Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yonkou's Vs Almirantes

+9
ZeroFixe
Flat
Jony
EletriFMSS
Shey
r1nn3g4n
Dante10
Crocante
Schiffer
13 participantes

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sério que querem usar como demérito Marineford? Com exceção deste caso vocês tem que parâmetro para afirmar a superioridade dos Yonkou?

Que feio em.

E Marineford tivemos:

Sengoku segurando o bando inteiro do Teach.
Akainu lutando contra o bando inteiro do BB e praticamente matando ele.

Com exceção destes casos tivemos Teach correndo do Akainu.
Além de claro, Almirantes antigos sempre se equivalendo contra Yonkous.

Estou só é curioso pra ver qual o argumento para provar a superioridade dos Yonkou, falaram de mais até agora e não disseram absolutamente nada.

No fim Barba Branca apanhou do Kizaru e apanhou do Akainu.


Não é que eu esteja usando marineford como demérito, mas paremos pra pensar nos seguintes elementos, infarto, squard, marines e ace, você acha mesmo que isso realmente não influenciou em nada a morte do velho? Pf né Schiffer, sei que você é bem mais inteligente que isso.

No fim o BB morreu fuzilado pelo bando do Teach, mas isso não muda o fato de que todo o desenrolar de sua batalha em marineford foi gradativamente deteriorando sua resistência, força, velocidade e reflexo, a ponto de morrer para balas de pistola, o que é até normal, afinal ninguém vai doente para a maior guerra de OP, sofre um infarto, tem seu corpo atravessado por uma espada, por um punho de magma, é atingido várias vezes por balas, cortes e tiros de canhões, e no fim consegue desviar de um ataque de um almirante, e dos tiros de um bando inteiro de um futuro Yonkou, acho que você entende bem isso.

Quando você diz algo desse naipe: No fim Barba Branca apanhou do Kizaru e apanhou do Akainu, e somente isso, você ignora completamente tudo que aconteceu com o velho em marineford, que teve influência direta nesses acontecimentos (tiros do bando do Teach, ataques do Sakazuki), e até mesmo usa esses feitos em uma comparação 1x1 em terreno neutro, sem interferências, como se fosse acontecer a mesma coisa, mesmo tirando da comparação os elementos que causaram tal situação.

Não estou tirando o mérito de nada nem ninguém, só estou botando os combatentes da comparação em condições iguais, sem desvantagens para nenhum dos lados, coisa que quem está argumentando pelo lado dos almirantes não está fazendo.





Assunto nada a ver com o tópico :

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
De acordo com o Corvo.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Claro que influenciou, Corvo. E chego a concordar. Barba Branca estava bem longe do seu auge quando enfrentou o Sakazuki. Isso tanto pela doença quanto pela idade e pelos ataques que recebeu. E sim, concordo, ainda teve força para dar um golpe no Akainu e inviabiliza-lo por um período.

E é exatamente por isso que digo que no primeiro confronto entre Akainu e BB, do qual estava praticamente sem ferimentos ambos terminaram em equidade. Nos demais é bem explicito pelos ferimentos que o Almirante se saiu bem melhor, até porque mesmo que ferido (um ferimento de gravidade infinitamente inferior que as do bb), levou minutos para que ele saísse por baixo e voltasse para lutar contra o remanescente bando do Yonkou, praticamente todos, juntos.

Quando digo que BB apanhou do Kizaro e do Akainu, não estou excluindo o contexto. Ele foi gravemente doente para guerra, queriam que ele chegasse lá e batesse nos dois Almirantes? Aqui que fica a linha tênue entre a superestimação dos Yonkou e a subestimação dos Almirantes. Ele apanhou mesmo, bateu também, mas os ferimentos que ele levou na guerra nem se comparam com os ferimentos que Akainu deixou no seu corpo. Um tirou parte da seu cérebro e outro estourou todos seus órgãos vitais internos. Se fosse depender de balas e tiros para finalizar Shirohige, a Marinha nunca que ia finaliza-lo. A prova disso é que mesmo levando centenas de tiros de canhão e armas, mal se via arranhões em seu corpo. O golpe de Squad parecia uma agulha furando o dedo...

BB velho e doente, na minha opinião, teria pouquíssimas chances de vencer qualquer um dos três que tinha vitalidade para lutar 10 dias seguidos, mesmo com ferimentos gravíssimos. Ainda mais levando em conta o despertar. Kizaru estava brincando com BB.

Quando bater a boa te respondo, Zeno. :sasaki:

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Eu acredito que os Almirantes são inferiores aos Yonkous exatamente por Sakazuki ter perdido para o BB doente (que não é superior a Big Mom, Kaidou e nem Shanks nesse estado). Sim, ele perdeu. Ele ficou impossibilitado de se quer se mover no chão com a guarda totalmente aberta, poderia ser morto naquele exato momento e não ofereceria resistência alguma. Ele foi salvo devido as circunstâncias (caiu naquele buraco) e ainda teve uma série de fatores que influenciaram nos danos que ele deu no BB.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Considerando que ele possui a possibilidade de se desfazer em magma (considerando o despertar) e se livrar de ataques com Haki, igual fez com os Comandantes do Yonkou e igual fez para voltar literalmente das cinzas e amenizar os danos do Shiro, acredito que há muitas possibilidades para argumentar que ele conseguiria eventualmente se livrar da maioria das investidas do BB, que não poderia fazer muito contra ele se criasse por exemplo, um "mar de lava".

E sobre "ser derrotado". Bom, ai temos que definir esse termo né, no fim ele voltou como se nada tivesse acontecido, já o contrário...

Consigo tranquilamente digerir que os Almirantes perderiam no 1x, mas como retratam Akainu x Shiro, não. Mesmo que curta muito mais o Yonkou.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Lembrando que os fanboys çafados dos Yonkous trouxeram BB para diminuir o Akainu. Como se os Yonkous atuais tivessem nível BB auge. Yonkou's Vs Almirantes  - Página 10 1563956623 E como se BB doente fosse mais forte que Akainu.

O primeiro golpe do Barba Branca no Akainu foi depois da morte do Ace, pegando o almirante pelas costas:
Spoiler :

Akainu-san Cuidado!


Depois do ataque cheio de raiva(que pegou em cheio) e pelas costas no Akainu, ele se levanta e arranca parte da cabeça do velho. Aí o Barba Branca taca o Akainu num buraco. Esse ao sair do buraco ainda vai atrás do Luffy e derrota Jinbei, mas aí o luffy é salvo por outro Yonkou, o Shanks. Que iria ser morto por Akainu também, afinal de contas, Akainu não levou nenhum golpe fatal. Estava novo em folha, após causar a morte do velho, matar o Ace, acabar com Jinbei e os outros capitães do Barba Branca.
Spoiler :

Akainu voltando sem ferimentos graves.


Spoiler :

'Saia do meu caminho Jinbe'

Barba Branca Auge tem nível Rei dos Piratas, doente tem nível Yonkou. Akainu destruiu o Barba Branca doente,sua tripulação,Ace,Jinbei,Luffy,randons, tretou com outro Yonkous no final de tudo e ainda estava 100% pronto pra fight, se não tivesse sido ordenado para parar pelo Almirante-Frota Sengoku.

Spoiler :


Alguém com sérios problemas mentais escreveu:
Eu acredito que os Almirantes são inferiores aos Yonkous exatamente por Sakazuki ter perdido para o BB doente

Yonkou's Vs Almirantes  - Página 10 2262632362 :facepalm2:

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
akainu é mais forte que big mom que esta sendo feita de idiota por 2 supernovas

akainu lutava com supernovas + shichibukai + yonkou + comandantes

akainu vai se mostrar mais fortes que esses yonkous atuais
alias ja se mostrou pq o mostrado dele é superior

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Mais Big Mom voa e Akainu não voa. Como ele vai se quer conseguir manter uma luta contra a Bigs.

No mais ele não tem capacidade para atravessar o corpo dela, combado ao Haki de Armamento.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
E sobre "ser derrotado". Bom, ai temos que definir esse termo né, no fim ele voltou como se nada tivesse acontecido, já o contrário..


Ele só voltou porque teve tempo para se recuperar. Ele seria morto se não tivesse caído naquele buraco.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Níveis do Barba Branca

Na minha visão. Como eu já havia dito em outro post, Barba Branca é considerado o Homem Mais Forte do mundo pelo seu auge, por isso ele foi muito bajulado e superestimado dentro da série. Esqueceram que ele estava velho. Akainu e outros randos, lembraram-se da velhice dele e o "subestimavam" por isso. 

Apesar de que ele tinha o mesmo nível do Garp e do Roger. Pq ele foi considerado o Homem Mais Forte do Mundo? Simples, pq ele tinha a apelação do poder destrutivo da Gura Gura no Mi. Roger poderia enfrentar muito bem ele do mesmo jeito que Garp no X1, mas enfrentar o BB tem mais essa questão de desvantagem, pq lutar contra alguém com a Gura Gura no Mi, pode ser uma luta que pode dar baixas no seu "exercito". Lembrem-se que ele e Teach, balançaram Marineford inteira, junto do Mar ao redor. Por isso ele foi tão temido. 

É claro, que ele em seu auge (O Homem Mais Forte do Mundo) era mais forte que qualquer Yonkou atual. Mas não ele velho. Vejo ele full (sem doença/ferimentos) no mesmo nível de um Yonkou Médio (Shanks) e acima da Big Mom, pouco inferior ao Kaido (muito pouco). Já ele com doença, nível Almirante da Frota, o mesmo nível do Sengoku e Akainu, bem próximo da Big Mom. 

Resumindo (pra quem tem não conseguiu entender): Barba Branca foi considerado mais forte do mundo pelo seu auge, desconsiderando a velhice. Acho ele velho não superior ao Yonkous atuais, pelo fato de que há contradições na própria série, com mostrado e dito. 



BM X Akainu no mostrado

Eu não sei qual é o bloqueio mental desse povo, pra dizer que pelo mostrado o Akainu venceria a Big Mom. Essa fan-base do Akainu tá ficando tão ruim quanto às Sakurets. 

Espero que vcs tenham noção de quão duro é o corpo da Big Mom né? Bom espero que sim. Mas vou mandar scans mesmo assim, pq parecem ter sérios problemas de alzheimer.

Yonkou's Vs Almirantes  - Página 10 S7y8SGB

Ela aos 5 anos destruiu uma vila de gigantes, e destruiu uma espada de um gigante lendário (podia ser velho, mas eram mais forte que um gigante comum, por estar convencido que poderia vence-la depois do ataque) com o impacto em seu braço. Aos 5 anos poha. :poha:

Ela tbm nunca foi ferida na vida. 

Atualmente quanto ela é mais forte que aquela época? 10X, 20X, 50x? Dezenas no mínimo. Ela inclusive tem o Busoshoku (pra quem não sabe é Haki do Armamento :lol:), 

Somem toda essa resistência, com o fato de que até o Jinbei fraquinho tankou um golpe do Akainu: 

Yonkou's Vs Almirantes  - Página 10 3k38n4X

Big Mom pode tankar os golpes dele facilmente. :yoda: 

Alias, outro fato de que ela é counter dele, é o fato de que ela tem Zeus, que produz tempestades. Oq tempestades produzem? Água. 

Espero que vcs tenham inteligência de saber que água em maior quantidade solidifica a lava, lava em maior quantidade evapora a água, e em quantidade mutua acontece as duas coisas. Uma tempestade alta, daria uma nerfada nos poderes do Akainu. 

Pelo mostrado que vcs tanto amam, ela surraria ele. 

Pelo mostrado até o Luffy com G4 surraria o Akainu :horak: Ele foi pego distraído pelo velho do Barba Branca, que com feitos mostrados é muito inferior em velocidade ao Luffy, bem como poder destrutivo o Luffy já tem mais que suficiente. Podemos discutir sobre isso. 

Mas apesar do mostrado dizer o contrário. Eu sei que o Akainu pode ferir Big Mom, eu sei que ele é muito mais forte que o Luffy G4. PQ? por causa do hype.

Enfim. Parem com essa poha de considerar apenas mostrado, sem ter nenhum hype. Isso não é argumento plausível. Parem de passar vergonha. 

O hype Oda vem provando que os Yonkou tem muito mais que os Almirantes. Doffy caga do Kaido, mas não sente nada ao Fujitora, Luffy corre da Big Mom, mas enfrentar o Fuji no X1.

Aparição de Shanks

Akainu peidou, a marinha inteira peidou, Teach peidou. Sengoku encerrou a guerra só pra não levarem porrada. :sasaki: 

Brinks. 

A marinha tinha poder suficiente para peita-lo, acho que ainda venceria ele e seus comandantes. Mas sairiam com mais baixas. 

Quotes

@Dante10, se o BB não tivesse intenção de dividir a ilha pra salvar seus "filhos" Akainu não seria salvo por um buraco. Ele não conseguia se levantar, estava vulnerável. Aquilo não foi um ataque fatal, mas foi um ataque nocauteador, por isso ele levantou minutos depois. 

Barba Branca poderia muito bem ter massacrado ele. Lide com isso. Sem choro. :chola:

Mesmo Akainu ter sido pego em um golpe distraído. Akainu tbm se aproveitou de uma situação. Velho teve infarto e depois os órgãos carbonizados. Isso é um dano do caralho. Foi muito pior que o golpe que o Law deu no Doffy, pois, Doffy pode costurar os órgãos com fios, e eles não foram queimados. Pra mim foi o maior dano tomado pelo velhote em Marineford.

@Schiffer

Sobre Akainu ter tirado parte do cérebro do BB. É discutível. Não é algo que se possa provar, mas prefiro acreditar que não. 


Yonkou's Vs Almirantes  - Página 10 YFWnTnz

Repare que aí, pela parte traseira o crânio dele está intacto. 

Pelo dito tbm foi só a face:  Yonkou's Vs Almirantes  - Página 10 7tuRWKE

Acho que foi arrancado metade da rosto, parte do olho, parte da frontal do crânio e o cérebro sofreu queimaduras. Mas sem arrancar pedaço do cérebro, até pq o raciocínio do velho não foi afetado. 

Além disso a qualidade dos traços/desenhos não é boa o suficiente pra definirmos isso.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Dante10 escreveu:
Caralho mané :guei:
 
Kizaru causou dano no velho todo fodido de fato, mas BB todo fodido=Yonkous atuais. Até por que BB auge tem nível Gol d Roger, não yonkou. Então o Kizaru ter furado o velho fodido não é nada além disso mesmo. E o BB estava com a guarda-baixa? Yonkou's Vs Almirantes  - Página 10 160700883 Ele tentou acertar o Kizaru, erra e leva o laser no braço. Mas mesmo que estivesse no auge, sem doença iria desviar de um ataque na velocidade da luz?


Como podem ver Kizaru apenas brincou com um velho raivoso.

E sobre o corpo todo furado do Barba Branca, também achei triste ele ser todo perfurado pelos randons da marinha. :guei:


Barba Branca velho full = Yonkou(s) pré-timeskip. No mangá, o Kizaru acertou o Barba Branca logo após este ter se distraído com o breve confronto do Luffy vs. Garp.



"akainu é mais forte que big mom"

"akainu vai se mostrar mais fortes que esses yonkous atuais
alias ja se mostrou pq o mostrado dele é superior"

Akainu no mostrado é superior a Big Mom? possivelmente essa foi uma das maiores pérolas que eu já li em todo esse tempo que discuto sobre One Piece.


  • Corpo extremamente sólido da Big Mom, o próprio Bege alega que não há nenhuma arma capaz de a ferir.


  • Zeus é counter dos poderes Akuma do Akainu.


  • A Big Gorda demonstrou ter um Busoshoku Haki tão poderoso quanto o do Luffy no Gear Fourth.


Putz, no "mostrado" o Sakazuki é simplesmente surrado pela Charlotte. Não iria ser uma luta, mas sim um massacre.

Não entendo vocês, gostam tanto do personagem e ficam supondo uma luta onde ele seria humilhado :horak:

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz

Akainu no mostrado é superior a Big Mom? possivelmente essa foi uma das maiores pérolas que eu já li em todo esse tempo que discuto sobre One Piece.

Pior que falam só o mostrado, desconsiderando hype. Assim até o Luffy e Zoro vencem ele. :horak:

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Zeno escreveu:

Akainu no mostrado é superior a Big Mom? possivelmente essa foi uma das maiores pérolas que eu já li em todo esse tempo que discuto sobre One Piece.

Pior que falam só o mostrado, desconsiderando hype. Assim até o Luffy e Zoro vencem ele. :horak:

Cara, dessa vez eu realmente fiquei surpreso :sasaki:

E sim, no mostrado até o Luffy e o Zoro solam o Akainu.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Um absurdo mesmo falar que o Akainu vence a Big Mom. Não mostrou nada que represente perigo a ela.

Mas tb não acho que o Zeus seja counter da Magu Magu como disseram. Tempestade ou água tá longe de causar tantos problemas à magma (e o Zeus não é um Kisame pra produzir tanta água assim não). A proporção de lava é muito maior, basta ver o que o Akainu fez com o gelo gigante jogado pelo Jozu em Marineford. Acho que a Magu Magu que é counter do Zeus. rssssssssss

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:
Zeno, citar é uma coisa, lutar é outra. Teach citou Garp falando "eai herói da marinha, Sengoku no Buda, vão me parar?". Isso não é confronto cara, Garp NUNCA ajudou Sengoku em uma luta. Ele apenas deu seu parecer, somente Sengoku lutou contra o Teach. Isso não é uma contestação, não é uma teoria, hipótese: é um FATO. Garp ficou sentado o tempo todo e tem até falas e diálogos no mangá que citam APENAS o nome do Almirante da Frota em um confronto contra todo bando do Kurohige.

Mas tudo bem me mostra no mangá aonde que Garp lutou contra Teach. Estou no aguardo.

Porque Garp e Sengoku são outra história? Até quando vai ficar usando hype pra sustentar seu argumento? Garp e Sengoku são capitães? São piratas? São contra almirantes? São vice almirantes? Não, eles eram igual Akainu, Kizaru, Aokiji e por ai vai. Não há diferença. Pode existir diferença no auge deles, atualmente não sei.

Mas você tá ligado que Ruffy fugiu do Fujitora, né? As vezes tenho dúvidas se é você mesmo, você é super sensato uma hora em outra fala umas coisas que não tem cabimento. Ruffy não fugiu da Big Mom ele queria ir pra cima, a diferença é que ele lutou durante mais de um dia contra Cracker. Aconteceu o mesmo no caso do Fujitora, no fim ele escapou e Fujitora não foi atrás de Ruffy. Isso é fato novamente, está na série.

Aonde existe superioridade aqui?

Estou aqui mais pra desconstruir as pérolas de sempre que o senso comum costuma usar.

Novamente: Almirantes sempre na história da série se equivaleram aos Yonkou. Começou com Garp e Roger; Shiki e Sengoku até atualmente com o Governo Mundial vs Revolucionários vs Imperadores. Já foi citado, pelo próprio Garp que as três forças se EQUIVALEM ou seja não HÁ DIFERENÇAS ENTRE SEUS PODERES. O que pode acontecer é que tenha superioridade entre um ou outra figura, mas no geral não existe essa diferença gritante que vocês tentam colocar, sempre com base em vários nada.




Quando o Akainu mata o Ace, o Garp estava caminhando até o Akainu para mata-lo!

O Sengoku o parou, e o Garp deixou BEM CLARO que iria MATA-LO

nao havia nenhum tipo de dupla interpretação, ele mataria o Akainu

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Quando o Akainu mata o Ace, o Garp estava caminhando até o Akainu para mata-lo!

O Sengoku o parou, e o Garp deixou BEM CLARO que iria MATA-LO

nao havia nenhum tipo de dupla interpretação, ele mataria o Akainu

Akainu já falou que vai matar todos os piratas!!

Deixou BEM CLARO que vai mata-los!!

Não há nenhum tipo de dupla interpretação, ele vai mata-los!!

Não mostrou nada que represente perigo a ela.

Mostrou, mas você deve ter pulado o Arco de Marineford Yonkou's Vs Almirantes  - Página 10 1563956623

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 10 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Pra ficar claro:

Barba Branca velho, doente e com ferimentos graves apos ações covardes e infartos: um pouco abaixo de almirante
Barba Branca velho e doente: nivel almirante
Barba Branca velho: nivel Yonkou (acima de Almirante)
Barba Branca auge: nivel Rei dos Piratas

Dante10 escreveu:
Quando o Akainu mata o Ace, o Garp estava caminhando até o Akainu para mata-lo!

O Sengoku o parou, e o Garp deixou BEM CLARO que iria MATA-LO

nao havia nenhum tipo de dupla interpretação, ele mataria o Akainu

Akainu já falou que vai matar todos os piratas!!

Deixou BEM CLARO que vai mata-los!!

Não há nenhum tipo de dupla interpretação, ele vai mata-los!!

Não mostrou nada que represente perigo a ela.

Mostrou, mas você deve ter pulado o Arco de Marineford Yonkou's Vs Almirantes  - Página 10 1563956623


Vc entendeu oq eu quis dizer!

O Garp tinha plena confiança que iria mata-lo!
Que era mais forte que ele, lembrando que ele sabe usar o Haki da Observação, entao ele sabe mto bem medir o seu poder com o do Akainu

O Sengoku tbm pensava que ele o mataria, pq ele o parou, falando para nao fazer isso...

é mta ingenuidade achar que o Akainu tem o mesmo nivel do Sengoku e Garp de Marineford
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos