Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

+11
Phaesta
Panabra
Jony
Alexsandronamikaze
Arima Kishou
Dante10
Uchiha Wolf
Seijin
felirin
MatheusGeneration
chicão
15 participantes

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Panabra escreveu:
MR BOG escreveu:
Panabra escreveu:
MR BOG escreveu:
Panabra escreveu:
MR BOG escreveu:

No clássico após usar o amaterasu o mesmo reclamou e disse que precisava descansar
[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 5K8kng3


Vou usar do seu argumento.

Você tá mostrando o que Itachi diz sobre si mesmo, se ele não mostrou que ele estava no limite ou precisasse descansar, não tem porq considerar essa imagem, já que não foi considerado quando Orochimaru diz que Itachi é mais forte que ele.

Então você está me dizendo que as pessoas podem spamar jutsus infinitamente?


Não, só quis mostrar que, com esse critério, analisar a superioridade de um personagem fica bem complicado.

Já pensou se formos desconsiderar tudo o que foi falado?

Mas foi mostrado que Itachi estava sem chakra, caso contrário ele teria continuado lutando, óbvio.


Acredito que a questão não seja o fato de Itachi estar ou não com Chakra.

Desde o encontro com Kakashi, Gai, Asuma e Kurenai, Itachi diz a Kisame que não queria iniciar uma luta para não chamar a atenção das pessoas para eles, podemos aplicar a mesma coisa nessa situação.

Itachi só parte pra cima de Kakashi quando ele mostra saber, mesmo que pouco, algumas coisas sobre a Akatsuki, talvez Itachi tenha levado aquela situação a sério por saber que poderia incapacitar Kakashi com facilidade, assim como fez.

No caso de incapacitar Jiraiya com a mesma facilidade, ele sabia que não seria tão simples assim e, vendo a determinação de Jiraiya em proteger Naruto, preferiu fugir pra não chamar mais atenção ainda.

Legal, mas ai ele diz que precisa descansar.

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Panabra escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Impedir Orochimaru? Sasuke estava desertando por conta própria. Naruto nem tinha certeza qual era a finalidade de Orochimaru ali. Sasuke queria mais poder, Orochimaru queria dar poder a ele. A menos que estivesse claro que Orochimaru queria destruir Konoha novamente, aí concordo contigo, caso contrário, não vejo o porque dele se meter nesse assunto.


Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Esse é o portanto. Pensa, Naruto sabe que Orochimaru é do mal, e ele queria Sasuke por algum motivo; tomar o seu corpo. Porém Sasuke já estava ciente disso e comentou que faria o que for preciso para obter poder. Sasuke estava desertando de Konoha por conta própria.
Naruto chegaria e falaria para Bunta, que Sasuke estava saindo de Konoha para se juntar a Orochimaru, e que o Sannin estava com segundas intenções e....só!
Naruto nem sabia o pq de Orochimaru querer o corpo do Sasuke, então por que Bunta ficaria bolado?
A maior ambição de Orochimaru era pegar o corpo do Sasuke para obter todos os jutsu que existiam. Destruir Konoha não era a sua prioridade principal, embora tenha tentado isso. Não tinha perigo imediato ali, e graças a isso, a justificativa de Naruto estaria longe de demonstrar periculosidade para fazer o Bunta querer interferir ali.


Aqui você está falando que Naruto não sabia o objetivo de Orochimaru com o corpo de Sasuke, não é?!

Não, ali eu tinha me referido com que finalidade Orochimaru gostaria de ter o corpo do Sasuke. E não que Naruto não sabia o que o Orochimaru queria do Sasuke.


Como assim? A fala de Kimimaro deixa claro que Orochimaru iria se apossar do corpo de Sasuke, então como Naruto não saberia a finalidade de Orochimaru com o corpo do Uchiha?

Se Naruto sabia ou não sobre Orochimaru destruir Konoha, isso é outra história, mas, ainda assim, acho muito difícil Naruto não ter conhecimento disso.

Orochimaru acabara de tentar destruir a vila e, ao pedir ajuda de Tsunade para curar seus braços, disse que terminaria a destruição de Konoha.

Naruto tinha que ser muito desligado do que se passava na aldeia ou inocente pra não saber que Orochimaru voltaria pra destruir Konoha.

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Panabra escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Panabra escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Impedir Orochimaru? Sasuke estava desertando por conta própria. Naruto nem tinha certeza qual era a finalidade de Orochimaru ali. Sasuke queria mais poder, Orochimaru queria dar poder a ele. A menos que estivesse claro que Orochimaru queria destruir Konoha novamente, aí concordo contigo, caso contrário, não vejo o porque dele se meter nesse assunto.


Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Esse é o portanto. Pensa, Naruto sabe que Orochimaru é do mal, e ele queria Sasuke por algum motivo; tomar o seu corpo. Porém Sasuke já estava ciente disso e comentou que faria o que for preciso para obter poder. Sasuke estava desertando de Konoha por conta própria.
Naruto chegaria e falaria para Bunta, que Sasuke estava saindo de Konoha para se juntar a Orochimaru, e que o Sannin estava com segundas intenções e....só!
Naruto nem sabia o pq de Orochimaru querer o corpo do Sasuke, então por que Bunta ficaria bolado?
A maior ambição de Orochimaru era pegar o corpo do Sasuke para obter todos os jutsu que existiam. Destruir Konoha não era a sua prioridade principal, embora tenha tentado isso. Não tinha perigo imediato ali, e graças a isso, a justificativa de Naruto estaria longe de demonstrar periculosidade para fazer o Bunta querer interferir ali.


Aqui você está falando que Naruto não sabia o objetivo de Orochimaru com o corpo de Sasuke, não é?!

Não, ali eu tinha me referido com que finalidade Orochimaru gostaria de ter o corpo do Sasuke. E não que Naruto não sabia o que o Orochimaru queria do Sasuke.


Como assim? A fala de Kimimaro deixa claro que Orochimaru iria se apossar do corpo de Sasuke, então como Naruto não saberia a finalidade de Orochimaru com o corpo do Uchiha?

Se Naruto sabia ou não sobre Orochimaru destruir Konoha, isso é outra história, mas, ainda assim, acho muito difícil Naruto não ter conhecimento disso.

Orochimaru acabara de tentar destruir a vila e, ao pedir ajuda de Tsunade para curar seus braços, disse que terminaria a destruição de Konoha.

Naruto tinha que ser muito desligado do que se passava na aldeia ou inocente pra não saber que Orochimaru voltaria pra destruir Konoha.

Velho, pela última vez, eu não disse que Naruto não sabia o que Orochimaru iria fazer com o Sasuke, eu disse que Naruto não saberia o que Orochimaru iria fazer após tomar posse do corpo dele. Essa posse que estou falando, é depois de Orochimaru absorver o Uchiha, depois que o plano dele se concretizasse. Naruto não sabe o que Orochimaru vai fazer depois que absorver o corpo dele, e é isso que estou tentando falar desde o início. Não tem motivos para obrigar Bunta se mexer, sendo que ninguém sabia o que Orochimaru iria fazer depois do ritual.

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Não tem motivos para obrigar Bunta se mexer, sendo que ninguém sabia o que Orochimaru iria fazer depois do ritual.


Ele iria destruir Konoha? Tsunade sabia.

Ele iria dominar todos os jutsus possíveis? Jiraiya e Tsunade sabiam (Naruto e Shizune estavam presentes, mas vou considerar a distância e assumir que não ouviram quando Orochimaru disse isso).

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Panabra escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Não tem motivos para obrigar Bunta se mexer, sendo que ninguém sabia o que Orochimaru iria fazer depois do ritual.


Ele iria destruir Konoha? Tsunade sabia.

Ele iria dominar todos os jutsus possíveis? Jiraiya e Tsunade sabiam (Naruto e Shizune estavam presentes, mas vou considerar a distância e assumir que não ouviram quando Orochimaru disse isso).


E Tsunade iria correr para o Vale do Fim e contar para Naruto contar para o Bunta?

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Panabra escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Não tem motivos para obrigar Bunta se mexer, sendo que ninguém sabia o que Orochimaru iria fazer depois do ritual.


Ele iria destruir Konoha? Tsunade sabia.

Ele iria dominar todos os jutsus possíveis? Jiraiya e Tsunade sabiam (Naruto e Shizune estavam presentes, mas vou considerar a distância e assumir que não ouviram quando Orochimaru disse isso).


E Tsunade iria correr para o Vale do Fim e contar para Naruto contar para o Bunta?


Orochimaru disse isso pra Tsunade antes dela voltar pra Konoha e se tornar a Hokage, ou seja, bastante tempo antes de Sasuke desertar a vila.

Não seria tempo o suficiente pra comentar isso com Naruto?

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Panabra escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Panabra escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Não tem motivos para obrigar Bunta se mexer, sendo que ninguém sabia o que Orochimaru iria fazer depois do ritual.


Ele iria destruir Konoha? Tsunade sabia.

Ele iria dominar todos os jutsus possíveis? Jiraiya e Tsunade sabiam (Naruto e Shizune estavam presentes, mas vou considerar a distância e assumir que não ouviram quando Orochimaru disse isso).


E Tsunade iria correr para o Vale do Fim e contar para Naruto contar para o Bunta?


Orochimaru disse isso pra Tsunade antes dela voltar pra Konoha e se tornar a Hokage, ou seja, bastante tempo antes de Sasuke desertar a vila.

Não seria tempo o suficiente pra comentar isso com Naruto?

Ok, e estamos falando da luta entre os dois no Vale do Fim...Naruto sabia disso? Tsunade contou isso para Naruto? Naruto mencionou isso? 
Esse é o x da questão mano.
Eu era um dos que estava esperando o Bunta aparecer na batalha, mas infelizmente não tinha o motivo para ele se envolver ali.

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Panabra escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Panabra escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Não tem motivos para obrigar Bunta se mexer, sendo que ninguém sabia o que Orochimaru iria fazer depois do ritual.


Ele iria destruir Konoha? Tsunade sabia.

Ele iria dominar todos os jutsus possíveis? Jiraiya e Tsunade sabiam (Naruto e Shizune estavam presentes, mas vou considerar a distância e assumir que não ouviram quando Orochimaru disse isso).


E Tsunade iria correr para o Vale do Fim e contar para Naruto contar para o Bunta?


Orochimaru disse isso pra Tsunade antes dela voltar pra Konoha e se tornar a Hokage, ou seja, bastante tempo antes de Sasuke desertar a vila.

Não seria tempo o suficiente pra comentar isso com Naruto?

Ok, e estamos falando da luta entre os dois no Vale do Fim...Naruto sabia disso? Tsunade contou isso para Naruto? Naruto mencionou isso? 
Esse é o x da questão mano.
Eu era um dos que estava esperando o Bunta aparecer na batalha, mas infelizmente não tinha o motivo para ele se envolver ali.


Exato! Se Naruto sabia que Orochimaru retornaria para destruir a vila ou não, não saberemos, só levantei a questão a respeito disso, porq tinha me parecido que você falou que Naruto não sabia de nada sobre os objetivos de Orochimaru. Pelo que você diz, erro de interpretação meu, segue o jogo.

Mas, de qualquer forma, é difícil imaginar que Naruto não saberia dos Objetivos de Orochimaru, ainda mais sendo tão próximo de Tsunade e Jiraiya como ele era.

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
o proprio bunta sabia que orochimaru queria destruir konoha tanto que lutou com jiraya na luta dos tres sanins bunta sabe que o orochimaru e inimigo

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Meu ranking ficaria assim(desconsiderando tudo que aconteceu no Shippuuden):
1. Itachi/ Minato
2. Hashirama
3. Orochimaru
4. Tsunade/ Jiraiya
5. Hiruzen
6. Kakashi/ Kimimaro
7. Zabuza/ Hiashi
8. Kabuto/ Tobirama
9. Gai/ Kisame
10. Asuma
11. Kurenai
13. Chouza, Shikaku, Inoichi
14. Gaara
15. Naruto/ Sasuke
16. Neji/ Haku
17. Kidomaru/ Temari
18. Tayuya/ Choji
19. Kankuro/ Jirobou
20. Sakon e Ukon

Deve ser algo assim, num é fácil fazer ranking em Naruto.

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Meu ranking ficaria assim(desconsiderando tudo que aconteceu no Shippuuden):
1. Itachi/ Minato
2. Hashirama
3. Orochimaru
4. Tsunade/ Jiraiya
5. Hiruzen
6. Kakashi/ Kimimaro
7. Zabuza/ Hiashi
8. Kabuto/ Tobirama
9. Gai/ Kisame
10. Asuma
11. Kurenai
13. Chouza, Shikaku, Inoichi
14. Gaara
15. Naruto/ Sasuke
16. Neji/ Haku
17. Kidomaru/ Temari
18. Tayuya/ Choji
19. Kankuro/ Jirobou
20. Sakon e Ukon

Deve ser algo assim, num é fácil fazer ranking em Naruto.


Asuma , Kurenai e Tsunade a frente de Gaara ?

:horak: :horak: :horak:


Gaara no classico era um dos mais fortes .

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Loki escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Meu ranking ficaria assim(desconsiderando tudo que aconteceu no Shippuuden):
1. Itachi/ Minato
2. Hashirama
3. Orochimaru
4. Tsunade/ Jiraiya
5. Hiruzen
6. Kakashi/ Kimimaro
7. Zabuza/ Hiashi
8. Kabuto/ Tobirama
9. Gai/ Kisame
10. Asuma
11. Kurenai
13. Chouza, Shikaku, Inoichi
14. Gaara
15. Naruto/ Sasuke
16. Neji/ Haku
17. Kidomaru/ Temari
18. Tayuya/ Choji
19. Kankuro/ Jirobou
20. Sakon e Ukon

Deve ser algo assim, num é fácil fazer ranking em Naruto.


Asuma , Kurenai e Tsunade a frente de Gaara ?

:horak: :horak: :horak:


Gaara no classico era um dos mais fortes .

Qual a sua dificuldade em respeitar o opinião de outras pessoas? Esse tópico só está com o número de páginas que está porque você não respeitou a minha opinião e agora você vai fazer o mesmo com o Frutos, não é mais fácil fazer seu ranking e ficar de boa?

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
MR BOG escreveu:
Loki escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Meu ranking ficaria assim(desconsiderando tudo que aconteceu no Shippuuden):
1. Itachi/ Minato
2. Hashirama
3. Orochimaru
4. Tsunade/ Jiraiya
5. Hiruzen
6. Kakashi/ Kimimaro
7. Zabuza/ Hiashi
8. Kabuto/ Tobirama
9. Gai/ Kisame
10. Asuma
11. Kurenai
13. Chouza, Shikaku, Inoichi
14. Gaara
15. Naruto/ Sasuke
16. Neji/ Haku
17. Kidomaru/ Temari
18. Tayuya/ Choji
19. Kankuro/ Jirobou
20. Sakon e Ukon

Deve ser algo assim, num é fácil fazer ranking em Naruto.


Asuma , Kurenai e Tsunade a frente de Gaara ?

:horak: :horak: :horak:


Gaara no classico era um dos mais fortes .

Qual a sua dificuldade em respeitar o opinião de outras pessoas? Esse tópico só está com o número de páginas que está porque você não respeitou a minha opinião e agora você vai fazer o mesmo com o Frutos, não é mais fácil fazer seu ranking e ficar de boa?



E quem aqui não esta respeitando a opinião de outras pessoas ? Eu estou apenas debatendo e é pra isso que esse forum existe .

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Loki escreveu:
Asuma , Kurenai e Tsunade a frente de Gaara ? 

[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 1514823778 [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 1514823778 [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 1514823778 


Gaara no classico era um dos mais fortes .

É porque na hora eu pensei no Gaara no inicio do clássico. Gaara no final do clássico fica muito mais forte mesmo.

 Agora eu não entendo porque a surpresa, em nem uma hora eu quis dizer que minha opinião era absoluta, eu mesmo disse que era dificil fazer um ranking em Naruto, principalmente considerando 20personagens diferentes.

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
@Loki discutir é diferente de ridicularizar e o que você está fazendo aqui é ridicularizar as pessoas, prova disso é o seu tom de deboche (o mesmo usado comigo ontem) sem contar que você ficou criando tópicos desnecessários apenas para me atingir e mesmo que você quisesse discutir não tem porque fazer isso, ranking é algo bem pessoal, tanto que é bem difícil ver rankings exatamente iguais, o cara pode ter colado Asuma e Kurenai na frente de Gaara devido a condição deles de jonin, experiência no campo de batalha e a maestria com genjutsus que Kurenai tem (Gaara teria como sair de um genjutsu dela?) ou por qualquer outro motivo que ele preferiu não explicar, se você quer entender ele o mais correto é questionar ao invés de debochar, até mesmo porque ele não colocou nada absurdo (Sakura em 1º lugar por exemplo).

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
MR BOG escreveu:
Loki escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Meu ranking ficaria assim(desconsiderando tudo que aconteceu no Shippuuden):
1. Itachi/ Minato
2. Hashirama
3. Orochimaru
4. Tsunade/ Jiraiya
5. Hiruzen
6. Kakashi/ Kimimaro
7. Zabuza/ Hiashi
8. Kabuto/ Tobirama
9. Gai/ Kisame
10. Asuma
11. Kurenai
13. Chouza, Shikaku, Inoichi
14. Gaara
15. Naruto/ Sasuke
16. Neji/ Haku
17. Kidomaru/ Temari
18. Tayuya/ Choji
19. Kankuro/ Jirobou
20. Sakon e Ukon

Deve ser algo assim, num é fácil fazer ranking em Naruto.


Asuma , Kurenai e Tsunade a frente de Gaara ?

:horak: :horak: :horak:


Gaara no classico era um dos mais fortes .

Qual a sua dificuldade em respeitar o opinião de outras pessoas? Esse tópico só está com o número de páginas que está porque você não respeitou a minha opinião e agora você vai fazer o mesmo com o Frutos, não é mais fácil fazer seu ranking e ficar de boa?


é dificil esse analfabetismo fucnional que predomina no Brasil...

o mais forte do naruto classico é o itachi.

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 6 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
@Leo já disse 3 rolas resolvem o seu problema, 1 em cada mão evita que você digite merda e 1 na boca evita que você fale merda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos