Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yonkou's Vs Almirantes

+9
ZeroFixe
Flat
Jony
EletriFMSS
Shey
r1nn3g4n
Dante10
Crocante
Schiffer
13 participantes

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Voces estao subestimando seriamente os Yonkous kkk

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Não tem como opniar nesse tópico, Kaidou não mostrou nada, e suponhamos que na pior das hipóteses o Kaidou não tenha AnM, ainda sim ele deve ser o personagem mais resistênte do mangá, ele não me parece inteligente e não acho que saiba trabalhar em conjunto, porém uma luta de 3 x 3 estilo Naruto por exemplo, em OP é pouco provável, pra mim cada um iria separar e começar a porradaria e no x1 os yonkou tendem a ser mais fortes

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Não tem como opniar nesse tópico, Kaidou não mostrou nada, e suponhamos que na pior das hipóteses o Kaidou não tenha AnM, ainda sim ele deve ser o personagem mais resistênte do mangá, ele não me parece inteligente e não acho que saiba trabalhar em conjunto, porém uma luta de 3 x 3 estilo Naruto por exemplo, em OP é pouco provável, pra mim cada um iria separar e começar a porradaria e no x1 os yonkou tendem a ser mais fortes

 Está falando dos Yonkous né? Almirantes são muitos mais inteligentes e sabem lutar em grupo perfeitamente. Seria uma luta 3x1 contra os Yonkous e iriam cair um por um.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
:zeca:

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
imagina o trabalho em equipe do

sakazuki
kuzan
kizaru

que se conhecem e lutaram juntos por decadas

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Eles lutaram juntos na guerra perfeitamente. :fera:

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Zeno-kun, essa luta NUNCA ocorreu. O próprios randons afirmaram que Sengoku segurou Teach e seu bando inteiro, assim como Akainu segurou todos comandantes do Shirohige. Apenas um figurão da marinha é mais do que suficiente para enfrentar (com vantagem notória) as pessoas mais poderosas de dois Yonkous diferentes.

https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/578/#15

Yonkou's Vs Almirantes  - Página 6 578_pa10

Se for notar bem, Sengoku e Garp após a "luta curta" que tiveram contra o bando do Teach, estavam intactos, no mesmo lugar, sem suor. Assim como o bando de Teach. Até mesmo o ambiente permaneceu o mesmo após o impacto. Não deu tempo do "Shanks aparecer e ir lá"'. Aconteceu simultaneamente a conversa do ruivo com o choque de habilidades contra o Teach, e quando a luta ia se estender Shanks apareceu. Não foram acontecimentos separados.

Perceba: Garp permanece sentado ao lado do Sengoku com um ferimento no rosto causado pelo Ruffy. Simultaneamente ocorre os confrontos em Marineford, tudo na mesma linha de tempo que o Kurohige discursava. (pag 8 do mesmo capítulo)

https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/579/#5

Shanks chega imediatamente, antes do confronto se estender. Garp e Sengoku se encontram no mesmo lugar, Garp se encontra sentado exatamente da mesma forma.

https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/580/#3

Sengoku permanece do lado do Garp, próximo do Teach sem sinal de combate aparente. (lado esquerdo inferior)

https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/580/#10

Mas se realmente quer ser cabeça dura e manter sua opinião que ocorreu uma luta entre Sengoku e Garp contra o bando do Teach, mesmo sendo afirmando no mangá e desenhado, bom, ai já é contigo.

Necessário um QG? Cara no mangá é FALADO que Sengoku segurou Teach e seu bando inteiro assim como Akainu segurou todos comandantes do Barba Branca, além de ter matado o Yonkou. Se for reparar no desfecho da guerra:

A marinha está intacta, somente Marineford está destruída. Kizaru, Aokiji, Garp, Sengoku, Shichibukais... Único "ferido" era o Akainu e estava de pé. O bando do Shiro estava todo frustrado com Ace e BB morto, e seus membros estavam extremamente mutilados.

https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/580/#11
https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/580/#12
https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/580/#13




@Jorge.

Concordo com você, jovem poderia dar cabo do Akainu. Não acho que seria facilmente, acredito que ainda sim ele teria dificuldades consideráveis. Temos que considerar também que não sabemos muito do que os Almirantes são capazes, tem o tal do "despertar" também. O que estou querendo dizer é que embora acredite que o Barba Branca de fato seja mais forte que eles no hype, pode ser que dependendo do que for mostrado, as situações mudariam consideravelmente...



Não é os Yonkous que estão sendo subestimados, e sim os Almirantes. Deixar se levar por hype é uma faca de dois gumes. Sabemos que esse é o momento dos Yonkou. futuramente pode ser o dos Almirante. Ainda sim, principalmente por carência de fontes, os almirantes sempre demonstravam parelhos contra os Yonkou. Em Marineford, Sengoku e Akainu lutaram contra Teach e Shiro. O resultado foi muito mais satisfatório pro lado da Marinha. Doflamingo não escolheu lidar contra Akainu nem contra Kaidou, as duas opções pra ele era suicídio. Sakazuki já colocou Teach pra correr e por ai vai...

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
@schiffer

só postou fatos

olha que eu ja disse que

5 marinheiros

sengoku
garp
akainu
kuzan
kizaru

ja eram mais que suficiente para segurarem todos os principais combatentes de 2 yonkou

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:
Zeno-kun, essa luta NUNCA ocorreu. O próprios randons afirmaram que Sengoku segurou Teach e seu bando inteiro, assim como Akainu segurou todos comandantes do Shirohige. Apenas um figurão da marinha é mais do que suficiente para enfrentar (com vantagem notória) as pessoas mais poderosas de dois Yonkous diferentes.

https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/578/#15

Yonkou's Vs Almirantes  - Página 6 578_pa10

Se for notar bem, Sengoku e Garp após a "luta curta" que tiveram contra o bando do Teach, estavam intactos, no mesmo lugar, sem suor. Assim como o bando de Teach. Até mesmo o ambiente permaneceu o mesmo após o impacto. Não deu tempo do "Shanks aparecer e ir lá"'. Aconteceu simultaneamente a conversa do ruivo com o choque de habilidades contra o Teach, e quando a luta ia se estender Shanks apareceu. Não foram acontecimentos separados.

Perceba: Garp permanece sentado ao lado do Sengoku com um ferimento no rosto causado pelo Ruffy. Simultaneamente ocorre os confrontos em Marineford, tudo na mesma linha de tempo que o Kurohige discursava. (pag 8 do mesmo capítulo)

https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/579/#5

Shanks chega imediatamente, antes do confronto se estender. Garp e Sengoku se encontram no mesmo lugar, Garp se encontra sentado exatamente da mesma forma.

https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/580/#3

Sengoku permanece do lado do Garp, próximo do Teach sem sinal de combate aparente. (lado esquerdo inferior)

https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/580/#10

Mas se realmente quer ser cabeça dura e manter sua opinião que ocorreu uma luta entre Sengoku e Garp contra o bando do Teach, mesmo sendo afirmando no mangá e desenhado, bom, ai já é contigo.

Necessário um QG? Cara no mangá é FALADO que Sengoku segurou Teach e seu bando inteiro assim como Akainu segurou todos comandantes do Barba Branca, além de ter matado o Yonkou. Se for reparar no desfecho da guerra:

A marinha está intacta, somente Marineford está destruída. Kizaru, Aokiji, Garp, Sengoku, Shichibukais... Único "ferido" era o Akainu e estava de pé. O bando do Shiro estava todo frustrado com Ace e BB morto, e seus membros estavam extremamente mutilados.

https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/580/#11
https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/580/#12
https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/580/#13




@Jorge.

Concordo com você, jovem poderia dar cabo do Akainu. Não acho que seria facilmente, acredito que ainda sim ele teria dificuldades consideráveis. Temos que considerar também que não sabemos muito do que os Almirantes são capazes, tem o tal do "despertar" também. O que estou querendo dizer é que embora acredite que o Barba Branca de fato seja mais forte que eles no hype, pode ser que dependendo do que for mostrado, as situações mudariam consideravelmente...



Não é os Yonkous que estão sendo subestimados, e sim os Almirantes. Deixar se levar por hype é uma faca de dois gumes. Sabemos que esse é o momento dos Yonkou. futuramente pode ser o dos Almirante. Ainda sim, principalmente por carência de fontes, os almirantes sempre demonstravam parelhos contra os Yonkou. Em Marineford, Sengoku e Akainu lutaram contra Teach e Shiro. O resultado foi muito mais satisfatório pro lado da Marinha. Doflamingo não escolheu lidar contra Akainu nem contra Kaidou, as duas opções pra ele era suicídio. Sakazuki já colocou Teach pra correr e por ai vai...


Sua analise foi a melhor pró Almirantes

Mas tem que considerar algumas coisas que vc nao considerou

- O Barba Branca estava COMPLETAMENTE nerfado
- A Fruta do Akainu tinha vantagem sobre a do Ace
- no x1 o Marco conseguiu segurar o Kizaru e o Ace o Aokiji, eles sao fortes, inferiores aos Almirantes, mas sao fortes
- Quando o Akainu para os comandantes do BB, quem ali era realmente forte? Fora os 3 principais? Marco, Jozu e Ace?
O Vista? é pouco, na real ali era Akainu x Marco e Vista e mesmo assim ambos sobreviveram, Akainu matou um comandante random
Vamos lembrar que o Akainu foi parado pelo Jimbei, e pelo Shanks (esse inclusive nao mostrou o minimo de esforço)
- Vc disse que o Sengoku segurou o bando do Kurohige, mas apesar da fala dos Randons, a luta nao foi mostrada pra tirar maiores conclusoes, no fim, nenhum deles estavam feridos
- Antes que vc cite o Crocodile junto dos comandantes, o Croco Boy parou tbm o Sakazuki, Croco Boy que foi derrotado pelo Luffy sem gears
- Vamos lembrar tbm que o terreno era pró Marinha, no capitulo da morte do BB fala de todos os ferimentos que ele tomou
Fora os que os Almirantes causaram, soma-se isso com a doença e velhiça
- Nao estou falando que a Marinha perderia, JAMAIS, Um Yonkou nao tem chances contra a Marinha sozinho!
Porem, o assunto aqui é Yonkous x Almirantes

E Estao usando essa Guerra como parametro, mas se esqueçem de analisar todos os aspectos

Perderam Jozu pq o mesmo nao conseguiu se concentrar na luta
Barba Branca sem agilidade e reflexo tomando um golpe que acelerou sua doença, infartando no meio da luta
A Marinha fazendo armadilhas e diminuindo a força dos Piratas Aliados
BB comecou a Guerra sem seus comandantes mais fortes, Ja que o Ace era o segundo e estava preso, fora da luta

Sera que em campo neutro, com BB saudavel e com sua frota completa seria tao facil?

Que a Marinha venceria, nao tenho duvidas
Mas duvido que seria tao facil que nem foi nessa Guerra

e mesmo assim o Ace foi salvo
Que era o OBJETIVO do BB

Ele foi morto depois, mas foi salvo
Poderia ter se salvado se ouvi-se seus companheiros

Os Yonkous sao fortes, os Almirantes tbm sao fortes
Entao eu penso

Se os Almirantes fosse do mesmo nivel ou superior
Pq eles nao derrubam os Yonkous?

Pq o Shanks parou o Akainu com tanta facilidade?

Pq o Don se cagava de medo do Kaidou(e cagou pro Aokiji), e o proprio Oda ja falou que no x1 aposte no Kaidou


descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:

Mas se realmente quer ser cabeça dura e manter sua opinião que ocorreu uma luta entre Sengoku e Garp contra o bando do Teach, mesmo sendo afirmando no mangá e desenhado, bom, ai já é contigo.

Vou reler alguns capítulos. Para ver se descordo ou concordo com isso. Qual que seja a opinião tomada (concorda ou discordar) virei aqui.

Só não posto de uma vez, para lotar o tópico com mais posts. :sasaki:

Necessário um QG? Cara no mangá é FALADO que Sengoku segurou Teach e seu bando inteiro assim como Akainu segurou todos comandantes do Barba Branca, além de ter matado o Yonkou. Se for reparar no desfecho da guerra:

A marinha está intacta, somente Marineford está destruída. Kizaru, Aokiji, Garp, Sengoku, Shichibukais... Único "ferido" era o Akainu e estava de pé. O bando do Shiro estava todo frustrado com Ace e BB morto, e seus membros estavam extremamente mutilados.

https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/580/#11
https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/580/#12
https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/580/#13

O que eu quis dizer que eles precisaram levar um QG sem até lá sem sequer ter certeza da vitória. Em relação ao resultado e poder militar, eu deixei claro, com todas as letras que vejo a Marinha superior a um Yonkou.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
@Schiffer. Não sendo cabeça dura, mas discordei. Seus argumentos são discutíveis.

Quando eu realmente concordo com o argumento do fulano eu vou lá e comento tipo "ah, pensando bem vc está certo" (já fiz isso algumas vezes aqui no fórum), e quando não, ou eu desisto de discutir ou rebato.

Primeiramente. Se Garp ajudou o Sengoku é discutível, e quando citei comandantes, me referi aos Comandantes do Barba Negra, só pra deixar claro.

Spoiler :


Essa imagem que vc mandou é discutível tbm.

O random citou Sengoku Vs Barba Negra, pq foi o principal. Mas não quer dizer que foram somente eles que lutaram, afinal, os próprios comandantes do BN estavam ali. Da mesma forma, ele tbm citou a luta do Akainu Vs Comandantes, mas Crocodile tbm tava ali. Sacou? Foi apenas uma forma curta de expressar/informar.

Realmente. Não foi mostrado Burgess tentando um golpe em Sengoku e sendo parado por Garp no mangá, foi no anime e eu confundi. Mas novamente não significa que não tenha ocorrido.

Yonkou's Vs Almirantes  - Página 6 WGXWs60

Repara que ele citou Garp e Sengoku. Os comandantes do BN e o próprio Garp estavam ali no meio, acha que eles iriam ficar parados enquanto apenas Sengoku e BN lutavam? Não foi mostrado apenas pq o mangá e apressado, mas a luta realmente ocorreu mais do que o mostrado. Enquanto outros acontecimentos/batalhas ocorriam, a luta deles prosseguia.

Citar que não tem indício de ferimentos neles, não cola. Teach levou uma bisentada do BB, e onde estava o indicio de que ele levou aí? Não tem. Além disso, são personagens que podem lutar por dias (vide Ace Vs Jinbei e Akainu Vs Aokiji).

Agora realmente, acho que Sengoku e Garp poderiam vencer Teach e seus comandantes - ou melhor dizendo, seus piratas, já que eles ainda não eram um grupo grande formado.

Teach com Yami e Gura = Sengoku

Considerando que Garp e no mínimo nível Akainu ou próximo, ele venceria os Comandantes do BN.

Acho que foi uma luta revesada. Durando até a chegada do Ruivo, que por eles foi percebida de imediato, apesar de estarem do outro lado do campo de batalha, talvez tenha sido simplesmente incoerente. Como diria Stan Lee, nos quadrinhos acontece o que o autor quer (isso tbm é válido pros mangás :lol:).

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não tem como opniar nesse tópico, Kaidou não mostrou nada, e suponhamos que na pior das hipóteses o Kaidou não tenha AnM, ainda sim ele deve ser o personagem mais resistênte do mangá, ele não me parece inteligente e não acho que saiba trabalhar em conjunto, porém uma luta de 3 x 3 estilo Naruto por exemplo, em OP é pouco provável, pra mim cada um iria separar e começar a porradaria e no x1 os yonkou tendem a ser mais fortes

 Está falando dos Yonkous né? Almirantes são muitos mais inteligentes e sabem lutar em grupo perfeitamente. Seria uma luta 3x1 contra os Yonkous e iriam cair um por um.


Eu sou fanboy da Marinha de OP, E os 3 já mostraram que sabem lutar juntos, mas ainda me mantenho firme que não dá pra opniar sem saber o mínimo do Kaidou, vale ressaltar que em Marineford os almirantes se separaram, até rápido demais, e cada 1 foi pro x1, não acho que aqui seria muito diferente. Pena não ter colocado Shanks/Fujitora na comparação

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz

@EletriFMSS

Os pontos que você levantou são contraditórios. Segurar, parar e muitas outras que usou são palavra de muitos significados que sempre dependem do contexto. Bon Clay segurou o Magellan, Sanji segurou o Enel e por ai vai. Os Vinsmoke se proporam a segurar a Big Mom e todos seus Comandantes, isso significa que tinha nível para fazer frente a eles?

Agora mude a palavra "segurar" ou "parar" para frase "estão lutando". Muito mais clara, é um fato, uma afirmação. Não vimos Akainu lutando contra o Aokiji mas sabemos que a luta foi parelha, pois durou 10 dias. Não vimos Sengoku lutando contra o bando do Teach,  mas antes disso ele sozinho estava massacrando o bando inteiro do Kurohige. Não vimos Akainu nitidamente lutando contra o bando do Barba Branca, mas vimos que os Comandantes do Shiro serviram somente para "segurar" o almirante. E ainda sim falharam. Precisou de todo bando do Yonkou para isso e se não fosse o anuncio do Sengoku, teriam uma morte bem dolorosa. Talvez brigariam de igual pra igual devido a quantidade, mas morreriam de fato...

A palavra parar não significa absolutamente nada, é apenas um argumento vazio... Você sustenta todo seu argumento em segurar e parar.

Sobre suas indagações:

A Marinha não extermina os Yonkou pois eles tem um vasto território, vasto exercito, vasto números de pessoas poderosas fora os próprios Yonkou. Se a Marinha se envolver diretamente em uma luta contra os imperadores resultaria em uma baixa estrondosa em seus números, abrindo brecha para um segundo ou terceiro Yonkou entrar e causar uma guerra grande o suficiente para exterminar a Marinha.

As pessoas constantemente fazem uso desse argumentar para implicar que Shanks (Yonkous no geral) são superiores a Marinha. Não que a Marinha não conseguiria lutar ali, mas o objetivo da Marinha era qual? Matar Ace. Ace morreu, Barba Branca morreu, porque iriam continuar uma luta sem sentido?

Shanks parou Akainu, ok, e dai? :doge:

Afirmo pra você que a Marinha tinha poder ainda para fazer frente ao bando inteiro do Akagami.

Oda já afirmou que o Barba Branca era o mais poderoso do Mundo, mesmo velho. Resultado? Foi estraçalhado pelo Akainu.

São apenas frases de efeito. Não que Kaidou não tem poder para matar um dos Almirantes, ele tem e apostaria nele contra qualquer personagem atualmente no mangá. Entretanto contra três almirantes juntos, em sinergia. A história muda e muito... Vejo que qualquer Almirante faz frente a qualquer Yonkou. Akainu sendo o mais poderoso Almirante assim como Kaidou é o mais poderoso desses três atualmente. Shanks muito provavelmente é o mais poderoso e cederá esse posto para o Teach depois que este o matar.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Oda já afirmou que o Barba Branca era o mais poderoso do Mundo, mesmo velho. Resultado? Foi estraçalhado pelo Akainu.


Não foi Akainu que tirou uma soneca no chão?

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:


@Jorge.

Concordo com você, jovem poderia dar cabo do Akainu. Não acho que seria facilmente, acredito que ainda sim ele teria dificuldades consideráveis. Temos que considerar  também que não sabemos muito do que os Almirantes são capazes, tem o tal do "despertar" também. O que estou querendo dizer é que embora acredite que o Barba Branca de fato seja mais forte que eles no hype, pode ser que dependendo do que for mostrado, as situações mudariam consideravelmente...


Pelo que me lembro, Barba Branca só passou a tombar aos golpes do Akainu depois de um ataque da sua doença que ocorreu justamente no início do combate entre ambos. Isso sem contar que houve momentos onde o velho foi atacado pelos demais Almirantes, incluindo um ataque do Kizaru que foi efetuado com sucesso. E claro, além das várias perfurações causadas por balas e espadas. E apesar de ter recebido tantos danos extras, ainda solou o Sakazuki no breve confronto.

Portanto, ele velho poderia ter evitado os golpes do Akainu e ter o vencido em um X1.

Em Hype, o velhote não perde para ninguém. Mesmo o Sakazuki tendo uma quantidade considerável por conta de sua posição e pelo pouco que foi mostrado dos Almirantes em geral, não se compara aos Yonkou(s) nessa questão.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Em geral. Concordo com o post do Schiffer.

Mas. Há contradições se Barba Branca era realmente O Homem Mais Forte do Mundo, antes mesmo da guerra, haviam randos dizendo que ele estava velho, que talvez ele não aparecesse em Marineford e não iria vencer a marinha. [1] Embora outros randons diziam que ele é perigoso, até bajulando que ele era mais temido que demônios. Os que o bajulavam é pq acreditam em suas histórias exageradas. Sengoku é um exemplo de alguém que o bajula exageradamente e Akainu é um exemplo de alguém que o critica demais.

Ele foi sempre considerado o Homem Mais Forte do Mundo por conta de seu auge, embora, ele tenha o mesmo nível de Garp pelo dito, ele sempre será mais temido nessa, pois, ele tem a Gura Gura no Mi, umas das melhores AnM da série, como bem mostrado por ele e Teach, podem balançar ilhas inteiras (isso é muita apelação). Por conta dela que ele foi tão bajulado.

Não acho que ele velho, era mais o Homem Mais Forte (como eu já disse, estavam considerando o seu auge+Gura), afinal, até ele mesmo tinha dito que não poderia ser o mais forte pra sempre. Juntando todo o dito mais o mostrado, chego nessa conclusão.

O mais forte para mim naquela época era o Kaido. É discutível isso, já que foi parado por Shanks.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 6 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Não foi Akainu que tirou uma soneca no chão?

Akainu após a luta contra Barba Branca.
Yonkou's Vs Almirantes  - Página 6 123sigm

Barba Branca depois da luta contra Akainu:
Yonkou's Vs Almirantes  - Página 6 Newgate

Beijo na alma ae. :guei:Yonkou's Vs Almirantes  - Página 6 2545347633
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos