Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
441 Mensagens - 19%
346 Mensagens - 15%
341 Mensagens - 15%
294 Mensagens - 13%
174 Mensagens - 8%
149 Mensagens - 7%
144 Mensagens - 6%
143 Mensagens - 6%
136 Mensagens - 6%
124 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
172 Mensagens - 23%
146 Mensagens - 20%
108 Mensagens - 14%
65 Mensagens - 9%
49 Mensagens - 7%
46 Mensagens - 6%
45 Mensagens - 6%
39 Mensagens - 5%
39 Mensagens - 5%
36 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
Sasuke (MS) vs Sakura (Gaiden) e Hinata (Gaiden) Hoje à(s) 02:42RobertBebê Hitler, você o mataria se pudesse?Hoje à(s) 02:25Dante10Pinochet era traficanteHoje à(s) 01:29marcelinoSuperman Pós crise e New 52 vs Goku SSBKaioken e Goku SSJ4 FP Hoje à(s) 01:22Dante Sparda[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18Hoje à(s) 00:58LordZero20 personagens mais podersoso de dragon ballHoje à(s) 00:55VanderQual seupersonagem favorito de chaves ?Hoje à(s) 00:35julio9845Quais são suas séries favoritas?Hoje à(s) 00:33Shinshi-kunRespostas do mindfuck.Ontem à(s) 23:41SheyOs coprotagonistas mais fodas dos animes:Ontem à(s) 23:40God ChicleteQual o nível de Zeno Zoldyck?Ontem à(s) 23:19Shinshi-kunVocê já viu uma autópsia?Ontem à(s) 23:00Dante10Arena do Exame Chunnin - KonohaOntem à(s) 22:32NobodyTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatboxOntem à(s) 22:26BeyonderNaruto ou Dragon Ball, qual é melhor?Ontem à(s) 22:11God ChicleteMúsica do DiaOntem à(s) 21:28Drizzt Do'Urden[Discussão] Black CloverOntem à(s) 21:24julio9845A definição do DiaboOntem à(s) 20:33Dante10Superman prime vs Universo Dragon ball ZOntem à(s) 20:28BeyonderMindfuck - "Questões controversas"Ontem à(s) 19:17Dante10 [4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha HanuroOntem à(s) 18:55ZenoQuem é contra o aborto merece uma morte lenta e cruelOntem à(s) 18:39Dante10Você considera sua vida ruim?Ontem à(s) 18:3702snakeGKF destrói o susanoo?Ontem à(s) 18:33God ChicleteBolsonaro é corrupto - Regime militar = criseOntem à(s) 18:32Leon Lancaster
Top dos mais postadores
19649 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15833 Mensagens - 12%
13738 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9686 Mensagens - 7%
9535 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2015
Número de Mensagens : 738
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8907
Reputação : 62

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

em Sex 07 Jul 2017, 16:49
@Panabra escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
@Panabra escreveu:
Impedir Orochimaru? Sasuke estava desertando por conta própria. Naruto nem tinha certeza qual era a finalidade de Orochimaru ali. Sasuke queria mais poder, Orochimaru queria dar poder a ele. A menos que estivesse claro que Orochimaru queria destruir Konoha novamente, aí concordo contigo, caso contrário, não vejo o porque dele se meter nesse assunto.

@Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Esse é o portanto. Pensa, Naruto sabe que Orochimaru é do mal, e ele queria Sasuke por algum motivo; tomar o seu corpo. Porém Sasuke já estava ciente disso e comentou que faria o que for preciso para obter poder. Sasuke estava desertando de Konoha por conta própria.
Naruto chegaria e falaria para Bunta, que Sasuke estava saindo de Konoha para se juntar a Orochimaru, e que o Sannin estava com segundas intenções e....só!
Naruto nem sabia o pq de Orochimaru querer o corpo do Sasuke, então por que Bunta ficaria bolado?
A maior ambição de Orochimaru era pegar o corpo do Sasuke para obter todos os jutsu que existiam. Destruir Konoha não era a sua prioridade principal, embora tenha tentado isso. Não tinha perigo imediato ali, e graças a isso, a justificativa de Naruto estaria longe de demonstrar periculosidade para fazer o Bunta querer interferir ali.

Aqui você está falando que Naruto não sabia o objetivo de Orochimaru com o corpo de Sasuke, não é?!
Não, ali eu tinha me referido com que finalidade Orochimaru gostaria de ter o corpo do Sasuke. E não que Naruto não sabia o que o Orochimaru queria do Sasuke.

Como assim? A fala de Kimimaro deixa claro que Orochimaru iria se apossar do corpo de Sasuke, então como Naruto não saberia a finalidade de Orochimaru com o corpo do Uchiha?

Se Naruto sabia ou não sobre Orochimaru destruir Konoha, isso é outra história, mas, ainda assim, acho muito difícil Naruto não ter conhecimento disso.

Orochimaru acabara de tentar destruir a vila e, ao pedir ajuda de Tsunade para curar seus braços, disse que terminaria a destruição de Konoha.

Naruto tinha que ser muito desligado do que se passava na aldeia ou inocente pra não saber que Orochimaru voltaria pra destruir Konoha.
Velho, pela última vez, eu não disse que Naruto não sabia o que Orochimaru iria fazer com o Sasuke, eu disse que Naruto não saberia o que Orochimaru iria fazer após tomar posse do corpo dele. Essa posse que estou falando, é depois de Orochimaru absorver o Uchiha, depois que o plano dele se concretizasse. Naruto não sabe o que Orochimaru vai fazer depois que absorver o corpo dele, e é isso que estou tentando falar desde o início. Não tem motivos para obrigar Bunta se mexer, sendo que ninguém sabia o que Orochimaru iria fazer depois do ritual.

Panabra
Sub-Moderador Líder
Sub-Moderador Líder
Membro desde : 05/05/2017
Número de Mensagens : 719
Participação : 5490
Reputação : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 07 Jul 2017, 16:57
Não tem motivos para obrigar Bunta se mexer, sendo que ninguém sabia o que Orochimaru iria fazer depois do ritual.

Ele iria destruir Konoha? Tsunade sabia.

Ele iria dominar todos os jutsus possíveis? Jiraiya e Tsunade sabiam (Naruto e Shizune estavam presentes, mas vou considerar a distância e assumir que não ouviram quando Orochimaru disse isso).

Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 07 Jul 2017, 16:59
@Panabra escreveu:
Não tem motivos para obrigar Bunta se mexer, sendo que ninguém sabia o que Orochimaru iria fazer depois do ritual.

Ele iria dominar todos os jutsus possíveis? Jiraiya e Tsunade sabiam (Naruto e Shizune estavam presentes, mas vou considerar a distância e assumir que não ouviram quando Orochimaru disse isso).

E Tsunade iria correr para o Vale do Fim e contar para Naruto contar para o Bunta?

Panabra
Sub-Moderador Líder
Sub-Moderador Líder

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 07 Jul 2017, 17:01
@Panabra escreveu:

E Tsunade iria correr para o Vale do Fim e contar para Naruto contar para o Bunta?

Orochimaru disse isso pra Tsunade antes dela voltar pra Konoha e se tornar a Hokage, ou seja, bastante tempo antes de Sasuke desertar a vila.

Não seria tempo o suficiente pra comentar isso com Naruto?

Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 07 Jul 2017, 17:03
@Panabra escreveu:
@Panabra escreveu:

Orochimaru disse isso pra Tsunade antes dela voltar pra Konoha e se tornar a Hokage, ou seja, bastante tempo antes de Sasuke desertar a vila.

Ok, e estamos falando da luta entre os dois no Vale do Fim...Naruto sabia disso? Tsunade contou isso para Naruto? Naruto mencionou isso? 
Esse é o x da questão mano.
Eu era um dos que estava esperando o Bunta aparecer na batalha, mas infelizmente não tinha o motivo para ele se envolver ali.

Panabra
Sub-Moderador Líder
Sub-Moderador Líder

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 07 Jul 2017, 17:10
@Panabra escreveu:
@Panabra escreveu:

Ok, e estamos falando da luta entre os dois no Vale do Fim...Naruto sabia disso? Tsunade contou isso para Naruto? Naruto mencionou isso? 
Esse é o x da questão mano.
Eu era um dos que estava esperando o Bunta aparecer na batalha, mas infelizmente não tinha o motivo para ele se envolver ali.

Exato! Se Naruto sabia que Orochimaru retornaria para destruir a vila ou não, não saberemos, só levantei a questão a respeito disso, porq tinha me parecido que você falou que Naruto não sabia de nada sobre os objetivos de Orochimaru. Pelo que você diz, erro de interpretação meu, segue o jogo.

Mas, de qualquer forma, é difícil imaginar que Naruto não saberia dos Objetivos de Orochimaru, ainda mais sendo tão próximo de Tsunade e Jiraiya como ele era.

Biorn
Genin
Genin
Membro desde : 07/02/2017
Número de Mensagens : 153
Participação : 2581
Reputação : 3

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Sex 07 Jul 2017, 19:52
o proprio bunta sabia que orochimaru queria destruir konoha tanto que lutou com jiraya na luta dos tres sanins bunta sabe que o orochimaru e inimigo
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9686
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61562
Reputação : 374

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 05:38
Meu ranking ficaria assim(desconsiderando tudo que aconteceu no Shippuuden):
1. Itachi/ Minato
2. Hashirama
3. Orochimaru
4. Tsunade/ Jiraiya
5. Hiruzen
6. Kakashi/ Kimimaro
7. Zabuza/ Hiashi
8. Kabuto/ Tobirama
9. Gai/ Kisame
10. Asuma
11. Kurenai
13. Chouza, Shikaku, Inoichi
14. Gaara
15. Naruto/ Sasuke
16. Neji/ Haku
17. Kidomaru/ Temari
18. Tayuya/ Choji
19. Kankuro/ Jirobou
20. Sakon e Ukon

Deve ser algo assim, num é fácil fazer ranking em Naruto.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 2029
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 21181
Reputação : 59

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 11:09
@FrutosDoMar escreveu:Meu ranking ficaria assim(desconsiderando tudo que aconteceu no Shippuuden):
1. Itachi/ Minato
2. Hashirama
3. Orochimaru
4. Tsunade/ Jiraiya
5. Hiruzen
6. Kakashi/ Kimimaro
7. Zabuza/ Hiashi
8. Kabuto/ Tobirama
9. Gai/ Kisame
10. Asuma
11. Kurenai
14. Gaara
15. Naruto/ Sasuke
16. Neji/ Haku
17. Kidomaru/ Temari
18. Tayuya/ Choji
19. Kankuro/ Jirobou
20. Sakon e Ukon

Asuma , Kurenai e Tsunade a frente de Gaara ?

:horak: :horak: :horak:

Gaara no classico era um dos mais fortes .
Convidado
Convidado

em Sab 08 Jul 2017, 11:13
Loki escreveu:
@FrutosDoMar escreveu:Meu ranking ficaria assim(desconsiderando tudo que aconteceu no Shippuuden):
1. Itachi/ Minato
2. Hashirama
3. Orochimaru
4. Tsunade/ Jiraiya
5. Hiruzen
6. Kakashi/ Kimimaro
7. Zabuza/ Hiashi
8. Kabuto/ Tobirama
9. Gai/ Kisame
10. Asuma
11. Kurenai
14. Gaara
15. Naruto/ Sasuke
16. Neji/ Haku
17. Kidomaru/ Temari
18. Tayuya/ Choji
19. Kankuro/ Jirobou
20. Sakon e Ukon

Qual a sua dificuldade em respeitar o opinião de outras pessoas? Esse tópico só está com o número de páginas que está porque você não respeitou a minha opinião e agora você vai fazer o mesmo com o Frutos, não é mais fácil fazer seu ranking e ficar de boa?
Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 11:19
MR BOG escreveu:
Loki escreveu:
1. Itachi/ Minato
2. Hashirama
3. Orochimaru
4. Tsunade/ Jiraiya
5. Hiruzen
6. Kakashi/ Kimimaro
7. Zabuza/ Hiashi
8. Kabuto/ Tobirama
9. Gai/ Kisame
10. Asuma
11. Kurenai
14. Gaara
15. Naruto/ Sasuke
16. Neji/ Haku
17. Kidomaru/ Temari
18. Tayuya/ Choji
19. Kankuro/ Jirobou
20. Sakon e Ukon

Qual a sua dificuldade em respeitar o opinião de outras pessoas? Esse tópico só está com o número de páginas que está porque você não respeitou a minha opinião e agora você vai fazer o mesmo com o Frutos, não é mais fácil fazer seu ranking e ficar de boa?

E quem aqui não esta respeitando a opinião de outras pessoas ? Eu estou apenas debatendo e é pra isso que esse forum existe .
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 11:43
Loki escreveu:Asuma , Kurenai e Tsunade a frente de Gaara ? 

É porque na hora eu pensei no Gaara no inicio do clássico. Gaara no final do clássico fica muito mais forte mesmo.

Agora eu não entendo porque a surpresa, em nem uma hora eu quis dizer que minha opinião era absoluta, eu mesmo disse que era dificil fazer um ranking em Naruto, principalmente considerando 20personagens diferentes.

Num me deixa puto porra!

Convidado
Convidado

em Sab 08 Jul 2017, 11:45
@Loki discutir é diferente de ridicularizar e o que você está fazendo aqui é ridicularizar as pessoas, prova disso é o seu tom de deboche (o mesmo usado comigo ontem) sem contar que você ficou criando tópicos desnecessários apenas para me atingir e mesmo que você quisesse discutir não tem porque fazer isso, ranking é algo bem pessoal, tanto que é bem difícil ver rankings exatamente iguais, o cara pode ter colado Asuma e Kurenai na frente de Gaara devido a condição deles de jonin, experiência no campo de batalha e a maestria com genjutsus que Kurenai tem (Gaara teria como sair de um genjutsu dela?) ou por qualquer outro motivo que ele preferiu não explicar, se você quer entender ele o mais correto é questionar ao invés de debochar, até mesmo porque ele não colocou nada absurdo (Sakura em 1º lugar por exemplo).
Convidado
Convidado

em Sab 08 Jul 2017, 11:49
MR BOG escreveu:
Loki escreveu:
1. Itachi/ Minato
2. Hashirama
3. Orochimaru
4. Tsunade/ Jiraiya
5. Hiruzen
6. Kakashi/ Kimimaro
7. Zabuza/ Hiashi
8. Kabuto/ Tobirama
9. Gai/ Kisame
10. Asuma
11. Kurenai
14. Gaara
15. Naruto/ Sasuke
16. Neji/ Haku
17. Kidomaru/ Temari
18. Tayuya/ Choji
19. Kankuro/ Jirobou
20. Sakon e Ukon

é dificil esse analfabetismo fucnional que predomina no Brasil...

o mais forte do naruto classico é o itachi.
Convidado
Convidado

em Sab 08 Jul 2017, 11:57
@Leo já disse 3 rolas resolvem o seu problema, 1 em cada mão evita que você digite merda e 1 na boca evita que você fale merda.
Convidado
Convidado

em Sab 08 Jul 2017, 12:06
MR BOG escreveu:@Leo já disse 3 rolas resolvem o seu problema, 1 em cada mão evita que você digite merda e 1 na boca evita que você fale merda.

olha o nivel de argumentação da ''pessoa''.
o cara chega no forum agora, n sabe interpretar nada, n sabe nada do mangá, e quer discutir com usuarios antigos da epoca do naruto kun, é só pra rir mesmo :horak: :horak:
o orochimaru é um lixo, fica abaixa de jiraya tambem
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 12:27
Se for considerar os shinobis que apareceram no clássico, com tudo que eles mostraram até o final do mangá, ficaria assim:

1. Hashirama/ Naruto/ Sasuke
2. Kakashi/ Gai
3. Tobirama

4. Itachi/ Minato

5. Kabuto
6. Kisame
7. Hiruzen

8. Orochimaru/ Jiraiya

9. Gaara
10. Tsunade

11. Hiashi
12. Chouji

13. Kimimaro

14. Neji

15. Asuma/ Chouza/ Temari

16. Zabuza/ Shikaku/ Haku/ Kankuro

17. Kurenai/ Inoichi
18. Kidomaru
19. Tayuya
20. Jirobou/ Sakon e Ukon

Num me deixa puto porra!

Convidado
Convidado

em Sab 08 Jul 2017, 13:06
Leo escreveu:olha o nivel de argumentação da ''pessoa''.
Não estava argumentando nada, já argumentei bastante nas páginas anteriores, se você ainda tem alguma dúvida é só dizer, na minha concepção me chamar de analfabeto funcional não é argumentação e questionar o meu rank o outro fanboy do Itachi já fez e eu respondi, por isso repito se tem alguma dúvida específica é só me dizer, quantos as aspas, como já disse sou tão pessoa quanto a sua mãe.

Leo escreveu: o cara chega no forum agora
Na verdade já tenho essa conta há 1 ano e leio coisas nesse fórum há 2-3 anos e o que isso tem a ver?

Leo escreveu:n sabe nada do mangá
Sei tanto ou mais quanto você.

Leo escreveu:e quer discutir com usuarios antigos da epoca do naruto kun, é só pra rir mesmo :horak: :horak:
ESPERA AI? VOCÊ ESTÁ SE ACHANDO POR SER UM USUÁRIO ANTIGO? Minha história com Naruto é antiga, começou quando o anime passava no SBT e depois disso li o mangá, nem por isso acho que sou mais habilitado para discutir assuntos do Naruto do que pessoas que terminaram de ler o mangá ontem, afinal eles podem ter lido com mais atenção que eu ou ter pego uma tradução melhor e outra coisa quem quis discutir foi você afinal quem criou tópico com indiretas não fui eu ou foi? Vergonhoso...

Leo escreveu:o orochimaru é um lixo, fica abaixa de jiraya tambem
Essa é a sua opinião, eu discordo, posso explicar porque discordo, mas não deixo de respeita-la.

P.S.
Minha sugestão continua de pé, coloca uma pica em cada mão e uma na boca que acaba com seu problema.
Phaesta
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 18/01/2016
Número de Mensagens : 243
Participação : 5325
Reputação : 10

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 13:21
@Sam escreveu:
Não levei em consideração quantidade de jutsus, mas sim efetividade de uma técnica x outra técnica, coloquei Orochimaru acima porque pelo que ele mostrou x o que o Itachi mostrou, Itachi não pode burlar edos, vamos lá:

Suitons: Gostaria muito de ver isso funcionar no Edo Tobirama, sendo que no clássico ele nem mostrou capacidade de fazer suitons sem fontes próximas de água, o suiton é apenas rápido.
Em nenhum momento citei os suitons do Itachi como diferencial.
Amaterasu: desintegrar edos, que estão em constante regeneração? Me conte mais :diga: Aliás, Amaterasu desintegrou o quê até hoje? Virou Jinton?  Amaterasu focado em Orochimaru é burlado por troca de pele, técnica que ele mostrou no clássico
Amaterasu iria "desintegrar" o Edo-Nagato, se ele não usasse o ST para repelir o jutsu.[1] É como diz no DB, "uma vez que for pego por esta técnica será a última, pois as chamas negras continuarão a queimar até consumir completamente os seus alvos". E não, no Clássico o único que mostrou aquele Jutsu de substituição foi o Manda, o Orochimaru só veio a mostrar na luta contra Naruto 4 Caldas (shippuden).
Hiruzen pode até saber todos os jutsus de Konoha, mas usou todos eles no clássico? Tem chakra pra usá-los em uma luta? Não distorça o que eu disse Sem contar que isso foi o que foi dito no mangá/anime, assim como Itachi disse que ele e Kisame teriam sérios problemas ao enfrentarem juntos Jiraiya, devo considerar isso também? :diga:
Citei Hiruzen devido a quantidade de jutsus, ué, que você e o BOG estão usando como critério para colocá-lo a frente do Itachi. Quanto ao Jiraiya vs Kisame e Itachi, eu não sei viu, se Jiraiya já sabia o MS naquela época, com o auxílio da Sapolândia (incluindo Paw e Maw), poderia lidar com ambos sim.
Genjutsu e Tsukuyomi - Itachi pode colocar o invocador num genjutsu, mas de acordo com o clássico, você apenas sabe que ele pode fazê-lo ao se aproximar do alvo (mostrou genjutsu básico do sharingan em uma distância curtíssima e Tsukuyomi em curta distância), teria que passar pelos edos. Com o taijutsu que eu vi do Itachi no clássico, ele nem seria capaz de lidar com os edos para se aproximar do Orochimaru, afinal, é um taijutsu que não tinha nada de especial, que teve como maior feito acertar Kurenai e Sasuke Genin  
Itachi dando speedy blitz em Kakashi no Taijutsu.[2][3] Sendo assim, não seria nenhuma dificuldade para ele passar pelos Edo's e pegar o Orochimaru.

Só com Kage Bunshin, Sharingan, Amaterasu e Tsukuyomi o Itachi lida com tudo, não só do Orochimaru, como de todo o resto. Essa é a verdade, foi apenas o que o mangá mostrou.

Você e o BOG, vírgula, na minha lista Itachi está a frente do Hiruzen, dá uma outra olhada

Jiraiya pode saber do MS, mas não sabia do Amaterasu, tanto que ele selou parte do fogo para posterior verificação. Nada demais em considerar Itachi acima do Jiraiya pelo que foi mostrado no clássico, Jiraiya não mostrou modo sennin e muito menos paw e maw, pelo que Itachi mostrou x o que Jiraiya mostrou no clássico, Itachi impressionou mais, mas isso é opinião pessoal e lembrando que não estou considerando flashbacks.

Amaterasu pode "desintegrar" o alvo aos poucos, porém, pelo que vimos de Amaterasu e pelo que vimos de Edos, dá pra deduzir que a regenaração dos Edos > dano do Amaterasu, aliás, é mais fácil os edos usarem isso contra o Itachi, já que com o corpo em chamas constantemente, se Itachi tiver contato físico com eles, vai sofrer danos.

E Itachi é o tipo de shinobi que começa a luta com Genjutsu + distrações, com o que sabemos do clássico, ele não tinha mostrado conhecimento sobre a técnica edo Tensei, porque não começaria a luta do mesmo jeito? E neste cenário, não temos Kakashi + Kurenai + Asuma e muito menos temos Kisame para dar cobertura, temos Orochimaru que era claramente superior a Kakashi na época e dois edos dos hokages anteriores, que, apesar de não estarem com 100% de potencial, claramente são superiores a Asuma e Kurenai.

E apesar de Hiruzen ser inferior, ainda tinha mais stamina que Itachi se formos considerar databook, ou seja, por mais velocidade e técnicas boas que Itachi tenham, ele não é do tipo de Shinobi que prolonga uma luta por muito tempo, já que não tem stamina para isso; sem contar que as suas melhores técnicas consomem quantidades grandes de chakra.
É claro que Itachi é superior a Orochimaru, mas ele neste cenário não tem como burlar os Edos... Se o invocador morre, os Edos ficam por lá, e aí? Como Itachi vai finalizá-los se ele não mostrou totsuka no clássico? Vai ficar explodindo os edos eternamente até seu chakra acabar?

Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Pontos :
70 / 10070 / 100