Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

+9
r1nn3g4n
Kasume
Ben Ikneg
Rodrigo Ōtsutsuki
Leon Lancaster
ZeroFixe
Atlas Titan
Panabra
felirin
13 participantes

pollQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

Naruto
8
28%
Sasuke
21
72%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
felirin escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Naruto teve uma das melhores lutas da série, que foi contra o Pain. Porém, foi apenas essa grande luta que Naruto teve. Sasuke teve muito mais lutas que Naruto, e em todas elas, ele sempre foi muito versátil e estratégico, e em cada luta, ele mudava o estilo de batalha, variando de acordo com o inimigo.

Os fãs de Naruto adoram a luta contra o Pain por causa da Kyuubi? Tipo, quando o Naruto se transformou na Kyuubi a luta ficou da hora, mas antes da transformação eu achei a luta mediana.

Eu achei as cenas onde Kurama apareceu bem bostas. Acho que geral curtiu mais porque ele demonstrou o quão poderoso o Senjutsu é.

Com "da hora" eu quis dizer que ficou mais empolgante visualmente, mas também prefiro antes da transformação, pois prefiro luta de ninja x ninja do que de bijuu x ninja. Perguntei isso porque tenho a impressão que curtem a luta mais pela parte da Kyuubi. Senjutsu é poderoso mas não muito empolgante de se ver, eu acho, sla. Já quando a Kyuubi apareceu foi porradaria pura.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Eu prefiro mais a porradaria entre ninjas. Bijuu acabam cagando com a história.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
As do Sasuke com certeza

Ta no DNA dos Uchihas, não tem comparação

Kishimoto sempre caprichou na hora de criar as lutas dos Uchihas, isso explica o fato de 80% das melhores lutas do anime ser baseada nos Uchihas

E assim como todo Uchiha, Sasuke foi mais inovador, versátil, estrategista, sempre mudava de acordo com o inimigo e lutava com o objetivo de matar sem questionar.

Naruto era o oposto, nunca atacou pra matar, tentava converter o inimigo o tempo todo além de ser acomodado demais no Rasengan e nos Bunshins, quando não era isso apelava pra Kyuubi.

Gosto dos jutsus do Naruto, mas a única coisa que tornava suas lutas interessante é quando ele se tornava a raposa das noves caudas, porque ele não enrolava e atacava pra valer, agora sem ela as lutas dele sempre foram medianas por causa dos fatos que eu citei acima.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
BenGenki escreveu:
As lutas do Sasuke sempre mostraram um lado mais próxima a ninjas e apresentou na medida do possível estratégia e grande dificuldade, as batalhas de Naruto sempre foram mais poderosas e com muitos bushin(s) que reduzia o impacto e expectativa da luta.

Sasuke teve lutas mais impactantes.

Concordo. Mas as lutas do Naruto também tiveram estratégia, só a estratégia contra o Kakuzu que eu achei forçada.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
O Naruto que é o protagonista mas o estilo e as lutas do Sasuke parecem ser melhores e ele se destaca mais, vai entender. O cara usa nin, gen, tai, shurikenjutsu, tem doujutsu, o clã é mais amado que o uzumaki, todos os vilões querem ele...

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki concordo. Também acho q Naruto vs Pain é da hora pelo sm.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
naruto disparado

naruto vs neji
naruto vs gaara
naruto vs kimimaro
naruto 4 caudas vs orochimaru
naruto vs kakuzu
naruto sm e 6 caudas vs pain
naruto sm vs kyuubi
naruto km1 vs itachi edo
naruto km1 vs muu
naruto km e sm vs sandaime raikage
naruto km2 vs obito + jins
naruto km2 vs madara edo
naruto vs juubi
naruto km2 + sm vs obito jin
naruto rikudou vs madara jin 
naruto rikudou vs kaguya

isso que eu citei so as mais relevantes

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
felirin escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki concordo. Também acho q Naruto vs Pain é da hora pelo sm.

Verdade, infelizmente Naruto tem poucas batalhas de qualidade, no qual ele começou e finalizou sozinho.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
As lutas do Sasuke, o estilo de luta dos usuários de Sharingan são mais técnicas, gosto muito de Kenjutsu e o Uchiha usa muito isso, Raiton também é muito foda.

Se o Naruto lutasse pra matar, as lutas dele seriam mais divertidas, Naruto quando dominou o SM ficou muito foda também, principalmente seu Taijutsu, mas a melhor luta foi com os dois no Vale do fim, no Clássico.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
A única luta que o Naruto lutou sozinho e que presta foi Naruto vs Pain :fem:

Eu gostei mais das lutas envolvendo o Sasuke

Sasuke vs Danzou
Sasuke vs Deidara
Sasuke vs Itachi
Sasuke vs 5 kages
etc...

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
naruto vs kabuto

naruto vs gaara 

naruto vs sandaime raikage 

naruto vs orochimaru

naruto vs pain 

naruto vs kakuzu 

naruto vs muu

naruto km2 vs 6 bijjus 


alem de que teve uma hora que o naruto rikudou teve que peitar a kaguya
sozinho ja que o sasuke foi mandado pra outra dimensão de maneira rapida e simples


as lutas do naruto se resumem a muito mais que naruto vs pain apesar dessa luta ser muito boa

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
As lutas do Sasuke com certeza Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 150950350

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
naruto vs kabuto

naruto vs gaara 

naruto vs sandaime raikage 

naruto vs orochimaru

naruto vs pain 

naruto vs kakuzu 

naruto vs muu

naruto km2 vs 6 bijjus 


alem de que teve uma hora que o naruto rikudou teve que peitar a kaguya
sozinho ja que o sasuke foi mandado pra outra dimensão de maneira rapida e simples


as lutas do naruto se resumem a muito mais que naruto vs pain apesar dessa luta ser muito boa


Contra Kabuto - só usou rasengan
Contra raikage - aquilo foi luta?
Naruto vs Orochimaru - a Kyuubi q lutou
Naruto vs Kakuzu - só usou rasenshuriken
Naruto vs bijuus - contra bijuus não conta

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
No classico sempre foi vem igualadas as lutas era legal as lutas de ambos, porém no Shippuden o Sasuke só teve luta FODA diferente do Naruto que teve muita luta meia boca.

Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 Giphy

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@felirin

não naruto não usou apenas rasengan contra o kabuto

claro que foi uma luta a do naruto contra o sandaime raikage teve direito
a estragecias interessantes por parte do naruto que explorou o grande ponto fraco do raikage
vc deve estar confundindo sandaime raikage com o yondaime raikage

usou kage bunshin estrategia e rasengan não apenas rasengan como vc diz

claro que conta a luta contra os bijuus ainda mais que estavam controlados por 
alguem esperto como o obito

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@r1nn3g4n o q mais Naruto usou contra Kabuto? 1 clone pra fazer o rasengan? Pq antes disso ele só apanhou.
Naruto não lutou sozinho contra o sandaime raikage, e qual foi a estratégia do Naruto? Quem disse o q ele deveria fazer foi o Killer Bee.
Eu disse q ele usou apenas rasengan contra o Kabuto.
Não coloquei a luta contra os bijuus no tópico.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@felirin

viu como ele não usou apenas rasengan agora ja é kage bunshin
isso que ainda parou o ataque do kabuto

hachibi não montou a estrategia ele apenas disse para o naruto sobre
a luta do velho contra o hachibi e tambem sobre a cicatriz
montar a estrategia ficou a conta do proprio naruto na qual usou
seu sennin mode para obter sucesso na estrategia

vc não colocou as lutas contra as bijuus é varias outras
assim limitando as opções para o lado do naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos