Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que Tobirama tem de tão poderoso?

+12
Heisenberg
Atlas Titan
Schiffer
r1nn3g4n
Shiryu
marcospain
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Ellos
Dante10
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
16 participantes

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
O que Tobirama tem de tão poderoso?


O Hashirama de irmão.

O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 747167273 O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 747167273 O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 747167273

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
MatheusVIXX escreveu:
Discutam mas sem abaixar o nível plz.

Coé Tudo vassilaum 

Igorluiz589626 escreveu:
@Frutos
Eu sei que ele usa , ele usa para explodir e etc ..mas tu entendeu onde quiz chegar ..
Então sim , ele criou e talz , mas i ?? 
Não dá pra fala aí ele vai sair usando ele mesmo ..
Sim de fato é uma técnica muito versátil ..
Pra mim os 2 são mesma coisa praticamente .. tobirama só tem mais experiência e talz ..

Não sei porque muita gente lambe as do tobirama que mostrou alguns suitons inferiores ao do Kisame , se bobiar Mei ainda é melhor que ele KKK 

Não tô nervoso , só não pode fala verdade que povo se doi e tenta mostra que ele é forte , isso eu já sei , só não acho ele tudo isso .  Minato praticamente é a mesma coisa , só o que não mostra em elementos , ele mostra em invocações e outras coisas ..

 Nada a ver jão:
Kabuto - Traz o invocado de volta a vida com o máximo de poder para lutar usando seu poder original.
Tobirama - Traz o invocado de volta a vida para usar táticas suicidas letais que ele criou, como se explodir varrendo o campo de batalha ou fazer um teleporte suicida. Isso independente do poder do edo.

Ninguém enaltece os Suiton do Tobirama, quando o Tobirama tinha mostrado apenas suiton todo mundo achava ele random.
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 1563956623 
 Menato é random cara. Menato cospe nos Uchiha? Bota moral no Rikudou Sennin? Deixa Sazuke cagado? Menato da conta nem de fazer um jutsu com o Obito todo retardado. Eles num são iguais neeeem.
Invocação do Tobirama é a melhor do mangá :delicia: Menato invoca sapinho.
Resumindo , não sei o porquê de glorificar alguém que não mostrou muito e o que mostrou é inferior aos demais .. não sei porque glorificar alguém , sendo que tem gente que é tão esperto , tão analítico , tão experiente , que TB tem muito chakra , ótimos reflexos , tem os clones , barreiras , hirashin , é sensor e etc ..
Minato acima , só aceite ..

Inferior a quem? Orochimaru suo frio quando Tobirama inflo o chackra dele.
 Menato parecia um random acatando as ordens do seu superior.
 Sazuke teve de ser salvo trocentas vezes.
 Tobirama é foda pq ele pegou um cara trocentas vezes mais forte que ele e num afinou nem um minuto, fez só loucura, deixou até um rombão nas costas do inimigo. Em quanto Menato com a Kyuubi era surrado.
🇸🇲
Se sobressair lutando contra Naruto(sm), Sasuke(3tumoe) igual Nagato e Itachi fazia é fácil. Quero ver ser fodão enfrentando Madara(SM), Obito(Jin) ao lado do Minato(KM2), Hashirama e etc. O cara se sobressaiu frente os maluco mais presença do mangá.
 Por isso eu acho Tobirama foda pra caraleo.

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
MatheusVIXX escreveu:
Discutam mas sem abaixar o nível plz.

Coé Tudo vassilaum 

Igorluiz589626 escreveu:
@Frutos
Eu sei que ele usa , ele usa para explodir e etc ..mas tu entendeu onde quiz chegar ..
Então sim , ele criou e talz , mas i ?? 
Não dá pra fala aí ele vai sair usando ele mesmo ..
Sim de fato é uma técnica muito versátil ..
Pra mim os 2 são mesma coisa praticamente .. tobirama só tem mais experiência e talz ..

Não sei porque muita gente lambe as do tobirama que mostrou alguns suitons inferiores ao do Kisame , se bobiar Mei ainda é melhor que ele KKK 

Não tô nervoso , só não pode fala verdade que povo se doi e tenta mostra que ele é forte , isso eu já sei , só não acho ele tudo isso .  Minato praticamente é a mesma coisa , só o que não mostra em elementos , ele mostra em invocações e outras coisas ..

 Nada a ver jão:
Kabuto - Traz o invocado de volta a vida com o máximo de poder para lutar usando seu poder original.
Tobirama - Traz o invocado de volta a vida para usar táticas suicidas letais que ele criou, como se explodir varrendo o campo de batalha ou fazer um teleporte suicida. Isso independente do poder do edo.

Ninguém enaltece os Suiton do Tobirama, quando o Tobirama tinha mostrado apenas suiton todo mundo achava ele random.
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 1563956623 
 Menato é random cara. Menato cospe nos Uchiha? Bota moral no Rikudou Sennin? Deixa Sazuke cagado? Menato da conta nem de fazer um jutsu com o Obito todo retardado. Eles num são iguais neeeem.
Invocação do Tobirama é a melhor do mangá :delicia: Menato invoca sapinho.
Resumindo , não sei o porquê de glorificar alguém que não mostrou muito e o que mostrou é inferior aos demais .. não sei porque glorificar alguém , sendo que tem gente que é tão esperto , tão analítico , tão experiente , que TB tem muito chakra , ótimos reflexos , tem os clones , barreiras , hirashin , é sensor e etc ..
Minato acima , só aceite ..

Inferior a quem? Orochimaru suo frio quando Tobirama inflo o chackra dele.
 Menato parecia um random acatando as ordens do seu superior.
 Sazuke teve de ser salvo trocentas vezes.
 Tobirama é foda pq ele pegou um cara trocentas vezes mais forte que ele e num afinou nem um minuto, fez só loucura, deixou até um rombão nas costas do inimigo. Em quanto Menato com a Kyuubi era surrado.
🇸🇲


E o que eu disse Jão ??
Que ele usa Edo como explosivos , não foi ??

Kkkkk
A verdade doi né ?  E sério isso ?? KKK nem ligo pro Minato , está longe de ser meu favorito , eu só disse verdades , tobirama é forte mas não é tudo isso , boa parte das coisas que ele tem Minato tem também , o que o mesmo não , ele acrescenta com seus ninjutsu , modo Sennin , fuijutsu e talz .. coisas que não precisa de preparo , kkkk enfim só verdades mesmo ..


Inferior no sentido , de tudo que ele tem , ou quase tudo , o Minato tem , o que o mesmo tem , foi aprimorado por outros , um exemplo é o Edo ..


Pode falar do tobirama quanto quiser , pode zoar Minato nem ligo , KKK só que a verdade seja dita ..

Minato tem sensor , clones , hirashin , barreiras , fuijutsu melhores ..
O que tobirama tem ?? Edo que precisa de preparo .. as explosões que são usadas através dos edos , que necessitam de preparam , suitons que pra mim estão longe de serem grande coisa ..

Acho que só né ??
Choro é livre

Última edição por Igorluiz589626 em 18/7/2017, 14:16, editado 1 vez(es)

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Tem uma diferencia entre Tobirama ser poderoso, e não aceitarem que ele e poderoso entende?
se o Madara ficasse com seu MS iria ser ultrapassado tanto por Hashirama quanto por Tobirama,
e ainda vem falar que Tobirama não e poderoso? queria o que? que ele vence-se Madara que pegou os olhos do irmão?

joga o coitado do Madara com MS para vê o Tobirama limpa o chão com ele :km1:



descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
E o que eu disse Jão ?? 
Que ele usa Edo como explosivos , não foi ?? 

Kkkkk 
A verdade doi né ? E sério isso ?? KKK nem ligo pro Minato , está longe de ser meu favorito , eu só disse verdades , tobirama é forte mas não é tudo isso , boa parte das coisas que ele tem Minato tem também , o que o mesmo não , ele acrescenta com seus ninjutsu , modo Sennin , fuijutsu e talz .. coisas que não precisa de preparo , kkkk enfim só verdades mesmo ..


Inferior no sentido , de tudo que ele tem , ou quase tudo , o Minato tem , o que o mesmo tem , foi aprimorado por outros , um exemplo é o Edo ..

 Como teleporte tbm vei. Imagina se ta de boa tomando um suco, tu vai atacar o Tobirama e ele troca de lugar com a porra de um edo explosivo.
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 1353084739 O bagulho é sinistro e geral subestima.
Que ninjutsu véi? O principal ninjutsu do Minato foi o Tobirama que inventou. :didi:
Foi Tobirama quem selou o Madara doido.
 E pô tanto faz ter 300jutsus, Menato num sai cuspindo nos outros, então num tem graça :bixão: Menato só representava a quebrada no flashback, fico até de pau duro aquilo era Menatão de verdade.

 Madara, Tobirama e Hashirama discordam desse aprimoramento.
 Kabuto - Trollado pelo seu próprio edo.
 Orochimaru - Ficou com o cu na mão quando Hashirama se liberou.
 Tobirama - Fez nome no mundo inteiro usando seus edo tensei, nunca correu esses riscos.
 Quem fez melhor uso da técnica? Segundo o Madara: Kabuto usava o edo tensei de maneira descuidada.

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
E o que eu disse Jão ?? 
Que ele usa Edo como explosivos , não foi ?? 

Kkkkk 
A verdade doi né ? E sério isso ?? KKK nem ligo pro Minato , está longe de ser meu favorito , eu só disse verdades , tobirama é forte mas não é tudo isso , boa parte das coisas que ele tem Minato tem também , o que o mesmo não , ele acrescenta com seus ninjutsu , modo Sennin , fuijutsu e talz .. coisas que não precisa de preparo , kkkk enfim só verdades mesmo ..


Inferior no sentido , de tudo que ele tem , ou quase tudo , o Minato tem , o que o mesmo tem , foi aprimorado por outros , um exemplo é o Edo ..

 Como teleporte tbm vei. Imagina se ta de boa tomando um suco, tu vai atacar o Tobirama e ele troca de lugar com a porra de um edo explosivo.
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 1353084739 O bagulho é sinistro e geral subestima.
Que ninjutsu véi? O principal ninjutsu do Minato foi o Tobirama que inventou. :didi:
Foi Tobirama quem selou o Madara doido.
 E pô tanto faz ter 300jutsus, Menato num sai cuspindo nos outros, então num tem graça :bixão: Menato só representava a quebrada no flashback, fico até de pau duro aquilo era Menatão de verdade.

 Madara, Tobirama e Hashirama discordam desse aprimoramento.
 Kabuto - Trollado pelo seu próprio edo.
 Orochimaru - Ficou com o cu na mão quando Hashirama se liberou.
 Tobirama - Fez nome no mundo inteiro usando seus edo tensei, nunca correu esses riscos.
 Quem fez melhor uso da técnica? Segundo o Madara: Kabuto usava o edo tensei de maneira descuidada.

Teleporte que ambos tem ..
Entao isso que tô falando , não sei porque do povo babá ovo dele sendo que metade do que ele tem Minato tem , e o que o Minato não tem , não tem problema , porque tobirama precisa de preparo .. assim como tem coisas que o tobirama tem , tem muito mais que o Hokage tem , como shiki fujin , como invocações , modo Sennin , Rasengan e etc ..

Tobirama só teve um jutsu , que precisava de preparo é que era imperfeito , que podia fazer explosões que era arriscado para o próprio idai ??

Foda se , se Kabuto foi trocado , o cara fez uma guerra e matou mais ninjas que o tobirama matou na vida ..

Se não fosse o Orochimaru , tobirama estaria selado , aliás estaria morto ..

Só verdades

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 0a1bbbd0e0b9b2bc78f647bc4e5e13ac742252e5

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Tobirama é o famoso "pau pra toda obra", mas tudo que ele faz, tem outro ninja que faz melhor:

Kisame é melhor com Suitons, Minato é melhor em jutsus de espaço-tempo, Orochimaru e Kabuto são melhores com o Edo Tensei, Sasuke mostrou mais Kenjutsu que Tobirama, enfim.

Ou seja, Tobirama tem hype do clã, só isso...

P.S: Estou aguardando em Boruto Sumire se destacar mais em suitons do que Tobirama :guei:

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Teleporte que ambos tem ..
Entao isso que tô falando , não sei porque do povo babá ovo dele sendo que metade do que ele tem Minato tem , e o que o Minato não tem , não tem problema , porque tobirama precisa de preparo .. assim como tem coisas que o tobirama tem , tem muito mais que o Hokage tem , como shiki fujin , como invocações , modo Sennin , Rasengan e etc ..

Tobirama só teve um jutsu , que precisava de preparo é que era imperfeito , que podia fazer explosões que era arriscado para o próprio idai ?? 

Foda se , se Kabuto foi trocado , o cara fez uma guerra e matou mais ninjas que o tobirama matou na vida ..

Se não fosse o Orochimaru , tobirama estaria selado , aliás estaria morto .. 

Só verdades 

Na realidade o Tobirama é superior ofensivamente e Minato é superior defensivamente, no que diz respeito ao Hiraishin.
 O diferencial não é oque se tem, é oque se faz :1:. Pega o Menato, o Nagato e compara com Tobirama em combate. Esses doido nem ninja é, só enfrenta peixe pequeno e ainda apanha.

 1Edo do Tobirama vale por 10 do Kabuto. Como foda-se vei? O cara usa a técnica de maneira tão burra que foi derrotado por ela própria. Tobirama nunca foi derrotado pelo próprio edo.

O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 3359437887

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Phaesta escreveu:
Tobirama é o famoso "pau pra toda obra", mas tudo que ele faz, tem outro ninja que faz melhor:

Kisame é melhor com Suitons, Minato é melhor em jutsus de espaço-tempo, Orochimaru e Kabuto são melhores com o Edo Tensei, Sasuke mostrou mais Kenjutsu que Tobirama, enfim.

Ou seja, Tobirama tem hype do clã, só isso...

P.S: Estou aguardando em Boruto Sumire se destacar mais em suitons do que Tobirama :guei:

Que outro ninja fez melhor?
 Aprimorar uma técnica para depois ser derrotada pela própria técnica é fazer melhor? O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 4026619240 

 Aonde que Minato é melhor no hiraishin? PQP dps do cap639-650 como tem gente que diz isso ainda :sasuke: 
 Pega o Edo Tensei do Orochimaru e bota na reta contra um edo explosivo do Tobirama, seria só massacre.

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
 Aprimorar uma técnica para depois ser derrotada pela própria técnica é fazer melhor? O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 4026619240

Claro né, foi usar no itachi só podia se fuder. :guei:

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
- Orochimaru + Dominio de 1técnica do Tobirama = Entrou em guerra com Konoha.
- Kabuto + dominio de 1técnica do Tobirama = Entrou em guerra com o mundo.
- Minato + Dominio de 1técnica do Tobirama = Salvador do mundo.
- Naruto + Dominio de 1técnica do Tobirama = Salvador de Konoha.
- Tobirama + dominio de todas essas técnicas lendárias em um só personagem = Subestimado pela fandom.
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 150950350

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Teleporte que ambos tem ..
Entao isso que tô falando , não sei porque do povo babá ovo dele sendo que metade do que ele tem Minato tem , e o que o Minato não tem , não tem problema , porque tobirama precisa de preparo .. assim como tem coisas que o tobirama tem , tem muito mais que o Hokage tem , como shiki fujin , como invocações , modo Sennin , Rasengan e etc ..

Tobirama só teve um jutsu , que precisava de preparo é que era imperfeito , que podia fazer explosões que era arriscado para o próprio idai ?? 

Foda se , se Kabuto foi trocado , o cara fez uma guerra e matou mais ninjas que o tobirama matou na vida ..

Se não fosse o Orochimaru , tobirama estaria selado , aliás estaria morto .. 

Só verdades 

Na realidade o Tobirama é superior ofensivamente e Minato é superior defensivamente, no que diz respeito ao Hiraishin.
 O diferencial não é oque se tem, é oque se faz :1:. Pega o Menato, o Nagato e compara com Tobirama em combate. Esses doido nem ninja é, só enfrenta peixe pequeno e ainda apanha.

 1Edo do Tobirama vale por 10 do Kabuto. Como foda-se vei? O cara usa a técnica de maneira tão burra que foi derrotado por ela própria. Tobirama nunca foi derrotado pelo próprio edo.

O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 3359437887

Kkkkkkk
Ao meu ver Minato é superior aos 2 , já no respeito hirashin é praticamente a mesma coisa .. Minato eliminou milhares na terceira guerra ..

Nem ninja é ? Kkkk
Tá certo .. observação Minato tem metade do tobirama é não é ninja kk legal .

Kkkk qual Edo tobirama ?? Depende né , porque hiruzen derrotou um dele .. eu sei que tava nível inferior , mas mesmo assim ..

Lógico , tobirama bobia invocava ninjas de academia para fica explodindo eles ..


Não me interessa se foi ele que criou e gerou essa comoção toda , a verdade é que ele morreu e outros ninjas pegaram e superaram e evoluíram essas técnicas ..
O Minato é um exemplo tem metade do que ele mostrou , e ainda diversas outras coisas , ele não precisa de Edo , para ficar explodindo ele , isso requer preparo , uma técnica depende da outra. .
Ninjutsu , sobrou suitons que está longe de serem os melhores , ah mas nem esses suitons ele não tem , blz , mas tem modo Sennin , Rasengan , invocações , shiki fujin e etc
@Phaesta
Disse tudo o que acho

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Tobirama se resume a Suiton e Hiraishin que o Minato sabe fazer.
Além de um GKF que só consegue fazer quando ele é Edo Tensei :horak:

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Kkkkkkk 
Ao meu ver Minato é superior aos 2 , já no respeito hirashin é praticamente a mesma coisa .. Minato eliminou milhares na terceira guerra ..

Nem ninja é ? Kkkk 
Tá certo .. observação Minato tem metade do tobirama é não é ninja kk legal .

Kkkk qual Edo tobirama ?? Depende né , porque hiruzen derrotou um dele .. eu sei que tava nível inferior , mas mesmo assim ..

Lógico , tobirama bobia invocava ninjas de academia para fica explodindo eles ..

 Num é ao meu ver, são fatos cara.
 Tobirama = Hiraishin, Hiraishin lvl2, Hiraishin Goshun Mawashi no jutsu, Hiraishin-Giri
 Minato = Hiraishin, Hiraishin lvl2, Hiraishi Goshun Mawashi no jutsu, Hiraishin Dorai.
Minato tem 1jutsu defensivo a mais.
Tobirma tem 1jutsu ofensivo a mais.
O que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 3755358839
Tobirama = Shinobi reconhecido pela fandom após brilhar contra um inimigo do nivel do Rikudou Sennin.
Minato = Seu melhor feito foi bater no Obito com 14anos de idade.
Nagato = Brigou com Naruto na puberdade e ainda apanhou um montão.
:guei:
MatheusVIXX escreveu:
Tobirama se resume a Suiton e Hiraishin que o Minato sabe fazer.
Além de um GKF que só consegue fazer quando ele é Edo Tensei :horak:

De vc tirou isso?  :poha:
Tobirama é usuario do edo tensei se tu num se ligou até agora :sadaffleck:

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
P.S: Estou aguardando em Boruto Sumire se destacar mais em suitons do que Tobirama

Pistola de agua e suijinheki ? POHA muito top mesmo

Latinato só sabe ficar copiando o Mitorama

O estranho e engraçado é que os maiores fãs do Tobirama sao justamente o Madara e Minato

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Ellos escreveu:
P.S: Estou aguardando em Boruto Sumire se destacar mais em suitons do que Tobirama

Pistola de agua e suijinheki ? POHA muito top mesmo

Latinato só sabe ficar copiando o Mitorama

O estranho e engraçado é que os maiores fãs do Tobirama sao justamente o Madara e Minato

O maior fã do Tobirama é o Itachi e eu tenho provas :delicia:

descriptionO que Tobirama tem de tão poderoso? - Página 4 EmptyRe: O que Tobirama tem de tão poderoso?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos