Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

+3
Flat
Rodrigo Ōtsutsuki
Panabra
7 participantes

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT0ywUO5wlO_gP9oHqVIXjlJuKLoLeyTjEltX2KX-aABW9EptnUFvKbvnFk

"Intacto".

Hunm.

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Kirito escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Kirito escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Kirito escreveu:
A questão da condição inicial é algo estabelecido na descrição da técnica, ou seja, o usuário volta ileso.

E não a nada que prove que isso seja exclusivo do Onmyouton, mesmo que ele seja obviamente mais poderoso que o SS + BK.

Até que se prove o contrário, somente o Onmyouton pode devolver o estado original das coisas. O SS continua sendo apenas uma técnica onde estimula a regeneração das células do corpo, enquanto a técnica de cura do Onmyouton, cria coisas a partir do nada, restaurando o estado original das coisas. O nível de poder entre os dois poderes é gritante.


Isso não é a melhor maneira para se finalizar a discussão, ainda que isto tenha fundo de verdade, porém, apenas por não ter sido mostrado, embora o dito, o lógico (a partir da perspectiva da personagem e do criador) dão total a entender que a regeneração desta técnica tenha poder para fazer tal coisa. E se SS estimula-se apenas as células Tsunade jamais teria lutado com aquelas espadas.

De qualquer forma, interpretação é tudo. Boa noite.

O próprio artigo do SS explica como funciona a técnica e ainda comenta que encurta o tempo de vida das células. A página do Byakugou SS no quarto Databook também menciona o tempo de vida encurtado ao utilizar essa técnica, logo, é provado a existencia da divisão celular acelerada, comprovando que a técnica realmente estimula a regeneração celular. Enquanto o Onmyouton ignora completamente essa lei absoluta que rege o poder de cura de Tsunade.
Não é nem questão interpretativa, basta juntar o A, B e C.


Engraçado, o primeiro DB afirma que a técnica regenera todos os órgãos do corpo, o cérebro não é exceção e o DB atual afirma que o corpo é colocado em seu estado inicial. O Onmyouton pode fazer muito além, mas nada impede que o SS possa replicar tal feito citado.

Ps: Você continua aplicando a lógica em uma técnica fictícia, sendo que a própria técnica ultrapassa esse conceito com o feito já citado.

Assim como o Terceiro Databook afirma que é preciso a união do Mundo Espiritual + Mundo Material (Tskuyomi + Amaterasu) para usar o Susanoo. Logo, Sasuke tem Tsukuyomi? Kakashi tem Amaterasu e Tsukuyomi? Claro que não. São informações que foram revistas pelo autor.
Tsunade partida ao meio conseguiu se mexer e invocar sem aumentar o fluxo de hemorragia interna, e invocou Katsuyu mesmo com a força de vida baixa, tudo isso sem o Byakugou + SS. Tsunade possui uma resistência a ferimentos muito grande. Karin também teve a coluna vertebral, costelas, pulmão e diversos orgãos internos danificados, e mesmo assim conseguiu se locomover enquanto se curava. Ou seja, não é característica única do Byakugou, mas de qualquer tipo de cura. O que define é a resistência da pessoa em continuar lutando mesmo com ferimentos graves.
E mesmo assim, a cura de Tsunade e de Karin ainda seguem embasamento padrão de anatomia, embora realizando feitos inexplicáveis para a nossa ciência.
Porém, restaurar orgãos ao estado original, como se NADA TIVESSE ACONTECIDO, somente o Onmyouton pode fazer isso, pois é um poder praticamente divino.
Para o SS replicar o que o Onmyouton faz, ele deve curar os orgãos sem usar divisão celular, sem encurtar o tempo de vida, e trazer o mesmo orgão de como estava antes dos ferimentos, sem qualquer lesão de cicatrização do ferimento. Aí sim ele vai estar fazendo algo semelhante ao Onmyouton. Enquanto isso não acontece, o nível de diferença entre ambos continua alto.

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Resistência não te permite se mover com duas coisas na medula porque os ossos naquela região estão destruídos, a locomoção é prejudicada. Isso são funções vitais para o funcionamento do corpo. Quanto a Karin, ela apenas se mordeu e as estacas foram retiradas dela quando o Suigetsu atirou no Zetsu, se não me engano.

Não é questão de ser resistente e sim que se algo estiver atrapalhando seriamente o funcionamento de algo aquilo vai deixar de funcionar. Coloque uma chave de fenda em um bando de engrenagens de uma máquina e você terar uma paralisação no funcionamento da máquina, a mesma coisa ocorre com aquelas espadas gigantes na medula da Tsunade. Aquilo é biologicamente impossível, enquanto o caso da movimentação da Tsunade partida ainda é possível.

E sobre o restante, eu postei uma imagem que te responde e responde esse tópico.

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Kirito escreveu:
Resistência não te permite se mover com duas coisas na medula porque os ossos naquela região estão destruídos, a locomoção é prejudicada. Isso são funções vitais para o funcionamento do corpo. Quanto a Karin, ela apenas se mordeu e as estacas foram retiradas dela quando o Suigetsu atirou no Zetsu, se não me engano.

Como não permite? Acha que se ela não fosse uma Senju ela conseguiria fazer a mesma coisa que fez com duas espadas cravas no abdômen?
Já trouxe o exemplo dela invocando a Katsuyu e se mexendo mesmo com o corpo partido, então não tem mais o que comentar sobre esse exemplo, já que está claro que resistência conta e muito para isso.
Karin sofreu danos tão graves quanto Tsunade, e mesmo no processo de cura, ela conseguiu se mover tranquilamente. Um caso não diminui o outro. O fato é que, o fato dela ter se locomovido daquela maneira não se deve ao SS, pois Karin conseguiu se curar de um dano igualmente grave. Então o que separa as duas aqui? Resistência.

Kirito escreveu:
Não é questão de ser resistente e sim que se algo estiver atrapalhando seriamente o funcionamento de algo aquilo vai deixar de funcionar. Coloque uma chave de fenda em um bando de engrenagens de uma máquina e você terar uma paralisação no funcionamento da máquina, a mesma coisa ocorre com aquelas espadas gigantes na medula da Tsunade. Aquilo é biologicamente impossível, enquanto o caso da movimentação da Tsunade partida ainda é possível.

Claro que é biologicamente impossível. Tsunade possui DNA de alienígenas, e possui uma resistência absurda.

Kirito escreveu:
E sobre o restante, eu postei uma imagem que te responde e responde esse tópico.

Não prova que ela tem a mesma eficiencia do Onmyouton. Não adianta trazer imagens do passado, onde não existia o Onmyouton. Não vai adiantar de nada, não vai provar que tem o mesmo poder de cura.

SS: Orgão originalmente saudável > Orgão danificado > Estimulação da Regeneração das células > Orgão regenerado com cicatrizes.
Onmyouton: Orgão originalmente saudável > Orgão danificado > Recriação das células a partir do Onmyouton > Orgão com a forma original restaurado.

Quer comparar uma estimulação de regeneração, com um poder capaz de devolver o fluxo de vida?

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
O seu exemplo ainda é biologicamente possível. Karin nem foi capaz de se mexer com as estacas no seu corpo, ela precisou ser salva pelo Juugo. Apenas curou os danos que poderiam leva-la a morte.

Resistência não permite tal coisa. Lee pode ser usado como exemplo, seus ossos foram esmagados e ele não era capaz de se locomover como antes.

E quanto ao resto da postagem, devo dizer que você está fazendo birra. Vai desconsiderar informações porque não te agradam?

E se quiser reclamar, reclame com o autor porque ele enfatizou isso em 2 Databooks, através da Tsunade no mangá, da Shizune e até da Sakura indiretamente.

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Kirito escreveu:
O seu exemplo ainda é biologicamente possível. Karin nem foi capaz de se mexer com as estacas no seu corpo, ela precisou ser salva pelo Juugo. Apenas curou os danos que poderiam leva-la a morte.

Resistência não permite tal coisa. Lee pode ser usado como exemplo, seus ossos foram esmagados e ele não era capaz de se locomover como antes.

Por isso que eu falei sobre a resistência ser importante. Lee tem descendencia com Hagoromo? Lee tem a mesma vitalidade que os Senju? Você passou por cima da resposta e nem se deu conta disso.

Kirito escreveu:
E quanto ao resto da postagem, devo dizer que você está fazendo birra. Vai desconsiderar informações porque não te agradam?

Não estou fazendo birra. Seu fanatismo que está te deixando incapaz de diferenciar uma técnica que estimula a regeneração, com uma técnica que converte os pensamentos em realidade, recriando coisas a partir do nada. Você que está desesperadamente querer colocar o SS no mesmo patamar que o Onmyouton.

Kirito escreveu:
E se quiser reclamar, reclame com o autor porque ele enfatizou isso em 2 Databooks, através da Tsunade no mangá, da Shizune e até da Sakura indiretamente.

Não estou indo contra o Databook. Li todos eles e tenho todos eles traduzidos aqui.
Estou indo contra a sua insistência em querer nivelar uma mera estimulação com uma criação divina. É você quem está dizendo que o SS pode chegar ao mesmo patamar que a cura do Onmyouton. :P

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Kkkkkkkkkkk. Resistência Senju não ajuda nessa questão cara porque isso é parte da estrutura do corpo humano. A resistência pode influenciar nela receber o dano e aguentar por longos períodos viva até ter uma ajuda médica, mas esta resistência não vai influenciar na movimentação do corpo estando prejudicada por duas construções gigantes na medula da loira. Ou você acha que a resistência Senju vai criar ossos inexistentes para que ela possa se movimentar?

Meu fanatismo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu postei 2 Databooks que respondem você e ainda sim você tenta refutar.

E em nenhum momento eu nivele SS a Onmyouton, muito pelo contrário, eu mesmo citei que a técnica é inferior, porém, ela consegue reproduzir o feito de regenerar um órgão como olhos ou até mesmo o cérebro porque isto está na descrição da mesma. :p

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Kirito escreveu:
Kkkkkkkkkkk. Resistência Senju não ajuda nessa questão cara porque isso é parte da estrutura do corpo humano. A resistência pode influenciar nela receber o dano e aguentar por longos períodos viva até ter uma ajuda médica, mas esta resistência não vai influenciar na movimentação do corpo estando prejudicada por duas construções gigantes na medula da loira. Ou você acha que a resistência Senju vai criar ossos inexistentes para que ela possa se movimentar?

Resistência que a ajudou a se movimentar mesmo com duas espadas cravadas. Não estou falando que foi unicamente isso que a ajudou a continuar lutando, mas sim que, isso ajudou muito a fazer ela continuar a lutar mesmo com o tamanho da dor que ela sentiu ali.

Kirito escreveu:
Meu fanatismo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu postei 2 Databooks que respondem você e ainda sim você tenta refutar.

E eu neguei o que o Databook diz, ou neguei que o efeito de cura do SS pode replicar o mesmo que o Onmyouton?
Pense um pouco, não dói nada.

Kirito escreveu:
E em nenhum momento eu nivele SS a Onmyouton, muito pelo contrário, eu mesmo citei que a técnica é inferior, porém, ela consegue reproduzir o feito de regenerar um órgão como olhos ou até mesmo o cérebro porque isto está na descrição da mesma. :p

Posta um olho de outra pessoa sendo regenerado pelo SS. Poste o usuário de SS restaurando a força de vida de outra pessoa. Aí sim vai reproduzir o mesmo efeito :P

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Que bom que você finalmente concordou comigo que resistência senju não cria ossos a partir do nada e nem permite que você se locomova com duas construções gigantescas de chakra na sua medula. :p
Kkkkkkkkk

Você interpretou mal minhas postagens. O SS regenera órgãos a partir da divisão celular, esse é o seu conceito base, mas como eu disse, ele também possui seu lado ficcional, lado este que o faz ser viável em batalha. Vide Tsunade e sua luta contra os Susano'os.

E voltando de novo pro que você nem deveria questionar, já que é a palavra do autor sendo ressaltada pela segunda vez.

O Byakugou não cria coisas a partir do nada como Onmyouton, ele através da divisão celular + ficção é capaz de regenerar todos os órgãos que compõem o corpo humano e os deixa na sua condição inicial (intacto). Isso é o que é ressaltado no DB, se ele está citando todos os órgãos quer dizer que a técnica regenera órgãos como os olhos, o cérebro e muitos outros. Ou seja, a técnica é capaz de replicar o feito do olho do Kakashi através da sua função de regenerar. Isso não a faz superior a Onmyouton e nem nivelado com o mesmo, no entanto, não deixa de replicar o feito.

É difícil de entender isso? Você acha que regenerar um olho é mais difícil que regenerar a medula?

E quanto a restaurar a força de vida de alguém. Em que momento eu citei isso?

"Essa gente inventa cada coisa" - By Picapau.

Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT0ywUO5wlO_gP9oHqVIXjlJuKLoLeyTjEltX2KX-aABW9EptnUFvKbvnFk

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Kirito escreveu:
Que bom que você finalmente concordou comigo que resistência senju não cria ossos a partir do nada e nem permite que você se locomova com duas construções gigantescas de chakra na sua medula. :p
Kkkkkkkkk

Você interpretou mal minhas postagens. O SS regenera órgãos a partir da divisão celular, esse é o seu conceito base, mas como eu disse, ele também possui seu lado ficcional, lado este que o faz ser viável em batalha. Vide Tsunade e sua luta contra os Susano'os.

Nunca falei que foi a resistência que cria ossos. Você que não soube ler direito e achou isso :p

Kirito escreveu:
E voltando de novo pro que você nem deveria questionar, já que é a palavra do autor sendo ressaltada pela segunda vez.
O Byakugou não cria coisas a partir do nada como Onmyouton, ele através da divisão celular + ficção é capaz de regenerar todos os órgãos que compõem o corpo humano e os deixa na sua condição inicial (intacto). Isso é o que é ressaltado no DB, se ele está citando todos os órgãos quer dizer que a técnica regenera órgãos como os olhos, o cérebro e muitos outros. Ou seja, a técnica é capaz de replicar o feito do olho do Kakashi através da sua função de regenerar. Isso não a faz superior a Onmyouton e nem nivelado com o mesmo, no entanto, não deixa de replicar o feito.

O Byakugou permite regenerar o olho de outra pessoa? Caso contrário replicará o mesmo :p

Kirito escreveu:
É difícil de entender isso? Você acha que regenerar um olho é mais difícil que regenerar a medula?
E quanto a restaurar a força de vida de alguém. Em que momento eu citei isso?
"Essa gente inventa cada coisa" - By Picapau.

Eu disse que você disse, ou usei como exemplo para comparar a grandiosidade do Onmyouton em relação ao SS?
Parece que alguém não leu direito o que eu disse :p

De nada adianta trazer o Databook, quando não entendeu o que o outro quis dizer :p

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Adoro quando começam a se contradizer. Quotar as respostas é sempre ótimo. Vamos negritar.

Como não permite? Acha que se ela não fosse uma Senju ela conseguiria fazer a mesma coisa que fez com duas espadas cravas no abdômen?
Já trouxe o exemplo dela invocando a Katsuyu e se mexendo mesmo com o corpo partido, então não tem mais o que comentar sobre esse exemplo, já que está claro que resistência conta e muito para isso.
Karin sofreu danos tão graves quanto Tsunade, e mesmo no processo de cura, ela conseguiu se mover tranquilamente. Um caso não diminui o outro. O fato é que, o fato dela ter se locomovido daquela maneira não se deve ao SS, pois Karin conseguiu se curar de um dano igualmente grave. Então o que separa as duas aqui? Resistência.


Nunca falei que foi a resistência que cria ossos. Você que não soube ler direito e achou isso :p


É mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você deu crédito ao feito da Tsunade apenas para sua resistência.



O Byakugou já foi mostrado sendo capaz de ser transferido para aliados (Obito), se o usuário quiser ele pode usar SS nos mesmos. Embora eu não coloquei isso em pauta aqui e sim o poder regenerativo da técnica que é capaz de tal coisa.
Ps: Se vim com a brincadeirinha de distorcer coisas eu quoto de novo. e.e

Quanto ao resto, você teve uma má interpretação da minha postagem e isso é nítido porque você criou uma confusão por eu ter citado que o SS poderia replicar o feito do olho e supostamente ter feito uma comparação que nivelasse ambas as habilidades (o que é uma falácia porque nunca fiz isso).

Enfim, uma discussão por conta de uma interpretação ruim. Aí aí.

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Kirito escreveu:
Adoro quando começam a se contradizer. Quotar as respostas é sempre ótimo. Vamos negritar.

Como não permite? Acha que se ela não fosse uma Senju ela conseguiria fazer a mesma coisa que fez com duas espadas cravas no abdômen?
Já trouxe o exemplo dela invocando a Katsuyu e se mexendo mesmo com o corpo partido, então não tem mais o que comentar sobre esse exemplo, já que está claro que resistência conta e muito para isso.
Karin sofreu danos tão graves quanto Tsunade, e mesmo no processo de cura, ela conseguiu se mover tranquilamente. Um caso não diminui o outro. O fato é que, o fato dela ter se locomovido daquela maneira não se deve ao SS, pois Karin conseguiu se curar de um dano igualmente grave. Então o que separa as duas aqui? Resistência.


Nunca falei que foi a resistência que cria ossos. Você que não soube ler direito e achou isso :p


É mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você deu crédito ao feito da Tsunade apenas para sua resistência.

Ué, e o que tem de errado ali? É o SS que faz o corpo dela se mover? Ou é a resistência a danos dela que auxiliou ela a continuar a lutar?
Eu não neguei que o SS ajudou na cura da Tsunade, só falei que não foi ele que fez ela continuar se movendo e lutar contra ela.
Eu que estou me contradizendo ou você que não conseguiu entender o que eu disse? :p



Kirito escreveu:
O Byakugou já foi mostrado sendo capaz de ser transferido para aliados (Obito), se o usuário quiser ele pode usar SS nos mesmos. Embora eu não coloquei isso em pauta aqui e sim o poder regenerativo da técnica que é capaz de tal coisa.
Ps: Se vim com a brincadeirinha de distorcer coisas eu quoto de novo. e.e

O usuário consegue estender o Byakugou para transferir chakra do selo. Agora estender a cura para outras pessoas? Parece que não sou eu quem está distorcendo e criando coisas aqui hein? :p
Quote o quanto quiser, está divertido ver você correndo em círculos. :p

Kirito escreveu:
Quanto ao resto, você teve uma má interpretação da minha postagem e isso é nítido porque você criou uma confusão por eu ter citado que o SS poderia replicar o feito do olho e supostamente ter feito uma comparação que nivelasse ambas as habilidades (o que é uma falácia porque nunca fiz isso).

Enfim, uma discussão por conta de uma interpretação ruim. Aí aí.

Eu tive má interpretação, ou você não soube ler direito? Eu nunca disse que resistência cria osso, mas sim que ela foi de vital importância para ajudá-la no combate.
Sendo que em momento algum eu juntei resistência e criar ossos.
E ainda inventou que dá pra estender a cura porque é possível transferir chakra do Byakugou para terceiros?
Esses fanboys de hoje em dia estão cada vez mais criativos :p

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
O que estava sendo discutido era o poder regenerativo da técnica, você perguntou se o Bk permite regenerar o olho de outra pessoa e eu respondi que sim, dado os motivos já citados. Se você acredita ou não, eu não tô nem aí, afinal, você acredita que resistência substitui órgãos da medula e permite movimentação lol.

O resto é só baboseira que eu já respondi.

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Kirito escreveu:
O que estava sendo discutido era o poder regenerativo da técnica, você perguntou se o Bk permite regenerar o olho de outra pessoa e eu respondi que sim, dado os motivos já citados. Se você acredita ou não, eu não tô nem aí, afinal, você acredita que resistência substitui órgãos da medula e permite movimentação lol.

O resto é só baboseira que eu já respondi.

Sim, eu pedi se o SS pode regenerar o olho de outra pessoa. E você disse que sim, e não trouxe nenhuma prova disso. O máximo que foi mostrado, foi a transferência de chakra do Byakugou para terceiros, enquanto a cura do SS regenerando feridas ou orgãos de terceiros, jamais foi mostrado. Pouco me importa se você acredita ou não, sem provas, para mim não adianta de nada, e só deixa a pergunta em aberto.
E novamente você traz evidências de não ter entendido nada do que eu disse, e preferiu se fechar no seu pequeno mundinho. Se você retirar seus antolhos, vai perceber que eu jamais disse que resistência substitui orgãos, mas sim, auxíliou na mobilidade dela mesmo com o tórax todo fudido e para piorar, jamais disse que o SS não teve papel algum ali. Mas é claro, sempre é bom querer aparecer não é? :p
Quem sabe da próxima, você tenha mais sorte :p

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Minha opinião é a mesma que a do Rodrigo.

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Creio que não.

descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Cara talvez, só TALVEZ, ele conseguisse

Mas, obviamente nenhuma das usuarias jamais testou/tentou isso.

Aparentemente o caso do byakugou curar esse tipo de dano é o mesmo do Kakashi com Kamuiland, voce nao sabe o que vai acontecer, entao, simplesmenta nao o faz.

O kakashi usava o kamui e enviava coisas para a outra dimensao porem jamais tentou enviar a si mesmo para lá, porque ele nao sabia onde lá era, ele nao sabia o que iria acontecer se ele usasse o kamui em seu proprio corpo, se é prudencia, medo, cagaço eu nao sei, o que eu sei é que ele estava certo e somente depois do Tobi usar o kamui (tanto em si mesmo quanto em outras pessoas, inclusive o kakashi) é que o kakashi viu que nao teria qualquer problema para ele entrar ou sair da kamuiland.


Assim como kakashi nao foi sozinho para a kamuiland, nao foi porque queria

A tsunade e sakura nao vao explodir a propria cara para testar nada



Talvez ate cura, mas, eu nao apostaria minha vida nisso, acho que ninguem apostaria

E como nao tem nada que indique que a tsunade, sakura, madara, hashirama, obito jin, madara jin, kaguya sobreviveria sem cabeça, eu apostaria deixo a resposta a pergunta como: NAO sobreviveria.


descriptionByakugou pode regenerar ferimentos na cabeça? - Página 3 EmptyRe: Byakugou pode regenerar ferimentos na cabeça?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos