Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

+9
r1nn3g4n
Kasume
Ben Ikneg
Rodrigo Ōtsutsuki
Leon Lancaster
ZeroFixe
Atlas Titan
Panabra
felirin
13 participantes

pollQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

Naruto
8
28%
Sasuke
21
72%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Lutas de verdade, não lutas pela metade nem em dupla e grupo
Levar em conta só as seguintes:

Lutas do Naruto:
Clássico:
vs Kiba
vs Neji
vs Gaara
Shippuden:
vs Orochimaru
vs Kakuzu
vs Pain

Lutas do Sasuke:
Clássico:
vs Orochimaru
vs Yoroi
vs Temari
vs Gaara
Shippuden:
vs Orochimaru
vs Deidara
vs Itachi
vs Danzou

Parece que o Sasuke teve mais lutas. Se eu esqueci alguma comenta aí.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
As melhores do Naruto, dentre as opções, são:

- Naruto x Gaara
A luta do Bunta com o Shukaku foi muito boa, sem falar da empolgação que dá quando o Naruto usa o Henge pra transformar o Bunta na Kyubi!

- Naruto x Orochimaru
Muito empolgante ver em ação o Naruto no nível 2 do manto da Biju pela primeira vez.

- Naruto x Pain
Sensacional ter visto a evolução de poder e o patamar que o Naruto chegou.


As melhores do Sasuke, dentre as opções, são:

- Sasuke x Yoroi
Gostei do improviso do Sasuke na luta.

- Sasuke x Deidara
Na minha opinião, uma das melhores lutas.

- Sasuke x Itachi
Não tem nem o que falar! Essa luta era tão esperada quanto ver o Naruto assumindo o posto de Hokage.

- Sasuke x Danzou
Sasuke agindo com frieza fez ele ser mais calculista e adicionou mais estratégia à batalha.


Votei no Naruto, porq as lutas dele foram as que mais me empolgaram.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Panabra escreveu:
- Sasuke x Yoroi
Gostei do improviso do Sasuke na luta.

Também curti essa luta. Mas vc não acha estranha a parte que eles ficam um tempão no ar sem cair?

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Sasuke tem as melhores lutas (pelo menos no Shipuuden).
Praticamente todas lutas dele foram legais, Kishimoto sempre foi mais criativo nas lutas do Sasuke.

Unica luta do Naruto que eu gostei foi a contra o Pain.

Isso se deve também a que Naruto sempre luta com mais do mesmo: clones + infinitas variações de rasengans.

Besta demais isso.

Sasuke é bem mais versatil e isso deixa as lutas dele bem mais interessantes.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Diria que as melhores lutas são a do Sasuke por ser mais versátil. Mas vejo as do Naruto mais coerentes.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Sasuke tem as melhores lutas (pelo menos no Shipuuden).
Praticamente todas lutas dele foram legais, Kishimoto sempre foi mais criativo nas lutas do Sasuke.

Unica luta do Naruto que eu gostei foi a contra o Pain.

Isso se deve também a que Naruto sempre luta com mais do mesmo: clones + infinitas variações de rasengans.

Besta demais isso.

Sasuke é bem mais versatil e isso deixa as lutas dele bem mais interessantes.

Também percebi isso. O Sasuke é completo, usa ninjutsu, taijutsu e genjutsu, shurikenjutsu... Além de 2 elementos, enquanto o Naruto só usava o vento. Sem contar que os adversários do Sasuke no shippuden eram mais populares que os do Naruto, tirando o Pain.

ZeroFixe escreveu:
Diria que as melhores lutas são a do Sasuke por ser mais versátil. Mas vejo as do Naruto mais coerentes.

Coerentes em que sentido?

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Ao meu ver, as duas lutas mais épicas de ambos foram Naruto vs Sasuke - Vale do Fim parte 1 ou clássico e Naruto vs Sasuke - Vale do Fim parte 2 ou Shippuden.

Quanto as outras lutas, curti bastante Sasuke vs Deidara e Sasuke vs Itachi, foram épicas.

Já Naruto vs Orochimaru, Naruto vs Gaara e Naruto vs Pein me empolgaram bastante, principalmente a última.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Ao meu ver, as duas lutas mais épicas de ambos foram Naruto vs Sasuke - Vale do Fim parte 1 ou clássico e Naruto vs Sasuke - Vale do Fim parte 2 ou Shippuden.

Quanto as outras lutas, curti bastante Sasuke vs Deidara e Sasuke vs Itachi, foram épicas.

Já Naruto vs Orochimaru, Naruto vs Gaara e Naruto vs Pein me empolgaram bastante, principalmente a última.

O tópico é sobre as lutas de cada um deles contra outros adversários. Se fosse pra contar as duas lutas entre eles seria ponto pros dois, daria na mesma. De qualquer forma eles estavam muito upados na luta final, já era de se esperar um empate.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Das lutas até o ponto que você citou acho as lutas bem niveladas, todas são bem legais, a única que eu não gostei foi Naruto X Sasuke (fim do clássico e início do shippuden), mas se eu tivesse que escolher um seria Naruto, pois Sasuke ganhou de Deidara por KnJ.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
MR BOG escreveu:
Das lutas até o ponto que você citou acho as lutas bem niveladas, todas são bem legais, a única que eu não gostei foi Naruto X Sasuke (fim do clássico e início do shippuden), mas se eu tivesse que escolher um seria Naruto, pois Sasuke ganhou de Deidara por KnJ.

Mas mesmo que tenha KnJ, a luta foi muito legal, pra mim.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
As lutas do Naruto sempre foram uma chatisse. Ele sempre tentava converter seus oponentes.E as lutas sempre envolviam clones e terminavam com um Rasengan,parecia até monótono.

- As lutas que eu mais gostei dele foram contra Orochimaru no começo do Shippuden e contra Pain onde ele não se segurou.

O Sasuke é diferente pois ele lutava pra valer com intenção de matar,ele sempre foi objetivo e ia logo pra cima.E ele é bem mais criativo e estratégico que o Naruto.

- As suas melhores lutas ao meu ver foram contra Itachi,Danzou e Naruto no final.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Annynhah escreveu:
As lutas do Naruto sempre foram uma chatisse. Ele sempre tentava converter seus oponentes.E as lutas sempre envolviam clones e terminavam com um Rasengan,parecia até monótono.

- As lutas que eu mais gostei dele foram contra Orochimaru no começo do Shippuden e contra Pain onde ele não se segurou.

O Sasuke é diferente pois ele lutava pra valer com intenção de matar,ele sempre foi objetivo e ia logo pra cima.E ele é bem mais criativo e estratégico que o Naruto.

- As suas melhores lutas ao meu ver foram contra Itachi,Danzou e Naruto no final.

Na luta contra o Kiba ele foi criativo e estratégico um pouco. Haueha

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Prefiro as lutas do Sasuke.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Gostei mais das do Sasuke.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Naruto teve uma das melhores lutas da série, que foi contra o Pain. Porém, foi apenas essa grande luta que Naruto teve. Sasuke teve muito mais lutas que Naruto, e em todas elas, ele sempre foi muito versátil e estratégico, e em cada luta, ele mudava o estilo de batalha, variando de acordo com o inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos