Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain vs Tobirama

+15
Schiffer
Sertão
Seijin
Uchiha Wolf
Shiryu
Heisenberg
marcospain
FrutosDoMar
Counter Spectre
Arima Kishou
Ellos
Corkus Sama
Jony
Pscn
xDreedKillerX
19 participantes

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Tirar pedaços no Tobirama? Obito jin do Juubi não conseguia agora o Deus Pain vaio conseguir? kkkkkk comentário digino de alguém
que tem avatar de Uchiha mesmo, agora Kakashi da luta contra Pain possui o mesmo nível do Tobirama :horak:

Pains mortos pelo Gojou Kibakufuda jamais, eu disse jamais poderão voltar a vida, eles teriam seus corpos destruídos a nível Jinton
tem gente achando aqui que os Paths vão levar um Gojou Kibakufuda na fuça e depois serem reconstruídos pelo caminho Naraka

agora vai usar o argumento do Madara SM para dizer que o Tobirama perde para o Nagato? serio? o mesmo Nagato que foi derrotado
rapidamente pelo Naruto Killer Bee e Itachi, enquanto Madara SM derrotava 9 Bijuus + Tobirama + Sasuke + Naruto + Killer Bee
nossa grande bosta de exemplo conseguiu da de vitoria do Nagato, não cite o Madara porque o nível dele e totalmente outro.

quando Tendou chegasse em campo seria ele e + dois Paths Inúteis, Tobirama e seu Edo imortal + clones seria o suficiente
contra o CT CST ou Taijutsu temos  isso


Pain vs Tobirama - Página 3 Ylyly10
Pain vs Tobirama - Página 3 Vbvbv10
]Pain vs Tobirama - Página 3 Klkl10

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Toda comparação do Tobirama os fã-boys vem falar de luta contra Obito-Jin , 90% do que postam tem haver com a luta contra Obito-Jin . Fica parecendo ate que é uma comparação entre Obito-Jin e Tobirama , uma comparação entre um Leão selvagem e um gato doméstico . Pelo amor de Deus , Tobirama não burla CT e vocês sabem disso , deve ser por isso que falam tanto da luta contra Obito-Jin e pouco sobre como Tobirama burlaria os recursos de Pain .

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Loki escreveu:
Toda comparação do Tobirama os fã-boys vem falar de luta contra Obito-Jin , 90% do que postam tem haver com a luta contra Obito-Jin . Fica parecendo ate que é uma comparação entre Obito-Jin e Tobirama , uma comparação entre um Leão selvagem e um gato doméstico . Pelo amor de Deus , Tobirama não burla CT e vocês sabem disso , deve ser por isso que falam tanto da luta contra Obito-Jin e pouco sobre como Tobirama burlaria os recursos de Pain .


Serio que ele não burla o CT ? ou e você que faz questão de ignorar os recurso do Nidaime?

Pain vs Tobirama - Página 3 Captur10]
Pain vs Tobirama - Página 3 Bnmbnb10]

CARA SERIO PORQUE VOCÊ ESTA IGNORANDO AS PAGINAS? você ta achando que o Tobirama e o Itachi? Itachi sim e derrotado pelo Chibaku Tensei
Tobirama não colega, Tobirama possui uma marcaçao bem ali perto, portando Chibaku Tensei e inútil e perda de chakra por parte do Nagato

enfim já disse deixo chances iguais.

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
marcospain escreveu:
Nossa serio  Heisenberg? Naruto SM derrotou 2 paths facilmente bem na frente do Tendou nerfado,
ai vem você e diz que um cara que possui Edos bombas e Hiraishin, não conseguiria fazer o mesmo sem o Tendou em campo?
e pra rir né?  que dizer que o cérberos não e morto pelo Gojou Kibakufuda? seria o mesmo que dizer que ele não seria morto pelo Jinton?
afinal Tobirama sumiu com dezenas ou centenas de mini Juubis do campo e não sobrou nem vestígio deles.

já disse, do jeito que deixaram a luta ai e evidente que o Tobirama destroçaria esses paths,
nossa o nível de velocidade e intelecto do Tobirama e muito acima dos Pains, Gojou Kibakufuda + Hirashin e totalmente possível
com o Tendou fora de campo, afinal o que os Paths poderiam fazer? nada nada nada, nenhum dos Paths possui manto Bijuu ou Susano Hiraishin ou Kamui

e serio que você acha que invisibilidade ira trollar o Tobirama? não trolou nem o Jiraya, Inteligencia e poder para varrera ares Tobirama tem
vai camaleão e todo mundo junto com a explosão  

quando chegasse a fez do Tenodu, ai sim a coisa ficaria interessante, porem  ate mesmo Kakashi com alguns Randons
estava conseguindo quase matar o Tendou, Tobirama + Edos + clones já seria o suficiente





E onde eu disse que Tobirama não consegue destruir Asura e Gakido ? Alias, para quem conseguiu interpretar meu post saberia que se eu realmente não acreditasse nisso, eu não teria continuado fazendo uma análise dos 6 corpos já em formação ,não acha ? :aliens: 


Quer comparar explosões de Kibaku Fudas com uma Kekkei Tota que desintegra matéria ? :zeca2: 

Os Mini Juubis não foram desintegrados, eles foram jogados para bem longe dali. APENAS ISSO.

http://konohaonline.info/capitulos/639#4


Nem a Bijuu Dama do Hachibi tem essa capacidade, mas o GK teria ? ASHUASHUASHUASHU

Shikamaru conseguiu cobrir o Hidan da cabeça aos pés com Kibaku Fudas e ele apenas foi DESMEMBRADO, ele não foi desintegrado. KKKKKKK

Ou vai me dizer que as Fudas do Tobirama tem algum efeito mágico e especial que as difere das usadas pelo Shikamaru além do fator quantitativo ?

Alias, usar o GK no Cérberus só irá fortalecê-lo, isso é algo óbvio que nem sequer é digno de discussão.

Enquanto as explosões estão acontecendo, o Cérberus vai recebendo porrada e vai consequentemente crescendo, até que no final da explosão, teríamos um cachorro gigantesco em campo indo novamente em direção ao Tobirama. Cérberus é um cachorro IMORTAL, só é derrotado quando quem o invocou é derrotado. Tá no Databook, tá no mangá, mas ainda tem gente que vem inventando moda... :zeca2: 


Isso que é apenas uma das opções do Nagato. No início da explosão, ele pode simplesmente desinvocar o Cérberus e invocar quando a explosão acabar. Ele já fez isso com outras Kuchiyoses...

http://konohaonline.info/capitulos/374#2

http://konohaonline.info/capitulos/374#3

http://konohaonline.info/capitulos/374#4

Nagato invoca o crustáceo junto a ele, usa o Suiton, o desinvoca e o invoca de novo próximo ao Jiraya, já para atacá-lo.


Não preciso de esforço nenhum para provar que o Tobirama tem ZERO porcento de chances de tirar o Cérberus do campo sem derrotar o Chikushodo antes.

Acho que é mais fácil você tentar me convencer de como o Chikushodo vai ser derrotado... :okai: 


''Nível de intelecto do Tobirama é muito acima dos paths.'' kkkkk

Jiraya tentou, Fukasaku tentou, Shima tentou, Kakashi tentou e nenhum deles conseguiram chegar NEM PERTO de conseguir destrinchar a formação Pain por completo. Mas é claro que o Tobirama conseguiria, não sei dizer como, nem quando, mas Tobirama é foda, genial, uau !!
#Tobirama2018 




e serio que você acha que invisibilidade ira trollar o Tobirama? não trolou nem o Jiraya, Inteligencia e poder para varrera ares Tobirama tem 
vai camaleão e todo mundo junto com a explosão 


Jura que é esse seu argumento ? :zeca2: 

Jiraya tinha uma Kekkai que permitia que ele sentisse qualquer ser vivo que se movimentasse dentro dos limites da barreira. O que o Nagato fez ? Ele viu por meio da leitura de chakra do Rinnegan os limites da barreira, se afastou e começou a atacar a longo alcance com o Cérberus, sem se aproximar da barreira.

Tobirama tem essa barreira ou algo similar ? NÃO.


Shima tinha um potente sensor de olfato, que permitiu que ela sentisse os odores exalados pelo camaleão que estava a cerca de uns 20 metros de distância dela. 

Tobirama tem esse sensor ou outro sensor de olfato ? Adivinha só... Tan tan tan tan ........... NÃO.


Tobirama tem um EXÍMIO sensor de chakra, tão poderoso (ou quase) quanto o Sensor Sennin. Aquele mesmo que o Jiraya possui e continuou perdido em batalha. Mas ele NÃO TEM SENSOR FÍSICO.

Então creio que não preciso falar mais nada quanto a isso, né ?

Já li o cúmulo do ridículo uma vez quando me falaram que Tobirama vai usar seus suitons no campo para tentar identificar a localização do camaleão. Pelo amor de Deus, não use esse ''argumento''. :horak: 



O engraçado é que uma das PRIMEIRAS AÇÕES que o Chikushodo fez contra o Jiraya foi invocar o camaleão,JUSTAMENTE para realizar a estratégia que brilhantemente deu ao Nagato a vantagem da batalha que era atacar silenciosamente enquanto analisa as habilidades do Jiraya. Mas querem me fazer acreditar que o Tobirama com ZERO de conhecimento vai derrotar o Chikushodo antes do camaleão ser invocado. Como não rir ? kkkkkkkk



E o PIOR DE TUDO...

Querem comparar Kakashi vs Tendo e recriar aquela buceta aqui.

Tendo queria matar o Kakashi ? Não, gênios, ele queria saber a localização do Naruto. Ele não estava lutando a sério.

Acham mesmo que um cara que desviou de um RasenShuriken enquanto destruía dois clones do Naruto em SM sem levar NENHUM dano sequer pelo efeito da explosão precisaria usar Shinra Tensei para anular o Rajuu Hashiri e uma kunai ? 

Kakashi analisou que Tendo possuía um delay entre o uso do Shinra Tensei e com isso começou a criar estratégias junto a Chouza e Chouji para EXPLORAR esse delay, diante do Tendo basicamente sozinho (Shurado serviu para auxilio em uma ocasião apenas).



Enfim...


Não estou aqui para mudar a cabeça de ninguém, sei que você, o Frutos, o Sertão e alguns outros acreditam na vitória do Tobirama ou no mínimo em chances iguais e que acham que estou sendo parcial, que só analiso os jutsus do Nagato e blah blah blah. 

Só criei essa comparação para me entreter, pq essa área Naruto está muito chata e queria ver outros opiniões além da minha.

Não concordo com tudo que o seijin disse, mas ele foi o que mais se aproximou da minha linha de raciocínio.

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Pain vence, é mais forte no geral, ambos são sensores, possuem reservas de chakra consideráveis, mas o Nagato tem como lidar com os jutsus do Tobirama, enquanto que ele não tem resposta pra um shinra tensei com força máxima logo de cara

Como já foi dito, na luta contra o Obito Jin ele teve o apoio de outros ninjas, o Tobirama é forte mas achar que ele daria luta contra um Jinchuuriki do Juubi já é um exagero

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz

CARA SERIO PORQUE VOCÊ ESTA IGNORANDO AS PAGINAS? você ta achando que o Tobirama e o Itachi? Itachi sim e derrotado pelo Chibaku Tensei
Tobirama não colega, Tobirama possui uma marcaçao bem ali perto, portando Chibaku Tensei e inútil e perda de chakra por parte do Nagato

enfim já disse deixo chances iguais.

R: Esse argumento nem deve ser levado a sério , Tobirama burlar CT com marcação , isso é um absurdo total . Se o Tobirama covardemente tentasse fugir seria puxado na mesma hora pelo Banshō Ten'in .

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Só um raciocinio rápido usando fatos do mangá:
Tobirama era capaz de esquivar e contra atacar os ataques do Madara(SM) e Obito(Jin).
Pain vs Tobirama - Página 3 07
Madara(cego e sem SM) era capaz de deixar Naruto(SM) sem reação:
Pain vs Tobirama - Página 3 05
Esse mesmo Naruto(SM) era muito superior a todos os Pain's em combate corpo a corpo(incluindo o próprio Tendo).
Pain vs Tobirama - Página 3 08
Pra mim isso ja é prova mais doque suficiente de que só com Hiraishin Tobirama massacraria a maioria dos Pain que ousasse se aproximar dele oque por si só ja colocaria Nagato na defensiva, porque na ofensiva Tobirama iria levar a melhor.
 No que diz respeito a Nagato na defensiva eu posso fazer outra analise.
Seijin escreveu:
Você entendeu errado, e levou o que eu disse de forma muito extrema.
No caso você afirmou que Tobirama conseguiria analisar Pain, pois ele foi capaz de analisar um inimigo mais forte que é o Obito jin. Certo?
Só que eu discordo de você, pois para analisar um inimigo desconhecido é necessário lutar contra ele, e fazer ele revelar suas técnicas. Logo se Tobirama estivesse sozinho contra o Obito jin, ele provavelmente iria ser morto antes de chegar a um consenso sobre as habilidades do Jinchuriki do Juubi, não porque ele é lerdo ou falta inteligencia, e sim porque o Obito é forte demais para ele.

Por isso, quando você diz que Tobirama conseguiu bater de frente com o Obito jin, eu discordo fortemente, pois Tobirama ficou a maioria do tempo analisando a luta, enquanto Naruto, Sasuke e Minato lutavam contra o jinchuriki, ao chegar a uma conclusão ele interferia na batalha e com um movimento certeiro conseguia atingir o Obito jin.

UM GRANDE FEITO, e uma boa forma de lutar EM EQUIPE, mas outro ponto, mesmo ele fazendo todas essas aparições fod4sticas, ele errou varias vezes, e só conseguiu fazer o primeiro dano no Obito jin, após observar o Gamakishi disparar o jato de água com senjutsu POR UM GRANDE ACASO, até o Naruto percebeu o ocorrido! LOGO SE ELE ESTIVESSE SOZINHO, PODERIA SER MORTO NA PRIMEIRA DEDUÇÃO ERRADA...

Então, no meu ponto de vista, ele não foi tão incrível como você vê! Para mim ele teve uma participação igual a dos outros Hokages. E se ele invertesse o papel com Minato, e fosse lutar com o Obito jin nv 2 junto ao Naruto e Sasuke, acredito que ele teria perdido mais do que um braço. Então, ele estava no lugar certo dele, que foi analisar a batalha e interferir depois!

 Você está partindo de um pressuposto que simplesmente não existe, é a sua opinião.
 Eu estou partindo de pressupostos existentes baseados nos feitos de Tobirama.
Verdade, Tobirama é inferior ao Obito(Jin) e talvez no 1x1 não fosse capaz de analisar tudo que analisou tendo Minato, Naruto e Sasuke em equipe, porém isso retira os feitos dele? Porque Sasuke, Minato e Naruto tambem estavam em equipe e nenhum deles chegaram perto de montar estrategias e fazer analises tão bem quanto o Tobirama.

 Eu nunca disse que Tobirama conseguiu bater de frente com Obito(jin).
 Atá, agora Tobirama ficou analisando a luta em quanto Naruto, Sasuke e Minato lutavam? Todos os ataques que chegaram proximo de acertar o Obito foram feitos ou idealizados por Tobirama.
Pain vs Tobirama - Página 3 02
É óbvio que ele errou várias vezes, o cara tava enfrentando um shinobi Rikudou. Pain iria nivelar com Obito Jin agora?
 Compare com Naruto, Sasuke e Minato, nenhum deles chegaram tão proximos de dar problema ao Obito quanto o Tobirama.

 É incrivel como seu argumento é totalmente baseado no SE ISSO, SE AQUILO. 
 Isso só porque eu troxe um fato aqui. Tobirama tem feitos superiores ao Pain em analise, e você concorda tanto com isso que não trouxe nenhum feito do Pain que supere os de Tobirama.
Se você leu tudo que eu escrevi antes disso vai entender o que vou dizer agora, Tobirama é mais inteligente que o Nagato, mas a formação Pain é complicada demais para o Tobirama analisar de forma rápida e precisa, alem de que o Pain Tendo já tem um nível próximo ao Tobirama.

Digo isso analisando a luta de Jiraya, ele não tinha nenhum conhecimento dos pains e Nagato não tinha nenhum conhecimento de Jiraya fora suas habilidades mais básicas de 25 anos atrás, o sábio Jiraya junto a uma infinidade de recursos que o modo sannin dele trás e dois anciões muito mais experientes que o Tobirama em seus ombros. Conseguiu derrotar 3 corpos após chegar a um possível ponto fraco, mas logo depois perde um braço por seu erro em pensar que o Pain era apenas aquilo, e por fim morre levando apenas 1 corpo dos 6!

Ou Kakashi um ninja que também tem um nível próximo ao Tobirama, e uma incrível mente estratégica, teve que tomar um shinra tensei na cara e gastar chakra com ninjutsus, para descobrir as habilidades de 2 corpos, e mesmo com a ajuda de um dos lideres de um dos 5 grandes clãs de konoha, Chouza Akimichi e seus subordinados com Kekkei genkai, morreu para o Tendo e o caminho Humano.

 Tendo seria massacrado pelo Hiraishin pelo simples fato de que 5seg é uma eternidade para Tobirama, sem conhecimento do Hiraishin Goshun Mawashi, Hiraishin-Giri e Hiraishin lvl2, Pain tendo não teria muito oque fazer.


Tobirama é superior ao Jiraiya. A começar que apenas pelo sensor do Tobirama ele ja perceberia a presença de Nagato e dos outros corpos.


Tobirama é superior a o Kakashi(que sequer usou o Kamui contra o Tendo). Se fosse o Tobirama no lugar do Kakashi o Tendo teria sido massacrado pelo Hiraishin, ele dava várias brechas para ser acertado ou marcado.
Aqui Tendo ja poderia ser finalizado pelo Hiraishin lvl2:
Pain vs Tobirama - Página 3 04
Se fosse Tobirama no lugar do Kakashi, Tendo seria morto nessa situação pelo Hiraishin-Giri.
Pain vs Tobirama - Página 3 11
Nessa situação, se ao invés do Raiton Bunshin fosse um Edo Tensei, Shurado e Tendo seriam derrotados pelo GKF.
Pain vs Tobirama - Página 3 15
Se fosse o Tobirama no lugar do Kakashi o Tendo provavelmente ja teria sido marcado nessa brecha que ele abriu:
Pain vs Tobirama - Página 3 Kakash10
Então se formos usar fatos podemos notar claramente que Tobirama é muito mais perigoso que Jiraiya ou Kakashi.
 Agora use o mesmo argumento para me mostrar Tobirama abrindo brechas contra seus inimigos? Tem muito pouco, e para argumentar assim você terá de me provar que Nagato se sairia melhor que Obito(Jin) ou Madara(SM).
Naruto SM não é mais forte que o Tobirama, mas o Naruto SM com 3 reservas de modo sannin, 3 invocações rank A e uma Rank S além conhecimento previo e a possibilidade de acessar até a 8° cauda da Kyuubi, com chances de voltar ao normal com um modo sannin ativo, porque o Minato aparecera para fechar o portão. Esse Naruto venceria o Tobirama com metade desses recursos, mas não venceria a formação Pain sem o Minato! Sim, mesmo usando a Kyuubi o Naruto ainda iria perder para o Tendo, afinal se a Kyuubi soutasse a 9° cauda naquela situação, o Naruto morria.

Então quando você diz que Tobirama vai enfrentar os 6 pains e vai destrinchar todos os pontos fracos da formação sozinho... Eu imagino ele após varias tentativas perdendo um braço, uma perna, sangrando no chão e no ultimo suspiro pensando (Eles não são humanos)!

Para você ter um maior intendimento, toma uma imagem retratando bem o que eu digo! Tobirama não aguentou 10 segundos com o Madara caolho de SM, se tivesse alguém lutando com o Madara, e Tobirama pudesse analisar com mais cuidado, ele provavelmente não acabaria nessa situação ridicula:

Ainda é mais fraco que o Tobirama, não tem nenhum recurso útil contra o Hiraishin e seria completamente vulneravel ao GKF(O próprio Pain precisou ser nerfado para não matar o Naruto).


Pois é, na realidade Naruto(SM) derrotava Pain's com um único soco.

Sasuke(FMS) foi derrotado por Madara(SM).
Pain vs Tobirama - Página 3 Madara-pierces-through-sasukes-heart1
Naruto(KM2+SM) foi derrotado pelo Madara(SM).
Pain vs Tobirama - Página 3 Naruto10
Todas as 9 Bijuus foram derrotadas pelo Madara(SM).
Pain vs Tobirama - Página 3 Bijuus10
Então aonde está o demérito em Tobirama perder para o Madara(SM)? Como isso demonstra que Tobirama é inferior ao Nagato?
Se você ainda não concorda, é só pensar "Como alguém que bateu de frente com o jinchuriki do Juubi, não conseguiu aguentar 10 segundos com um Madara caolho com um SM inferior ao do rikudou!" 
A sim, faltou alguns shinobis nível kage alto para levar porrada por ele

Vamos ignorar que Madara tinha o Limbo e vamos dizer que outros shinobis precisavam levar a porrada por Tobirama, como se isso fosse verdade.

- Quem marcou Obito permitindo que Naruto pudesse acerta-lo com Senpou Rasengan? Tobirama.
Pain vs Tobirama - Página 3 Naruto-dont-talk-shit-about-minato1
Quem criou toda a estrategia baseada no Hiraishin-Mawashi que driblou as Gugou Damas e acertou Obito diretamente? Tobirama.
Pain vs Tobirama - Página 3 Naruto-and-sasuke-hit-obito1
Quem salvou a vida de seus companheiros e ainda teve a audácia de usar o ataque do inimigo contra ele próprio? Tobirama.
Pain vs Tobirama - Página 3 02
Quem possui movimentos tão rapidos que marcou um Jin do Juubi sem o mesmo nem perceber que foi marcado? Tobirama.
Pain vs Tobirama - Página 3 30trm9c
Quem conseguiu acompanhar a velocidade do Obito Jin e ainda encheu o corpo dele de tarjas explosivas? Tobirama.
Pain vs Tobirama - Página 3 02
Agora me responda dizendo ''Hur Dur Tobirama ficou parado em quanto os outros levavam porrada por ele''.


E cade seu argumento??

Você diz que tudo que eu falo sai do "E si"mas o seu não é diferente!

Se fosse, Naruto, Sasuke, Minato ou Tobirama, sozinho contra o Obito jin, iria ser irrelevante, sozinhos eles não irião dar para o cheiro, não tem essa de Tobirama iria dar mais trabalho... Quem iria dar mais trabalho era o Minato, mas ainda assim não tornaria a derrota dele menos humilhante que dos outros 3.

Serio que você esta vangloriando Tobirama porque ele desviou de um ataque do Madara??? Man ele foi imobilizado em poucos segundos, enquanto Naruto SM foi apenas empurrado.

Marcar o Tendo é a pior coisa que ele poderia fazer.

Você esta contando com os 5 segundos do delay do shinra tensei, já contando que o Pain vai errar o primeiro, e com isso ele já vai saber que são 5 segundos. Pode crer que Tobirama iria tomar uns 3 a 4 ST antes de perceber que existe um intervalo de 5 segundos


Não vejo nada no seu comentário a não ser paginas do manga, com sua opinião escrita em baixo, posso muito bem manter meus comentários da maneira que estão e colocar paginas do manga correlacionadas! E você iria ficar "Ahhhhhhh mais sua visão é distorcida, o certo e desse jeito!"

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Só um raciocinio rápido usando fatos do mangá:
Tobirama era capaz de esquivar e contra atacar os ataques do Madara(SM) e Obito(Jin).

Madara(cego e sem SM) era capaz de deixar Naruto(SM) sem reação:

Esse mesmo Naruto(SM) era muito superior a todos os Pain's em combate corpo a corpo(incluindo o próprio Tendo).

Pra mim isso ja é prova mais doque suficiente de que só com Hiraishin Tobirama massacraria a maioria dos Pain que ousasse se aproximar dele oque por si só ja colocaria Nagato na defensiva, porque na ofensiva Tobirama iria levar a melhor.
No que diz respeito a Nagato na defensiva eu posso fazer outra analise.


Isso se da ao fato do Hiraishin.

Nem tem oque comparar, tanto que Madara só com movimento corporal obrigou a Tobirama usar o Hiraishin tanto para ataque como defesa.

Se Tobirama fosse apenas no corpo-corpo tomaria uma surra pior que Naruto SM.

Jiraya e Naruto são bem superiores ao Pain no taijutsu e foram humilhados..

Jiraya nem foi preciso o Tendou..
Naruto tava indo bem até o Tendou entra na parada..

Tobirama realmente venceria os 5 .. pois quando Tendou entra com CST ou CT a luta acaba.

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Heisenberg escreveu:
marcospain escreveu:
Nossa serio  Heisenberg? Naruto SM derrotou 2 paths facilmente bem na frente do Tendou nerfado,
ai vem você e diz que um cara que possui Edos bombas e Hiraishin, não conseguiria fazer o mesmo sem o Tendou em campo?
e pra rir né?  que dizer que o cérberos não e morto pelo Gojou Kibakufuda? seria o mesmo que dizer que ele não seria morto pelo Jinton?
afinal Tobirama sumiu com dezenas ou centenas de mini Juubis do campo e não sobrou nem vestígio deles.

já disse, do jeito que deixaram a luta ai e evidente que o Tobirama destroçaria esses paths,
nossa o nível de velocidade e intelecto do Tobirama e muito acima dos Pains, Gojou Kibakufuda + Hirashin e totalmente possível
com o Tendou fora de campo, afinal o que os Paths poderiam fazer? nada nada nada, nenhum dos Paths possui manto Bijuu ou Susano Hiraishin ou Kamui

e serio que você acha que invisibilidade ira trollar o Tobirama? não trolou nem o Jiraya, Inteligencia e poder para varrera ares Tobirama tem
vai camaleão e todo mundo junto com a explosão  

quando chegasse a fez do Tenodu, ai sim a coisa ficaria interessante, porem  ate mesmo Kakashi com alguns Randons
estava conseguindo quase matar o Tendou, Tobirama + Edos + clones já seria o suficiente





E onde eu disse que Tobirama não consegue destruir Asura e Gakido ? Alias, para quem conseguiu interpretar meu post saberia que se eu realmente não acreditasse nisso, eu não teria continuado fazendo uma análise dos 6 corpos já em formação ,não acha ? :aliens: 


Quer comparar explosões de Kibaku Fudas com uma Kekkei Tota que desintegra matéria ? :zeca2: 

Os Mini Juubis não foram desintegrados, eles foram jogados para bem longe dali. APENAS ISSO.

http://konohaonline.info/capitulos/639#4


Nem a Bijuu Dama do Hachibi tem essa capacidade, mas o GK teria ? ASHUASHUASHUASHU

Shikamaru conseguiu cobrir o Hidan da cabeça aos pés com Kibaku Fudas e ele apenas foi DESMEMBRADO, ele não foi desintegrado. KKKKKKK

Ou vai me dizer que as Fudas do Tobirama tem algum efeito mágico e especial que as difere das usadas pelo Shikamaru além do fator quantitativo ?

Alias, usar o GK no Cérberus só irá fortalecê-lo, isso é algo óbvio que nem sequer é digno de discussão.

Enquanto as explosões estão acontecendo, o Cérberus vai recebendo porrada e vai consequentemente crescendo, até que no final da explosão, teríamos um cachorro gigantesco em campo indo novamente em direção ao Tobirama. Cérberus é um cachorro IMORTAL, só é derrotado quando quem o invocou é derrotado. Tá no Databook, tá no mangá, mas ainda tem gente que vem inventando moda... :zeca2: 


Isso que é apenas uma das opções do Nagato. No início da explosão, ele pode simplesmente desinvocar o Cérberus e invocar quando a explosão acabar. Ele já fez isso com outras Kuchiyoses...

http://konohaonline.info/capitulos/374#2

http://konohaonline.info/capitulos/374#3

http://konohaonline.info/capitulos/374#4

Nagato invoca o crustáceo junto a ele, usa o Suiton, o desinvoca e o invoca de novo próximo ao Jiraya, já para atacá-lo.


Não preciso de esforço nenhum para provar que o Tobirama tem ZERO porcento de chances de tirar o Cérberus do campo sem derrotar o Chikushodo antes.

Acho que é mais fácil você tentar me convencer de como o Chikushodo vai ser derrotado... :okai: 


''Nível de intelecto do Tobirama é muito acima dos paths.'' kkkkk

Jiraya tentou, Fukasaku tentou, Shima tentou, Kakashi tentou e nenhum deles conseguiram chegar NEM PERTO de conseguir destrinchar a formação Pain por completo. Mas é claro que o Tobirama conseguiria, não sei dizer como, nem quando, mas Tobirama é foda, genial, uau !!
#Tobirama2018 




e serio que você acha que invisibilidade ira trollar o Tobirama? não trolou nem o Jiraya, Inteligencia e poder para varrera ares Tobirama tem 
vai camaleão e todo mundo junto com a explosão 


Jura que é esse seu argumento ? :zeca2: 

Jiraya tinha uma Kekkai que permitia que ele sentisse qualquer ser vivo que se movimentasse dentro dos limites da barreira. O que o Nagato fez ? Ele viu por meio da leitura de chakra do Rinnegan os limites da barreira, se afastou e começou a atacar a longo alcance com o Cérberus, sem se aproximar da barreira.

Tobirama tem essa barreira ou algo similar ? NÃO.


Shima tinha um potente sensor de olfato, que permitiu que ela sentisse os odores exalados pelo camaleão que estava a cerca de uns 20 metros de distância dela. 

Tobirama tem esse sensor ou outro sensor de olfato ? Adivinha só... Tan tan tan tan ........... NÃO.


Tobirama tem um EXÍMIO sensor de chakra, tão poderoso (ou quase) quanto o Sensor Sennin. Aquele mesmo que o Jiraya possui e continuou perdido em batalha. Mas ele NÃO TEM SENSOR FÍSICO.

Então creio que não preciso falar mais nada quanto a isso, né ?

Já li o cúmulo do ridículo uma vez quando me falaram que Tobirama vai usar seus suitons no campo para tentar identificar a localização do camaleão. Pelo amor de Deus, não use esse ''argumento''. :horak: 



O engraçado é que uma das PRIMEIRAS AÇÕES que o Chikushodo fez contra o Jiraya foi invocar o camaleão,JUSTAMENTE para realizar a estratégia que brilhantemente deu ao Nagato a vantagem da batalha que era atacar silenciosamente enquanto analisa as habilidades do Jiraya. Mas querem me fazer acreditar que o Tobirama com ZERO de conhecimento vai derrotar o Chikushodo antes do camaleão ser invocado. Como não rir ? kkkkkkkk



E o PIOR DE TUDO...

Querem comparar Kakashi vs Tendo e recriar aquela buceta aqui.

Tendo queria matar o Kakashi ? Não, gênios, ele queria saber a localização do Naruto. Ele não estava lutando a sério.

Acham mesmo que um cara que desviou de um RasenShuriken enquanto destruía dois clones do Naruto em SM sem levar NENHUM dano sequer pelo efeito da explosão precisaria usar Shinra Tensei para anular o Rajuu Hashiri e uma kunai ? 

Kakashi analisou que Tendo possuía um delay entre o uso do Shinra Tensei e com isso começou a criar estratégias junto a Chouza e Chouji para EXPLORAR esse delay, diante do Tendo basicamente sozinho (Shurado serviu para auxilio em uma ocasião apenas).



Enfim...


Não estou aqui para mudar a cabeça de ninguém, sei que você, o Frutos, o Sertão e alguns outros acreditam na vitória do Tobirama ou no mínimo em chances iguais e que acham que estou sendo parcial, que só analiso os jutsus do Nagato e blah blah blah. 

Só criei essa comparação para me entreter, pq essa área Naruto está muito chata e queria ver outros opiniões além da minha.

Não concordo com tudo que o seijin disse, mas ele foi o que mais se aproximou da minha linha de raciocínio.


Então você que me mostrar com paginas no manga onde esta os mini juubis?  que foram jogados para fora tudo bem e bem obvio que eles
teriam que ser jogado para fora afinal e uma explosão :km1:  mais e os que estavam no centro do juutsu?
vai querer dizer que eles foram jodados para fora também?, nossa mais que desculpazinha essa sua, que dizer que agora corpo dos Mini Juubis>>>>> Myoujinmon  :horak:
achava que você não teria a coragem de dizer uma coisas dessas ainda mais com o tempo que você tem aqui no Fórum
cara os que estavam no centro do jutsu foram desintegrados, a não ser que você me mostre com paginas eles?

e que negocio e esse do cérberos crescer? cérberos pode ate se multiplicar mais ele estará sendo desintegrado e não partido colega
do jeito que você fala ate parece que o cérberos e um Susano perfeito kkkkk, afinal vai aguentar explosão que o Myoujinmon não aguentou
e ainda vai se multiplicar tudo isso sem ser incinerado serio? ta de Hack esse cérberos em?  

E serio que o Gojou Kibakufuda do Tobirama e igual as fudas do Sasuke? me mostre o Sasuke partindo Myoujinmon do tamanho do Juubi
com fudas ai nos conversa OK?, alias o Shinra Tensei não mata o Tobirama afinal e apenas gravidade né? afinal estamos sobre a gravidade da terra
e na o morremos né? então usando seu raciocínio doido e maluco porque o Shinra Tensei mataria o Tobirama???

REPITO E DIGO  CT E CST NÃO FINALIZA O TOBIRAMA, ELE POSSUI MARCAÇÃO EM SEU ROSTO., CT poderia ser destruído pelo Gojou Kibakufuda também
alias posso trazer os feitos do Gojou Kibakufuda aqui destruindo coisas que foram bem mais resistentes que o CT,  ou vai querer distorcer isso também?:

tudo que eu vejo nesse tópico e uma distorção do que esta no manga, CT derrotando Tobirama, CST derrotando Tobirama,
Tobirama tem uma marcação bem ali mais não vai usar não consegue né?

]Pain vs Tobirama - Página 3 Bnmbnb11

Tobirama assistiria de camarote o Pain falhar.

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Denovo essa ladinha de que Tobirama burla CT com marcação ?  Quem acredita nessa ladainha além de fã-boy do Tobirama ? Tobirama não burla CT de jeito nenhum , se colocar outro ninja ainda pra ajudar o Tobirama ele não consegue burlar o CT , se colocar outro ninja pra ajudar o Tobirama ainda assim ele é derrotado pelo Pain . Tobirama não tem nivel pra derrotar Pain , não tem jeito .

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Pouca coisa pode ser aproveitada para discussão decente nesse tópico, infelizmente.
Heisenberg escreveu:
Quer comparar explosões de Kibaku Fudas com uma Kekkei Tota que desintegra matéria ? :zeca2:

Os Mini Juubis não foram desintegrados, eles foram jogados para bem longe dali. APENAS ISSO.

http://konohaonline.info/capitulos/639#4

Isso foi apenas o impacto indireto das explosões, eles não foram atingidos em cheio.


Shikamaru conseguiu cobrir o Hidan da cabeça aos pés com Kibaku Fudas e ele apenas foi DESMEMBRADO, ele não foi desintegrado. KKKKKKK

Ou vai me dizer que as Fudas do Tobirama tem algum efeito mágico e especial que as difere das usadas pelo Shikamaru além do fator quantitativo ?

Se uma Bomba com 2 kg de TNT explodir ao lado de uma pessoa, ela será desmembrada. Se uma MOAB com 11 toneladas de TNT, explodir ao lado de uma pessoa, ela será obliterada/desintegrada. Então o fator quantitativo, diz muito sobre uma explosão.

Além de ser milhares de vezes mais poderoso que as fudas de Shikamaru, o GK também é uma explosão contínua, como o próprio nome da técnica sugere, ou seja, são milhares de milhares de explosões convergindo sobre o alvo, uma mais poderosa que a outra.

E como já cansaram de dizer aqui: o Myoujinmon, uma técnica absurdamente resistente feita com uma quantidade exorbitante de chakra Sennin, foi feita em pedacinhos pelo GK, como exatamente você sugere que um ser feito de carne e osso  tenha uma resistência superior?

Enquanto as explosões estão acontecendo, o Cérberus vai recebendo porrada e vai consequentemente crescendo, até que no final da explosão, teríamos um cachorro gigantesco em campo indo novamente em direção ao Tobirama. Cérberus é um cachorro IMORTAL, só é derrotado quando quem o invocou é derrotado. Tá no Databook, tá no mangá, mas ainda tem gente que vem inventando moda...

Cérberus é tão imortal quanto Hidan, a diferença é que o Jashinita não mostrou sentir dor, já a Kuchiyose de Nagato, não suportou algo do calibre do Amateresu (o mesmo Amaterasu que fez 'cócegas' no Raikage). O cão é nada mais que uma Kuichyose naturalmente resistente, atrelada a uma técnica de multiplicação do Rinnengan, as forma de derrota-lo são:

-Derrotar o Pain:
-Despedaçar ou desintegra o Cachorro (GK é capaz)
-Infligir uma dor insuportável (GK é muito capaz)
-Destruir as Hates que prendem o animal a vontade de Nagato (está lembrado de como o naruto liberou as Bijuus?)


http://konohaonline.info/capitulos/374#2

http://konohaonline.info/capitulos/374#3

http://konohaonline.info/capitulos/374#4

Nagato invoca o crustáceo junto a ele, usa o Suiton, o desinvoca e o invoca de novo próximo ao Jiraya, já para atacá-lo.


Quantas vezes ele fez isso para salvar uma invocação? porque ele se preocuparia em proteger sua invocação mais resistentes de 'simples fudas'?

Shima tinha um potente sensor de olfato, que permitiu que ela sentisse os odores exalados pelo camaleão que estava a cerca de uns 20 metros de distância dela.

Tobirama tem esse sensor ou outro sensor de olfato ? Adivinha só... Tan tan tan tan ........... NÃO.

Tobirama é perito em rastreamento, destaque no clã senju nesse âmbito desde muito jovem, por isso ele tem mais de um meio de rastreamento:
Pain vs Tobirama - Página 3 2llbog1

Tobirama é capaz de rastrear o alvo pelo solo (evidente que não se trata de sensor de chakra, afinal ninguém precisa tocar o solo para sentir chakra)

Outro equivoco muito grande é achar que o camaleão de Nagato é como Muu e não emite chakra, não existe qualquer evidência disso. Muito pessoas esquecem que Jiraya não mostrou habilidade sensorial (ou no mínimo precisa de muita concentração para usar essa habilidade,a exemplo de Minato)já que não detectou nenhum dos Pains que foram invocados bem debaixo do seu nariz, tão pouco conseguiu rastrear a localização do Nagato quanto teve hastes do Rinnegan fincadas no corpo.

Outra coisa que esquecem, é que o próprio Pain dentro do camaleão emite chakra, aliás, o próprio camaleão é controlado por emissão contínua de chakra, que evidentemente denunciaria sua posição para um sensorial poderoso.

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Loki escreveu:
Denovo essa ladinha de que Tobirama burla CT com marcação ?  Quem acredita nessa ladainha além de fã-boy do Tobirama ? Tobirama não burla CT de jeito nenhum , se colocar outro ninja ainda pra ajudar o Tobirama ele não consegue burlar o CT , se colocar outro ninja pra ajudar o Tobirama ainda assim ele é derrotado pelo Pain . Tobirama não tem nivel pra derrotar Pain , não tem jeito .


Me mostra com paginas do manga o porque do Tobirama na burla o CT?: cara por favor me mostra com paginas do manga o porque do Tobirama não burla o CT? cara para de endeusar o Pain e reconhecer suas fraquezas, assim como Hiraishin
burlou o Kamui, o Hiraishin bulara o CT e aceita que doí menos., tudo bem você defender o Pain, só não queira nerfa o Tobirama colega.

por exemplo, Obito e Minato burlão o Gojou Kibakufuda, acha que eu vou ter a cara de pau de dizer que não?
e justamente isso que você esta fazendo com o Tobirama colega, seja mais honesto consigo mesmo.

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
cara para de endeusar o Pain e reconhecer suas fraquezas, assim como Hiraishin
burlou o Kamui, o Hiraishin bulara o CT e aceita que doí menos., tudo bem você defender o Pain, só não queira nerfa o Tobirama colega.

R: Parabéns pelo exemplo , realmente CT e intangibilidade  tem tudo  haver , se Hiraishin burlou Intangibilidade então concerteza tambem burla CT , agora você me convenceu campeão , Tobirama humilha o Pain . Pelo amor de Deus cara , você ja esta grande pra essas coisas , você ja esta grande pra endeusar personagem de anime . Se você perguntar pra 20 fãs de Naruto se Tobirama derrota Pain eu tenho certeza que no maximo um ou dois apostariam em Tobirama por que o anime ja deixou claro que Pain não é só um shinobi de nível  kage-alto , Pain é um shinobi de nível semi-deus tanto que o episódio em que ele é apresentado se chama ´O Homem que Virou um Deus` . Tobirama não é um deus ,  Minato não é um deus , Obito não é um deus , Itachi não é um  deus . Pain sim é um semi-deus , acima dele só Madara Vale do Fim pra cima e isso é o que você e outros fã-boys do Tobirama não conseguem aceitar  . Hiraishin burlou Intangilibidade ? Não significa absolutamente nada , Obito 1MS é claramente inferior a Pain , Intangibilidade é claramente inferior a CT principalmente por que a melhor defesa é um bom ataque

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Tobirama é extremamente poderoso, igualmente Itachi e Minato. Todos possuem níveis muito próximos, entretanto estão bem abaixo de Nagato em vários sentidos. Sobre situação que colocaram... Temos duas situações interessantes, sendo elas respectivamente: Tobirama venceria rapidamente, ou Pain conseguiria reunir seus corpos?

Talvez a primeira situação seja mais provável. Tobirama é extremamente inteligente, o suficiente para notar que Pain pelo mistério e pelos olhos seja alguém acima dele, ou pelo menos cogitar essa hipótese. Jiraya deduziu isso rapidamente. Considerando que logo após o Camaleão para adquirir informações sobre seu adversário, Pain utiliza-se de outras invocações igualmente no mangá até todos se reunirem, mesmo que falhe na primeira ainda possui chance... Sobretudo acredito tranquilamente que se não finalizasse até que a formação estivesse completa, sua morte seria certa.

Uma vez com Tendo em campo Tobirama não pode fazer nada, qualquer investida é parada pelo ST. Qualquer Ninjutsu é parado pelo Gakido, isso porque ele teria enormes problemas e diversas criaturas para lidar ao mesmo tempo. Ele não possui Hiraishin nível 2, ele consegue se teletransportar SOMENTE para Kunais paradas. CT é fim de linha também, não há nada que ele possa fazer.

Isso considerando que ele mate o Camaleão e os outros corpos, Pain inevitavelmente iria ressuscita-los. Tobirama iria gastar estamina e chakra, em contrapartida a formação do Akatsuki são todos corpos mortos e com conhecimento... Enfim. Em qualquer situação Pain possui mais chances de vitória. Gojou que seria sua melhor cartada pode ser repelida pelo ST ou absorvida pelo Gakido.

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Loki escreveu:
cara para de endeusar o Pain e reconhecer suas fraquezas, assim como Hiraishin
burlou o Kamui, o Hiraishin bulara o CT e aceita que doí menos., tudo bem você defender o Pain, só não queira nerfa o Tobirama colega.

R: Parabéns pelo exemplo , realmente CT e intangibilidade  tem tudo  haver , se Hiraishin burlou Intangibilidade então concerteza tambem burla CT , agora você me convenceu campeão , Tobirama humilha o Pain . Pelo amor de Deus cara , você ja esta grande pra essas coisas , você ja esta grande pra endeusar personagem de anime . Se você perguntar pra 20 fãs de Naruto se Tobirama derrota Pain eu tenho certeza que no maximo um ou dois apostariam em Tobirama por que o anime ja deixou claro que Pain não é só um shinobi de nível  kage-alto , Pain é um shinobi de nível semi-deus tanto que o episódio em que ele é apresentado se chama ´O Homem que Virou um Deus` . Tobirama não é um deus ,  Minato não é um deus , Obito não é um deus , Itachi não é um  deus . Pain sim é um semi-deus , acima dele só Madara Vale do Fim pra cima e isso é o que você e outros fã-boys do Tobirama não conseguem aceitar  . Hiraishin burlou Intangilibidade ? Não significa absolutamente nada , Obito 1MS é claramente inferior a Pain , Intangibilidade é claramente inferior a CT principalmente por que a melhor defesa é um bom ataque


Se você acha que o Pain vence beleza cara, não estou te obrigando a achar o contrario, só estou te dizendo que e feio nerfa o outro ´
personagem para dar a vitoria a outro, ou você não entende do Hiraishin ou você esta querendo na cara dura dizer que o hiraishin não burla o CT?
e serio isso? só me explica o motivo do Tobirama não sair do alcance do CT tendo uma marcação distante?

sobre Tobirama vencer ou não o Pain eu não posso fazer nada para mudar sua opinião, Pain e muito poderoso mesmo ate eu fico em duvida as vezes,
porem do jeito que deixaram nessa comparação, Tobirama varre o chão mesmo.

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
seijin escreveu:
Se fosse, Naruto, Sasuke, Minato ou Tobirama, sozinho contra o Obito jin, iria ser irrelevante, sozinhos eles não irião dar para o cheiro, não tem essa de Tobirama iria dar mais trabalho... Quem iria dar mais trabalho era o Minato, mas ainda assim não tornaria a derrota dele menos humilhante que dos outros 3.

Serio que você esta vangloriando Tobirama porque ele desviou de um ataque do Madara??? Man ele foi imobilizado em poucos segundos, enquanto Naruto SM foi apenas empurrado.

Marcar o Tendo é a pior coisa que ele poderia fazer.

 Essa é a sua muleta? Ignorar todos os feitos do Tobirama porque ele estava em equipe? Sendo que a maioria dos feitos que eu trouxe pouco importa o fator equipe.

 Tobirama desviou do ataque do Madara(SM). Naruto(SM) não conseguiu desviar do Madara(SM), o mesmo Naruto(SM) que ownou todos os pains no corpo a corpo.
 Ele foi imobilizado, assim como o Sasuke(FMS) tambem foi, ele iria fazer oque contra o Limbo? O fato é que no corpo a corpo Tobirama conseguia manter contra o Madara(SM), coisa que Nagato não conseguiria, então não é nada de outro mundo assumir que muitos Pain's seria derrotados no corpo a corpo.

 É a pior coisa né, porque se o Obito(Jin) após ser marcado não teve reação de defesa o Pain que mal reagia a velocidade do Naruto(SM) iria ter.
Você esta contando com os 5 segundos do delay do shinra tensei, já contando que o Pain vai errar o primeiro, e com isso ele já vai saber que são 5 segundos. Pode crer que Tobirama iria tomar uns 3 a 4 ST antes de perceber que existe um intervalo de 5 segundos


Não vejo nada no seu comentário a não ser paginas do manga, com sua opinião escrita em baixo, posso muito bem manter meus comentários da maneira que estão e colocar paginas do manga correlacionadas! E você iria ficar "Ahhhhhhh mais sua visão é distorcida, o certo e desse jeito!"

 Para isso que existe Kage Bunshin, edo tensei e Teletransporte.
 Kakashi, um shinobi inferior em análise e recursos descobriu o delay após Tendo usa-la 2x.

 Você tá ignorando meu argumento.
Vander escreveu:
Isso se da ao fato do Hiraishin
Nem tem oque comparar, tanto que Madara só com movimento corporal obrigou a Tobirama usar o Hiraishin tanto para ataque como defesa. 
Se Tobirama fosse apenas no corpo-corpo tomaria uma surra pior que Naruto SM. 

Jiraya e Naruto são bem superiores ao Pain no taijutsu e foram humilhados.. 

Jiraya nem foi preciso o Tendou..
Naruto tava indo bem até o Tendou entra na parada..
Tobirama realmente venceria os 5 .. pois quando Tendou entra com CST ou CT a luta acaba.

E porque você está desconsiderando o Hiraishin? Ele não usaria essa técnica contra os Pain's?

Sim, mas antes disso vários Pains foram derrotados no taijutsu.
Pain vs Tobirama - Página 3 Naruto_377_pg07
 Agora complemente um taijutsu superior + Tecnicas superiores a Jiraiya e Naruto. Temos então um otimo candidato para vencer o Pain.

CST - Tobirama burla com Hiraishin, e se Nagato não matar o Tobirama com isso, o Tobirama mata ele pq o Tendo fica vários minutos praticamente inutil.
CT - Tobirama burla com Hiraishin ou GKF.
 Tendo tão pouco tem recursos contra o GKF ou Hiraishin-Giri, evidencio o Hiraishin-Giri porque é realmente perigoso contra alguém que tem 5seg de delay.

descriptionPain vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
ainda o povo insiste em dizer que o que paralisou o tobirama foi o limbo

não tem provas concretas sobre isso


se tiverem postem

nem se quer ficou subentendido isso como no caso do sasuke

sobre a luta

mesmo nivel

pain não é superior ao tobirama

e

tobirama não é superior ao pain
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos