Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
439 Mensagens - 23%
292 Mensagens - 16%
211 Mensagens - 11%
165 Mensagens - 9%
163 Mensagens - 9%
143 Mensagens - 8%
132 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
101 Mensagens - 5%
97 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
176 Mensagens - 17%
140 Mensagens - 14%
127 Mensagens - 13%
121 Mensagens - 12%
102 Mensagens - 10%
89 Mensagens - 9%
81 Mensagens - 8%
70 Mensagens - 7%
55 Mensagens - 5%
53 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Re: Yonkou's Vs Almirantes

em Ter 11 Jul 2017, 12:40
@Schiffer escreveu:Não, Zeno-kun, não ocorreu nenhuma luta. Sengoku começou a massacrar o bando inteiro do Teach, até ele usar a Gura Gura e parar um dos ataques e ficar vulnerável para ser acertado pelo Burgues. Ai o Garp entrou. Não era muito mais que necessário o Sengoku ali para vencer o bando inteiro deles. Garp nunca chegou a lutar de fato, ele somente veio prestar assistência pro Sengoku.
Bom. Disse que eu estou omitindo. Mas quem está fazendo isso aqui é vc meu caro. Creio que a luta ficou entre Teach Vs Sengoku, e Garp vs Comandantes. A luta aconteceu sim até a chegada de Shanks, que demorou um tempinho.

Não adianta negar esses fatos meu caro. O mangá deixou claro.

E vc acha mesmo que o Sengoku sozinho é mais forte que o Teach+Comandantes? Mesmo que seja o daquela versão sem um grande hype, ao menos nível almirante da frota ele tem.

Entendo, mas se quer justificar seus argumentos ficar omitindo as coisas não é legal.
Quem está fazendo isso aqui é vc. :lol:

Mesmo Barba Branco sendo um monstro, o punho de Akainu teve poder suficiente para arrancar metade da sua cabeça e acha que ele defendeu com as mãos livres? Pra mim é bem óbvio que ele fez uso de Haki ou de sua Akuma. Mas se acha mesmo que ele defendeu com a mão livre, nem vou discutir. :sasaki:
Tem problemas de interpretação? Em um dos meus post eu tinha dito que ele usou Haki, e que Big Mom e Kaido iriam precisar do Koka para tankar os golpes do Akainu. Ele usou o Busoshoku sim, não a AnM ali. Não tem nenhum indicio (bolhas ao redor que sempre tem ao usar)

Sobre o Jinbe traga a imagem então. Vamos ver ele defendendo o Akainu e tomando chá.
É cego também? :sasaki: Mesmo que vc não tenha que ler o post, dava pra reparar a imagem.

Embora ele não aguentaria por muito tempo (foram alguns segundos segurando, 10-15 pelo menos por ter conversa), quem diria Big Mom ou Kaido.

Nunca falei que Big Mom é apenas isso, mas critiquei o pessoal que tem uma visão super limitada do Aokiji. Poxa o cara lutou 10 dias contra o Akainu, seu gelo é tão denso que mesmo nos dias atuais do mangá, após meses o magma que é metade da ilha ainda não conseguiu derreter a outra metade. Se fosse simples assim derreter gelo do Aokiji, Akainu não teria ficado com tantas sequelas.
Sim. Concordo. Em meu post eu fui sensato, inclusive eu disse que os Almirantes poderiam derrubar um dos Yonkou na comparação.

A piada está nessa fala sua. Aonde Garp lutou? Ele fez apenas um movimento. Aonde Sengoku lutou? Ele foi somente a mente por trás de tudo, ele lutou sim mas foi contra o Teach. Comodoros, Contra-Almirantes, Capitães. Puts, são tudo randons asuhdhashduaushdhusad

100.000 marinheiros? Ruffy contra os tritões já demonstrou que quantidade não são necessariamente qualidade.

Shichibukais? Que Shichibukais lutou? Dafuk? Nenhum dos Shichibukais fez sequer um movimento sério. Todos eles estavam passeando pelo campo de batalha. O único que fez alguma coisa foi Mihawk e olha lá. Kizaru fez basicamente nada, Aokiji o mesmo. Em suas aparições ele basicamente invalidou Jozu como se fosse nada.

Quem fez alguma coisa mesmo foi o Akainu e só. Tanto que tiveram que por Ruffy, Crocodile e mais uma renca de gente pra ficar mais coerente. Pls, não foi necessário um QG foram necessários dois Almirantes e um Shichibukai.

Se Garp e Sengoku resolvessem lutar a sério ali, coitado do bando do Shirohige. :sasaki:
SIm. Várias vezes eu mesmo disse que a marinha tem um poder militar bem afrente dos Yonkou. Mas vc está ignorando o fato de que eles foram com todo um QG pra peitar um Yonkou. Inclusive eles nem tinham certeza da vitória.
Zeno escreveu:
Vdd, o razão é um xuxuzao mesmo. Agrega pra nois aqui da área OP. :sasaki:

Eu tinha até um respeito por vc. Mas depois dessa.. qual é o problema em elogiar um novato? :aliens:
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 11 Jul 2017, 13:16
teach com yami e gura estava em desvantagem contra sengoku

por isso o burgues tentou interferir e tomou um socão do garp

garp + sengoku esmagariam teach e todos os comandantes juntos

sakazuki , kuzan , borsalino esmagam bb e comandantes

akainu vs comandantes = akainu

aokiji and kizaru = dupla

ou seja a marinha apenas com esses 5 podem lidar com o principais combatentes de 2 yonkou

vice almirantes limpam o chão com todos os randons dos yonkou

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5992
Reputação : 300

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 11 Jul 2017, 13:24
Opa Zeno, não foi ironia não. Eu elogiei ele mesmo. O rapaz manda bem. É o meu jeito informal mesmo auhsduhasuhd :fem:

Vamos acalmar os nervos, estamos debatendo um assunto entre amigos. Todos somos apaixonados pela série.

Sobre o restante do seu post depois respondo. :sasaki:

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3010
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Ter 11 Jul 2017, 16:35
Zeno não consegue discutir sem xingar os outros. Ainda bem que não sou assim.

Vc acha que o Marco e o Jozu valem pelos nerfs?
É óbvio. Mas na verdade queria te provar que força bruta e resistência não são NADA contra a AnM do Aokiji, e Jozu tem força comparável a qualquer Yonkou.

Ninguém está duvidando que Barba Branca estava fraco na guerra, esse foi o motivo de apenas o Akainu ter lutado contra ele, matado Ace, feito uma cicatriz no luffy e matado BB. Se BB estivesse 100% daria um desafio ao Akainu e talvez pudesse até derrota-lo. Mas BB em seu auge não é comparável aos Yonkous atuais, ele tinha mesma força que o Rei dos Piratas, nenhum Yonkou atual tem esse nível.

E vc acha mesmo que o Sengoku sozinho é mais forte que o Teach+Comandantes?
Teach sem Gura Gura é um pato.

Prêmios :
Em construção...
Convidado
Convidado

em Ter 11 Jul 2017, 17:03
@Dante10 escreveu:Zeno não consegue discutir sem xingar os outros. Ainda bem que não sou assim.
Aqui nois xinga e é xingado. Zoa e é zuado. :sasaki:
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 18/03/2017
Número de Mensagens : 108
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 11 Jul 2017, 17:20
@Dante10 escreveu:Zeno não consegue discutir sem xingar os outros. Ainda bem que não sou assim.

Vc acha que o Marco e o Jozu valem pelos nerfs?
É óbvio. Mas na verdade queria te provar que força bruta e resistência não são NADA contra a AnM do Aokiji, e Jozu tem força comparável a qualquer Yonkou.

Ninguém está duvidando que Barba Branca estava fraco na guerra, esse foi o motivo de apenas o Akainu ter lutado contra ele, matado Ace, feito uma cicatriz no luffy e matado BB. Se BB estivesse 100% daria um desafio ao Akainu e talvez pudesse até derrota-lo. Mas BB em seu auge não é comparável aos Yonkous atuais, ele tinha mesma força que o Rei dos Piratas, nenhum Yonkou atual tem esse nível.

E vc acha mesmo que o Sengoku sozinho é mais forte que o Teach+Comandantes?
Teach sem Gura Gura é um pato.

Entendi melhor o seu ponto de vista, legal

Mas como eu disse é um assunto complicado
Deixa brecha pra dupla interpretação

Em Wano acho que ficara mais claro a verdadeira força de um Yonkou

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2934
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Ter 11 Jul 2017, 17:59
Ainda estão nisso :?:

Na minha opinião, vejo um embate MUITO equilibrado os Yonkous Big Mom e Kaidou levando, com o Teach caindo para o Akainu. Por separação:

Por que Teach cairia para o Akainu ?

Eu explico. Dos 3 almirantes, vejo o Akainu sendo o menos dependente de sua AnM, com tonalidade armada muito poderosa e atributos físicos como resistência e tenacidade bem altos. E isso seria um problema para o Teach que rouba poderes, contra um personagem que não faz muita questão de usá-lo, ou não se enfraquece tanto sem seus poderes.

Sobraria para BN a Gura Gura que o Akainu conseguiu não só lutar mas aguentar a parada. Sakazuki teria a desvantagem da fruta, mas o Teach teria desvantagem com o dano duplicado que ele sofre.

Ficaria agora Akainu (debilitado), Aokiji e Kizaru vs Kaido e Big Mom:

Como disseram antes de forma muito inteligente, foi do gelo anular resistência, vide Jozu com a fruta do diamante. A Big Mom conseguiria sair de um congelamento com o Haoushoku, tal qual Doflamingo em Punk Hazard. Fora que ela tem o Prometheus dando suporte com o calor.

Kaido não sabemos se tem, mas se houvesse um Tag Team, Big Mom usaria o Prometheus. Para derrotar então o Kuzan.

Os dois contra o Kizaru, vejo-os tankando os ataques do Borsalino, que chuta na velocidade da luz até a página dois. No mostrado de poder destrutivo, vejo ambos aguentando a parada, e Kizaru sendo pego, já que há um delay de carregamento, pela Big Mom tendo sua vitalidade sugada, ou pego pelo Kaidou, tendo seu (sua inocência) corpo subjugado.

Sobraria, ambos Yonkous um pouco debilitados, contra Akainu já debilitado. Encerrando a parada.

Temos muito pouco sobre o Kaido, mas acho que seria assim mesmo, no hype.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 423

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 11 Jul 2017, 18:55
@Schiffer escreveu:

A doença influencia mesmo, ele doente não venceria Akainu. Isso ficou bem claro quando levou danos fatais do cão vermelho. Sobre seu argumento, isso não sustenta. Em sua opinião ele venceria os três, quando velho não deu conta de um, pois é carece de lógica. Sobre os demais danos, nenhum deles possui mais relevância do que o Akainu desferiu no velho.

Não que jovem ele não descesse porrada em uns dois, não sabemos do que ele é capaz de fato nem do que os Almirantes o são. Almirantes e Yonkou sempre foram sinônimos de igualdade, desde a época de Garp e Sengoku.

Mesmo após os golpes fatais do Akainu ele ainda deu umas porradas no Almirante, ainda nerfado. Mesmo estando velho, desde que tivesse full solaria um deles sim. Separadamente não mesmo, mas em conjunto já muda bastante.

Nem estou considerando o BB jovem. Naquela mesma idade da guerra, porém sem nenhum ferimento + moral off + sem doença. "Almirantes e Yonkou" não mesmo, na época dos figurões tinham vários marinheiros notórios como o próprio Sengoku. Sequer tem como comparar os Almirantes dessa geração com os Yonkou(s). Doflamingo um Shichibukai que zoa até o Sengoku, se borra pro kaido.
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 11 Jul 2017, 20:56
Mesmo após os golpes fatais do Akainu ele ainda deu umas porradas no Almirante.
E Akainu além de dar golpes fatais, matou Ace, destruiu a tripulação do BB, quase matou Jinbei,Coby,Marco etç.

BB nerfado>>Yonkous atuais

Prêmios :
Em construção...
Otaku Estrela
Otaku Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 11 Jul 2017, 21:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Dante10 escreveu:
Mesmo após os golpes fatais do Akainu ele ainda deu umas porradas no Almirante.
E Akainu além de dar golpes fatais, matou Ace, destruiu a tripulação do BB, quase matou Jinbei,Coby,Marco etç.

BB nerfado>>Yonkous atuais

"quase" exatamente.

Big Mom > Barba Branca velho full > Almirantes.
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 11 Jul 2017, 21:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Big Mom > Barba Branca velho full
 Que base tem para falar isso? BB no auge=Big Mom? gdo triste Jorjão...Triste.

Prêmios :
Em construção...
Convidado
Convidado

em Ter 11 Jul 2017, 21:28
@Jorge escreveu:
BB velho full seria sem doença?

Big Mom mais forte que ele dessa forma?

Se não sabe ela tem 68 anos. Foi da época do Roger tbm. Ele tem 4 anos a mais apenas (quando morreu)

Do jeito que vc falou dá a entender que vc vê ela do mesmo nível dele em seus auges se pensar bem. :fem:

Última edição por Zeno em Ter 11 Jul 2017, 22:04, editado 1 vez(es)
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 11 Jul 2017, 21:46
barba branca desmonta a big mom com uma sequencia de ataques

ela sempre esteve abaixo do newgate

akainu solo aguenta o fight com 14 comandantes + crocodile

ele esta muito acima de comandantes de yonkou

Otaku Estrela
Otaku Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 12 Jul 2017, 00:02
Zeno escreveu:
@Jorge escreveu:
BB velho full seria sem doença?

Big Mom mais forte que ele dessa forma?

Se não sabe ela tem 68 anos. Foi da época do Roger tbm. Ele tem 4 anos a mais apenas (quando morreu)

Do jeito que vc falou dá a entender que vc vê ela do mesmo nível dele em seus auges se pensar bem. :fem:

Sim. Seria o velho da guerra, porém sem doenças + sem feridas.

Não. Barba Branca auge seria ele na época que batia de frente com o Roger.
Otaku Estrela
Otaku Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 12 Jul 2017, 00:05
@Dante10 escreveu:
Big Mom > Barba Branca velho full
 Que base tem para falar isso? BB no auge=Big Mom? gdo triste Jorjão...Triste.

Em poder destrutivos, ambos são equivalentes. Mas, diferente do BB, a Big Mom tem maior dificuldade em receber danos graças a sua pele extremamente sólida.

E Não, Barba Branca auge seria na época que era rival do Roger :1:
Convidado
Convidado

em Qua 12 Jul 2017, 00:13
Vi isso aqui e não pude deixar de querer rebater.

Jorge. Vc pode pensar dessa forma. Mas foi contraditório.

Barba Branca ao morrer e Big Mom atual tem quase a mesma idade, diferença de 4 anos. Aí vc vem e fala que ela seria mais forte que ele sem doença e ferimentos em Marineford, dá a mesma que dizer que ela seria ao menos tão forte quanto ele nos auges de cada um, pois, ambos envelheceram e ficaram mais fracos da mesma forma. Só não é mais forte, por na época ele ser 6 anos mais velho.

Vc pode ter até um bom motivo a mais que isso (que Big Mom, ainda não tinha desenvolvido técnicas ou outras coisas). Mas deveria especificar melhor do que somente que ele bateu de frente com Roger.

Do jeito que tu disse faz qualquer um ficar bugado.
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 12 Jul 2017, 00:15
barba branca mesmo doente é mais forte que a big gorda

o cara ainda tinha o poder para quase destruir marineford

akainu solaria a big gorda até não sobrar nada

Otaku Estrela
Otaku Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 12 Jul 2017, 00:24
Eu disse que ela era mais forte. Porém, não disse o quanto então segura a onda um pouco.

E essa diferença de 4 anos pode afetar bastante, Luffy atual solar um Pacifista tranquilo, enquanto que em pré-timeskip com suporte de Zoro e Sanji não conseguiam imobilizar apenas um serve de prova, bastante inclusive. E isso tudo em apenas 2 anos.

E Big Mom não demonstrou nenhum sinal de sua velhice influenciar na sua força, se não me falha a memória.

"destruir Marineford" como se a Big Gorda não fosse capaz de fazer isso, e não foi só ele que estava ali, logo é totalmente incoerente alegar que toda a destruição ocorrida no local foi causada apenas pelo mesmo, embora tal tenha pesado bastante nessa questão.

Nem. A Yonkou além de ser mais poderosa do que o Akainu em geral, ainda é counter dele.
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 18/03/2017
Número de Mensagens : 108

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 12 Jul 2017, 01:48
Voces estao subestimando seriamente os Yonkous kkk
Otaku
Otaku
Membro desde : 05/07/2015
Número de Mensagens : 93
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 12 Jul 2017, 07:41
Não tem como opniar nesse tópico, Kaidou não mostrou nada, e suponhamos que na pior das hipóteses o Kaidou não tenha AnM, ainda sim ele deve ser o personagem mais resistênte do mangá, ele não me parece inteligente e não acho que saiba trabalhar em conjunto, porém uma luta de 3 x 3 estilo Naruto por exemplo, em OP é pouco provável, pra mim cada um iria separar e começar a porradaria e no x1 os yonkou tendem a ser mais fortes
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: