo , tobirama é superior ..

Mas clones ?? O jutsu dele não é o mesmo do Minato ??
Invocação ?? Que invocação ele mostrou ??
Mover alma não tendi .. ele move alma agora ??

Inteligencis e reflexos são os mesmos ..


@FrutosDoMar
É irrelevante quem ressucitaria sério ?? Se fosse tão irrelevante Kabuto ressuscitaria qualquer um .. tá certo que ele tem técnicas que pode usar , como as explosões , mas tu ah de concordar que não é uma técnica que tobirama possa usar a qualquer hora ou lugar , ou em qualquer batalha .. ele tem de ter o preparo é uma técnica está ligada a outra .. (explosões precisam de Edo tensei é Edo tensei , de gente para sacrificar e DNA )

Sim é imperfeito eu disse isso ..
Eu nunca disse que é inutilizavel , apenas disse que é arriscado ..

Sim não tô falando que ele é fraco , ELE NAO É .. Mas , hirashin +kege bushin , o Minato faz não faz ?!
Qual diferença nisso ??
Disse sim , só não lembro o manga ..

Idai que Minato não mostrou ?! Ele não foi explorado suficiente , igual tobirama que só mostrou suiton e não mostrou os demais que tem ..

Esse manga não mostrou nada , só que tobirama usa hirashin e tem habilidade com o mesmo ..


PESSOAL QUAL PROBLEMA DE VOCES ??não disse que ele é ruim ou seu hirashin é um lixo , eu disse que é a mesma coisa do Minato , não é diferencial , não é aquilo , eu em ..
Ele criou o mesmo e pode usar , mas ele disse que o do Minato era melhor , ou algo do tipo não foi ??

O que eu quiz dizer no meu comentário , é que não sei porque tanta gente morre por ele , sendo que o que ele tem o Minato tem , algumas delas pelo menos
Hirashin , sensor , clones , fuijutsu , barreiras ..

@Ellos
Kk solta o chakra ??


descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Então considerando o que vocês tão dizendo, quem vence Tobirama? :diogo:

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Ah é, o Hiraishin giri, eu tinha me esquecido desse detalhe.

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Tobirama é o  RICÚDOU sennin

Última edição por Loki em Ter 18 Jul 2017, 13:34, editado 1 vez(es)

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@FrutosDoMar
É irrelevante quem ressucitaria sério ?? Se fosse tão irrelevante Kabuto ressuscitaria qualquer um .. tá certo que ele tem técnicas que pode usar , como as explosões , mas tu ah de concordar que não é uma técnica que tobirama possa usar a qualquer hora ou lugar , ou em qualquer batalha .. ele tem de ter o preparo é uma técnica está ligada a outra .. (explosões precisam de Edo tensei é Edo tensei , de gente para sacrificar e DNA ) 

Sim é imperfeito eu disse isso ..
Eu nunca disse que é inutilizavel , apenas disse que é arriscado ..

Sim não tô falando que ele é fraco , ELE NAO É .. Mas , hirashin +kege bushin , o Minato faz não faz ?! 
Qual diferença nisso ?? 
Disse sim , só não lembro o manga ..

Tobirama usa o Edo Tensei de maneira muito diferente do Kabuto e Orochimaru.
 Uai se ele inventou o Edo Tensei ele deve ter os preparo para usa-lo né jovi. Até Chiyo conhecia o Edo Tensei do Tobirama.

O risco depende do nivel da explosão. Tobirama pode fazer tanto uma explosão basica, quanto uma mega explosão. O GKF é uma técnica muito versátil na verdade.

Minato faz, mas não de maneira tão certeira quanto o Tobirama.
 Não velho, Tobirama nunca disse que Minato tem Hiraishin melhor que o dele.
Idai que Minato não mostrou ?! Ele não foi explorado suficiente , igual tobirama que só mostrou suiton e não mostrou os demais que tem .. 

Esse manga não mostrou nada , só que tobirama usa hirashin e tem habilidade com o mesmo ..

 Então pq tu lambe as bola do Minato que nem elemental tem? O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 2545347633 E fica ae criticando os elemental pika do Tobirama.

 Só que o Tobirama da esporro no Rikudou Sennin, cospe no Madara, bota terror no Sasuke, cava a cova de Uchihas, da aula de combate ao Minato, cai pra dentro de Jin do Juubi, quase nadis.
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 1353084739
PESSOAL QUAL PROBLEMA DE VOCES ??não disse que ele é ruim ou seu hirashin é um lixo , eu disse que é a mesma coisa do Minato , não é diferencial , não é aquilo , eu em .. 
Ele criou o mesmo e pode usar , mas ele disse que o do Minato era melhor , ou algo do tipo não foi ?? 

O que eu quiz dizer no meu comentário , é que não sei porque tanta gente morre por ele , sendo que o que ele tem o Minato tem , algumas delas pelo menos 
Hirashin , sensor , clones , fuijutsu , barreiras .. 

Se ta nervouso? O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 3359437887 
 Disse não vei. Tobirama disse que Minato era burrão, isso ae ele disse. O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 2545347633

Menato tem o braço cortado e nem cospe nos inimigo. Nem manda presentinho pra eles, Menato é random.
:chola:
MatheusVIXX escreveu:
Então considerando o que vocês tão dizendo, quem vence Tobirama?

Segundo os meus calculos só o Hiruzen :super: Mas Hiruzen é god shinobi então ele vence qualquer um.
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 Qyzotg

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
 Então pq tu lambe as bola do Minato que nem elemental tem? O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 2545347633 E fica ae criticando os elemental pika do Tobirama.

kkkkkkkkkkkkkk :guei:

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Discutam mas sem abaixar o nível plz.

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
@Frutos
Eu sei que ele usa , ele usa para explodir e etc ..mas tu entendeu onde quiz chegar ..
Então sim , ele criou e talz , mas i ??
Não dá pra fala aí ele vai sair usando ele mesmo ..
Sim de fato é uma técnica muito versátil ..
Pra mim os 2 são mesma coisa praticamente .. tobirama só tem mais experiência e talz ..

Não sei porque muita gente lambe as do tobirama que mostrou alguns suitons inferiores ao do Kisame , se bobiar Mei ainda é melhor que ele KKK



Não tô nervoso , só não pode fala verdade que povo se doi e tenta mostra que ele é forte , isso eu já sei , só não acho ele tudo isso .  Minato praticamente é a mesma coisa , só o que não mostra em elementos , ele mostra em invocações e outras coisas ..



Resumindo , não sei o porquê de glorificar alguém que não mostrou muito e o que mostrou é inferior aos demais .. não sei porque glorificar alguém , sendo que tem gente que é tão esperto , tão analítico , tão experiente , que TB tem muito chakra , ótimos reflexos , tem os clones , barreiras , hirashin , é sensor e etc ..
Minato acima , só aceite ..

Última edição por Igorluiz589626 em Ter 18 Jul 2017, 13:55, editado 1 vez(es)

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
O que Tobirama tem de tão poderoso?


O Hashirama de irmão.

O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 747167273 O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 747167273 O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 747167273

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
MatheusVIXX escreveu:
Discutam mas sem abaixar o nível plz.

Coé Tudo vassilaum 

Igorluiz589626 escreveu:
@Frutos
Eu sei que ele usa , ele usa para explodir e etc ..mas tu entendeu onde quiz chegar ..
Então sim , ele criou e talz , mas i ?? 
Não dá pra fala aí ele vai sair usando ele mesmo ..
Sim de fato é uma técnica muito versátil ..
Pra mim os 2 são mesma coisa praticamente .. tobirama só tem mais experiência e talz ..

Não sei porque muita gente lambe as do tobirama que mostrou alguns suitons inferiores ao do Kisame , se bobiar Mei ainda é melhor que ele KKK 

Não tô nervoso , só não pode fala verdade que povo se doi e tenta mostra que ele é forte , isso eu já sei , só não acho ele tudo isso .  Minato praticamente é a mesma coisa , só o que não mostra em elementos , ele mostra em invocações e outras coisas ..

 Nada a ver jão:
Kabuto - Traz o invocado de volta a vida com o máximo de poder para lutar usando seu poder original.
Tobirama - Traz o invocado de volta a vida para usar táticas suicidas letais que ele criou, como se explodir varrendo o campo de batalha ou fazer um teleporte suicida. Isso independente do poder do edo.

Ninguém enaltece os Suiton do Tobirama, quando o Tobirama tinha mostrado apenas suiton todo mundo achava ele random.
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 1563956623 
 Menato é random cara. Menato cospe nos Uchiha? Bota moral no Rikudou Sennin? Deixa Sazuke cagado? Menato da conta nem de fazer um jutsu com o Obito todo retardado. Eles num são iguais neeeem.
Invocação do Tobirama é a melhor do mangá :delicia: Menato invoca sapinho.
Resumindo , não sei o porquê de glorificar alguém que não mostrou muito e o que mostrou é inferior aos demais .. não sei porque glorificar alguém , sendo que tem gente que é tão esperto , tão analítico , tão experiente , que TB tem muito chakra , ótimos reflexos , tem os clones , barreiras , hirashin , é sensor e etc ..
Minato acima , só aceite ..

Inferior a quem? Orochimaru suo frio quando Tobirama inflo o chackra dele.
 Menato parecia um random acatando as ordens do seu superior.
 Sazuke teve de ser salvo trocentas vezes.
 Tobirama é foda pq ele pegou um cara trocentas vezes mais forte que ele e num afinou nem um minuto, fez só loucura, deixou até um rombão nas costas do inimigo. Em quanto Menato com a Kyuubi era surrado.
🇸🇲
Se sobressair lutando contra Naruto(sm), Sasuke(3tumoe) igual Nagato e Itachi fazia é fácil. Quero ver ser fodão enfrentando Madara(SM), Obito(Jin) ao lado do Minato(KM2), Hashirama e etc. O cara se sobressaiu frente os maluco mais presença do mangá.
 Por isso eu acho Tobirama foda pra caraleo.

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 3 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos