Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

+3
Flat
Rodrigo Ōtsutsuki
Panabra
7 participantes

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 4 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Creio que não.

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 4 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Cara talvez, só TALVEZ, ele conseguisse

Mas, obviamente nenhuma das usuarias jamais testou/tentou isso.

Aparentemente o caso do byakugou curar esse tipo de dano é o mesmo do Kakashi com Kamuiland, voce nao sabe o que vai acontecer, entao, simplesmenta nao o faz.

O kakashi usava o kamui e enviava coisas para a outra dimensao porem jamais tentou enviar a si mesmo para lá, porque ele nao sabia onde lá era, ele nao sabia o que iria acontecer se ele usasse o kamui em seu proprio corpo, se é prudencia, medo, cagaço eu nao sei, o que eu sei é que ele estava certo e somente depois do Tobi usar o kamui (tanto em si mesmo quanto em outras pessoas, inclusive o kakashi) é que o kakashi viu que nao teria qualquer problema para ele entrar ou sair da kamuiland.


Assim como kakashi nao foi sozinho para a kamuiland, nao foi porque queria

A tsunade e sakura nao vao explodir a propria cara para testar nada



Talvez ate cura, mas, eu nao apostaria minha vida nisso, acho que ninguem apostaria

E como nao tem nada que indique que a tsunade, sakura, madara, hashirama, obito jin, madara jin, kaguya sobreviveria sem cabeça, eu apostaria deixo a resposta a pergunta como: NAO sobreviveria.


descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 4 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Ellos escreveu:


E como nao tem nada que indique que a tsunade, sakura, madara, hashirama, obito jin, madara jin, kaguya sobreviveria sem cabeça, eu apostaria deixo a resposta a pergunta como: NAO sobreviveria.




É, não faz muito sentido sobreviver sem cabeça.

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 4 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos