Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

+11
Phaesta
Panabra
Jony
Alexsandronamikaze
Arima Kishou
Dante10
Uchiha Wolf
Seijin
felirin
MatheusGeneration
chicão
15 participantes

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Meu ranking ficaria assim(desconsiderando tudo que aconteceu no Shippuuden):
1. Itachi/ Minato
2. Hashirama
3. Orochimaru
4. Tsunade/ Jiraiya
5. Hiruzen
6. Kakashi/ Kimimaro
7. Zabuza/ Hiashi
8. Kabuto/ Tobirama
9. Gai/ Kisame
10. Asuma
11. Kurenai
13. Chouza, Shikaku, Inoichi
14. Gaara
15. Naruto/ Sasuke
16. Neji/ Haku
17. Kidomaru/ Temari
18. Tayuya/ Choji
19. Kankuro/ Jirobou
20. Sakon e Ukon

Deve ser algo assim, num é fácil fazer ranking em Naruto.


Asuma , Kurenai e Tsunade a frente de Gaara ?

:horak: :horak: :horak:


Gaara no classico era um dos mais fortes .

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Loki escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Meu ranking ficaria assim(desconsiderando tudo que aconteceu no Shippuuden):
1. Itachi/ Minato
2. Hashirama
3. Orochimaru
4. Tsunade/ Jiraiya
5. Hiruzen
6. Kakashi/ Kimimaro
7. Zabuza/ Hiashi
8. Kabuto/ Tobirama
9. Gai/ Kisame
10. Asuma
11. Kurenai
13. Chouza, Shikaku, Inoichi
14. Gaara
15. Naruto/ Sasuke
16. Neji/ Haku
17. Kidomaru/ Temari
18. Tayuya/ Choji
19. Kankuro/ Jirobou
20. Sakon e Ukon

Deve ser algo assim, num é fácil fazer ranking em Naruto.


Asuma , Kurenai e Tsunade a frente de Gaara ?

:horak: :horak: :horak:


Gaara no classico era um dos mais fortes .

Qual a sua dificuldade em respeitar o opinião de outras pessoas? Esse tópico só está com o número de páginas que está porque você não respeitou a minha opinião e agora você vai fazer o mesmo com o Frutos, não é mais fácil fazer seu ranking e ficar de boa?

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
MR BOG escreveu:
Loki escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Meu ranking ficaria assim(desconsiderando tudo que aconteceu no Shippuuden):
1. Itachi/ Minato
2. Hashirama
3. Orochimaru
4. Tsunade/ Jiraiya
5. Hiruzen
6. Kakashi/ Kimimaro
7. Zabuza/ Hiashi
8. Kabuto/ Tobirama
9. Gai/ Kisame
10. Asuma
11. Kurenai
13. Chouza, Shikaku, Inoichi
14. Gaara
15. Naruto/ Sasuke
16. Neji/ Haku
17. Kidomaru/ Temari
18. Tayuya/ Choji
19. Kankuro/ Jirobou
20. Sakon e Ukon

Deve ser algo assim, num é fácil fazer ranking em Naruto.


Asuma , Kurenai e Tsunade a frente de Gaara ?

:horak: :horak: :horak:


Gaara no classico era um dos mais fortes .

Qual a sua dificuldade em respeitar o opinião de outras pessoas? Esse tópico só está com o número de páginas que está porque você não respeitou a minha opinião e agora você vai fazer o mesmo com o Frutos, não é mais fácil fazer seu ranking e ficar de boa?



E quem aqui não esta respeitando a opinião de outras pessoas ? Eu estou apenas debatendo e é pra isso que esse forum existe .

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Loki escreveu:
Asuma , Kurenai e Tsunade a frente de Gaara ? 

[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 1514823778 [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 1514823778 [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 1514823778 


Gaara no classico era um dos mais fortes .

É porque na hora eu pensei no Gaara no inicio do clássico. Gaara no final do clássico fica muito mais forte mesmo.

 Agora eu não entendo porque a surpresa, em nem uma hora eu quis dizer que minha opinião era absoluta, eu mesmo disse que era dificil fazer um ranking em Naruto, principalmente considerando 20personagens diferentes.

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
@Loki discutir é diferente de ridicularizar e o que você está fazendo aqui é ridicularizar as pessoas, prova disso é o seu tom de deboche (o mesmo usado comigo ontem) sem contar que você ficou criando tópicos desnecessários apenas para me atingir e mesmo que você quisesse discutir não tem porque fazer isso, ranking é algo bem pessoal, tanto que é bem difícil ver rankings exatamente iguais, o cara pode ter colado Asuma e Kurenai na frente de Gaara devido a condição deles de jonin, experiência no campo de batalha e a maestria com genjutsus que Kurenai tem (Gaara teria como sair de um genjutsu dela?) ou por qualquer outro motivo que ele preferiu não explicar, se você quer entender ele o mais correto é questionar ao invés de debochar, até mesmo porque ele não colocou nada absurdo (Sakura em 1º lugar por exemplo).

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
MR BOG escreveu:
Loki escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Meu ranking ficaria assim(desconsiderando tudo que aconteceu no Shippuuden):
1. Itachi/ Minato
2. Hashirama
3. Orochimaru
4. Tsunade/ Jiraiya
5. Hiruzen
6. Kakashi/ Kimimaro
7. Zabuza/ Hiashi
8. Kabuto/ Tobirama
9. Gai/ Kisame
10. Asuma
11. Kurenai
13. Chouza, Shikaku, Inoichi
14. Gaara
15. Naruto/ Sasuke
16. Neji/ Haku
17. Kidomaru/ Temari
18. Tayuya/ Choji
19. Kankuro/ Jirobou
20. Sakon e Ukon

Deve ser algo assim, num é fácil fazer ranking em Naruto.


Asuma , Kurenai e Tsunade a frente de Gaara ?

:horak: :horak: :horak:


Gaara no classico era um dos mais fortes .

Qual a sua dificuldade em respeitar o opinião de outras pessoas? Esse tópico só está com o número de páginas que está porque você não respeitou a minha opinião e agora você vai fazer o mesmo com o Frutos, não é mais fácil fazer seu ranking e ficar de boa?


é dificil esse analfabetismo fucnional que predomina no Brasil...

o mais forte do naruto classico é o itachi.

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
@Leo já disse 3 rolas resolvem o seu problema, 1 em cada mão evita que você digite merda e 1 na boca evita que você fale merda.

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
MR BOG escreveu:
@Leo já disse 3 rolas resolvem o seu problema, 1 em cada mão evita que você digite merda e 1 na boca evita que você fale merda.


olha o nivel de argumentação da ''pessoa''. [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 1563956623
o cara chega no forum agora, n sabe interpretar nada, n sabe nada do mangá, e quer discutir com usuarios antigos da epoca do naruto kun, é só pra rir mesmo :horak: :horak:
o orochimaru é um lixo, fica abaixa de jiraya tambem

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Se for considerar os shinobis que apareceram no clássico, com tudo que eles mostraram até o final do mangá, ficaria assim:

1. Hashirama/ Naruto/ Sasuke
2. Kakashi/ Gai
3. Tobirama

4. Itachi/ Minato

5. Kabuto
6. Kisame
7. Hiruzen

8. Orochimaru/ Jiraiya

9. Gaara
10. Tsunade

11. Hiashi
12. Chouji

13. Kimimaro

14. Neji

15. Asuma/ Chouza/ Temari

16. Zabuza/ Shikaku/ Haku/ Kankuro

17. Kurenai/ Inoichi
18. Kidomaru
19. Tayuya
20. Jirobou/ Sakon e Ukon

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Leo escreveu:
olha o nivel de argumentação da ''pessoa''.

Não estava argumentando nada, já argumentei bastante nas páginas anteriores, se você ainda tem alguma dúvida é só dizer, na minha concepção me chamar de analfabeto funcional não é argumentação e questionar o meu rank o outro fanboy do Itachi já fez e eu respondi, por isso repito se tem alguma dúvida específica é só me dizer, quantos as aspas, como já disse sou tão pessoa quanto a sua mãe.

Leo escreveu:
o cara chega no forum agora

Na verdade já tenho essa conta há 1 ano e leio coisas nesse fórum há 2-3 anos e o que isso tem a ver?

Leo escreveu:
n sabe nada do mangá

Sei tanto ou mais quanto você.

Leo escreveu:
e quer discutir com usuarios antigos da epoca do naruto kun, é só pra rir mesmo :horak: :horak:

ESPERA AI? VOCÊ ESTÁ SE ACHANDO POR SER UM USUÁRIO ANTIGO? Minha história com Naruto é antiga, começou quando o anime passava no SBT e depois disso li o mangá, nem por isso acho que sou mais habilitado para discutir assuntos do Naruto do que pessoas que terminaram de ler o mangá ontem, afinal eles podem ter lido com mais atenção que eu ou ter pego uma tradução melhor e outra coisa quem quis discutir foi você afinal quem criou tópico com indiretas não fui eu ou foi? Vergonhoso...

Leo escreveu:
o orochimaru é um lixo, fica abaixa de jiraya tambem

Essa é a sua opinião, eu discordo, posso explicar porque discordo, mas não deixo de respeita-la.


P.S.
Minha sugestão continua de pé, coloca uma pica em cada mão e uma na boca que acaba com seu problema.

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Sam escreveu:
Não levei em consideração quantidade de jutsus, mas sim efetividade de uma técnica x outra técnica, coloquei Orochimaru acima porque pelo que ele mostrou x o que o Itachi mostrou, Itachi não pode burlar edos, vamos lá:

Suitons: Gostaria muito de ver isso funcionar no Edo Tobirama, sendo que no clássico ele nem mostrou capacidade de fazer suitons sem fontes próximas de água, o suiton é apenas rápido.

Em nenhum momento citei os suitons do Itachi como diferencial.
Amaterasu: desintegrar edos, que estão em constante regeneração? Me conte mais :diga: Aliás, Amaterasu desintegrou o quê até hoje? Virou Jinton?  Amaterasu focado em Orochimaru é burlado por troca de pele, técnica que ele mostrou no clássico

Amaterasu iria "desintegrar" o Edo-Nagato, se ele não usasse o ST para repelir o jutsu.[1] É como diz no DB, "uma vez que for pego por esta técnica será a última, pois as chamas negras continuarão a queimar até consumir completamente os seus alvos". E não, no Clássico o único que mostrou aquele Jutsu de substituição foi o Manda, o Orochimaru só veio a mostrar na luta contra Naruto 4 Caldas (shippuden).
Hiruzen pode até saber todos os jutsus de Konoha, mas usou todos eles no clássico? Tem chakra pra usá-los em uma luta? Não distorça o que eu disse [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 150950350 Sem contar que isso foi o que foi dito no mangá/anime, assim como Itachi disse que ele e Kisame teriam sérios problemas ao enfrentarem juntos Jiraiya, devo considerar isso também? :diga:

Citei Hiruzen devido a quantidade de jutsus, ué, que você e o BOG estão usando como critério para colocá-lo a frente do Itachi. Quanto ao Jiraiya vs Kisame e Itachi, eu não sei viu, se Jiraiya já sabia o MS naquela época, com o auxílio da Sapolândia (incluindo Paw e Maw), poderia lidar com ambos sim.
Genjutsu e Tsukuyomi - Itachi pode colocar o invocador num genjutsu, mas de acordo com o clássico, você apenas sabe que ele pode fazê-lo ao se aproximar do alvo (mostrou genjutsu básico do sharingan em uma distância curtíssima e Tsukuyomi em curta distância), teria que passar pelos edos. Com o taijutsu que eu vi do Itachi no clássico, ele nem seria capaz de lidar com os edos para se aproximar do Orochimaru, afinal, é um taijutsu que não tinha nada de especial, que teve como maior feito acertar Kurenai e Sasuke Genin  [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 150950350

Itachi dando speedy blitz em Kakashi no Taijutsu.[2][3] Sendo assim, não seria nenhuma dificuldade para ele passar pelos Edo's e pegar o Orochimaru.




Só com Kage Bunshin, Sharingan, Amaterasu e Tsukuyomi o Itachi lida com tudo, não só do Orochimaru, como de todo o resto. Essa é a verdade, foi apenas o que o mangá mostrou.


Você e o BOG, vírgula, na minha lista Itachi está a frente do Hiruzen, dá uma outra olhada [Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 160700883

Jiraiya pode saber do MS, mas não sabia do Amaterasu, tanto que ele selou parte do fogo para posterior verificação. Nada demais em considerar Itachi acima do Jiraiya pelo que foi mostrado no clássico, Jiraiya não mostrou modo sennin e muito menos paw e maw, pelo que Itachi mostrou x o que Jiraiya mostrou no clássico, Itachi impressionou mais, mas isso é opinião pessoal e lembrando que não estou considerando flashbacks.

Amaterasu pode "desintegrar" o alvo aos poucos, porém, pelo que vimos de Amaterasu e pelo que vimos de Edos, dá pra deduzir que a regenaração dos Edos > dano do Amaterasu, aliás, é mais fácil os edos usarem isso contra o Itachi, já que com o corpo em chamas constantemente, se Itachi tiver contato físico com eles, vai sofrer danos.

E Itachi é o tipo de shinobi que começa a luta com Genjutsu + distrações, com o que sabemos do clássico, ele não tinha mostrado conhecimento sobre a técnica edo Tensei, porque não começaria a luta do mesmo jeito? E neste cenário, não temos Kakashi + Kurenai + Asuma e muito menos temos Kisame para dar cobertura, temos Orochimaru que era claramente superior a Kakashi na época e dois edos dos hokages anteriores, que, apesar de não estarem com 100% de potencial, claramente são superiores a Asuma e Kurenai.

E apesar de Hiruzen ser inferior, ainda tinha mais stamina que Itachi se formos considerar databook, ou seja, por mais velocidade e técnicas boas que Itachi tenham, ele não é do tipo de Shinobi que prolonga uma luta por muito tempo, já que não tem stamina para isso; sem contar que as suas melhores técnicas consomem quantidades grandes de chakra.
É claro que Itachi é superior a Orochimaru, mas ele neste cenário não tem como burlar os Edos... Se o invocador morre, os Edos ficam por lá, e aí? Como Itachi vai finalizá-los se ele não mostrou totsuka no clássico? Vai ficar explodindo os edos eternamente até seu chakra acabar?

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Phaesta é fake do MR.BOGUETE

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Loki escreveu:
Phaesta é fake do MR.BOGUETE

Se você acha que isso tem algum fundamento é só nos denunciar para um membro da Equipe, ele era checar o IP, o tempo no fórum, maneira de escrever e vai deduzir se Phaesta é fake meu ou não, se não for fazer isso é melhor não digitar merda, por isso te dou o mesmo conselho que dei pro Leo.

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
eu pensei um pouco e meu top é esse
1 hashirama edo
2 itachi (no shippuden ele ganha do tobirama ele n treinou muito do classico pro shippuden ou seja ,no classico ganha de tonirama )
3 tobirama edo
4 jiraya
5 orochimaru
6 hiruzen
7 tsunade
8 kakasi
9 kisame
10 maito guy
11 pai do gaara
12 asuma
13 kimimaro
14 zabuza
15 kurenai
16 hiashi
17 choza
18 shikaku
19 inoichi
20 naruto

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
pensei um pouco mais aqui esta me unovo top 40 (resolvi 40 atoa )
1 edo hashirama
2 edo tobirama
3 jiraya (no classico é superio a itachi )
4 itachi
5 orochimaru
6 hiruzen sarotobi
7 tsunade
8 kakashi
9kisame
10 maito guy
11 pai do gaara
12 asuma
13 zabuza
14 kimimaro
15 hiashi
16 choza
17 kurenai
18 shikaku
19 inoichi
20 haku
21 shizune
22 naruto
23 sasuke
24 gaara
25 rock lee
26 neji
27 sakon e ukon
28 kidomaru
29 shikamaru
30 temari
31 tayuya
32 choji
33 jirobo
34 shino
35 kiba
36 dosu
37 baki
38 hayyatte
39 mizuki
40 zaku
a muitos jounis que devemn ser mais forte que muitos desta lista com izumo kotetsu ebisu etc porem ele n demostraram seu pode na fase classica

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
pensei um pouco mais aqui esta me unovo top 40 (resolvi 40 atoa )
1 edo hashirama
2 edo tobirama
3 jiraya (no classico é superio a itachi )
4 itachi
5 orochimaru
6 hiruzen sarotobi
7 tsunade
8 kakashi
9kisame
10 maito guy
11 pai do gaara
12 asuma
13 zabuza
14 kimimaro
15 hiashi
16 choza
17 kurenai
18 shikaku
19 inoichi
20 haku
21 shizune
22 naruto
23 sasuke
24 gaara
25 rock lee
26 neji
27 sakon e ukon
28 kidomaru
29 shikamaru
30 temari
31 tayuya
32 choji
33 jirobo
34 shino
35 kiba
36 dosu
37 baki
38 hayyatte
39 mizuki
40 zaku
a muitos jounis que devemn ser mais forte que muitos desta lista com izumo kotetsu ebisu etc porem ele n demostraram seu pode na fase classica

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
meu top
1 hashirama edo
2 tobirama eod
3 jiraya
4 itachi
5 orochimaru
6 hiruzne sarutobi
7 kisame
8 tsunade
9 kakashi
10 maito guy
11 asuma
12 zabuza
13kimimaro
14 kurenai
15 kabuto
16 hiashi
17 choza
18 shikaku
19 inoichi
20 haku

description[Ranking] 20  persoangens mais fortes  naruto  classico - Página 7 EmptyRe: [Ranking] 20 persoangens mais fortes naruto classico

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos