Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

+9
r1nn3g4n
Kasume
Ben Ikneg
Rodrigo Ōtsutsuki
Leon Lancaster
ZeroFixe
Atlas Titan
Panabra
felirin
13 participantes

pollQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

Naruto
8
28%
Sasuke
21
72%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
naruto vs kabuto

naruto vs gaara 

naruto vs sandaime raikage 

naruto vs orochimaru

naruto vs pain 

naruto vs kakuzu 

naruto vs muu

naruto km2 vs 6 bijjus 


alem de que teve uma hora que o naruto rikudou teve que peitar a kaguya
sozinho ja que o sasuke foi mandado pra outra dimensão de maneira rapida e simples


as lutas do naruto se resumem a muito mais que naruto vs pain apesar dessa luta ser muito boa

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
As lutas do Sasuke com certeza Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 150950350

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
naruto vs kabuto

naruto vs gaara 

naruto vs sandaime raikage 

naruto vs orochimaru

naruto vs pain 

naruto vs kakuzu 

naruto vs muu

naruto km2 vs 6 bijjus 


alem de que teve uma hora que o naruto rikudou teve que peitar a kaguya
sozinho ja que o sasuke foi mandado pra outra dimensão de maneira rapida e simples


as lutas do naruto se resumem a muito mais que naruto vs pain apesar dessa luta ser muito boa


Contra Kabuto - só usou rasengan
Contra raikage - aquilo foi luta?
Naruto vs Orochimaru - a Kyuubi q lutou
Naruto vs Kakuzu - só usou rasenshuriken
Naruto vs bijuus - contra bijuus não conta

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
No classico sempre foi vem igualadas as lutas era legal as lutas de ambos, porém no Shippuden o Sasuke só teve luta FODA diferente do Naruto que teve muita luta meia boca.

Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 Giphy

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@felirin

não naruto não usou apenas rasengan contra o kabuto

claro que foi uma luta a do naruto contra o sandaime raikage teve direito
a estragecias interessantes por parte do naruto que explorou o grande ponto fraco do raikage
vc deve estar confundindo sandaime raikage com o yondaime raikage

usou kage bunshin estrategia e rasengan não apenas rasengan como vc diz

claro que conta a luta contra os bijuus ainda mais que estavam controlados por 
alguem esperto como o obito

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@r1nn3g4n o q mais Naruto usou contra Kabuto? 1 clone pra fazer o rasengan? Pq antes disso ele só apanhou.
Naruto não lutou sozinho contra o sandaime raikage, e qual foi a estratégia do Naruto? Quem disse o q ele deveria fazer foi o Killer Bee.
Eu disse q ele usou apenas rasengan contra o Kabuto.
Não coloquei a luta contra os bijuus no tópico.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@felirin

viu como ele não usou apenas rasengan agora ja é kage bunshin
isso que ainda parou o ataque do kabuto

hachibi não montou a estrategia ele apenas disse para o naruto sobre
a luta do velho contra o hachibi e tambem sobre a cicatriz
montar a estrategia ficou a conta do proprio naruto na qual usou
seu sennin mode para obter sucesso na estrategia

vc não colocou as lutas contra as bijuus é varias outras
assim limitando as opções para o lado do naruto

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Naruto.

A unica luta do Sasuke que gostei foi a batalha de Genjutsu contra o irmão.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
O tópico é sobre quem teve as MELHORES lutas. Vc acha q Naruto se machucar para parar o Kabuto, usar 1 clone e rasengan é MELHOR que as lutas do Sasuke? Kabuto já tinha lutado contra Tsunade e Shizune.
Se o Killer Bee não tivesse falado como venceu o raikage, Naruto não teria vencido. Mas vc acha q essa luta foi mais legal q as do Sasuke?

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@felirin

itachi que deixou sasuke vencer a luta
sasuke que estava sem chakra mais mesmo assim invoca manda ( cade coerencia )
esse mesmo sasuke que era total counter do deidara não conseguir vencelo
sasuke vs danzou quem é danzou 
perto de pain que naruto enfrentou que foi luta muito superior 


naruto montou a estrategia hachibi ter contando sobre a luta
não faz uma estrategia aparecer magicamente ainda mais de um adversario do nivel
do sandaime raikage

na minha opinião acho sim as lutas do naruto melhores que do sasuke
tanto em coerencia quando em batalha


isso que naruto tem muitas mais luta que não sei por qual motivo vc não colocou

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@r1nn3g4n Itachi deixando Sasuke vencer ou não, a luta foi legal, com vários jutsus legais.
Se vc acha incoerente Sasuke ter invocado Manda para escapar do Deidara, tudo bem, mas é o q está no mangá e depois q aceitar, pois foi o Kishimoto q quis assim. Sasuke podia ter usado o Kirin. De qualquer forma a luta foi incrível.
O q tem Pain ser mais forte q Naruto? Se vc prefere a luta do Naruto, de boa, mas a pergunta do tópico é quem tem MAIS lutas legais.
Naruto teria criado a estratégia se Killer Bee não tivesse dito como vencer?

Sim, Naruto tem várias lutas, mas sozinho e lutas para valer mesmo são poucas. As outras lutas q ele teve em q o Sasuke lutou com ele não contam.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@felirin

jutsus legais ai questão de gosto para mim 

rasengan é melhor que chidori alem de eu prefirir lutas com clones e estragegia
como as do naruto sem contar o sennin modo e mantos que eu particuarmente
adora por ser algo que upa a velocidade e força do usuario

sasuke usaria kirin bem fraco visto que o mesmo não tinha amaterasu
para aumentar a densidade da atmosfera

isso que sasuke não foi o unico a não usar um grande jutsu deidara não usou c3



vc diz que naruto teve ajuda imagina o sasuke

contra itachi teve o orochimaru
contra o danzou teve a karin
contra o deidara teve o suigetsu o invocando
contra os 5 kages teve obito e zetsu

viu agora como o sasuke teve muito mais ajuda que o naruto


como eu disse na minha opinião o naruto teve as lutas mais legais

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
O tópico era sobre as melhores lutas, e não quem mais venceu disputas, ou quem foi menos ajudado. Mas como sempre tem os pelegos que são extremamente parciais, acabam transformando em uma comparação ridícula.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@r1nn3g4n sim, é questão de gosto, por isso q o tópico é de votação, se vc acha q Naruto teve as melhores lutas e votou nele, pronto.
Rasengan é melhor q chidori? Vc assistiu a luta deles no clássico? Os dois têm o mesmo nível de poder.
Vc gosta de lutas com estratégia? Todas as do Sasuke têm.
Com kirin ou sem kirin a luta foi legal.

Eu sei q o Sasuke teve ajuda em algumas lutas, foi por isso q não coloquei as lutas dele contra Killer Bee e kages no tópico. Se estivessem valendo aí q ele teria mais votos no tópico mesmo.

Sasuke absorveu Orochimaru, então Orochimaru era um poder dele. Mas a luta já estava boa antes dessa parte.

Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
O tópico era sobre as melhores lutas, e não quem mais venceu disputas, ou quem foi menos ajudado. Mas como sempre tem os pelegos que são extremamente parciais, acabam transformando em uma comparação ridícula.

Pois é cara.

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@felirin

vc que veio dizendo que naruto teve ajuda sendo que ignora a parte do sasuke

vc disse que orochimaru é parte do poder do sasuke
mais não considera o naruto vs orochimaru por causa da kyuubi

onde eu disse que rasengan é mais forte que chidori eu disse que prefiro rasengan a chidori


maior numeros de votos numa votação não necessariamente diz que algo é melhor que outro

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@r1nn3g4n eu disse q não coloquei a luta do Naruto contra o raikage no tópico pq ele não lutou sozinho e não ignorei a parte do Sasuke. Cadê Sasuke vs kages no tópico? Cadê Sasuke e Itachi vs Kabuto?
Mas Naruto vs Orochimaru tá no tópico.
Vc disse q rasengan é melhor q chidori no seu penúltimo comentário.
Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 Screen34
E eu disse q as lutas do Sasuke são definitivamente melhores por terem mais votos neste tópico?

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@felirin

a parte do rasengan é melhor que um chidori foi um equivoco
se vc perceber bem existe um para mim esse mesmo para mim era para estar
do lado da frase rasengan é melhor que chidori ficando a frase completa assim

para mim rasengan é melhor que chidori 


isso que eu ainda não estava falando de poder mais sim de preferencia de velo numa luta




sobre o naruto vs orochimaru vc mesmo diz que não conta por o 
naruto ter se tranformado em kyuubi

descriptionQuem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Quem teve as melhores lutas, Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos